Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III
+99
Willian Casagrande
Anand Brito
Edu
RafaelCs
Geovane Gomes
Guga Ramone
Detoba
RBORCARI
lucas.vieira2
daniloviana7
EstMr.Drive
Coder
Christian
joabi
Juninho Sampaio
Pz12345
caio.dropz
lobo bassman
junior sanches
MarcosTudisco
Carlos Diego
Micoco
Groovin
Fabio Linhares
Eliabass
tfk
SILVIAO
GusVCD
Kobaia
bassfuria
SRTO
ozz_sp
pedro.broggini
ct.colela
Edão
nando.filho
TheHenriq
OP_Correa
gabrielpd
Baixista
Fabio DMT
williamfernandes
Rick Charles
Victor matheus wooten
LucianoCoto
leonardo.buggy
Psycho Killer
danilokleber
Rogério de Castro
Alex BHT
Joel Pereira
djmmaster
Tubass
LuCaSbass
Cris Simões
allexcosta
A.F.C.
oribeiro
BR.
Giuliano
renatogaragerock
alexandre00
Lilão
maneirus
Carlos Cmz
dudamir
vinicin
Doug Alexis
Aionius
alexanderadamo
rmarigo
fheliojr
LeoVanucci
Laysson
AlbertoBass
Edu Fettermann
siodoni
VictorLuigi
jgs
flauius
Felmor
André Souza
mgg
HOTA
Rogerio
gslomp
CaQuinhO
edumerino
walldynamus
gpraxedes
Ricardo
GeTorres
Sonfilho
mnincao
G. Kanazawa
DenisLM
Cayo Castro
*JAPA* PICKER BASS
JAZZigo
103 participantes
Página 5 de 20
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III
Eu estou quase certo que publiquei no clube Danelectro. Tenho um fuzz da marca, e realmente gostei dele no baixo. Gostei justamente por não ser um fuzz muito agressivo, e que manteve bem a dinâmica das notas. Tive também uma banda com dois baixos, Del-O-Max, onde o outro baixista tinha um Fab Tone e também ficava interessante no baixo. O dele, se não me engano, uma vez teve que ir para o conserto.
siodoni escreveu:Carlos, se não me engano o membro renatogaragerock postou um review com um pedal Danelectro. Dê uma pesquisada
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock- Membro
Valeu, Alberto! Não conhecia esse vídeo de quem, diga-se de passagem, é de um dos meus bass heroes. De qualquer forma, o que é bom para o T.M. Stevens é bom para o T.M. Stevens, mas pode não ser para outros baixistas e daí vem a questão do dedo, do estilo, do gosto e da necessidade de cada baixista. O que pode servir para um pode não servir para outro... mente aberta e experimentação são fundamentais!AlbertoBass escreveu:Não sei se é modificado mas tem uma vídeo aula do T.M Stevens em que ela fala um pouco dos seus pedais e ele usa um Metal Zone. Ele fale sobre esse pedal mais ou menos em 2:22 minutos.
JAZZigo- FCBR-CT
E o 3Leaf Proton, ex-Dudamir, mudou de pedalboard!!!
Vamos ver qual é a do trevinho...
Vamos ver qual é a do trevinho...
Amigo Jazzigo,
Gostaria de saber se você já usou, já testou ou conhece o MXR M-109 6-Band Graphic EQ Pedal. Procurei no forum e não achei nada referente ao M-109 e achei que talvez você pudesse dar uma "clareada".
Valeu!
Gostaria de saber se você já usou, já testou ou conhece o MXR M-109 6-Band Graphic EQ Pedal. Procurei no forum e não achei nada referente ao M-109 e achei que talvez você pudesse dar uma "clareada".
Valeu!
Giuliano- Membro
^
Não tive a oportunidade de testar o M109. De qualquer forma, me parece claro tratar-se de um equalizador gráfico para guitarra, haja vista o primeiro centro de frequência em 100Hz. Em teoria, para o baixo, seria interessante que este primeiro centro estivesse numa faixa um pouco mais grave, ente 40Hz e 65Hz, o que não quer dizer, necessariamente, que este equalizador não possa responder muito bem no baixo também... só testando, para ter certeza.
Aproveitando o ensejo, dê uma pesquisada, também, nos equalizadores paramétricos/semi-paramétricos e/ou nos que ofereçam um controle mais eficiente na faixa de frequências médias, que é a mais crítica na “timbragem” do contrabaixo, IMO.
Não tive a oportunidade de testar o M109. De qualquer forma, me parece claro tratar-se de um equalizador gráfico para guitarra, haja vista o primeiro centro de frequência em 100Hz. Em teoria, para o baixo, seria interessante que este primeiro centro estivesse numa faixa um pouco mais grave, ente 40Hz e 65Hz, o que não quer dizer, necessariamente, que este equalizador não possa responder muito bem no baixo também... só testando, para ter certeza.
Aproveitando o ensejo, dê uma pesquisada, também, nos equalizadores paramétricos/semi-paramétricos e/ou nos que ofereçam um controle mais eficiente na faixa de frequências médias, que é a mais crítica na “timbragem” do contrabaixo, IMO.
JAZZigo- FCBR-CT
Ok, Muito obrigado!
Giuliano- Membro
Jazzigo,
to pensando em pegar um clone do BB Xotic preamp pra usar como overdrive e um preamp clean pros timbres. Essa soma teria algum problema ja que são dois preamps?
Obs: não gosto muito de equalizadores gráficos, tipo Boss e compania.
Valeu.
to pensando em pegar um clone do BB Xotic preamp pra usar como overdrive e um preamp clean pros timbres. Essa soma teria algum problema ja que são dois preamps?
Obs: não gosto muito de equalizadores gráficos, tipo Boss e compania.
Valeu.
^
Neste caso, não vejo redundância ou problema algum. Manda ver!
Neste caso, não vejo redundância ou problema algum. Manda ver!
JAZZigo- FCBR-CT
Pô cara valeu. Acho que o 13° já tem destino.
JAZZigo, boa noite. Vejo que você tem um Sansamp Paradriver, e me parece que você já teve ou testou um VT Bass. Queria saber:
1 - O Paradriver com o blend em 100% drive altera muito o timbre natural do baixo (se funciona apenas como um equalizador?)
2 - É possível copiar os timbres do VT Bass com o Paradriver, em especial os drives?
1 - O Paradriver com o blend em 100% drive altera muito o timbre natural do baixo (se funciona apenas como um equalizador?)
2 - É possível copiar os timbres do VT Bass com o Paradriver, em especial os drives?
Clube Yamaha #122
oribeiro- Membro
Taí uma coisa bastante relativa. O que viria a ser o "timbre natural do baixo"? Seria o baixo plugado direto na mesa de som via DI box comum? O baixo plugado em um SVT? O baixo plugado em um Hartke? O baixo plugado em um GK? O baixo plugado em um Trace Elliot? Ou o baixo plugado em um all-tube? Etc. De certa forma, todo amplificador tem a sua cara e altera o chamado "timbre natural do baixo". IMO, os SansAmp simulam amplificadores valvulados com muita eficiência e transparência.oribeiro escreveu:1 - O Paradriver com o blend em 100% drive altera muito o timbre natural do baixo (se funciona apenas como um equalizador?)
O VT Bass tem um overdrive mais natural. IMO, a grande vantagem do Para Driver está na simulação de amplificador clean e na sua grande versatilidade, já que serve para qualquer instrumento.oribeiro escreveu:2 - É possível copiar os timbres do VT Bass com o Paradriver, em especial os drives?
JAZZigo- FCBR-CT
Obrigado pelas respostas. Agora, sendo mais específico, quando disse timbre natural quis dizer baixo plugado na mesa (ou no equipamento de gravação). Aproveito para retificar a pergunta, na verdade quis dizer com o Blend em 100% dry, todo virado para a esquerda. Tenho um VT Bass Deluxe, e mesmo usando o preset "flat", o danado colore bem o som. Não é ruim, mas às vezes não é o som que necessito (às vezes preciso de um som mais 'muderno' - hehehe). Acabou que eu só tenho usado o bicho pra tocar com a minha banda de rock - tarefa para a qual o pedalzinho resolveria. PAra as outras gigs eu tenho usado o MXR M-80, que é legalzinho, resolve, mas não me deixa 100% feliz, daí meu interesse pelo tal do Paradriver. Agradeço mais uma vez pela atenção!
Clube Yamaha #122
oribeiro- Membro
^ ué, desligue o pedal, qnd vc precisar de um outro tipo de som, e timbre seu baixo no amp q vc usar.
Saquei! No Para Driver DI, zerando o knob BLEND (100% dry) e deixando os knobs TREBLE, MID e BASS na posição de 12h (100% flat), não há absolutamente qualquer diferença de som para o bypass (pedal desligado), ou seja, o preamp funciona como uma direct box simples, totalmente transparente.oribeiro escreveu:Obrigado pelas respostas. Agora, sendo mais específico, quando disse timbre natural quis dizer baixo plugado na mesa (ou no equipamento de gravação). Aproveito para retificar a pergunta, na verdade quis dizer com o Blend em 100% dry, todo virado para a esquerda. Tenho um VT Bass Deluxe, e mesmo usando o preset "flat", o danado colore bem o som. Não é ruim, mas às vezes não é o som que necessito (às vezes preciso de um som mais 'muderno' - hehehe). Acabou que eu só tenho usado o bicho pra tocar com a minha banda de rock - tarefa para a qual o pedalzinho resolveria. PAra as outras gigs eu tenho usado o MXR M-80, que é legalzinho, resolve, mas não me deixa 100% feliz, daí meu interesse pelo tal do Paradriver. Agradeço mais uma vez pela atenção!
JAZZigo- FCBR-CT
Coisa linda! Acho que vou pegar um bicho desses... valeu mais uma vez. JAZZigo! Brigadão!!
oribeiro- Membro
track nova do Addictive Fuzz Conspiration (usando sensor hot hand, + Lfo synth fuzz analogic + Bass synth wah + Bsy 600 + compressor+ chorus + eq)
http://soundcloud.com/a-f-c/dis-song-4-mutabaruka-256kbps
A.F.C.- Membro
A.F.C. escreveu:track nova do Addictive Fuzz Conspiration (usando sensor hot hand, + Lfo synth fuzz analogic + Bass synth wah + Bsy 600 + compressor+ chorus + eq)
Por favor, dê uma lida nas regras do fórum.
Grato.
Jazzigo, vi que você tinha alguns kits BASS OD pro SD1 a algum tempo atras, por acaso sobrou algum por ai?
Lilão- Membro
Modificação do Boss SD-1 em bass overdrive...
^
Acabaram-se, Lilão!
Mas, para você e a quem mais possa interessar, seguem abaixo as especificações e instruções que eu costumava enviar junto com os mod kits:
Acabaram-se, Lilão!
Mas, para você e a quem mais possa interessar, seguem abaixo as especificações e instruções que eu costumava enviar junto com os mod kits:
JAZZigo- FCBR-CT
Já ajuda e muito. Pesquisando pelos componentes pensei, se eu achar não faço a menor ideia o que fazer com eles.
Valeu Jazzigo
Valeu Jazzigo
Lilão- Membro
JAZZigo me dá uma força: Tenho um pedal MXR Dyna Comp e queria um compressor melhor a um preço acessivel. O que você recomenda? Fazer mod kit ou vender e comprar outro?
OBS: Quem quiser pode dar uma sugestão também
OBS: Quem quiser pode dar uma sugestão também
^cris, vc jah deu uma olhada no www.ovnilab.com ?
"• If you need something cheap, the best ones in my opinion are the DOD Milk Box, Boss LMB-3, and Line 6 Constrictor, pretty much in that order. Also the first edition of the BBE Opto Stomp was really good (don't buy the mustache one). Others that are pretty good for the price include the Biyang CO-8, Moen Uni-Comp, Alesis Nanocomp and Microlimiter, Ibanez BP5, Guyatone ST2, dbx 163X, Behringer DC9, and ART Levelar. And if you want a DIY project, the BYOC Optical kit is a very good value.
• If you want something a little better than those, but still not expensive, the VFE White Horse, Seymour Duncan Double Back, Carl Martin Classic Opto, Barge RC-3, and modded Boss CS-3 all provide a lot of bang for your money."
"• If you need something cheap, the best ones in my opinion are the DOD Milk Box, Boss LMB-3, and Line 6 Constrictor, pretty much in that order. Also the first edition of the BBE Opto Stomp was really good (don't buy the mustache one). Others that are pretty good for the price include the Biyang CO-8, Moen Uni-Comp, Alesis Nanocomp and Microlimiter, Ibanez BP5, Guyatone ST2, dbx 163X, Behringer DC9, and ART Levelar. And if you want a DIY project, the BYOC Optical kit is a very good value.
• If you want something a little better than those, but still not expensive, the VFE White Horse, Seymour Duncan Double Back, Carl Martin Classic Opto, Barge RC-3, and modded Boss CS-3 all provide a lot of bang for your money."
^ Valeu cara!
O LMB-3 é um limiter e eu gostaria mesmo de um compressor. Comprar um CS-3 e fazer Mod Kit é uma opção também. Tô vendo se vendo o MXR Dyna Comp que tenho e mando fazer um compressor hand-made no Fábio DMT ou Ed's Mod Shop.
O que seria melhor: Boss CS-3 modificado, Compressor DMT ou Cyclops Opticomp do Ed's?
O LMB-3 é um limiter e eu gostaria mesmo de um compressor. Comprar um CS-3 e fazer Mod Kit é uma opção também. Tô vendo se vendo o MXR Dyna Comp que tenho e mando fazer um compressor hand-made no Fábio DMT ou Ed's Mod Shop.
O que seria melhor: Boss CS-3 modificado, Compressor DMT ou Cyclops Opticomp do Ed's?
^Recomendo o Ed's Mod Shop Cyclops... Tenho um e é excelente! Não conheço o DMT, mas em comparação ao Boss CS-3 com mod, é bem melhor!
^
[2]
[2]
JAZZigo- FCBR-CT
Jazz, eu perdi alguma coisa ou ainda não fez nenhum comentário sobre o EBS Bass IQ New edition ?
^
Por absoluta falta de tempo, só pude testá-lo quando chegou, apenas para ver se estava em ordem. De qualquer forma, já fiquei bem impressionado... muito mais responsivo e melhor que seu antecessor "old edition". Pelo preço e pelo tamanho, é uma compra que eu recomendaria.
Por absoluta falta de tempo, só pude testá-lo quando chegou, apenas para ver se estava em ordem. De qualquer forma, já fiquei bem impressionado... muito mais responsivo e melhor que seu antecessor "old edition". Pelo preço e pelo tamanho, é uma compra que eu recomendaria.
JAZZigo- FCBR-CT
E aí mestre Jazzigo! Posso estar um pouco atrasado...
Mas gosto pra caramba dos synths, já tive vários, e estou atualmente com um Markbass Super Synth.
Mas qual a sua impressão sobre o Akai Sb1, como ele é bem famoso, não rola um review aí não...
Sem pressa rsrs, saindo é o que interessa, abração.
Mas gosto pra caramba dos synths, já tive vários, e estou atualmente com um Markbass Super Synth.
Mas qual a sua impressão sobre o Akai Sb1, como ele é bem famoso, não rola um review aí não...
Sem pressa rsrs, saindo é o que interessa, abração.
^
Do Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos:
Do Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos:
JAZZigo escreveu:Sua fama não é à toa. A despeito de ser um pedal digital, sua dinâmica é orgânica e incrivelmente responsiva. As combinações de timbres são fantásticas e o tracking, excelente. Não esperava tanto... estou impressionado. O EHX Bass Micro Synthesizer e o Pigtronix Mothership não têm a menor chance perto dele. Em timbre, provavelmente este Akai só não supere do Moog Minitaur, mas é provavel que o vença em praticidade.
Mais notícias em breve. Review/demo: assim que possível.
JAZZigo- FCBR-CT
Fico um tempinho sem aparecer aqui, e quando volto, o JAZZigo me aparece com um Deep Impact??? Que palhaçada é essa??? rsrs
Brincadeira, mas esse pedal é fantááááástico, e difícil de achar...
O PJ do Jota Quest tem um, e tive a oportunidade de tocar no set dele, e achei esse pedal um absurdo! Parabéns pela aquisição!!!
Brincadeira, mas esse pedal é fantááááástico, e difícil de achar...
O PJ do Jota Quest tem um, e tive a oportunidade de tocar no set dele, e achei esse pedal um absurdo! Parabéns pela aquisição!!!
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor- Membro
Aí pessoal, a Akai lançou alguns pedais "intitulados" para guitarra, será que algum fica legal no baixo???
http://www.akaipro.com/effects
http://www.akaipro.com/effects
^
Na verdade, esses novos Akai já estão no mercado há uns 2 anos, mas nunca ouvi, vi ou li nada a repeito deles no contrabaixo.
Na verdade, esses novos Akai já estão no mercado há uns 2 anos, mas nunca ouvi, vi ou li nada a repeito deles no contrabaixo.
JAZZigo- FCBR-CT
Atualizando a lista...
- Pedais/efeitos que já tive:
1. 3Leaf Audio Groove Regulator (Envelope filter - Analog - USA)
2. Aguilar Filter Twin (Bass envelope filter - Analog - USA)
3. Aguilar Tone Hammer (Preamp/DI - Analog - USA)
4. AMT CP2 Capitalist Pig Tube Drive (Tube bass overdrive - Analog - Russia)
5. Analog Man Standard Clone Chorus w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
6. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
7. Arion MCH-2 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
8. Arion MDI-2 Bass Distortion (Bass distortion - Analog - Sri Lanka)
9. Arion SCH-Z Stereo Chorus E.W.S Chorus/Vibe Mod (Chorus/vibe - Analog - Japan)
10. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
11. Boss BD-2 Blues Driver (Overdrive - Analog - Taiwan)
12. Boss BD-2 Blues Driver Keeley Phat Mod (Overdrive/distortion - Analog - Taiwan/USA)
13. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
14. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Taiwan)
15. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
16. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme MXR Type Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
17. Boss BF-2B Bass Flanger Pedal Hackers Deep Silky Fluid Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
18. Boss BF-3 Flanger (Flanger - Digital - Taiwan)
19. Boss CE-2 Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
20. Boss CE-2 Chorus Keeley Hi-Fi & Speedy Mod (Chorus - Analog - Taiwan/USA)
21. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
22. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
23. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
24. Boss CE-5 Chorus Ensemble (Chorus - Analog - Taiwan)
25. Boss CH-1 Super Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
26. Boss CS-3 Compression/Sustainer (Compressor - Analog - Taiwan)
27. Boss CS-3 Compression/Sustainer Fromel Supreme Germanium Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
28. Boss CS-3 Compression/Sustainer Monte Allums Opto Plus Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
29. Boss DC-2 Dimension C (Chorus - Analog - Japan)
30. Boss DD-7 Digital Delay (Delay - Digital - Taiwan)
31. Boss DS-1 Distortion (Distortion - Analog - Taiwan)
32. Boss DS-1 Distortion Fromel Supreme Mod (Distortion - Analog - Taiwan)
33. Boss FV-300L Foot Volume/Expression(Volume/expresssion - Analog - Taiwan)
34. Boss FV-500H Foot Volume (Volume/Expression - Analog - Taiwan)
35. Boss GE-7B Bass Equalizer (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
36. Boss GEB-7 Bass Equalizer (Bass grafic equalizer - Analog - Taiwan)
37. Boss LMB-3 Limiter/Enhancer (Bass limiter - Analog - Taiwan)
38. Boss OD-2 Turbo OverDrive (Overdrive - Analog - Japan)
39. Boss OD-3 OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
40. Boss OD-3 OverDrive Monte Allums Supra Plus Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
41. Boss ODB-3 Bass OverDrive (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
42. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
43. Boss SD-1 Super OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
44. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
45. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod & Bass Overdrive Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
46. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
47. Boss SYB-B Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Digital - Taiwan)
48. Boss TU-2 Chromatic Tuner (Tuner - Digital - Taiwan)
49. Build Your Own Clone B.Y.O.C Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
50. Carl Martin Octa-Switch (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
51. Carl Martin Rock Bug (Guitar amp/cabinet simulator - Analog - Denmark)
52. Catalinbread Perseus Sub-Octave Fuzz (Sub-octave fuzz - Analog - USA)
53. Catalinbread SFT Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - USA)
54. Chunk Systems Agent 00Funk Mark II Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
55. Correct Sound Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - Russia)
56. Dave Hall Amps DHA VT1 EQ Bass Drive (Tube bass preamp/DI - Analog - England)
57. Deep Trip Kryptone (Fuzz - Analog - Brazil)
58. Demeter Comp-1 Compulator (Compressor - Analog - USA)
59. Demeter Compro-1 Compulator Pro (Compressor - Analog - USA)
60. Devi Ever Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
61. Diamond Halo Chorus (Chorus - Analog - Canada)
62. Differential Audio Manifestationz D*A*M Drag'n'Fly (Fuzz - Analog - England)
63. DigiTech Bass Squeeze Dual Band Bass Compressor (Bass compressor - Analog - China)
64. DOD FX25 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
65. Dr. Scientist CosmiChorus (Chorus - Analog - Canada)
66. Dunlop 105Q Cry Baby Bass (Bass wah - Analog - USA)
67. Earthquaker Devices Grand Orbiter Phase Machine (Phase shifter - Analog - USA)
68. EBS BassIQ - Original Edition (Bass envelope filter - Analog - Sweden)
69. EBS OctaBass - Original Edition (Bass Octave down - Analog - Sweden)
70. EFX Loop Blender w/ Blend On/Off Footswitch (Loop blender - Analog - Brazil)
71. EFX Time Machine Delay (Delay - Analog - Brazil)
72. EFX Ugly Mamute (Bass fuzz - Analog - Brazil)
73. Electro-Harmonix Bass Balls (Envelope filter - Analog - USA)
74. Electro-Harmonix Bass Big Muff Pi (Bass fuzz - Analog - USA)
75. Electro-Harmonix Bass Blogger Distortion (Bass overdrive/fuzz - Analog - USA)
76. Electro-Harmonix Bass MicroSynth (Synthesizer pedal - Analog - USA)
77. Electro-Harmonix Big Muff Pi [Black Russian] (Fuzz - Analog - Russia)
78. Electro-Harmonix Micro POG (Clean polyphonic octave up/down - Digital - USA)
79. Electro-Harmonix Neo Clone (Chorus - Analog - USA)
80. Electro-Harmonix Octave Multiplexer (Clean/dirt Octave down - Analog - USA)
81. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version (Envelope filter - Analog - USA)
82. Electro-Harmonix Stereo Polyphase (Phase shifter - Analog - USA)
83. Electro-Harmonix/Pedal Hackers Big Muff Pi (Russian) Creamy Dreamer Mod (Fuzz - Analog - Russia)
84. ElectroniX Submarine Designer Bass Preamp (Bass preamp - Analog - USA)
85. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive (Overdrive/distortion - Analog - USA)
86. HardWire RV-7 Stereo Reverb (Reverb - Digital - USA)
87. HomeBrew H.B.E. Frost Bite Flanger (Flanger - Analog - USA)
88. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
89. Ibanez CS-9 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
90. Ibanez PH7 Phaser (Phase shifter - Digital - Taiwan)
91. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer (Bass overdrive - Analog - Japan)
92. Ibanez Tube King (Tube distortion - Analog - USA)
93. Mad Professor Snow White Bass Auto Wah (Bass envelope filter - Analog - Finland)
94. Malekko Chicklet Reverb (Reverber - Digital - USA)
95. Malekko E. Filter - Analog Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
96. Malekko Echo 600 Dark Analog Delay (Delay - Analog - USA)
97. Malekko LoFi Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
98. Markbass MB Octaver (Clean bass octave - Analog - Italy)
99. Maxon AF-F1 Fire Blade Auto Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
100. Maxon BF-01 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
101. Maxon CS-550 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
102. Maxon FL-9 Flanger (Flanger - Analog - Japan)
103. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive (Overdrive - Analog - Japan)
104. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
105. Moog Music Moogerfooger MF-105B Bass MuRF (Bass multiple resonance filter array - Analog - USA)
106. Morley TMS Wah - T.M. Stevens Fonk Wah (Bass wah - Analog - USA)
107. Musitronics Mu-Tron III (Envelope filter - Analog - USA)
108. MXR M-132 Super Comp (Compressor - Analog - USA)
109. MXR M-182 El Grande Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
110. MXR M-288 Bass Octave Deluxe (Clean bass octaver - Analog - USA)
111. MXR M-80 Bass D.I.+ (Bass preamp/DI w/ distortion - Analog - USA)
112. MXR M-88 Bass Octave (Clean bass octave down - Analog - USA)
113. Oliver CE-20B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Brazil)
114. Oliver CE-30 Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
115. Oliver DD-30 Digital Delay (Delay - Digital - Brazil)
116. Oliver GE-70 Equalizer (Guitar equalizer - Analog - Brazil)
117. Onerr Cryin’ Bass Wah (Bass wah - Analog - Brazil)
118. Pigtronix Mothership Analog Synthesizer (Synthesizer pedal - Analog - USA)
119. Pigtronix Philosopher’s Tone (Compressor/sustainer - Analog - USA)
120. ProTone Peligro Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
121. ProTone Raven Chorus (Dirty bass chorus - Analog - USA)
122. Real McCoy Custom RMC3FL Wah (Wah - Analog - USA)
123. Retro-Sonic Distortion (Distortion - Analog - Canada)
124. Rockbox Boiling Point Overdrive Boost [s/n 1426] (Overdrive/boost - Analog - USA)
125. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
126. SubDecay Baby Quasar (Phase shifter - Analog - USA)
127. SubDecay Prometheus DLX Deluxe Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog digitally controlled - USA)
128. SubDecay Prometheus Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog - USA)
129. T.C. Electronic Vintage Tremolo (Tremolo - Analog - Denmark)
130. Tech 21 Boost Chorus Bass (Bass chorus - Analog - USA)
131. Tech 21 Red Ripper (Bass fuzz/distortion - Analog - USA)
132. Tech 21 SansAmp Bass Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
133. Totally Wicked Audio TWA LD-01 Little Dipper (Formant filter - Analog - USA)
134. T-Rex Squeezer Tube Driven Bass Compressor (Tube bass compressor - Analog - Denmark)
135. T-Rex The Sweeper Bass Chorus (Bass chorus - Digital - Denmark)
136. WMD FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
137. WMD Super FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
138. Wounded Paw Attack Goat Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - Canada)
139. Wounded Paw Battering Ram (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
140. Wounded Paw Fuck Yeah! (Overdrive - Analog - Canada)
141. Wounded Paw P90 Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
142. Xotic BB-Preamp MB Custom Shop (Preamp - Analog - USA)
143. Yamaha NE-1 Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - China)
144. Zoom 506 Bass (Bass multi effects - Digital - Japan)
- Pedais/efeitos integrantes da minha coleção:
1. 3Leaf Audio Proton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
2. Aguilar Octamizer (Clean bass octave - Analog - USA)
3. Akai SB1 Deep Impact (Bass synth pedal - Digital - Korea)
4. Alesis NanoBass - 16 BIT Linear Bass Synthesizer Module (Synthesizer - Digital - Taiwan)
5. Analog Man Bi-Chorus Stereo w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
6. Analog Man Mini-Chorus - Deep Option w/ Internal Mix Trimpot (Chorus - Analog - USA)
7. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
8. Analog Man Sunbender (Fuzz - Analog - USA)
9. Arion MCH-2 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
10. Big John Granny Puker (Dirty bass octave - Analog - Belgium)
11. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
12. Blackbox Music Inferno (Fuzz - Analog - USA)
13. Blackbox Music Ultraviolet 2 (Quad fuzz - Analog - USA)
14. Blackbox Music X-Ray Bass (Bass overdrive - Analog - USA)
15. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass Flanger - Analog - Japan)
16. Boss CE-2 Chorus Fromel Supreme Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
17. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
18. Boss CE-5 Chorus Ensemble Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
19. Boss CEB-3 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
20. Boss CEB-3 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
21. Boss CH-1 Super Chorus Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
22. Boss CH-1 Super Chorus TTL Performance Mod (Chorus - Digital - Taiwan/USA)
23. Boss DC-2 Dimension C Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Japan)
24. Boss FV-500L Foot Volume (Volume/expression - Analog - Taiwan)
25. Boss GE-7B Bass Equalizer Hi-Fi Mod (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
26. Boss LM-2B Bass Limiter Hi-Fi Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
27. Boss OD-2 Turbo OverDrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
28. Boss ODB-3 Bass OverDrive Pedal Hackers Balls Out Mod (Bass overdrive/distortion - Analog - Taiwan)
29. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer Hi-Fi Mod (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
30. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Mod + Burr Brown OPA2134PA IC (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
31. Carl Martin Octa-Switch II (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
32. Catalinbread Heliotrope Harmonic Pixelator (Ring modulator - Analog - USA)
33. Chamber Of Sounds Zing (Ring modulator - Analog - USA)
34. Chunk Systems Agent 00Funk Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
35. CMatMods WaterBox Chorus (Chorus/vibe - Analog - USA)
36. Cusack Screamer Fuzz Bass (Bass dual overdrive/fuzz - Analog - USA)
37. DigiTech Bad Monkey Tube Drive SFX Bass + Mid.Ctrl Mod (Overdrive - Analog - USA)
38. DMT Custom Shop Hotbox Tube Bass Overdrive (Bass overdrive/booster - Analog - Brazil)
39. DMT Custom Shop Vintage Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
40. DOD FX25 Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod (Envelope filter - Analog - USA)
41. DOD FX62 Bass Stereo Chorus (Bass chorus - Analog - USA)
42. DOD Performer 545-A Wah Filter (Envelope filter - Analog - USA)
43. Dr. Scientist CosmiChorus V2 (Chorus - Analog - Canada)
44. Dr. Scientist Mini Radical Reverberator (Reverber - Digital - Canada)
45. Durham Sex Drive (Booster/compressor - Analog - USA)
46. EarthQuaker Devices Dispatch Master Delay & Reverb (Delay/reverb - Digital - USA)
47. Earthquaker Devices Sea Machine Chorus (Chorus - Digital - USA)
48. EBS BassIQ Triple Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Sweden)
49. EBS OctaBass (Clean bass octave - Analog - China)
50. Ed’s Mod Shop Big Muff Pi Ram’s Head Clone w/ Dry Mix Pot (Fuzz - Analog - Brazil)
51. Ed’s Mod Shop Cyclops Opticomp (Compressor - Analog - Brazil)
52. Ed’s Mod Shop Heart Blower Bass OD (Bass overdrive - Analog - Brazil)
53. Ed’s Mod Shop Pruneax et Crème (Fuzz-filter - Analog - Brazil)
54. Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
55. Effectrode Audiophile PC-2A Photo-Optical Tube Compressor (Compressor - Analog - UK)
56. Electro-Harmonix Black Russian Big Muff Pi DMT 4 Seasons Mod (Fuzz - Analog - Russia)
57. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
58. Electro-Harmonix Stereo Talking Machine Vocal Formant Filter (Envelope filter - Digital - USA)
59. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
60. Empress Multidrive (Overdrive/distortion/fuzz - Analog - Canada)
61. Empress ParaEq w/ Boost (Parametric equalizer - Analog - Canada)
62. Ernie Ball VP Jr. 25k Volume Pedal (Volume pedal - Analog - Malaysia)
63. Exar BF-04 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Poland)
64. Exar MK-04 Moby Dick Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Poland)
65. Fairfield Circuitry Randy's Revenge (Ring modulator - Analog - USA)
66. FEA Labs DE-CL Dual Engine Compressor Limiter (Compressor - Analog - USA)
67. FEA Labs Dual Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
68. FEA Labs Dual Band Optical Compressor-Limiter (Compressor/limiter - Analog - USA)
69. FEA Labs Dual Band SMX Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
70. FEA Labs Photon Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
71. Foxrox Octron (Octave - Analog - USA)
72. Frantone Sandwich Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
73. Fulltone ’69 (Fuzz Analog USA)
74. Fulltone ’69 Slight Return (Fuzz - Analog - USA)
75. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive/distortion - Analog - USA)
76. Guyatone GST-U05 Ultron Optical Auto Wah (Envelope filter - Analog - Japan)
77. Hao RB-2 Rust Booster-II Ltd. (Booster/overdrive - Analog - Japan)
78. Hao RR-1 Rust Ride Bass Driver (Bass distortion - Analog - Japan)
79. Hao SP-1 Sole Pressure (Overdrive - Analog - Japan)
80. Hao The Roar Fuzz Ltd. (Fuzz - Analog - Japan)
81. HardWire Supernatural Ambient Verb (Reverb - Digital - USA)
82. Heet Sound PlusEBow (Ebow - Analog - USA)
83. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus + OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
84. Ibanez CS-9 Stereo Chorus Fromel Supreme Leslie Mod w/ OPA2134PA IC (Chorus - Analog - Japan)
85. Ibanez TK999OD Tube King Overdrive (Tube overdrive - Analog - China)
86. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer LF353P IC Mod (Bass overdrive - Analog - Japan)
87. Iron Ether Nimbus Bass Reverb (Bass reverber - Digital - USA)
88. Iron Ether QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
89. JHS 4 Wheeler Bass Fuzz (Gated bass fuzz - Analog - USA)
90. JHS Custom Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
91. JHS The Panther (Delay - Analog - USA)
92. Lovepedal Babyface Tremolo (Tremolo - Analog - USA)
93. Lovetone Meatball (Envelope filter - Analog - England)
94. Malekko BIT - NonAnalog BIT Crusher (Sample rate reducer - digital - USA)
95. Malekko Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
96. Markbass Compressore (Bass compressor - Analog - Italy)
97. Marshall PED801 Footswitch (Footswitch - Analog - England)
98. Maxon BF-01 Bass Flanger + OPA2134PA IC Mod (Bass flanger - Analog - Japan)
99. Maxon CP-9 Pro+ Compressor/Limiter (Compressor - Analog - Japan)
100. Maxon PAC-9 Pure Analog Chorus (Chorus - Analog - Japan)
101. Maxon PT-9 Pro+ Phaser (Phase shifter - Analog - Japan)
102. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
103. Maxon VJR-9 Vintage Jet Riser (Flanger - Analog - Japan)
104. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter Version II (Envelope filter - Analog - Brazil)
105. Moody Sounds Hjärt Müller Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Sweden)
106. Moody Sounds Strange Devil (Delay - Digital - Sweden)
107. Moog Music EP2 Expression Pedal (Expression - Analog - USA)
108. Moog Music Minitaur Analog Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Analog/MIDI - USA)
109. Moog Music Moogerfooger MF-101 Lowpass Filter (Envelope filter - Analog - USA)
110. Moog Music Moogerfooger MF-105M MIDI MuRF (Multiple resonance filter array - Analog/MIDI - USA)
111. Moog Music Moogfooger MF-108M Cluster Flux (Chorus/flange modulation - Analog/MIDI - USA)
112. Moollon Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Korea)
113. Moollon Chorus (Chorus - Analog - Korea)
114. Musitronics Mu-Tron III Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
115. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope Filter - Analog - USA)
116. MXR CSP-026 ’74 Vintage Phase 90 Custom Shop (Phase shifter - Analog - USA)
117. MXR Phase 100 - Original Script Logo (Phase shifter - Analog - USA)
118. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ NE5532P IC (Bass chorus - Analog - Brazil)
119. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Brazil)
120. Onkart Gromt Grombass (Bass fuzz - Analog - Norway)
121. Origin Cali76 Amplifier Limiting - Transformer Option (Compressor - Analog - UK)
122. Pigtronix Disnortion (Octavia/fuzz/overdrive - Analog - USA)
123. Pigtronix EP-2 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
124. Pigtronix Philosopher’s Tone Germanium Gold Ltd. (Compressor/sustainer - Analog - USA)
125. ProTone Raven Chorus Ed’s Mod Shop Tone & Dry Mix Pot Mod (Dirty bass chorus - Analog - USA)
126. Real McCoy Custom RMC9 Bass Eqwahlizer (Bass wah - Analog - USA)
127. Red Witch Empress Chorus Chrome Version (Chorus - Analog - New Zealand)
128. Retro-Sonic Analog Delay (Delay - Analog - Canada)
129. Retro-Sonic Eight-O-Eight Overdrive (Overdrive - Analog - Canada);
130. Retro-Sonic Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
131. Retro-Sonic Stereo Chorus (Chorus/vibe - Analog - Canada)
132. Robot Factory Co. MeatWad V3.1 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
133. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
134. Rodenberb GAS 808B Drive (Bass overdrive - Analog - Germany)
135. Roger Mayer Voodoo-Bass 2 Dual Distortion HDD (Bass distortion - Analog - England)
136. SFX Micro Fuzz (Bass fuzz - Analog - England)
137. SFX Micro Thumpinator - Bandwidth Optimizer (Bass subsonic filter - Analog - England)
138. Source Audio Hot Hand Wireless Sensor (Handy expression controller for Soundblox pedals - Digital - China)
139. Source Audio Soundblox Multiwave Bass Pro Distortion (Bass distortion - Digital/MIDI - China)
140. Source Audio Soundblox Pro Bass Envelope Filter (Bass envelope filter w/ LFO - Digital/MIDI - China)
141. Spaceman Aphelion Harmonic Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
142. Spaceman Gemini III Dual Fuzz Generator (Fuzz - Analog - USA)
143. Spaceman Rumblefuzz (Fuzz - Analog - USA)
144. Swell B-Drive V1 (Tube bass overdrive - Analog - USA)
145. Taurus Abigar Multi-Drive (Bass overdrive - Analog - Poland)
146. Taurus Vechoor (Bass chorus/flanger - Analog - Poland)
147. TC Electronic PolyTune Mini (Polyphonic chromatic tuner - Digital - Thailand)
148. Tech 21 SansAmp Para Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
149. The God Tone NerFuzz (Fuzz - Analog - Canada)
150. Tortuga Martini (Chorus/vibe - Analog - USA)
151. Tortuga Sasquatch (Fuzz - Analog - USA)
152. Trace Elliot BF-6 - 6 Function Bass Foot Controller (Amp foot controller - Analog - England)
153. T-Rex Octavius (Clean polyphonic octave up/down w/boost - Digital - Taiwan)
154. Van Amps Sole-Mate Jr. Spring Reverb (Spring reverber - Analog - USA)
155. Van Amps Switch-Bloc (Loop effects switcher - Analog - USA)
156. Wampler Analog Echo (Delay - Digital - USA)
157. Way Huge WHE-401 Swollen Pickle MKII Jumbo Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
158. Way Huge WHE-606 Ringworm Ring Modulator (Ring modulator w/ LFO - Analog - USA)
159. WMD Utility Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
160. Wounded Paw Battering Ram OPA2134PA IC Mod (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
161. Wounded Paw Black Sheep Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - Canada)
162. Xotic Bass RC-Booster (Bass booster - Analog - USA)
163. Xotic EP-Booster (Booster - Analog - USA)
164. Xotic Robotalk 2 (Envelope filter - Analog - USA)
165. Xotic Robotalk-RI (Envelope filter & random arpeggiator - Analog - USA)
166. Xotic X-Blender (Loop blender - Analog - USA)
167. Yamaha FB-01 FM Sound Generator (Synthesizer - Digital - Japan)
- Pedais/efeios a caminho (encomendas):
1. Carl Martin Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Denmark)
2. Maxon CS-9 Stereo Chorus Pro (Chorus - Analog - Japan)
3. Pigtronix EP-1 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
4. Pigtronix Philosopher’s Twin (Dual compressor/distortion - Analog - USA)
5. T.C. Electronic Sustain + Parametric Equalizer – Vintage Original Version (Compressor - Analog - Denmark)
1. 3Leaf Audio Groove Regulator (Envelope filter - Analog - USA)
2. Aguilar Filter Twin (Bass envelope filter - Analog - USA)
3. Aguilar Tone Hammer (Preamp/DI - Analog - USA)
4. AMT CP2 Capitalist Pig Tube Drive (Tube bass overdrive - Analog - Russia)
5. Analog Man Standard Clone Chorus w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
6. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
7. Arion MCH-2 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
8. Arion MDI-2 Bass Distortion (Bass distortion - Analog - Sri Lanka)
9. Arion SCH-Z Stereo Chorus E.W.S Chorus/Vibe Mod (Chorus/vibe - Analog - Japan)
10. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
11. Boss BD-2 Blues Driver (Overdrive - Analog - Taiwan)
12. Boss BD-2 Blues Driver Keeley Phat Mod (Overdrive/distortion - Analog - Taiwan/USA)
13. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
14. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Taiwan)
15. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
16. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme MXR Type Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
17. Boss BF-2B Bass Flanger Pedal Hackers Deep Silky Fluid Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
18. Boss BF-3 Flanger (Flanger - Digital - Taiwan)
19. Boss CE-2 Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
20. Boss CE-2 Chorus Keeley Hi-Fi & Speedy Mod (Chorus - Analog - Taiwan/USA)
21. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
22. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
23. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
24. Boss CE-5 Chorus Ensemble (Chorus - Analog - Taiwan)
25. Boss CH-1 Super Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
26. Boss CS-3 Compression/Sustainer (Compressor - Analog - Taiwan)
27. Boss CS-3 Compression/Sustainer Fromel Supreme Germanium Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
28. Boss CS-3 Compression/Sustainer Monte Allums Opto Plus Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
29. Boss DC-2 Dimension C (Chorus - Analog - Japan)
30. Boss DD-7 Digital Delay (Delay - Digital - Taiwan)
31. Boss DS-1 Distortion (Distortion - Analog - Taiwan)
32. Boss DS-1 Distortion Fromel Supreme Mod (Distortion - Analog - Taiwan)
33. Boss FV-300L Foot Volume/Expression(Volume/expresssion - Analog - Taiwan)
34. Boss FV-500H Foot Volume (Volume/Expression - Analog - Taiwan)
35. Boss GE-7B Bass Equalizer (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
36. Boss GEB-7 Bass Equalizer (Bass grafic equalizer - Analog - Taiwan)
37. Boss LMB-3 Limiter/Enhancer (Bass limiter - Analog - Taiwan)
38. Boss OD-2 Turbo OverDrive (Overdrive - Analog - Japan)
39. Boss OD-3 OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
40. Boss OD-3 OverDrive Monte Allums Supra Plus Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
41. Boss ODB-3 Bass OverDrive (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
42. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
43. Boss SD-1 Super OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
44. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
45. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod & Bass Overdrive Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
46. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
47. Boss SYB-B Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Digital - Taiwan)
48. Boss TU-2 Chromatic Tuner (Tuner - Digital - Taiwan)
49. Build Your Own Clone B.Y.O.C Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
50. Carl Martin Octa-Switch (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
51. Carl Martin Rock Bug (Guitar amp/cabinet simulator - Analog - Denmark)
52. Catalinbread Perseus Sub-Octave Fuzz (Sub-octave fuzz - Analog - USA)
53. Catalinbread SFT Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - USA)
54. Chunk Systems Agent 00Funk Mark II Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
55. Correct Sound Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - Russia)
56. Dave Hall Amps DHA VT1 EQ Bass Drive (Tube bass preamp/DI - Analog - England)
57. Deep Trip Kryptone (Fuzz - Analog - Brazil)
58. Demeter Comp-1 Compulator (Compressor - Analog - USA)
59. Demeter Compro-1 Compulator Pro (Compressor - Analog - USA)
60. Devi Ever Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
61. Diamond Halo Chorus (Chorus - Analog - Canada)
62. Differential Audio Manifestationz D*A*M Drag'n'Fly (Fuzz - Analog - England)
63. DigiTech Bass Squeeze Dual Band Bass Compressor (Bass compressor - Analog - China)
64. DOD FX25 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
65. Dr. Scientist CosmiChorus (Chorus - Analog - Canada)
66. Dunlop 105Q Cry Baby Bass (Bass wah - Analog - USA)
67. Earthquaker Devices Grand Orbiter Phase Machine (Phase shifter - Analog - USA)
68. EBS BassIQ - Original Edition (Bass envelope filter - Analog - Sweden)
69. EBS OctaBass - Original Edition (Bass Octave down - Analog - Sweden)
70. EFX Loop Blender w/ Blend On/Off Footswitch (Loop blender - Analog - Brazil)
71. EFX Time Machine Delay (Delay - Analog - Brazil)
72. EFX Ugly Mamute (Bass fuzz - Analog - Brazil)
73. Electro-Harmonix Bass Balls (Envelope filter - Analog - USA)
74. Electro-Harmonix Bass Big Muff Pi (Bass fuzz - Analog - USA)
75. Electro-Harmonix Bass Blogger Distortion (Bass overdrive/fuzz - Analog - USA)
76. Electro-Harmonix Bass MicroSynth (Synthesizer pedal - Analog - USA)
77. Electro-Harmonix Big Muff Pi [Black Russian] (Fuzz - Analog - Russia)
78. Electro-Harmonix Micro POG (Clean polyphonic octave up/down - Digital - USA)
79. Electro-Harmonix Neo Clone (Chorus - Analog - USA)
80. Electro-Harmonix Octave Multiplexer (Clean/dirt Octave down - Analog - USA)
81. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version (Envelope filter - Analog - USA)
82. Electro-Harmonix Stereo Polyphase (Phase shifter - Analog - USA)
83. Electro-Harmonix/Pedal Hackers Big Muff Pi (Russian) Creamy Dreamer Mod (Fuzz - Analog - Russia)
84. ElectroniX Submarine Designer Bass Preamp (Bass preamp - Analog - USA)
85. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive (Overdrive/distortion - Analog - USA)
86. HardWire RV-7 Stereo Reverb (Reverb - Digital - USA)
87. HomeBrew H.B.E. Frost Bite Flanger (Flanger - Analog - USA)
88. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
89. Ibanez CS-9 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
90. Ibanez PH7 Phaser (Phase shifter - Digital - Taiwan)
91. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer (Bass overdrive - Analog - Japan)
92. Ibanez Tube King (Tube distortion - Analog - USA)
93. Mad Professor Snow White Bass Auto Wah (Bass envelope filter - Analog - Finland)
94. Malekko Chicklet Reverb (Reverber - Digital - USA)
95. Malekko E. Filter - Analog Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
96. Malekko Echo 600 Dark Analog Delay (Delay - Analog - USA)
97. Malekko LoFi Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
98. Markbass MB Octaver (Clean bass octave - Analog - Italy)
99. Maxon AF-F1 Fire Blade Auto Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
100. Maxon BF-01 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
101. Maxon CS-550 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
102. Maxon FL-9 Flanger (Flanger - Analog - Japan)
103. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive (Overdrive - Analog - Japan)
104. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
105. Moog Music Moogerfooger MF-105B Bass MuRF (Bass multiple resonance filter array - Analog - USA)
106. Morley TMS Wah - T.M. Stevens Fonk Wah (Bass wah - Analog - USA)
107. Musitronics Mu-Tron III (Envelope filter - Analog - USA)
108. MXR M-132 Super Comp (Compressor - Analog - USA)
109. MXR M-182 El Grande Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
110. MXR M-288 Bass Octave Deluxe (Clean bass octaver - Analog - USA)
111. MXR M-80 Bass D.I.+ (Bass preamp/DI w/ distortion - Analog - USA)
112. MXR M-88 Bass Octave (Clean bass octave down - Analog - USA)
113. Oliver CE-20B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Brazil)
114. Oliver CE-30 Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
115. Oliver DD-30 Digital Delay (Delay - Digital - Brazil)
116. Oliver GE-70 Equalizer (Guitar equalizer - Analog - Brazil)
117. Onerr Cryin’ Bass Wah (Bass wah - Analog - Brazil)
118. Pigtronix Mothership Analog Synthesizer (Synthesizer pedal - Analog - USA)
119. Pigtronix Philosopher’s Tone (Compressor/sustainer - Analog - USA)
120. ProTone Peligro Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
121. ProTone Raven Chorus (Dirty bass chorus - Analog - USA)
122. Real McCoy Custom RMC3FL Wah (Wah - Analog - USA)
123. Retro-Sonic Distortion (Distortion - Analog - Canada)
124. Rockbox Boiling Point Overdrive Boost [s/n 1426] (Overdrive/boost - Analog - USA)
125. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
126. SubDecay Baby Quasar (Phase shifter - Analog - USA)
127. SubDecay Prometheus DLX Deluxe Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog digitally controlled - USA)
128. SubDecay Prometheus Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog - USA)
129. T.C. Electronic Vintage Tremolo (Tremolo - Analog - Denmark)
130. Tech 21 Boost Chorus Bass (Bass chorus - Analog - USA)
131. Tech 21 Red Ripper (Bass fuzz/distortion - Analog - USA)
132. Tech 21 SansAmp Bass Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
133. Totally Wicked Audio TWA LD-01 Little Dipper (Formant filter - Analog - USA)
134. T-Rex Squeezer Tube Driven Bass Compressor (Tube bass compressor - Analog - Denmark)
135. T-Rex The Sweeper Bass Chorus (Bass chorus - Digital - Denmark)
136. WMD FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
137. WMD Super FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
138. Wounded Paw Attack Goat Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - Canada)
139. Wounded Paw Battering Ram (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
140. Wounded Paw Fuck Yeah! (Overdrive - Analog - Canada)
141. Wounded Paw P90 Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
142. Xotic BB-Preamp MB Custom Shop (Preamp - Analog - USA)
143. Yamaha NE-1 Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - China)
144. Zoom 506 Bass (Bass multi effects - Digital - Japan)
- Pedais/efeitos integrantes da minha coleção:
1. 3Leaf Audio Proton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
2. Aguilar Octamizer (Clean bass octave - Analog - USA)
3. Akai SB1 Deep Impact (Bass synth pedal - Digital - Korea)
4. Alesis NanoBass - 16 BIT Linear Bass Synthesizer Module (Synthesizer - Digital - Taiwan)
5. Analog Man Bi-Chorus Stereo w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
6. Analog Man Mini-Chorus - Deep Option w/ Internal Mix Trimpot (Chorus - Analog - USA)
7. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
8. Analog Man Sunbender (Fuzz - Analog - USA)
9. Arion MCH-2 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
10. Big John Granny Puker (Dirty bass octave - Analog - Belgium)
11. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
12. Blackbox Music Inferno (Fuzz - Analog - USA)
13. Blackbox Music Ultraviolet 2 (Quad fuzz - Analog - USA)
14. Blackbox Music X-Ray Bass (Bass overdrive - Analog - USA)
15. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass Flanger - Analog - Japan)
16. Boss CE-2 Chorus Fromel Supreme Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
17. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
18. Boss CE-5 Chorus Ensemble Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
19. Boss CEB-3 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
20. Boss CEB-3 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
21. Boss CH-1 Super Chorus Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
22. Boss CH-1 Super Chorus TTL Performance Mod (Chorus - Digital - Taiwan/USA)
23. Boss DC-2 Dimension C Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Japan)
24. Boss FV-500L Foot Volume (Volume/expression - Analog - Taiwan)
25. Boss GE-7B Bass Equalizer Hi-Fi Mod (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
26. Boss LM-2B Bass Limiter Hi-Fi Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
27. Boss OD-2 Turbo OverDrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
28. Boss ODB-3 Bass OverDrive Pedal Hackers Balls Out Mod (Bass overdrive/distortion - Analog - Taiwan)
29. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer Hi-Fi Mod (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
30. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Mod + Burr Brown OPA2134PA IC (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
31. Carl Martin Octa-Switch II (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
32. Catalinbread Heliotrope Harmonic Pixelator (Ring modulator - Analog - USA)
33. Chamber Of Sounds Zing (Ring modulator - Analog - USA)
34. Chunk Systems Agent 00Funk Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
35. CMatMods WaterBox Chorus (Chorus/vibe - Analog - USA)
36. Cusack Screamer Fuzz Bass (Bass dual overdrive/fuzz - Analog - USA)
37. DigiTech Bad Monkey Tube Drive SFX Bass + Mid.Ctrl Mod (Overdrive - Analog - USA)
38. DMT Custom Shop Hotbox Tube Bass Overdrive (Bass overdrive/booster - Analog - Brazil)
39. DMT Custom Shop Vintage Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
40. DOD FX25 Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod (Envelope filter - Analog - USA)
41. DOD FX62 Bass Stereo Chorus (Bass chorus - Analog - USA)
42. DOD Performer 545-A Wah Filter (Envelope filter - Analog - USA)
43. Dr. Scientist CosmiChorus V2 (Chorus - Analog - Canada)
44. Dr. Scientist Mini Radical Reverberator (Reverber - Digital - Canada)
45. Durham Sex Drive (Booster/compressor - Analog - USA)
46. EarthQuaker Devices Dispatch Master Delay & Reverb (Delay/reverb - Digital - USA)
47. Earthquaker Devices Sea Machine Chorus (Chorus - Digital - USA)
48. EBS BassIQ Triple Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Sweden)
49. EBS OctaBass (Clean bass octave - Analog - China)
50. Ed’s Mod Shop Big Muff Pi Ram’s Head Clone w/ Dry Mix Pot (Fuzz - Analog - Brazil)
51. Ed’s Mod Shop Cyclops Opticomp (Compressor - Analog - Brazil)
52. Ed’s Mod Shop Heart Blower Bass OD (Bass overdrive - Analog - Brazil)
53. Ed’s Mod Shop Pruneax et Crème (Fuzz-filter - Analog - Brazil)
54. Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
55. Effectrode Audiophile PC-2A Photo-Optical Tube Compressor (Compressor - Analog - UK)
56. Electro-Harmonix Black Russian Big Muff Pi DMT 4 Seasons Mod (Fuzz - Analog - Russia)
57. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
58. Electro-Harmonix Stereo Talking Machine Vocal Formant Filter (Envelope filter - Digital - USA)
59. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
60. Empress Multidrive (Overdrive/distortion/fuzz - Analog - Canada)
61. Empress ParaEq w/ Boost (Parametric equalizer - Analog - Canada)
62. Ernie Ball VP Jr. 25k Volume Pedal (Volume pedal - Analog - Malaysia)
63. Exar BF-04 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Poland)
64. Exar MK-04 Moby Dick Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Poland)
65. Fairfield Circuitry Randy's Revenge (Ring modulator - Analog - USA)
66. FEA Labs DE-CL Dual Engine Compressor Limiter (Compressor - Analog - USA)
67. FEA Labs Dual Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
68. FEA Labs Dual Band Optical Compressor-Limiter (Compressor/limiter - Analog - USA)
69. FEA Labs Dual Band SMX Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
70. FEA Labs Photon Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
71. Foxrox Octron (Octave - Analog - USA)
72. Frantone Sandwich Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
73. Fulltone ’69 (Fuzz Analog USA)
74. Fulltone ’69 Slight Return (Fuzz - Analog - USA)
75. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive/distortion - Analog - USA)
76. Guyatone GST-U05 Ultron Optical Auto Wah (Envelope filter - Analog - Japan)
77. Hao RB-2 Rust Booster-II Ltd. (Booster/overdrive - Analog - Japan)
78. Hao RR-1 Rust Ride Bass Driver (Bass distortion - Analog - Japan)
79. Hao SP-1 Sole Pressure (Overdrive - Analog - Japan)
80. Hao The Roar Fuzz Ltd. (Fuzz - Analog - Japan)
81. HardWire Supernatural Ambient Verb (Reverb - Digital - USA)
82. Heet Sound PlusEBow (Ebow - Analog - USA)
83. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus + OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
84. Ibanez CS-9 Stereo Chorus Fromel Supreme Leslie Mod w/ OPA2134PA IC (Chorus - Analog - Japan)
85. Ibanez TK999OD Tube King Overdrive (Tube overdrive - Analog - China)
86. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer LF353P IC Mod (Bass overdrive - Analog - Japan)
87. Iron Ether Nimbus Bass Reverb (Bass reverber - Digital - USA)
88. Iron Ether QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
89. JHS 4 Wheeler Bass Fuzz (Gated bass fuzz - Analog - USA)
90. JHS Custom Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
91. JHS The Panther (Delay - Analog - USA)
92. Lovepedal Babyface Tremolo (Tremolo - Analog - USA)
93. Lovetone Meatball (Envelope filter - Analog - England)
94. Malekko BIT - NonAnalog BIT Crusher (Sample rate reducer - digital - USA)
95. Malekko Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
96. Markbass Compressore (Bass compressor - Analog - Italy)
97. Marshall PED801 Footswitch (Footswitch - Analog - England)
98. Maxon BF-01 Bass Flanger + OPA2134PA IC Mod (Bass flanger - Analog - Japan)
99. Maxon CP-9 Pro+ Compressor/Limiter (Compressor - Analog - Japan)
100. Maxon PAC-9 Pure Analog Chorus (Chorus - Analog - Japan)
101. Maxon PT-9 Pro+ Phaser (Phase shifter - Analog - Japan)
102. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
103. Maxon VJR-9 Vintage Jet Riser (Flanger - Analog - Japan)
104. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter Version II (Envelope filter - Analog - Brazil)
105. Moody Sounds Hjärt Müller Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Sweden)
106. Moody Sounds Strange Devil (Delay - Digital - Sweden)
107. Moog Music EP2 Expression Pedal (Expression - Analog - USA)
108. Moog Music Minitaur Analog Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Analog/MIDI - USA)
109. Moog Music Moogerfooger MF-101 Lowpass Filter (Envelope filter - Analog - USA)
110. Moog Music Moogerfooger MF-105M MIDI MuRF (Multiple resonance filter array - Analog/MIDI - USA)
111. Moog Music Moogfooger MF-108M Cluster Flux (Chorus/flange modulation - Analog/MIDI - USA)
112. Moollon Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Korea)
113. Moollon Chorus (Chorus - Analog - Korea)
114. Musitronics Mu-Tron III Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
115. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope Filter - Analog - USA)
116. MXR CSP-026 ’74 Vintage Phase 90 Custom Shop (Phase shifter - Analog - USA)
117. MXR Phase 100 - Original Script Logo (Phase shifter - Analog - USA)
118. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ NE5532P IC (Bass chorus - Analog - Brazil)
119. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Brazil)
120. Onkart Gromt Grombass (Bass fuzz - Analog - Norway)
121. Origin Cali76 Amplifier Limiting - Transformer Option (Compressor - Analog - UK)
122. Pigtronix Disnortion (Octavia/fuzz/overdrive - Analog - USA)
123. Pigtronix EP-2 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
124. Pigtronix Philosopher’s Tone Germanium Gold Ltd. (Compressor/sustainer - Analog - USA)
125. ProTone Raven Chorus Ed’s Mod Shop Tone & Dry Mix Pot Mod (Dirty bass chorus - Analog - USA)
126. Real McCoy Custom RMC9 Bass Eqwahlizer (Bass wah - Analog - USA)
127. Red Witch Empress Chorus Chrome Version (Chorus - Analog - New Zealand)
128. Retro-Sonic Analog Delay (Delay - Analog - Canada)
129. Retro-Sonic Eight-O-Eight Overdrive (Overdrive - Analog - Canada);
130. Retro-Sonic Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
131. Retro-Sonic Stereo Chorus (Chorus/vibe - Analog - Canada)
132. Robot Factory Co. MeatWad V3.1 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
133. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
134. Rodenberb GAS 808B Drive (Bass overdrive - Analog - Germany)
135. Roger Mayer Voodoo-Bass 2 Dual Distortion HDD (Bass distortion - Analog - England)
136. SFX Micro Fuzz (Bass fuzz - Analog - England)
137. SFX Micro Thumpinator - Bandwidth Optimizer (Bass subsonic filter - Analog - England)
138. Source Audio Hot Hand Wireless Sensor (Handy expression controller for Soundblox pedals - Digital - China)
139. Source Audio Soundblox Multiwave Bass Pro Distortion (Bass distortion - Digital/MIDI - China)
140. Source Audio Soundblox Pro Bass Envelope Filter (Bass envelope filter w/ LFO - Digital/MIDI - China)
141. Spaceman Aphelion Harmonic Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
142. Spaceman Gemini III Dual Fuzz Generator (Fuzz - Analog - USA)
143. Spaceman Rumblefuzz (Fuzz - Analog - USA)
144. Swell B-Drive V1 (Tube bass overdrive - Analog - USA)
145. Taurus Abigar Multi-Drive (Bass overdrive - Analog - Poland)
146. Taurus Vechoor (Bass chorus/flanger - Analog - Poland)
147. TC Electronic PolyTune Mini (Polyphonic chromatic tuner - Digital - Thailand)
148. Tech 21 SansAmp Para Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
149. The God Tone NerFuzz (Fuzz - Analog - Canada)
150. Tortuga Martini (Chorus/vibe - Analog - USA)
151. Tortuga Sasquatch (Fuzz - Analog - USA)
152. Trace Elliot BF-6 - 6 Function Bass Foot Controller (Amp foot controller - Analog - England)
153. T-Rex Octavius (Clean polyphonic octave up/down w/boost - Digital - Taiwan)
154. Van Amps Sole-Mate Jr. Spring Reverb (Spring reverber - Analog - USA)
155. Van Amps Switch-Bloc (Loop effects switcher - Analog - USA)
156. Wampler Analog Echo (Delay - Digital - USA)
157. Way Huge WHE-401 Swollen Pickle MKII Jumbo Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
158. Way Huge WHE-606 Ringworm Ring Modulator (Ring modulator w/ LFO - Analog - USA)
159. WMD Utility Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
160. Wounded Paw Battering Ram OPA2134PA IC Mod (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
161. Wounded Paw Black Sheep Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - Canada)
162. Xotic Bass RC-Booster (Bass booster - Analog - USA)
163. Xotic EP-Booster (Booster - Analog - USA)
164. Xotic Robotalk 2 (Envelope filter - Analog - USA)
165. Xotic Robotalk-RI (Envelope filter & random arpeggiator - Analog - USA)
166. Xotic X-Blender (Loop blender - Analog - USA)
167. Yamaha FB-01 FM Sound Generator (Synthesizer - Digital - Japan)
- Pedais/efeios a caminho (encomendas):
1. Carl Martin Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Denmark)
2. Maxon CS-9 Stereo Chorus Pro (Chorus - Analog - Japan)
3. Pigtronix EP-1 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
4. Pigtronix Philosopher’s Twin (Dual compressor/distortion - Analog - USA)
5. T.C. Electronic Sustain + Parametric Equalizer – Vintage Original Version (Compressor - Analog - Denmark)