Cabos Sparflex
5 participantes
Página 1 de 1
Cabos Sparflex
Olá amigos do fórum,
Eu dei uma pesquisada nesses cabos na busca avançada do fórum e vi que ele já foi comentado em alguns tópicos, mas em nenhum especificamente para me tirar da dúvida!
Então, aqui na minha cidade (Joinville-SC) sofremos pela falta de boas lojas de instrumentos musicais (por isso compro mta coisa aqui do pessoal do fórum! ).
Mas meu cabinho de anos começou a dar problemas e precisei correr atrás de um.
Fui numas das principais lojas daqui (Graves e Agudos) e me foi oferecido pelo vendedor cabos da marca Sparflex ( http://www.sparflex.com.br )
mais especificamente, os PRO-MAX de 3m por R$33,00.
Como não conheço a marca e estava procurando os tradicionais Santo Angelo (que só tinha de 6m pra cima na loja), fiquei na dúvida sobre a qualidade e confiabilidade dos cabos Sparflex.
Vi alguns comentários antigos aqui no fórum dizendo que são bons, mas nada mto específico.
Alguém, que já utilizou ou utiliza, poderia me ajudar com essa questão antes de eu ir lá comprar? Senão, eu compro, testo e conto para vocês a experiência (mas é que não queria dar tiro no escuro sabe...)
Valeu!
Eu dei uma pesquisada nesses cabos na busca avançada do fórum e vi que ele já foi comentado em alguns tópicos, mas em nenhum especificamente para me tirar da dúvida!
Então, aqui na minha cidade (Joinville-SC) sofremos pela falta de boas lojas de instrumentos musicais (por isso compro mta coisa aqui do pessoal do fórum! ).
Mas meu cabinho de anos começou a dar problemas e precisei correr atrás de um.
Fui numas das principais lojas daqui (Graves e Agudos) e me foi oferecido pelo vendedor cabos da marca Sparflex ( http://www.sparflex.com.br )
mais especificamente, os PRO-MAX de 3m por R$33,00.
Como não conheço a marca e estava procurando os tradicionais Santo Angelo (que só tinha de 6m pra cima na loja), fiquei na dúvida sobre a qualidade e confiabilidade dos cabos Sparflex.
Vi alguns comentários antigos aqui no fórum dizendo que são bons, mas nada mto específico.
Alguém, que já utilizou ou utiliza, poderia me ajudar com essa questão antes de eu ir lá comprar? Senão, eu compro, testo e conto para vocês a experiência (mas é que não queria dar tiro no escuro sabe...)
Valeu!
alexandre00- Membro
Re: Cabos Sparflex
pode comprar sem medo. tenho um com plug's amphenol ja faz uns 5 anos e nunca deu problema.
São bons, mas gosto mais dos Tecniforte, principalmente o modelo HighClear.
joabi- Eterno Colaborador
valeu amigos!
Acho q amanhã vou voltar na loja e arrematar o PRO-MAX para experimentar então...
Acho q amanhã vou voltar na loja e arrematar o PRO-MAX para experimentar então...
Pois é, já tinha ouvido falar destes tbm, acho que nao vou encontrar por aqui, mas talvez compre pela internet, qm sabe...São bons, mas gosto mais dos Tecniforte, principalmente o modelo HighClear.
alexandre00- Membro
Opa, só para completar a minha saga, acabei comprando os Sparflex PRO-MAX de 3m, além do Santo Angelo Premium Series, que achei por um bom preço!
alexandre00- Membro
Cara, eu tenho um cabo de 6m benson que eu comprei por 20 reais a quase 2 anos, e ele ta bom até hoje, nunca deu problema. Quanto ao sparflex eu nunca usei, por isso não posso opinar, mas creio que o benson também seja uma boa opção pra você
Rick Charles- Membro
rodsom escreveu:pode comprar sem medo. tenho um com plug's amphenol ja faz uns 5 anos e nunca deu problema.
Tô de olho em um Sparflex com esse plug amphenol, parece ser um bom cabo!
José Carlos- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos