Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III

+99
Willian Casagrande
Anand Brito
Edu
RafaelCs
Geovane Gomes
Guga Ramone
Detoba
RBORCARI
lucas.vieira2
daniloviana7
EstMr.Drive
Coder
Christian
joabi
Juninho Sampaio
Pz12345
caio.dropz
lobo bassman
junior sanches
MarcosTudisco
Carlos Diego
Micoco
Groovin
Fabio Linhares
Eliabass
tfk
SILVIAO
GusVCD
Kobaia
bassfuria
SRTO
ozz_sp
pedro.broggini
ct.colela
Edão
nando.filho
TheHenriq
OP_Correa
gabrielpd
Baixista
Fabio DMT
williamfernandes
Rick Charles
Victor matheus wooten
LucianoCoto
leonardo.buggy
Psycho Killer
danilokleber
Rogério de Castro
Alex BHT
Joel Pereira
djmmaster
Tubass
LuCaSbass
Cris Simões
allexcosta
A.F.C.
oribeiro
BR.
Giuliano
renatogaragerock
alexandre00
Lilão
maneirus
Carlos Cmz
dudamir
vinicin
Doug Alexis
Aionius
alexanderadamo
rmarigo
fheliojr
LeoVanucci
Laysson
AlbertoBass
Edu Fettermann
siodoni
VictorLuigi
jgs
flauius
Felmor
André Souza
mgg
HOTA
Rogerio
gslomp
CaQuinhO
edumerino
walldynamus
gpraxedes
Ricardo
GeTorres
Sonfilho
mnincao
G. Kanazawa
DenisLM
Cayo Castro
*JAPA* PICKER BASS
JAZZigo
103 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 Empty Re: Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 05, 2015 6:54 pm

pedro.broggini escreveu:JAZZigo, já deu pra perceber que você também curte o Para Driver - foi o pré que melhor se encaixou ao meu gosto e ao meu som. Viu que saiu a V2 dele?
Opa, Pedro! Gosto muito do SansAmp Para Driver DI para gravações diretas em linha. Ainda não tinha visto essa V2. Acho que não vai fazer muita diferença, no meu caso, pois os dois aprimoramentos, aparentemente, beneficiam apenas instrumentos acústicos (baixolão, double-bass etc.). De qualquer forma, se bem me conheço, logo, logo tá chegando um por aqui! Razz

Do site da Tech21:
"Version 2 has exactly the same tonality and functionality with the addition of two new features: Rumble Filter and Air. The Rumble Filter removes unwanted sub-sonic frequencies that cause boominess and audible handling noises associated with acoustic guitars.The Air button adds top-end clarity and sparkle to acoustics."
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 Empty Re: Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III

Mensagem por gpraxedes Qui Fev 05, 2015 11:03 pm

Coder escreveu:Boa tarde, sr JAZZigo! Estou querendo comprar um pedal de Loop para ajudar nos estudos. Como não entendo bulhufas sobre isso, achei melhor pesquisar antes de compra-lo, pois nunca sequer mexi em um... Estive vendo alguns modelos da Boss (RC1, RC2 e RC3) sendo que o ultimo está custando quase 1 barão... Qual a diferença desses 3 modelos? É o tempo de memória? Vale a pena comprar o RC2 ou investir um pouco mais no RC3? Além da Boss tem outras marcas mais em conta e no mesmo nível de qualidade? Obrigado! Wink
Se você só quiser o looper mesmo, sem bateria eletrônica e tal, te indico o TC Electronics ditto looper! Ele tem um timbre muito bom e preço abaixo que qualquer outro, o escolhi por causa disso:

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 20141231_171145
screenshot program
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 05, 2015 11:13 pm

^
Bendito, Ditto! Razz

Brincadeira à parte, até hoje, só ouvi falarem bem dessa mini-loop-station, especialmente pela qualidade de som! up
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por EstMr.Drive Qua Fev 11, 2015 8:33 pm

Amigos, sou novo por aqui, sou novo também no instrumento.

estou montando um pedal board pra mim ja tenho um; Bass overdrive Groovin, uma zoom b2, um pedal joyo hot plexi, um peal joyo tremolo, um delay time core NUX, e um Drive Core nux.

e brevemente irei de adquirir um pedal bass equalizer boss gostaria de saber o que voces acham dele ??

desde ja obrigado.
EstMr.Drive
EstMr.Drive
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 12, 2015 6:08 am

^
Amigo, pode dizer-nos qual marca/modelo do seu bass e amplificador? Ah sim! E por que deseja um pedal equalizador?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Micoco Ter Fev 24, 2015 11:09 pm

Boa Noite JAzzigo tudo bem?

Me tira uma dúvida...

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 T21_bsdrdlx_1

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 Image

Sansamp Bass Driver Deluxe ou o Vt que tem o Fx Send e Return. Pensando em uma cadeia assim: Tuner, Oc2, Envelop Filter, compressor e o Sansamp.

Se eu for ligar dois Baixos, Plugo nas Entradas A e B certo? ok!

Eu sairia do Send e ligaria no Afinador que é o primeiro da Cadeia passaria pelo oc2, filter e o Compressor penúltimo da cadeia e ligaria no return?

Essa seria a ligação correta? com o fx acionado eu poderia acionar qualquer pedal "efeito" que o som funcionaria?
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por daniloviana7 Qua Fev 25, 2015 11:17 pm

Eu coloco assim o afinador antes de tudo, ligando o baixo direto nele e indo para o Sansamp, fora do loop. E uso o compressor fora da cadeia, pq uso o compressor pra dar uma "arredondada" final no som deixando ele o tempo todo ligado, mas aí é questão de gosto e testes.
Se você plugar dois baixos no Sansamp tem 3 presets para cada um, se ligar apenas um na entrada A, tem 6 presets para ele.

Com o fx ligado o sinal passa pelo loop, qualquer pedal acionado começa a atuar no seu som, desligado só passa pelas configurações feitas no próprio Sansamp.

daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Fev 25, 2015 11:35 pm

Micoco escreveu:Boa Noite JAzzigo tudo bem?

Me tira uma dúvida...

Sansamp Bass Driver Deluxe ou o Vt que tem o Fx Send e Return. Pensando em uma cadeia assim: Tuner, Oc2, Envelop Filter, compressor e o Sansamp.

Se eu for ligar dois Baixos, Plugo nas Entradas A e B certo? ok!

Eu sairia do Send e ligaria no Afinador que é o primeiro da Cadeia passaria pelo oc2, filter e o Compressor penúltimo da cadeia e ligaria no return?

Essa seria a ligação correta? com o fx acionado eu poderia acionar qualquer pedal "efeito" que o som funcionaria?
Bom, Micoco, acho que o Danilo já passou umas boas dicas. Gostaria apenas de ressaltar o que recomenda a própria Tech21 no manual de ambos os pedais:

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 Captura_de_Tela_2015_02_25_s_23_30_11
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Micoco Qui Fev 26, 2015 8:58 am

Obrigado. Dúvida esclarecida
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por gabrielpd Sex Mar 06, 2015 1:49 am

Jazz, tô com um BF-2B Taiwan aqui querendo instalar uma mod kit nele. Encontrei o Supreme da Fromel e o da Monte Allums. Além desses 2 existe mais algum outro? Algum para aconselhar?

Obrigado!
gabrielpd
gabrielpd
Membro

Mensagem por JAZZigo Sex Mar 06, 2015 8:46 am

^
Opa, Gabriel!

O BF-2B é excelente, mas tanto o mod kit da Fromel quanto o da Monte Allums podem realmente torná-lo ainda melhor. Tinha também o mod kit da Pedal Hackers, mas parece que eles saíram do mercado. Não me lembro agora de outros fornecedores de mod kits.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Micoco Ter Mar 31, 2015 4:57 pm

JAzzigo,

Voce conhece algo similar ao Raven Labs Mdb-1?

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 RLMDB1_front
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Abr 01, 2015 10:44 am

^
Assim de cabeça, não me lembro. Mas se você pesquisar guitar mixer/direct box/buffer/preamp no Google, deve achar alguma coisa.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Micoco Qua Abr 01, 2015 2:57 pm

JAZZigo escreveu:^
Assim de cabeça, não me lembro. Mas se você pesquisar  guitar mixer/direct box/buffer/preamp no Google, deve achar alguma coisa.

Valeu!
Micoco
Micoco
Membro

Mensagem por Felmor Qua Abr 22, 2015 5:06 pm

Jazzigo e demais colegas, preciso de um Overdrive, e gostaria de algumas indicações.

Aliás, acho que o que estou procurando é um Overdrive mesmo...

Quero só dar uma "sujada" no som, para fazer base, tipo aquela sujeira de anos valvulados, quando se aumenta muito o ganho...

Se tiver alguma opção não muito cara, melhor ainda!
Felmor
Felmor
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Abr 22, 2015 5:08 pm

^
Ed's Mod Shop Heart Blower etc., etc., etc....
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por GusVCD Qua Abr 22, 2015 6:42 pm

Grande Jazz!

Estou a um tempo com um DMT Bass Hotbox do amigo Aldalberto e quero botar ele para rodar agora, pois estou com a minha banda novamente na estrada e tbm estou com um projeto para gravação de um DVD de um projetop q algumas musicas pode ser bem aproveitadas neste pedal.

Poderia me dar algumas dicas de um ponto de partida para regulagem deste tipo de pedal valvulado? Confesso q faz muito tempo desde de que o animalesco V-twin da Mesa foi embora e estou bem perdido em relação a regulagens desses caras malvados! HAHAHA

Abraços e obrigado como sempre!

Edit: fui dar uma olhada no seu Review do próprio pedal, mas player do soundcloud não estava mais disponível AQUI
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por pedro.broggini Qua Abr 22, 2015 8:57 pm

GusVCD, O link foi zuado por alguma atualização do fórum, mas é só dar um tapa no endereço.
Pega aí corrigido: http://w.soundcloud.com/player/?url=http://api.soundcloud.com/tracks/51386402&show_artwork=true
pedro.broggini
pedro.broggini
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Abr 22, 2015 11:05 pm

GusVCD escreveu:Grande Jazz!

Estou a um tempo com um DMT Bass Hotbox do amigo Aldalberto e quero botar ele para rodar agora, pois estou com a minha banda novamente na estrada e tbm estou com um projeto para gravação de um DVD de um projetop q algumas musicas pode ser bem aproveitadas neste pedal.

Poderia me dar algumas dicas de um ponto de partida para regulagem deste tipo de pedal valvulado? Confesso q faz muito tempo desde de que o animalesco V-twin da Mesa foi embora e estou bem perdido em relação a regulagens desses caras malvados! HAHAHA

Abraços e obrigado como sempre!

Edit: fui dar uma olhada no seu Review do próprio pedal, mas player do soundcloud não estava mais disponível AQUI
pedro.broggini escreveu:GusVCD, O link foi zuado por alguma atualização do fórum, mas é só dar um tapa no endereço.
Pega aí corrigido: http://w.soundcloud.com/player/?url=http://api.soundcloud.com/tracks/51386402&show_artwork=true
Obrigado pela força, Pedro. Todo mundo que postou faixas incorporadas/embutidas (embed) do Soundcloud aqui no fórum se ferrou. Rolling Eyes

Então, Gus! Não tem mistério não. Acredito que a única dificuldade é a equalização do Tone Stack que nada mais é que controles passivos de graves, médios e agudos, cujo ajuste de cada faixa interfere no ajuste das outras e quem não está acostumado fica realmente perdido no início, tentando "timbrar" a parada. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por GusVCD Sex Abr 24, 2015 9:21 am

Obrigado a ambos pela ajuda! up
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Felmor Qua maio 13, 2015 11:19 am

Bom dia, galera!

Alguém aqui já teve uma Tonetrunk, aquela pedalboard da T-Rex?

Ela é leve? Resistente?

A bag segura a onda?

Atualmente, tô usando uma pedaltrain Nano, mas como vou usar alguns pedais a mais queria pegar uma Pedaltrain Jr, mas tá difícil de achar no Brasil...

Apareceu uma ToneTrunk 42, que tem mais ou menos o mesmo tamanho da Pedaltrain Jr, mas tô sem saber se é tão confiável quanto a Pedaltrain...

Felmor
Felmor
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua maio 13, 2015 2:21 pm

^
ahn

Mas acredito que seja confiável sim, já que tem a marca T-Rex. Aliás a estrutura dela é em alumínio, o que é até uma vantagem frente à Pedaltrain, IMO.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 02, 2015 5:06 pm

Por incrível que pareça, depois de anos, estou há quase 24 horas sem aguardar qualquer encomenda de pedal! Shocked

Aproveito o ensejo, para dar um up na listinha atualizada:

- Pedais que já tive:
1. 3Leaf Audio Groove Regulator (Envelope filter - Analog - USA)
2. 3Leaf Audio Proton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
3. Aguilar Filter Twin (Bass envelope filter - Analog - USA)
4. Aguilar Tone Hammer (Preamp/DI - Analog - USA)
5. AMT CP2 Capitalist Pig Tube Drive (Tube bass overdrive - Analog - Russia)
6. Analog Man Standard Clone Chorus w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
7. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
8. Analog Man Sunbender (Fuzz - Analog - USA)
9. Arion MCH-2 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
10. Arion MDI-2 Bass Distortion (Bass distortion - Analog - Sri Lanka)
11. Arion SCH-Z Stereo Chorus E.W.S Chorus/Vibe Mod (Chorus/vibe - Analog - Japan)
12. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
13. Blackbox Music Inferno Hybrid Germanium/Silicon (Fuzz - Analog - USA)
14. Boss BD-2 Blues Driver (Overdrive - Analog - Taiwan)
15. Boss BD-2 Blues Driver Keeley Phat Mod (Overdrive/distortion - Analog - Taiwan/USA)
16. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
17. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Taiwan)
18. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
19. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme MXR Type Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
20. Boss BF-2B Bass Flanger Pedal Hackers Deep Silky Fluid Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
21. Boss BF-3 Flanger (Flanger - Digital - Taiwan)
22. Boss CE-2 Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
23. Boss CE-2 Chorus Keeley Hi-Fi & Speedy Mod (Chorus - Analog - Taiwan/USA)
24. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
25. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
26. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
27. Boss CE-5 Chorus Ensemble (Chorus - Analog - Taiwan)
28. Boss CH-1 Super Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
29. Boss CS-3 Compression/Sustainer (Compressor - Analog - Taiwan)
30. Boss CS-3 Compression/Sustainer Fromel Supreme Germanium Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
31. Boss CS-3 Compression/Sustainer Monte Allums Opto Plus Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
32. Boss DC-2 Dimension C (Chorus - Analog - Japan)
33. Boss DD-7 Digital Delay (Delay - Digital - Taiwan)
34. Boss DS-1 Distortion (Distortion - Analog - Taiwan)
35. Boss DS-1 Distortion Fromel Supreme Mod (Distortion - Analog - Taiwan)
36. Boss FV-300L Foot Volume/Expres​sion(Volume/expresssion - Analog - Taiwan)
37. Boss FV-500H Foot Volume (Volume/Expression - Analog - Taiwan)
38. Boss GE-7B Bass Equalizer (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
39. Boss GEB-7 Bass Equalizer (Bass grafic equalizer - Analog - Taiwan)
40. Boss LMB-3 Limiter/Enhancer (Bass limiter - Analog - Taiwan)
41. Boss OD-2 Turbo OverDrive (Overdrive - Analog - Japan)
42. Boss OD-3 OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
43. Boss OD-3 OverDrive Monte Allums Supra Plus Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
44. Boss ODB-3 Bass OverDrive (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
45. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
46. Boss SD-1 Super OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
47. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
48. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod & Bass Overdrive Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
49. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
50. Boss SYB-B Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Digital - Taiwan)
51. Boss TU-2 Chromatic Tuner (Tuner - Digital - Taiwan)
52. Build Your Own Clone B.Y.O.C Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
53. Carl Martin Octa-Switch (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
54. Carl Martin Rock Bug (Guitar amp/cabinet simulator - Analog - Denmark)
55. Catalinbread Formula 5F6 Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
56. Catalinbread Perseus Sub-Octave Fuzz (Sub-octaver fuzz - Analog - USA)
57. Catalinbread SFT Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - USA)
58. Chunk Systems Agent 00Funk Mark II Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
59. Correct Sound Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - Russia)
60. D*A*M Differential Audio Manifestationz Drag'n'Fly (Fuzz - Analog - England)
61. Darkglass Vintage Microtubes (Bass overdrive Analog USA)
62. Dave Hall Amps DHA VT1 EQ Bass Drive (Tube bass preamp/DI - Analog - England)
63. Deep Trip Kryptone (Fuzz - Analog - Brazil)
64. Demeter Comp-1 Compulator (Compressor - Analog - USA)
65. Demeter Compro-1 Compulator Pro (Compressor - Analog - USA)
66. Devi Ever Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
67. Diamond Halo Chorus (Chorus - Analog - Canada)
68. DigiTech Bass Squeeze Dual Band Bass Compressor (Bass compressor - Analog - China)
69. DOD FX25 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
70. DOD Performer 545-A Wah Filter (Envelope filter - Analog - USA)
71. Dr. Scientist CosmiChorus (Chorus - Analog - Canada)
72. Dunlop 105Q Cry Baby Bass (Bass wah - Analog - USA)
73. Earthquaker Devices Grand Orbiter Phase Machine (Phase shifter - Analog - USA)
74. EBS BassIQ - Original Edition (Bass envelope filter - Analog - Sweden)
75. EBS OctaBass - Original Edition (Bass Octaver down - Analog - Sweden)
76. EFX Loop Blender w/ Blend On/Off Footswitch (Loop blender - Analog - Brazil)
77. EFX Time Machine Delay (Delay - Analog - Brazil)
78. EFX Ugly Mamute (Bass fuzz - Analog - Brazil)
79. Electro-Harmonix Bass Balls (Envelope filter - Analog - USA)
80. Electro-Harmonix Bass Big Muff Pi (Bass fuzz - Analog - USA)
81. Electro-Harmonix Bass Blogger Distortion (Bass overdrive/fuzz - Analog - USA)
82. Electro-Harmonix Bass MicroSynth (Synthesizer pedal - Analog - USA)
83. Electro-Harmonix Big Muff Pi [Black Russian] (Fuzz - Analog - Russia)
84. Electro-Harmonix Micro POG (Clean polyphonic octaver up/down - Digital - USA)
85. Electro-Harmonix Neo Clone (Chorus - Analog - USA)
86. Electro-Harmonix Octave Multiplexer (Clean/dirt octaver down - Analog - USA)
87. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version (Envelope filter - Analog - USA)
88. Electro-Harmonix Stereo Polyphase (Phase shifter - Analog - USA)
89. Electro-Harmonix/Pedal Hackers Big Muff Pi (Russian) Creamy Dreamer Mod (Fuzz - Analog - Russia)
90. ElectroniX Submarine Designer Bass Preamp (Bass preamp - Analog - USA)
91. Foxrox Octron (Octaver - Analog - USA)
92. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive (Overdrive/distortion - Analog - USA)
93. Hao RM-1 Rumble Mod. (Overdrive - Analog - Japan)
94. HardWire RV-7 Stereo Reverb (Reverb - Digital - USA)
95. HomeBrew H.B.E. Frost Bite Flanger (Flanger - Analog - USA)
96. Hudson Sonic Boom Dual Germanium Booster/Fuzz (Booster/fuzz - Analog - England)
97. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
98. Ibanez CS-9 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
99. Ibanez PH7 Phaser (Phase shifter - Digital - Taiwan)
100. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer (Bass overdrive - Analog - Japan)
101. Ibanez Tube King (Tube distortion - Analog - USA)
102. JHS Custom Pollinator Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
103. Mad Professor Snow White Bass Auto Wah (Bass envelope filter - Analog - Finland)
104. Malekko Chicklet Reverb (Reverber - Digital - USA)
105. Malekko E. Filter - Analog Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
106. Malekko Echo 600 Dark Analog Delay (Delay - Analog - USA)
107. Malekko LoFi Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
108. Markbass MB Octaver (Clean bass octaver - Analog - Italy)
109. Maxon AF-9 Auto Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
110. Maxon AF-F1 Fire Blade Auto Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
111. Maxon BF-01 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
112. Maxon CS-550 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
113. Maxon FL-9 Flanger (Flanger - Analog - Japan)
114. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive (Overdrive - Analog - Japan)
115. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
116. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter MKI (Envelope filter - Analog - Brazil)
117. Moog Music Moogerfooger MF-105B Bass MuRF (Bass multiple resonance filter array - Analog - USA)
118. Morley TMS Wah - T.M. Stevens Fonk Wah (Bass wah - Analog - USA)
119. Musitronics Mu-Tron III (Envelope filter - Analog - USA)
120. MXR M-132 Super Comp (Compressor - Analog - USA)
121. MXR M-182 El Grande Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
122. MXR M-288 Bass Octave Deluxe (Clean bass octaver - Analog - USA)
123. MXR M-80 Bass D.I.+ (Bass preamp/DI w/ distortion - Analog - USA)
124. MXR M-88 Bass Octave (Clean bass octaver down - Analog - USA)
125. Nady Audio TD-1 Tube Distortion (Tube distortion - Analog - USA)
126. Oliver CE-20B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Brazil)
127. Oliver CE-30 Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
128. Oliver DD-30 Digital Delay (Delay - Digital - Brazil)
129. Oliver GE-70 Equalizer (Guitar equalizer - Analog - Brazil)
130. Onerr Cryin’ Bass Wah (Bass wah - Analog - Brazil)
131. Origin Effects Cali76-TX Amplifier Limiting – Stock Transformer Version (Compressor - Analog - UK)
132. Pigtronix Custom Shop Philosopher’s Tone Germanium Gold Ltd. (Compressor/sustainer - Analog - USA)
133. Pigtronix EP-1 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
134. Pigtronix Mothership Analog Synthesizer (Synthesizer pedal - Analog - USA)
135. Pigtronix Philosopher’s Tone (Compressor/sustainer - Analog - USA)
136. ProTone Peligro Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
137. ProTone Raven Chorus (Dirty bass chorus - Analog - USA)
138. Radial Tube Drive Tonebone Classic Distortion (Overdrive/distortion - Analog - Canada)
139. Real McCoy Custom RMC3FL Wah (Wah - Analog - USA)
140. Retro-Sonic Distortion (Distortion - Analog - Canada)
141. Rockbox Boiling Point Overdrive Boost [s/n 1426] (Overdrive/boost - Analog - USA)
142. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
143. Skinpimp 3OD Germanium Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
144. SubDecay Baby Quasar (Phase shifter - Analog - USA)
145. SubDecay Prometheus DLX Deluxe Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog digitally controlled - USA)
146. SubDecay Prometheus Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog - USA)
147. T.C. Electronic Sustain + Parametric Equalizer - Vintage Original Version (Compressor - Analog - Denmark)
148. T.C. Electronic Vintage Tremolo (Tremolo - Analog - Denmark)
149. Tech 21 Boost Chorus Bass (Bass chorus - Analog - USA)
150. Tech 21 Red Ripper (Bass fuzz/distortion - Analog - USA)
151. Tech 21 SansAmp Bass Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
152. Totally Wicked Audio TWA LD-01 Little Dipper Vocal Formant Filter (Envelope filter - Analog - USA)
153. T-Rex Squeezer Tube Driven Bass Compressor (Tube bass compressor - Analog - Denmark)
154. T-Rex The Sweeper Bass Chorus (Bass chorus - Digital - Denmark)
155. TWA Fly Boys FB-02 Overdrive (Overdrive - Analog - China)
156. WMD FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
157. WMD Super FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
158. Wounded Paw Battering Ram (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
159. Wounded Paw Fuck Yeah! (Overdrive - Analog - Canada)
160. Wounded Paw P90 Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
161. Xotic BB-Preamp MB Custom Shop (Preamp - Analog - USA)
162. Yamaha NE-1 Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - China)
163. Zen Engineering Budda Phatman Pure Vacuum Tube Overdrive (Tube overdrive/distortion - Analog - USA)
164. Zen Tone Budda Zenman Pure Vacuum Tube Overdrive (Tube overdrive/distortion - Analog - USA)
165. Zoom 506 Bass (Bass multi effects - Digital - Japan)

- Pedais integrantes da minha coleção atualmente:
1. 3Leaf Audio Wonderlove Envelope Filter (Envelope Filter - Analog - USA)
2. 3Leaf Audio You’re Doom Dinamic Harmonic Device (Octve fuzz - Analog - USA)
3. A.Y.A. Tokio Japan Frontgate Bass Drive (Bass overdrive – Analog – Japan)
4. Aguilar Octamizer (Clean bass octaver - Analog - USA)
5. Akai SB1 Deep Impact (Bass synth pedal - Digital - Korea)
6. Alesis NanoBass - 16 BIT Linear Bass Synthesizer Module (Synthesizer - Digital - Taiwan)
7. AMT Electronics WH-1B Japanese Girl Optical Bass Wah-Wah (Bass wah – Analog – Russia)
8. Analog Man Bi-Chorus Stereo w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
9. Analog Man Mini Bi-Comp Compressor (Compressor - Analog - USA)
10. Analog Man Mini-Chorus - Deep Option w/ Internal Mix Trimpot (Chorus - Analog - USA)
11. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
12. Arion MCH-2 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
13. Beigel Sound Lab Mu-FX Octave Divider (Clean octaver – Analog – USA)
14. Beigel Sound Lad Mu-FX Tru-Tron 3X (Envelope filter - Analog - USA)
15. Big John Granny Puker (Dirty bass octaver - Analog - Belgium)
16. BJFE Pine Green Compressor (Compressor - Analog - Sweden)
17. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
18. Blackbox Music Inferno Hybrid Germanium/Silicon (Fuzz - Analog - USA)
19. Blackbox Music Quicksilver Delay (Delay - Digital - USA)
20. Blackbox Music Ultraviolet 2 V1 Quad Filter Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
21. Blackbox Music Ultraviolet 2 V2 Quad Filter Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
22. Blackbox Music X-Ray Bass (Bass overdrive - Analog - USA)
23. Blackbox X-Ray Distortion – Ooh-La-La Version (Overdrive/distortion – Analog – USA)
24. Blackstar HT-Dual Pure Valve Distortion (Tube overdrive/distortion - Analog - China)
25. Bondi Effects Sick As Overdrive MKII (Overdrive/booster - Analog - USA)
26. Boss BD-2 Blues Driver Keeley Freak Fuzz Mod (Overdrive/fuzz - Analog - Taiwan/USA)  
27. Boss BD-2W Waza Craft Blues Driver (Overdrive – Analog – Taiwan)
28. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass Flanger - Analog - Japan)
29. Boss CE-1 Chorus Ensemble (Chorus - Analog - Japan)
30. Boss CE-2 Chorus Fromel Supreme Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
31. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
32. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
33. Boss CE-3 Chorus (Chorus - Analog - Japan)
34. Boss CE-5 Chorus Ensemble Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
35. Boss CEB-3 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
36. Boss CEB-3 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
37. Boss CH-1 Super Chorus Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
38. Boss CH-1 Super Chorus TTL Performance Mod (Chorus - Digital - Taiwan/USA)
39. Boss DC-2 Dimension C Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Japan)
40. Boss DM-2W Waza Craft Delay (Delay – Analog – Taiwan)
41. Boss FBM-1 Fender ’59 Bassman (Ovedrive - Digital - Taiwan)
42. Boss FV-500L Foot Volume (Volume/expression - Analog - Taiwan)
43. Boss GE-7B Bass Equalizer Hi-Fi Mod (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
44. Boss LM-2B Bass Limiter Hi-Fi Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
45. Boss MT-2 Metal Zone Keeley Twilight Zone Mod (Distortion - Analog - Taiwan/USA)
46. Boss OC-2 Octave (Octaver - Analog - Japan)
47. Boss OD-2 Turbo OverDrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
48. Boss ODB-3 Bass OverDrive Pedal Hackers Balls Out Mod (Bass overdrive/distortion - Analog - Taiwan)
49. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer Hi-Fi Mod (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
50. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Mod + Burr Brown OPA2134PA IC (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
51. BrimStone Audio XD-1 Crossover Distortion (Distortion - Analog - USA)
52. Bruce Bennett LowBall Octave Distortion Prototype 2003 (Octaver distortion - Analog - USA)
53. Carl Martin Bass Drive (Tube bass overdrive - Analog - Denmark)
54. Carl Martin Octa-Switch II (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
55. Carl Martin The Fuzz Distortion (Distortion - Analog - Denmark)
56. Catalinbread Heliotrope Harmonic Pixelator (Ring modulator - Analog - USA)
57. Chamber Of Sounds Zing (Ring modulator - Analog - USA)
58. Chunk Systems Agent 00Funk Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
59. CMatMods WaterBox Chorus (Chorus/vibe - Analog - USA)
60. Creation Audio Labs Grizzly Bass Overdrive Distortion / Tone Shaper (Bass overdrive/distortion – Analog – USA)
61. Cusack Screamer Fuzz Bass (Bass dual overdrive/fuzz - Analog - USA)
62. D*A*M Differential Audio Manifestationz Ezekiel 25:17 (Bass overdrive/preamp - Analog - England)
63. D*A*M Differential Audio Manifestationz Ram Head Pi (Fuzz - Analog - England)
64. D*A*M Differential Audio Manifestationz ST-07 Sonic Titan Power Amp Distortion (Distortion - Analog - England)
65. Darkglass Vintage Deluxe Dynamic Preamp (Bass preamp/DI - Analog - USA)
66. Deep Trip BOG Band Of Gypsys Fuzz (Fuzz – Analog – Brazil)
67. Diamond Fireburst (Fuzz/distortion - Analog - Canada)
68. DigiTech Bad Monkey Tube Drive SFX Bass + Mid.Ctrl Mod (Overdrive - Analog - USA)
69. DigiTech Bass Wahmmy (Bass pitch shifter - Digital - USA)
70. DMT Custom Shop Envelope Filter Synthfuzz (Envelope filter/fuzz - Analog - Brazil)
71. DMT Custom Shop Hotbox Tube Bass Overdrive (Bass overdrive/booster - Analog - Brazil)
72. DMT Custom Shop Vintage Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
73. DOD FX25 Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod (Envelope filter - Analog - USA)
74. DOD FX62 Bass Stereo Chorus (Bass chorus - Analog - USA)
75. DOD FX63 Deep Freeze Bass Stereo Chorus (Bass chorus – Analog – USA)
76. DOD FX67 Stereo Turbo Chorus (Chorus - Analog - USA)
77. DOD FX91 Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - USA)
78. Dr. Scientist CosmiChorus V2 (Chorus - Analog - Canada)
79. Dr. Scientist Cosmichorus V3 (Chorus - Analog - Canada)
80. Dr. Scientist Mini Radical Reverberator (Reverber - Digital - Canada)
81. Durham Electronics Mucho Boosto Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
82. Durham Electronics Sex Drive (Booster/compressor - Analog - USA)
83. EarthQuaker Devices Dispatch Master Delay & Reverb (Delay/reverb - Digital - USA)
84. Earthquaker Devices Sea Machine Chorus (Chorus - Digital - USA)
85. EBS BassIQ Triple Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Sweden)
86. EBS OctaBass (Clean bass octaver - Analog - China)
87. EBS Valve Drive Dual Mode Tube Overdrive/Preamp (Tube bass preamp/overdrive - Analog - China)
88. Ed’s Mod Shop Big Muff Pi Ram’s Head Clone w/ Dry Mix Pot (Fuzz - Analog - Brazil)
89. Ed’s Mod Shop Cyclops Opticomp (Compressor - Analog - Brazil)
90. Ed’s Mod Shop Heart Blower Bass OD (Bass overdrive - Analog - Brazil)
91. Ed’s Mod Shop Pruneax et Crème (Fuzz-filter - Analog - Brazil)
92. Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
93. Effectrode PC-2A Photo-Optical Tube Compressor (Compressor - Analog - UK)
94. Effectrode TD-2A Tube Drive (Overdrive - Analog - England)
95. Effectrode TF-1A Helios Vacuum Tube Fuzz (Tube fuzz - Analog - England)
96. Effectrode TF-2A Mercury Tube Fuzz (Fuzz – Analog – England)
97. Electro-Harmonix B9 Organ Machine (Organ sampler – Digital – USA)
98. Electro-Harmonix Big Muff Pi - Green/Civil War Russian V3 (Fuzz - Analog - Russia)
99. Electro-Harmonix Black Russian Big Muff Pi DMT Custom Shop 4 Seasons Mod (Fuzz - Analog - Russia)
100. Electro-Harmonix Deluxe Bass Big Muff Pi (Bass fuzz - Analog - USA)
101. Electro-Harmonix Deluxe Octave Multiplexer - Vintage 4-Knob First Edition (Octaver/fuzz - Analog - USA)
102. Electro-Harmonix Deluxe Octave Multiplexer - Vintage 5-Knob Edition (Octaver/fuzz - Analog - USA)
103. Electro-Harmonix Mini Q-Tron (Envelope filter - Analog - USA)
104. Electro-Harmonix Nano Bass Big Muff Pi (Bass fuzz – Analog – USA)
105. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
106. Electro-Harmonix Stereo Talking Machine Vocal Formant Filter (Envelope filter - Digital - USA)
107. Electro-Harmonix Zipper Envelope Follower (Enelope filter - Analog - USA)
108. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
109. Empress Multidrive (Overdrive/distortion/fuzz - Analog - Canada)
110. Empress ParaEq w/ Boost (Parametric equalizer - Analog - Canada)
111. Ernie Ball 6182 MVP Most Valuable Pedal (Active volume/expression - Analog - Malaysia)
112. Ernie Ball VP Jr. 25k Volume Pedal (Volume pedal - Analog - Malaysia)
113. Exar BF-04 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Poland)
114. Exar MK-04 Moby Dick Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Poland)
115. Fairfield Circuitry Randy's Revenge (Ring modulator - Analog - USA)
116. Fairfield The Accountant Compressor (Compressor - Analog - Canada)
117. FEA Labs DE-CL Dual Engine Compressor Limiter (Compressor - Analog - USA)
118. FEA Labs Dual Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
119. FEA Labs Dual Band Optical Compressor-Limiter (Compressor/limiter - Analog - USA)  
120. FEA Labs Dual Band SMX Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
121. FEA Labs Opti-FET Compressor (Compresssor - Analog - USA)
122. FEA Labs Photon Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
123. Frantone Sandwich Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
124. Free The Tone BB-2 Bass Blaster (Bass overdrive - Analog - Japan)
125. Fulltone ’69 (Fuzz Analog USA)
126. Fulltone ’69 Slight Return (Fuzz - Analog - USA)
127. Fulltone Bass-Drive Mosfet (Bass overdrive - Analog - USA)
128. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive/distortion - Analog - USA)
129. Germano M. Fusion Bass Preamp/DI (Bass preamp/DI – Analog – Brazil)
130. Guyatone Flip BB-X Tube Power Bass Driver (Tube bass overdrive - Analog - Japan)
131. Guyatone GST-U05 Ultron Optical Auto Wah (Envelope filter - Analog - Japan)
132. Hao RB-1 Rust Booster (Booster - Analog - Japan)
133. Hao RB-2 Rust Booster-II Ltd. (Booster/overdrive - Analog - Japan)
134. Hao RR-1 Rust Ride Bass Driver (Bass distortion - Analog - Japan)
135. Hao SP-1 Sole Pressure (Overdrive - Analog - Japan)
136. Hao The Roar Fuzz Ltd. (Fuzz - Analog - Japan)
137. HardWire Supernatural Ambient Verb (Reverb - Digital - USA)
138. Heet Sound PlusEBow (Electromagnetic sustainer - Analog - USA)
139. Hudson Electronics Mr. Soul Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - England)
140. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus + OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
141. Ibanez BC-9 Bi-Mode Chorus (Chorus - Analog - Japan)
142. Ibanez CS-9 Stereo Chorus Fromel Supreme Leslie Mod w/ OPA2134PA IC (Chorus - Analog - Japan)
143. Ibanez FC-10 Fat Cat Distortion (Distortion - Analog - Japan)
144. Ibanez PC-10 Prime Dual Chorus (Chorus/flanger - Analog - Japan)
145. Ibanez TK-999OD Tube King Overdrive (Tube overdrive - Analog - China)
146. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer LF353P IC Mod (Bass overdrive - Analog - Japan)
147. Ibanez UE-303B Multi-Effects (Bass envelope filter, bass compressor & bass chorus/flanger - Analog - Japan)
148. Iron Ether Nimbus Bass Reverb (Bass reverber - Digital - USA)
149. Iron Ether QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
150. JHS 4 Wheeler Bass Fuzz (Gated bass fuzz - Analog - USA)
151. JHS The Panther (Delay - Analog - USA)
152. Keeley Electronics Holy Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
153. Keeley Electronics Neutrino Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
154. Korg Miku Stomp Effect (Sampler – Digital – China)
155. Lovepedal Babyface Tremolo (Tremolo - Analog - USA)
156. Lovetone Meatball (Envelope filter - Analog - England)
157. Malekko BIT - NonAnalog BIT Crusher (Sample rate reducer - digital - USA)
158. Malekko Diabolik JMJ - Justin Meldal-Johnsen Signature Harmonic Analog Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
159. Malekko Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
160. Malekko Ekko 616 MKII Dark Analog Delay (Delay - Analog - USA)
161. Markbass Compressore (Bass compressor - Analog - Italy)
162. Marshall PED801 Footswitch (Footswitch - Analog - England)
163. Maxon ASC-10 Ambient Stereo (Chorus - Analog - Japan)
164. Maxon BD-02 Bass Driver (Bass overdrive - Analog - Japan)
165. Maxon BD-10 Hybrid Bass Driver (Bass overdrive – Analog – Japan)
166. Maxon BF-01 Bass Flanger + OPA2134PA IC Mod (Bass flanger - Analog - Japan)
167. Maxon CP-9 Pro+ Compressor/Limiter (Compressor - Analog - Japan)
168. Maxon CS-505 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
169. Maxon CS-9 Stereo Chorus Pro (Chorus - Analog - Japan)
170. Maxon DCP Series PPE-1 Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - Japan)
171. Maxon DS-830 Distortion Master (Distortion - Analog - Japan)
172. Maxon FE10 Fuzz Elements – Ether (Fuzz - Analog - Japan)
173. Maxon FV10 Fuzz Elements – Void (Fuzz - Analog - Japan)
174. Maxon FWA10 Fuzz Elements – Water (Fuzz - Analog - Japan)
175. Maxon PAC-9 Pure Analog Chorus (Chorus - Analog - Japan)
176. Maxon PT-9 Pro+ Phaser (Phase shifter - Analog - Japan)
177. Maxon ROD-881 Real Overdrive/Distortion (Tube overdrive/distortion - Analog - Japan)
178. Maxon RTD-800 Real Tube Overdrive/Distortion (Tube overdrive/distortion - Analog - Japan)
179. Maxon ST-9 Pro+ Super Tube (Overdrive - Analog - Japan)
180. Maxon TBO-9 True Tube Booster/Overdrive (Booster/overdrive - Analog - Japan)
181. Maxon VJR-9 Vintage Jet Riser (Flanger - Analog - Japan)
182. Mesa Boogie V-Twin Preamp/Overdrive Pedal (Preamp/overdrive - Analog - USA)
183. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter Version II (Envelope filter - Analog - Brazil)
184. MG Music Mono Vibe (Chorus/vibe - Analog - Brazil)
185. Moody Sounds Hjärt Müller Lo/Fat Bass Drive - D.I.Y. Version (Bass overdrive - Analog - Sweden)
186. Moody Sounds Hjärt Müller Lo/Fat Bass Drive V2 (Bass overdrive - Analog - Sweden)
187. Moody Sounds Strange Devil (Delay - Digital - Sweden)
188. Moog Minifooger MF Drive (Overdrive - Analog - USA)
189. Moog Music EP2 Expression Pedal (Expression - Analog - USA)
190. Moog Music Minitaur Analog Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Analog/MIDI - USA)
191. Moog Music Moogerfooger MF-101 Lowpass Filter (Envelope filter - Analog - USA)
192. Moog Music Moogerfooger MF-105M MIDI MuRF (Multiple resonance filter array - Analog/MIDI - USA)
193. Moog Music Moogerfooger MF-108M Cluster Flux (Chorus/flange modulation - Analog/MIDI - USA)
194. Moollon Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Korea)
195. Moollon Chorus (Chorus - Analog - Korea)
196. Musitronics Mu-Tron III Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
197. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope Filter - Analog - USA)
198. MXR Custom Shop CSP-026 ’74 Vintage Phase 90 Custom Shop (Phase shifter - Analog - USA)
199. MXR Custom Shop CSP099 Phase 99 (Phase shifter – Analog – USA)
200. MXR M107 Phase 100 – 1977 Original Script Logo (Phase shifter - Analog - USA)
201. MXR M81 Bass Preamp (Bass preamp/DI - Analog - USA)
202. MXR M83 Bass Chorus Deluxe (Bass Chorus - Analog - USA)
203. MXR M84 Bass Fuzz Deluxe (Bass fuzz – Analog – USA)
204. MXR M87 Bass Compressor (Bass compressor – Analog – USA)
205. Okko Basstard (Bass overdrive/distortion - Analog - Germany)
206. Okko Black Beast Fuzz/Distortion (Fuzz/distortion – Analog – Germany)
207. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ NE5532P IC (Bass chorus - Analog - Brazil)
208. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Brazil)
209. Onkart Gromt Grombass (Bass fuzz - Analog - Norway)
210. Ooh-La-La Blackbox X-Ray (Overdrive/distortion - Analog - USA)
211. Origin Effects Cali76 TX-L Amplifier Limiting - Lundahl Transformer Version (Compressor - Analog - UK)
212. Orion Effekte Silver Drive (Bass overdrive – Analog - Germany)
213. Pigtronix BEP-1 Bass Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
214. Pigtronix Custom Shop EP2-2 Bernie Worrell Signature Envelope Phaser (Envelope phaser Analog USA)
215. Pigtronix Custom Shop Philosopher’s Twin (Dual compressor/distortion - Analog - USA)
216. Pigtronix Disnortion (Octavia/fuzz/overdrive - Analog - USA)
217. Pigtronix EP-2 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
218. Pigtronix Quantum Time Modulator (Chorus/envelope follower - Analog - USA)
219. Pro Co Rat Distortion - Whiteface Vintage 1984 Version (Distortion - Analog - USA)
220. ProTone Raven Chorus Ed’s Mod Shop Tone & Dry Mix Pot Mod (Dirty bass chorus - Analog - USA)
221. Real McCoy Custom RMC9 Bass Eqwahlizer (Bass wah - Analog - USA)
222. Red Witch Empress Chorus Chrome Version (Chorus - Analog - New Zealand)
223. Retro-Sonic Analog Delay (Delay - Analog - Canada)
224. Retro-Sonic Eight-O-Eight Overdrive (Overdrive - Analog - Canada);
225. Retro-Sonic Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
226. Retro-Sonic Stereo Chorus (Chorus/vibe - Analog - Canada)
227. Robot Factory Co. MeatWad V3.1 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
228. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
229. Rodenberb GAS 808B Drive (Bass overdrive - Analog - Germany)
230. Roger Mayer Voodoo-Bass 2 Dual Distortion HDD (Bass distortion - Analog - England)
231. SFX Micro Fuzz (Bass fuzz - Analog - England)
232. SFX Micro Thumpinator - Bandwidth Optimizer (Bass subsonic filter - Analog - England)
233. SolidGoldFX Beta Superdrive Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - Canada)
234. Source Audio Hot Hand Wireless Sensor (Handy expression controller for Soundblox pedals - Digital - China)
235. Source Audio Soundblox Pro Bass Envelope Filter (Bass envelope filter w/ LFO - Digital/MIDI - China)
236. Source Audio Soundblox Pro Multiwave Bass Distortion (Bass distortion - Digital/MIDI - China)
237. Spaceman Aphelion Harmonic Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
238. Spaceman Gemini III Dual Fuzz Generator (Fuzz - Analog - USA)
239. Spaceman Rumblefuzz (Fuzz - Analog - USA)
240. Spaceman Saturn V Harmonic Booster (Booster/overdrive - Analog - USA)
241. Spaceman Top Secret Mission II - Sputnik Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
242. Stone Deaf Trashy Blonde Paracentric Distortion Filter (Booster/overdrive – Analog – England)
243. Swell B-Drive V1 (Tube bass overdrive - Analog - USA)
244. T.C. Electronic PolyTune Mini (Polyphonic chromatic tuner - Digital - Thailand)
245. T.C. Electronic Sustain + Parametric Equalizer - Vintage Original Version (Compressor - Analog - Denmark)
246. Taurus Abigar Multi-Drive (Bass overdrive - Analog - Poland)
247. Taurus Vechoor (Bass chorus/flanger - Analog - Poland)
248. Tech 21 SansAmp Character Series VT Bass DI (Preamp/DI - Analog - USA)
249. Tech 21 SansAmp Para Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
250. The God Tone NerFuzz (Fuzz - Analog - Canada)
251. Tortuga Martini (Chorus/vibe - Analog - USA)
252. Tortuga Sasquatch Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
253. Totally Wicked Audio TWA Fly Boys FB-04 Chorus (Chorus - Analog - China)
254. Totally Wicked Audio TWA LD-02 Litte Dipper MKII Vocal Formant Filter (Envelope filter - Analog - USA)
255. Trace Elliot BF-6 - 6 Function Bass Amp Foot Controller (Amp foot controller - Analog - England)
256. Trace Elliot BFC-4 – 4 Function Bass Amp Foot Controller (Amp foot controller – Analog – England)
257. Trace Elliot SMX Dual Compressor (Compressor - Analog - England)
258. T-Rex Octavius (Clean polyphonic octaver up/down w/boost - Digital - Taiwan)
259. Tube Works 903 Blue Tube 12AX7A Bass Driver (Tube bass overdrive - Analog - USA)
260. Tube Works 903 Blue Tube Enhancer (Tube bass overdrive - Analog - Taiwan)
261. Univox MU-1000 Effectmatic (Envelope filter - Analog - Japan)
262. Univox Uni-Tron 5 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
263. Van Amps Sole-Mate Jr. Spring Reverb (Spring reverber - Analog - USA)
264. Van Amps Switch-Bloc (Loop effects switcher - Analog - USA)
265. Wampler Analog Echo (Delay - Digital - USA)
266. Way Huge WHE-401 Swollen Pickle MKII Jumbo Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
267. Way Huge WHE-402DD Swollen Pickle Jumbo Fuzz Dirty Donny Edition (Fuzz - Analog - USA)
268. Way Huge WHE-606 Ringworm Ring Modulator (Ring modulator w/ LFO - Analog - USA)
269. WMD Utility Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
270. Wounded Paw Attack Goat Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - Canada)
271. Wounded Paw Battering Ram OPA2134PA IC Mod (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
272. Wounded Paw Black Sheep Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - Canada)
273. Xotic Bass RC-Booster (Bass booster - Analog - USA)
274. Xotic EP-Booster (Booster - Analog - USA)
275. Xotic Robotalk 2 (Envelope filter - Analog - USA)
276. Xotic Robotalk-RI (Envelope filter & random arpeggiator - Analog - USA)
277. Xotic SL Drive (Overdrive - Analog - USA)
278. Xotic X-Blender (Loop blender - Analog - USA)
279. Yamaha FB-01 FM Sound Generator (Synthesizer - Digital - Japan)
280. Z.Vex Basstortion Vexter Series (Bass overdrive/distortion – Analog – USA)
281. Z.Vex Fat Fuzz Factory Vexter Series (Fuzz – Analog – USA)
282. Z.Vex Mastotron Vextron Series (Fuzz – Analog – USA)
283. Z.Vex Woolly Mammoth (Bass fuzz - Analog - USA)
284. Zen Tone Budda Phatbass Pure Vacuum Tube Overdrive (Tube bass overdrive/distortion - Analog - USA)

Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por lobo bassman Seg Jun 29, 2015 3:57 am

Sempre impressionado com a lista
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagem por lucas.vieira2 Ter Ago 11, 2015 4:36 pm

Tem pra todos os gostos nessa lista hein Shocked

Jazzigo, vi que não tem este pedal na sua lista, porém gostaria de saber se já testou o MXR M-148 Micro Chorus Pedal?

Vi que eles está na lista de melhores pedais de guitarra para baixo, no site da Dunlop, vi alguns reviews, mas ainda sim fico meio com o pé atrás.

Possuo um Analog Stereo Dual Chorus, da N.I.G. Queria algo mais compacto (não ligo de perder 1 canal), porém tenho medo de perder demais na troca No

E agora?
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagem por JAZZigo Ter Ago 11, 2015 7:05 pm

^
Lucas, entre os pedais de guitarra que a Dunlop recomenda para contrabaixo, conheço pessoalmente apenas o MXR Carbon Copy, o MXR Phase 90 Script Logo w/ LED e o Way Huge Swollen Pickle, todos realmente fantásticos no baixo. Se fosse eu, confiaria e pegaria o M148 sem medo. Wink

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por lucas.vieira2 Ter Ago 11, 2015 8:03 pm

Compacto, alógico e além de tudo tem um som lindo no baixo!

Estava apenas precisando de uma opinião além dos meus ouvidos Very Happy

Agora preciso vender meu Dual!!

Valeu!!
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagem por Kobaia Seg Ago 31, 2015 11:10 am

Fala Jazzigo, td tranquilo?

Cara, pintou uma oportunidade interessante aqui e queria contar com a sua ajuda:
Um camarada está querendo passar um Mesa V Twin (pedal) e deixou o danado na minha mão para ver ser eu curto.

Após alguns testes notei três coisas:

1. Canal Clean: esse canal deu aquele calor natural das válvulas gostoso e sem distorção. Até o momento é o meu preferido mas se necessito de algum drive, melhor adicionar um pedal antes dele como essa função? Existe alguma forma de obter algum drive a partir deste canal?

2. Canais Blues e Solo: em relação ao o canal Clean esse dois apresentam um ganho muito menor, impossibilitando o uso dos três canais ao mesmo tempo, sem o devido ajuste na equalização para eles mostrarem seu valor  Twisted Evil . Seria isso uma característica do pedal ou algum problema, como válvulas cansadas? O pedal está com duas válvulas Mesa 12A 7X mas não sei avaliar suas condições.

3. Output "ideal": Em qual saída você costuma ligar o V Twin? Notei que a Power amp tem uma saída bem mais high do que a guitar amp, embora o bypass neste modo fique mutado. Com meu inglês meio macarrônico tentei ler o manual e acho que consta algo do tipo. Confere?

No geral, acho q o pedal entrega o benefício que se espera de pre amp valvulado. Meu amp nunca soou tão bonito!
Mas essa discrepância dos volumes me deixou meio encanado. Por isso resolvi pedir ajudar especializada. rs

Qualquer informação, será de grande ajuda.
Abraço e boa semana a todos!
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagem por JAZZigo Seg Ago 31, 2015 11:12 pm

^
Opa, Kobaia, refrescando a memória...

https://soundcloud.com/jazzigo/mesa-boogie-v-twin-preamp
JAZZigo escreveu:Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 DSC03260
Mesa Boogie V-Twin Preamp/Overdrive Pedal (USA)
Não há muito o que comentar. Este preamp/distortion é praticamente perfeito no contrabaixo, apesar de nem ser específico para o nosso instrumento. São três canais: CLEAN, BLUES (overdrive) e SOLO (distortion). Os controles altamente responsivos permitem versatilidade para qualquer tipo de som. Vibe vintage, com muito transparência, dinâmica, low end de ataque muito definido e clipping super natural, nada fuzzy por aqui.
Modo CLEAN aos 0:34, BLUES aos 1:10 e SOLO aos 4:20 da gravação.
Prós: Alta qualidade de som em 3 canais. Saída independente, emuladora de amp/cabinet. Clareza, transparência, dinâmica. Controles altamente responsivos. Versatilidade.
Contras: Tamanho. Pedal descontinuado (fora de produção). Preço no mercado de usados.
Nota: 10
De: https://www.contrabaixobr.com/t30214-review-tira-teima-entre-17-pedais-de-distorcao-valvulados-no-fender-p-bass

Como se pode notar, do BYPASS para o CLEAN aos 0;34 e do CLEAN para o BLUES aos 1:10, não houve qualquer problema de nível de sinal na minha sample. Se o problema com o seu V-Twin fossem válvulas muito velhas, acredito que o canal CLEAN também seria prejudicado, mas não sou técnico e posso estar até redondamente enganado. Talvez o melhor seja testar com válvulas mais novas ou deixar alguém como o Fabio Leandro (DMT Custom Shop) fazer o diagnóstico.

Quanto ao canal de saída que usei na sample, confesso que mem me lembro mais qual foi. Embarassed Mas acredito que tenha sido a "TO GUITAR AMP". Para falar com certeza, amanhã é aniversário do vocalista da minha banda, vamos fazer uma gig-jam no estúdio e devo levar o apenas o V-Twin como pedal, para plugá-lo em um stack emcabeçado pelo meu Trace Elliot AH600-7. Depois conto como foi. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Kobaia Ter Set 01, 2015 11:55 am

Valeu, Jazz!

Mande notícias da gig! Banda

Abraço!
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagem por RBORCARI Ter Set 01, 2015 2:16 pm

Jazz, vi que você tem o Whammy de baixo, não estou achando ele para comprar, só o de guitarra, e como vi que o PJ usava, creio que não seja um grande empecilho adquiri o de guitarra para usar no baixo, ate achei um vídeo demonstrando o Whammy 5 de guitarra usando no baixo.

ele faz a mesma função de um Octaver, com mais recursos?

é +/- isso?
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagem por JAZZigo Ter Set 01, 2015 2:25 pm

^
Tenho um da reedição, lançado há pouco mais de 1 ano. Eis minhas primeiras impressões:
JAZZigo escreveu:^
Claro, eis o meu:

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 Bass_Wahmmy

Excelente tracking e excelente polifonia (mode CHORDS). Em qualidade de som, deixa a desejar nos intervalos abaixo da tônica, se comparado aos oitavadores analógicos, mas, na harmonização para cima, põe no bolso o EHX Micro POG e o T-Rex Octavius, por exemplo! No quesito GLISSANDO, acho que o Bass Wahmmy continua imbatível... é uma delícia, mas de uso bastante restrito.

Para o que o pedal se propõe, ele é fantástico e, pessoalmente, não lembro de outro na mesma praia! Wink
De: https://www.contrabaixobr.com/t30192-novo-digitech-bass-whammy#667837
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Aionius Qua Set 02, 2015 11:41 am

Esse Mesa Boogie V-Twin Preamp/Overdrive Pedal é um pedal que gostaria muito de ter quando remontar meu pedalboard ou pelo menos algum pedal que se assemelhe muito no que diz respeito ao som. JAZZ, além dele quais outros prés que você me indicaria para um som levemente saturado e que conte com um bom EQ?
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui Set 03, 2015 10:55 am

Kobaia escreveu:Valeu, Jazz!

Mande notícias da gig!  Banda

Abraço!
Opa, Kobaia!

Como dito, o V-Twin foi para a gig-jam-party anteontem à noite, acompanhando meu StinGray Bass Translucent Pure White Top Finish (no avatar) e o Trace Elliot AH600-7 Head. Usei a “TO GUITAR AMP” output do V-Twin, que corresponde à saída de um pedal convencional, conectada diretamente no INPUT do cabeçote. O V-Twin ficou ligado no canal CLEAN praticamente o tempo todo e, apenas em uma música, alternei entre o canal CLEAN e o SOLO (distortion/high gain overdrive), sem qualquer problema com perda de nível do sinal, pelo contrário, ajustei o GAIN e o MASTER previamente, deixando o canal SOLO com um pouco mais de ganho, como teria feito com qualquer pedal de distorção.

Bom, lembrando que se trata de um pedal de guitarra, você tem apenas 2 opções de alternância de canais: entre CLEAN e SOLO ou entre BLUES (low gain overdrive) e SOLO. O “problema” é que existe realmente uma perda de nível de sinal entre o modo CLEAN e o modo BLUES neste primeiro canal, o que dificulta a alternância entre estes 2 timbres, aliás, percebe-se que a diferença não está apenas no nível do sinal, mas, também, na equalização, notadamente uma pequena perda de low end no modo BLUES.

Conclusão: o V-Twin no contrabaixo é um preamp fabuloso, que dá ao sinal limpo do seu baixo aquele "calor" natural e típico de um amp valvulado e que permite a alternância com o uma saturação de alto ganho não menos natural. IMO, o modo BLUES não fica atrás em qualidade de som, mas aí o pedal apresenta pouca versatilidade, haja vista a dificuldade de alternância entre o modo CLEAN e o BLUES no primeiro canal, "problema" este, que acredito poder ser contornado com uma mod.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por JAZZigo Qui Set 03, 2015 11:06 am

Aionius escreveu:Esse Mesa Boogie V-Twin Preamp/Overdrive Pedal é um pedal que gostaria muito de ter quando remontar meu pedalboard ou pelo menos algum pedal que se assemelhe muito no que diz respeito ao som. JAZZ, além dele quais outros prés que você me indicaria para um som levemente saturado e que conte com um bom EQ?
Ele é o melhor pedal preamp/DI valvulado que já conheci, mesmo não sendo específico para contrabaixo. Os Tech 21 SansAmp Para Driver DI (pela equalização) e SansAmp VT Bass DI (pela saturação) são os dois pedais tube emulator preamp/DI que me ocorrem agora.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Aionius Qui Set 03, 2015 11:58 am

JAZZigo escreveu:
Aionius escreveu:Esse Mesa Boogie V-Twin Preamp/Overdrive Pedal é um pedal que gostaria muito de ter quando remontar meu pedalboard ou pelo menos algum pedal que se assemelhe muito no que diz respeito ao som. JAZZ, além dele quais outros prés que você me indicaria para um som levemente saturado e que conte com um bom EQ?
Ele é o melhor pedal preamp/DI valvulado que já conheci, mesmo não sendo específico para contrabaixo. Os Tech 21 SansAmp Para Driver DI (pela equalização) e SansAmp VT Bass DI (pela saturação) são os dois pedais tube emulator preamp/DI que me ocorrem agora.

Suspeitei desde o princípio! What a Face imaginava que estes dois seriam as principais indicações. Tive um clone do SamsAmp VT Bass feito pelo Fabio da DMT Custom Shop e curti bastante o pedal e ele vai até além do que preciso no quesito saturação/distorção, o que busco é uma saturação bem leve mesmo, só um calorzinho, pois tanto na minha banda autoral quanto na minha igreja, praticamente não utilizo distorção. Mas sabe como é, adoro aquele som levemente saturado, além de que combina e muito com o som que tiro com minha banda e caso mais para frente eu tenha necessidade de uma distorção mais forte, posso adquirir um pedal especifico para isso.
De qualquer forma valeu meu brother!up
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por Detoba Sex Set 04, 2015 1:45 pm

Aproveitando o assunto já que o tópico é sobre pedais, assisti um vídeo de um cara falando que o pedal de compressor pode danificar os captadores do baixo. Queria saber se essa informação procede. A pergunta é noob mesmo mas é bom saber com a galera experiente.
Detoba
Detoba
Membro

Mensagem por JAZZigo Sex Set 04, 2015 2:00 pm

^
Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 Olho_arregalado
Às vezes, a compressão pode ser tão forte, que o sinal não consegue passar e, então,
retorna para o baixo, provocando o superaquecimento dos captadores.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por JAZZigo Sex Set 04, 2015 2:01 pm

Kkkkkkk  Ri Muito Esta foi a melhor do ano, por enquanto!

Agora, fiquei curioso. Por favor, mande-nos o link desse vídeo aê, Detoba! up
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Set 04, 2015 2:02 pm

Também fiquei curioso pelo vídeo kkkkkkkkkkkk
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagem por Detoba Sáb Set 05, 2015 1:06 pm

A pedido do JAZZigo olha ai o link onde o cara fala que o compressor pode danificar os captadores do baixo. Coloca em 6:55
Detoba
Detoba
Membro

Mensagem por lucas.vieira2 Sáb Set 05, 2015 1:34 pm

Detoba, não sou o JAZZigo, mas essa até eu possa responder.
Quando ele fala de "estragar o som", ele quer dizer que, durante a execução, o compressor pode mais atrapalhar do que ajudar, se for utilizado sem uma certa noção. Vai deixar seu som feio e as vezes sem dinâmica (creio que qualquer outro pedal, mal utilizado estrague o som).
Ele não disse nada sobre danificar os captadores. Inclusive o vídeo é bem legal e esclarece muitas dúvidas básicas.
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagem por Detoba Dom Set 06, 2015 10:16 am

lucas.vieira2 escreveu:Detoba, não sou o JAZZigo, mas essa até eu possa responder.
Quando ele fala de "estragar o som", ele quer dizer que, durante a execução, o compressor pode mais atrapalhar do que ajudar, se for utilizado sem uma certa noção. Vai deixar seu som feio e as vezes sem dinâmica (creio que qualquer outro pedal, mal utilizado estrague o som).
Ele não disse nada sobre danificar os captadores. Inclusive o vídeo é bem legal e esclarece muitas dúvidas básicas.

Blz, é que pra leigo como eu com pedais ficou uma ideia meio vaga, passou pela minha cabeça essas duas hipóteses. O vídeo é legal sim e bem explicativo quanto a função do compressor, mas é como eu disse, quem é leigo ou não usa pedais, essa ideia de estragar os caps pode passar pela cabeça rs. Valeu Wink
Detoba
Detoba
Membro

Mensagem por JAZZigo Dom Set 06, 2015 11:24 am

^
Detoba, compressor é um simples processador de sinal de áudio e, como qualquer outro, incapaz de danificar os captadores ou o amplificador. O pior que pode acontecer é o som não ficar bom ou do jeito que você quer.

P.S.: Em momento algum, o Ernani diz que o compressor pode danificar os captadores. Ele chama a atenção para o fato de que o compressor "pode estragar o sinal do contrabaixo, o som do contrabaixo vai ficar completamente comprometido", o que é a mais pura verdade. O vídeo é legal, apesar de extremamente superficial. Seria bem mais interessante e didático, se o Ernani demonstrasse as coisas que diz, mas, talvez, isto seja querer demais de um pedal Fuhrmann. Razz  E, como sempre digo: melhor compressor nenhum, do que um compressor ruim.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por JAZZigo Sex Out 30, 2015 12:35 am

Apenas mais um update na lista, depois da saída de alguns e da entrada do Dedalo GOR-3 Gorila Bass Compressor, do Boss RV-6 Reverb e do DOD Meatbox Sub Synth...

- Pedais que já tive:
1. 3Leaf Audio Groove Regulator (Envelope filter - Analog - USA)
2. 3Leaf Audio Proton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
3. Aguilar Filter Twin (Bass envelope filter - Analog - USA)
4. Aguilar Tone Hammer (Preamp/DI - Analog - USA)
5. AMT CP2 Capitalist Pig Tube Drive (Tube bass overdrive - Analog - Russia)
6. Analog Man Standard Clone Chorus w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
7. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
8. Analog Man Sunbender (Fuzz - Analog - USA)
9. Arion MCH-2 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
10. Arion MDI-2 Bass Distortion (Bass distortion - Analog - Sri Lanka)
11. Arion SCH-Z Stereo Chorus E.W.S Chorus/Vibe Mod (Chorus/vibe - Analog - Japan)
12. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
13. Blackbox Music Inferno Hybrid Germanium/Silicon (Fuzz - Analog - USA)
14. Boss BD-2 Blues Driver (Overdrive - Analog - Taiwan)
15. Boss BD-2 Blues Driver Keeley Phat Mod (Overdrive/distortion - Analog - Taiwan/USA)
16. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
17. Boss BF-2B Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Taiwan)
18. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
19. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme MXR Type Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
20. Boss BF-2B Bass Flanger Pedal Hackers Deep Silky Fluid Mod (Bass flanger - Analog - Taiwan)
21. Boss BF-3 Flanger (Flanger - Digital - Taiwan)
22. Boss CE-2 Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
23. Boss CE-2 Chorus Keeley Hi-Fi & Speedy Mod (Chorus - Analog - Taiwan/USA)
24. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
25. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
26. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
27. Boss CE-5 Chorus Ensemble (Chorus - Analog - Taiwan)
28. Boss CH-1 Super Chorus (Chorus - Analog - Taiwan)
29. Boss CS-3 Compression/Sustainer (Compressor - Analog - Taiwan)
30. Boss CS-3 Compression/Sustainer Fromel Supreme Germanium Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
31. Boss CS-3 Compression/Sustainer Monte Allums Opto Plus Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
32. Boss DC-2 Dimension C (Chorus - Analog - Japan)
33. Boss DD-7 Digital Delay (Delay - Digital - Taiwan)
34. Boss DS-1 Distortion (Distortion - Analog - Taiwan)
35. Boss DS-1 Distortion Fromel Supreme Mod (Distortion - Analog - Taiwan)
36. Boss FV-300L Foot Volume/Expres​sion(Volume/expresssion - Analog - Taiwan)
37. Boss FV-500H Foot Volume (Volume/Expression - Analog - Taiwan)
38. Boss GE-7B Bass Equalizer (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
39. Boss GEB-7 Bass Equalizer (Bass grafic equalizer - Analog - Taiwan)
40. Boss LMB-3 Limiter/Enhancer (Bass limiter - Analog - Taiwan)
41. Boss OD-2 Turbo OverDrive (Overdrive - Analog - Japan)
42. Boss OD-3 OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
43. Boss OD-3 OverDrive Monte Allums Supra Plus Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
44. Boss ODB-3 Bass OverDrive (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
45. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
46. Boss SD-1 Super OverDrive (Overdrive - Analog - Taiwan)
47. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
48. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod & Bass Overdrive Conversion Mod (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
49. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Supreme Mod (Overdrive - Analog - Taiwan)
50. Boss SYB-B Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Digital - Taiwan)
51. Boss TU-2 Chromatic Tuner (Tuner - Digital - Taiwan)
52. Build Your Own Clone B.Y.O.C Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
53. Carl Martin Octa-Switch (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
54. Carl Martin Rock Bug (Guitar amp/cabinet simulator - Analog - Denmark)
55. Catalinbread Formula 5F6 Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
56. Catalinbread Perseus Sub-Octave Fuzz (Sub-octaver fuzz - Analog - USA)
57. Catalinbread SFT Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - USA)
58. Chunk Systems Agent 00Funk Mark II Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
59. CMatMods WaterBox Chorus (Chorus/vibe - Analog - USA)
60. Correct Sound Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - Russia)
61. D*A*M Differential Audio Manifestationz Drag'n'Fly (Fuzz - Analog - England)
62. Darkglass Vintage Microtubes (Bass overdrive Analog USA)
63. Dave Hall Amps DHA VT1 EQ Bass Drive (Tube bass preamp/DI - Analog - England)
64. Deep Trip Kryptone (Fuzz - Analog - Brazil)
65. Demeter Comp-1 Compulator (Compressor - Analog - USA)
66. Demeter Compro-1 Compulator Pro (Compressor - Analog - USA)
67. Devi Ever Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
68. Diamond Halo Chorus (Chorus - Analog - Canada)
69. DigiTech Bass Squeeze Dual Band Bass Compressor (Bass compressor - Analog - China)
70. DOD FX25 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
71. DOD Performer 545-A Wah Filter (Envelope filter - Analog - USA)
72. Dr. Scientist CosmiChorus (Chorus - Analog - Canada)
73. Dunlop 105Q Cry Baby Bass (Bass wah - Analog - USA)
74. Earthquaker Devices Grand Orbiter Phase Machine (Phase shifter - Analog - USA)
75. EBS BassIQ - Original Edition (Bass envelope filter - Analog - Sweden)
76. EBS OctaBass - Original Edition (Bass Octaver down - Analog - Sweden)
77. EFX Loop Blender w/ Blend On/Off Footswitch (Loop blender - Analog - Brazil)
78. EFX Time Machine Delay (Delay - Analog - Brazil)
79. EFX Ugly Mamute (Bass fuzz - Analog - Brazil)
80. Electro-Harmonix Bass Balls (Envelope filter - Analog - USA)
81. Electro-Harmonix Bass Big Muff Pi (Bass fuzz - Analog - USA)
82. Electro-Harmonix Bass Blogger Distortion (Bass overdrive/fuzz - Analog - USA)
83. Electro-Harmonix Bass MicroSynth (Synthesizer pedal - Analog - USA)
84. Electro-Harmonix Big Muff Pi [Black Russian] (Fuzz - Analog - Russia)
85. Electro-Harmonix Micro POG (Clean polyphonic octaver up/down - Digital - USA)
86. Electro-Harmonix Neo Clone (Chorus - Analog - USA)
87. Electro-Harmonix Octave Multiplexer (Clean/dirt octaver down - Analog - USA)
88. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version (Envelope filter - Analog - USA)
89. Electro-Harmonix Stereo Polyphase (Phase shifter - Analog - USA)
90. Electro-Harmonix/Pedal Hackers Big Muff Pi (Russian) Creamy Dreamer Mod (Fuzz - Analog - Russia)
91. ElectroniX Submarine Designer Bass Preamp (Bass preamp - Analog - USA)
92. Foxrox Octron (Octaver - Analog - USA)
93. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive (Overdrive/distortion - Analog - USA)
94. Hao RM-1 Rumble Mod. (Overdrive - Analog - Japan)
95. HardWire RV-7 Stereo Reverb (Reverb - Digital - USA)
96. HomeBrew H.B.E. Frost Bite Flanger (Flanger - Analog - USA)
97. Hudson Sonic Boom Dual Germanium Booster/Fuzz (Booster/fuzz - Analog - England)
98. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Japan)
99. Ibanez CS-9 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
100. Ibanez FC-10 Fat Cat Distortion (Distortion - Analog - Japan)
101. Ibanez PH7 Phaser (Phase shifter - Digital - Taiwan)
102. Ibanez TK-999OD Tube King Overdrive (Tube overdrive - Analog - China)
103. Ibanez TK999US Tube King (Tube distortion - Analog - USA)
104. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer (Bass overdrive - Analog - Japan)
105. JHS Custom Pollinator Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
106. Mad Professor Snow White Bass Auto Wah (Bass envelope filter - Analog - Finland)
107. Malekko Chicklet Reverb (Reverber - Digital - USA)
108. Malekko E. Filter - Analog Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
109. Malekko Echo 600 Dark Analog Delay (Delay - Analog - USA)
110. Malekko LoFi Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
111. Markbass MB Octaver (Clean bass octaver - Analog - Italy)
112. Maxon AF-9 Auto Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
113. Maxon AF-F1 Fire Blade Auto Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
114. Maxon BF-01 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Japan)
115. Maxon CS-550 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
116. Maxon FL-9 Flanger (Flanger - Analog - Japan)
117. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive (Overdrive - Analog - Japan)
118. Maxon TOD-9 True Tube Overdrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
119. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter MKI (Envelope filter - Analog - Brazil)
120. Moog Music Moogerfooger MF-105B Bass MuRF (Bass multiple resonance filter array - Analog - USA)
121. Morley TMS Wah - T.M. Stevens Fonk Wah (Bass wah - Analog - USA)
122. Musitronics Mu-Tron III (Envelope filter - Analog - USA)
123. MXR M-132 Super Comp (Compressor - Analog - USA)
124. MXR M-182 El Grande Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
125. MXR M-288 Bass Octave Deluxe (Clean bass octaver - Analog - USA)
126. MXR M-80 Bass D.I.+ (Bass preamp/DI w/ distortion - Analog - USA)
127. MXR M-88 Bass Octave (Clean bass octaver down - Analog - USA)
128. Nady Audio TD-1 Tube Distortion (Tube distortion - Analog - USA)
129. Oliver CE-20B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Brazil)
130. Oliver CE-30 Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
131. Oliver DD-30 Digital Delay (Delay - Digital - Brazil)
132. Oliver GE-70 Equalizer (Guitar equalizer - Analog - Brazil)
133. Onerr Cryin’ Bass Wah (Bass wah - Analog - Brazil)
134. Origin Effects Cali76-TX Amplifier Limiting – Stock Transformer Version (Compressor - Analog - UK)
135. Pigtronix Custom Shop Philosopher’s Tone Germanium Gold Ltd. (Compressor/sustainer - Analog - USA)
136. Pigtronix EP-1 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
137. Pigtronix Mothership Analog Synthesizer (Synthesizer pedal - Analog - USA)
138. Pigtronix Philosopher’s Tone (Compressor/sustainer - Analog - USA)
139. ProTone Peligro Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
140. ProTone Raven Chorus (Dirty bass chorus - Analog - USA)
141. Radial Tube Drive Tonebone Classic Distortion (Overdrive/distortion - Analog - Canada)
142. Real McCoy Custom RMC3FL Wah (Wah - Analog - USA)
143. Retro-Sonic Distortion (Distortion - Analog - Canada)
144. Rockbox Boiling Point Overdrive Boost [s/n 1426] (Overdrive/boost - Analog - USA)
145. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
146. Skinpimp 3OD Germanium Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
147. SubDecay Baby Quasar (Phase shifter - Analog - USA)
148. SubDecay Prometheus DLX Deluxe Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog digitally controlled - USA)
149. SubDecay Prometheus Resonant Filter (Envelope filter w/ LFO - Analog - USA)
150. T.C. Electronic Sustain + Parametric Equalizer - Vintage Original Version (Compressor - Analog - Denmark)
151. T.C. Electronic Vintage Tremolo (Tremolo - Analog - Denmark)
152. Tech 21 Boost Chorus Bass (Bass chorus - Analog - USA)
153. Tech 21 Red Ripper (Bass fuzz/distortion - Analog - USA)
154. Tech 21 SansAmp Bass Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
155. Totally Wicked Audio TWA Fly Boys FB-02 Overdrive (Overdrive - Analog - China)
156. Totally Wicked Audio TWA Fly Boys FB-04 Chorus (Chorus - Analog - China)
157. Totally Wicked Audio TWA LD-01 Little Dipper Vocal Formant Filter (Envelope filter - Analog - USA)
158. T-Rex Squeezer Tube Driven Bass Compressor (Tube bass compressor - Analog - Denmark)
159. T-Rex The Sweeper Bass Chorus (Bass chorus - Digital - Denmark)
160. WMD FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
161. WMD Super FatMan (Envelope filter - Analog - USA)
162. Wounded Paw Battering Ram (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
163. Wounded Paw Fuck Yeah! (Overdrive - Analog - Canada)
164. Wounded Paw P90 Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
165. Xotic BB-Preamp MB Custom Shop (Preamp - Analog - USA)
166. Yamaha NE-1 Parametric Equalizer (Bass parametric equalizer - Analog - China)
167. Zen Engineering Budda Phatman Pure Vacuum Tube Overdrive (Tube overdrive/distortion - Analog - USA)
168. Zen Tone Budda Zenman Pure Vacuum Tube Overdrive (Tube overdrive/distortion - Analog - USA)
169. Zoom 506 Bass (Bass multi effects - Digital - Japan)

- Pedais integrantes da minha coleção atualmente:
1. 3Leaf Audio Wonderlove Envelope Filter (Envelope Filter - Analog - USA)
2. 3Leaf Audio You’re Doom Dinamic Harmonic Device (Octve fuzz - Analog - USA)
3. A.Y.A. Tokio Japan Frontgate Bass Drive (Bass overdrive – Analog – Japan)
4. Aguilar Octamizer (Clean bass octaver - Analog - USA)
5. Akai SB1 Deep Impact (Bass synth pedal - Digital - Korea)
6. Alesis NanoBass - 16 BIT Linear Bass Synthesizer Module (Synthesizer - Digital - Taiwan)
7. AMT Electronics WH-1B Japanese Girl Optical Bass Wah-Wah (Bass wah – Analog – Russia)
8. Analog Man Bi-Chorus Stereo w/ Depth Toggle Switch (Chorus - Analog - USA)
9. Analog Man Mini Bi-Comp Compressor (Compressor - Analog - USA)
10. Analog Man Mini-Chorus - Deep Option w/ Internal Mix Trimpot (Chorus - Analog - USA)
11. Analog Man Sun Face NKT-275 White Dot High Gain (Fuzz - Analog - USA)
12. Arion MCH-2 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
13. Audio Monk Rubie Drive (Overdrive/distortion – Analog – USA)
14. Beigel Sound Lab Mu-FX Octave Divider (Clean octaver – Analog – USA)
15. Beigel Sound Lad Mu-FX Tru-Tron 3X (Envelope filter - Analog - USA)
16. Big John Granny Puker (Dirty bass octaver - Analog - Belgium)
17. BJFE Pine Green Compressor (Compressor - Analog - Sweden)
18. Blackbox Music Cobalt (Clean boost/overdrive - Analog - USA)
19. Blackbox Music Inferno Hybrid Germanium/Silicon (Fuzz - Analog - USA)
20. Blackbox Music Quicksilver Delay (Delay - Digital - USA)
21. Blackbox Music Ultraviolet 2 V1 Quad Filter Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
22. Blackbox Music Ultraviolet 2 V2 Quad Filter Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
23. Blackbox Music X-Ray Bass (Bass overdrive - Analog - USA)
24. Blackbox X-Ray Distortion – Ooh-La-La Version (Overdrive/distortion – Analog – USA)
25. Blackstar HT-Dual Pure Valve Distortion (Tube overdrive/distortion - Analog - China)
26. Bondi Effects Sick As Overdrive MKII (Overdrive/booster - Analog - USA)
27. Boss BD-2 Blues Driver Keeley Freak Fuzz Mod (Overdrive/fuzz - Analog - Taiwan/USA)  
28. Boss BD-2W Waza Craft Blues Driver (Overdrive – Analog – Taiwan)
29. Boss BF-2B Bass Flanger Fromel Supreme Mod (Bass Flanger - Analog - Japan)
30. Boss CE-1 Chorus Ensemble (Chorus - Analog - Japan)
31. Boss CE-2 Chorus Fromel Supreme Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
32. Boss CE-2B Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
33. Boss CE-2B Bass Chorus Fromel Supreme Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
34. Boss CE-3 Chorus (Chorus - Analog - Japan)
35. Boss CE-5 Chorus Ensemble Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
36. Boss CEB-3 Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Taiwan)
37. Boss CEB-3 Bass Chorus Hi-Fi Mod (Bass chorus - Analog - Taiwan)
38. Boss CH-1 Super Chorus Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Taiwan)
39. Boss CH-1 Super Chorus TTL Performance Mod (Chorus - Digital - Taiwan/USA)
40. Boss DC-2 Dimension C Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus - Analog - Japan)
41. Boss DM-2W Waza Craft Delay (Delay – Analog – Taiwan)
42. Boss FBM-1 Fender ’59 Bassman (Ovedrive - Digital - Taiwan)
43. Boss FV-500L Foot Volume (Volume/expression - Analog - Taiwan)
44. Boss GE-7B Bass Equalizer Hi-Fi Mod (Bass graphic equalizer - Analog - Japan)
45. Boss LM-2B Bass Limiter Hi-Fi Mod (Compressor - Analog - Taiwan)
46. Boss MT-2 Metal Zone Keeley Twilight Zone Mod (Distortion - Analog - Taiwan/USA)
47. Boss OC-2 Octave (Octaver - Analog - Japan)
48. Boss OD-2 Turbo OverDrive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive - Analog - Japan)
49. Boss ODB-3 Bass OverDrive Pedal Hackers Balls Out Mod (Bass overdrive/distortion - Analog - Taiwan)
50. Boss PQ-3B Bass Parametric Equalizer Hi-Fi Mod (Bass parametric equalizer - Analog - Taiwan)
51. Boss RV-6 Reverb (Reverber – Digital – Taiwan)
52. Boss SD-1 Super OverDrive Fromel Bass OD Mod + Burr Brown OPA2134PA IC (Bass overdrive - Analog - Taiwan)
53. BrimStone Audio XD-1 Crossover Distortion (Distortion - Analog - USA)
54. Bruce Bennett LowBall Octave Distortion Prototype 2003 (Octaver distortion - Analog - USA)
55. Carl Martin Bass Drive (Tube bass overdrive - Analog - Denmark)
56. Carl Martin Octa-Switch II (Effects pedals controller - Analog - Denmark)
57. Carl Martin Octa-Switch MK3 (Effects pedals controller – Analog – Denmark)
58. Carl Martin The Fuzz Distortion (Distortion - Analog - Denmark)
59. Catalinbread Heliotrope Harmonic Pixelator (Ring modulator - Analog - USA)
60. Chamber Of Sounds Zing (Ring modulator - Analog - USA)
61. Chunk Systems Agent 00Funk Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Australia)
62. Creation Audio Labs Grizzly Bass Overdrive Distortion / Tone Shaper (Bass overdrive/distortion – Analog – USA)
63. Cusack Screamer Fuzz Bass (Bass dual overdrive/fuzz - Analog - USA)
64. D*A*M Differential Audio Manifestationz Ezekiel 25:17 (Bass overdrive/preamp - Analog - England)
65. D*A*M Differential Audio Manifestationz Ram Head Pi (Fuzz - Analog - England)
66. D*A*M Differential Audio Manifestationz ST-07 Sonic Titan Power Amp Distortion (Distortion - Analog - England)
67. Darkglass Vintage Deluxe Dynamic Preamp (Bass preamp/DI - Analog - USA)
68. Dedalo GOR-3 Gorila Bass Compressor (Bass Compressor – Analog – Agertina)
69. Deep Trip BOG Band Of Gypsys Fuzz (Fuzz – Analog – Brazil)
70. Diamond Fireburst (Fuzz/distortion - Analog - Canada)
71. DigiTech Bad Monkey Tube Drive SFX Bass + Mid.Ctrl Mod (Overdrive - Analog - USA)
72. DigiTech Bass Wahmmy (Bass pitch shifter - Digital - USA)
73. DMT Custom Shop Envelope Filter Synthfuzz (Envelope filter/fuzz - Analog - Brazil)
74. DMT Custom Shop Hotbox Tube Bass Overdrive (Bass overdrive/booster - Analog - Brazil)
75. DMT Custom Shop Vintage Chorus (Chorus - Analog - Brazil)
76. DOD FX25 Envelope Filter Ed’s Mod Shop Dry Mix Knob Mod (Envelope filter - Analog - USA)
77. DOD FX62 Bass Stereo Chorus (Bass chorus - Analog - USA)
78. DOD FX63 Deep Freeze Bass Stereo Chorus (Bass chorus – Analog – USA)
79. DOD FX67 Stereo Turbo Chorus (Chorus - Analog - USA)
80. DOD FX91 Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - USA)
81. DOD Meatbox Sub Synth (Bass subharmonic synthesizer – Analog – China)
82. Dr. Scientist CosmiChorus V2 (Chorus - Analog - Canada)
83. Dr. Scientist Cosmichorus V3 (Chorus - Analog - Canada)
84. Dr. Scientist Mini Radical Reverberator (Reverber - Digital - Canada)
85. Durham Electronics Mucho Boosto Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
86. Durham Electronics Sex Drive (Booster/compressor - Analog - USA)
87. EarthQuaker Devices Dispatch Master Delay & Reverb (Delay/reverb - Digital - USA)
88. Earthquaker Devices Sea Machine Chorus (Chorus - Digital - USA)
89. EBS BassIQ Triple Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Sweden)
90. EBS OctaBass (Clean bass octaver - Analog - China)
91. EBS Valve Drive Dual Mode Tube Overdrive/Preamp (Tube bass preamp/overdrive - Analog - China)
92. Ed’s Mod Shop Big Muff Pi Ram’s Head Clone w/ Dry Mix Pot (Fuzz - Analog - Brazil)
93. Ed’s Mod Shop Cyclops Opticomp (Compressor - Analog - Brazil)
94. Ed’s Mod Shop Heart Blower Bass OD (Bass overdrive - Analog - Brazil)
95. Ed’s Mod Shop Pruneax et Crème (Fuzz-filter - Analog - Brazil)
96. Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Brazil)
97. Effectrode PC-2A Photo-Optical Tube Compressor (Compressor - Analog - UK)
98. Effectrode TD-2A Tube Drive (Overdrive - Analog - England)
99. Effectrode TF-1A Helios Vacuum Tube Fuzz (Tube fuzz - Analog - England)
100. Effectrode TF-2A Mercury Tube Fuzz (Fuzz – Analog – England)
101. Electro-Harmonix B9 Organ Machine (Organ sampler – Digital – USA)
102. Electro-Harmonix Big Muff Pi - Green/Civil War Russian V3 (Fuzz - Analog - Russia)
103. Electro-Harmonix Black Russian Big Muff Pi DMT Custom Shop 4 Seasons Mod (Fuzz - Analog - Russia)
104. Electro-Harmonix Deluxe Bass Big Muff Pi (Bass fuzz - Analog - USA)
105. Electro-Harmonix Deluxe Octave Multiplexer - Vintage 4-Knob First Edition (Octaver/fuzz - Analog - USA)
106. Electro-Harmonix Deluxe Octave Multiplexer - Vintage 5-Knob Edition (Octaver/fuzz - Analog - USA)
107. Electro-Harmonix Mini Q-Tron (Envelope filter - Analog - USA)
108. Electro-Harmonix Nano Bass Big Muff Pi (Bass fuzz – Analog – USA)
109. Electro-Harmonix Q-Tron Envelope Controlled Filter - Vintage Version Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
110. Electro-Harmonix Stereo Talking Machine Vocal Formant Filter (Envelope filter - Digital - USA)
111. Electro-Harmonix Zipper Envelope Follower (Enelope filter - Analog - USA)
112. Emma DB-1 DiscumBOBulator (Envelope filter - Analog - Denmark)
113. Empress Multidrive (Overdrive/distortion/fuzz - Analog - Canada)
114. Empress ParaEq w/ Boost (Parametric equalizer - Analog - Canada)
115. Ernie Ball 6182 MVP Most Valuable Pedal (Active volume/expression - Analog - Malaysia)
116. Ernie Ball VP Jr. 25k Volume Pedal (Volume pedal - Analog - Malaysia)
117. Exar BF-04 Bass Flanger (Bass flanger - Analog - Poland)
118. Exar MK-04 Moby Dick Stereo Bass Chorus (Bass chorus - Analog - Poland)
119. Fairfield Circuitry Randy's Revenge (Ring modulator - Analog - USA)
120. Fairfield The Accountant Compressor (Compressor - Analog - Canada)
121. FEA Labs DE-CL Dual Engine Compressor Limiter (Compressor - Analog - USA)
122. FEA Labs Dual Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
123. FEA Labs Dual Band Optical Compressor-Limiter (Compressor/limiter - Analog - USA)  
124. FEA Labs Dual Band SMX Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
125. FEA Labs Opti-FET Compressor (Compresssor - Analog - USA)
126. FEA Labs Photon Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
127. Frantone Sandwich Optical Compressor (Compressor - Analog - USA)
128. Free The Tone BB-2 Bass Blaster (Bass overdrive - Analog - Japan)
129. Fulltone ’69 (Fuzz Analog USA)
130. Fulltone ’69 Slight Return (Fuzz - Analog - USA)
131. Fulltone Bass-Drive Mosfet (Bass overdrive - Analog - USA)
132. Fulltone O.C.D. Obsessive Compulsive Drive Ed’s Mod Shop Bass Mod (Overdrive/distortion - Analog - USA)
133. Germano M. Fusion Bass Preamp/DI (Bass preamp/DI – Analog – Brazil)
134. Guyatone Flip BB-X Tube Power Bass Driver (Tube bass overdrive - Analog - Japan)
135. Guyatone GST-U05 Ultron Optical Auto Wah (Envelope filter - Analog - Japan)
136. Hao RB-1 Rust Booster (Booster - Analog - Japan)
137. Hao RB-2 Rust Booster-II Ltd. (Booster/overdrive - Analog - Japan)
138. Hao RR-1 Rust Ride Bass Driver (Bass distortion - Analog - Japan)
139. Hao SP-1 Sole Pressure (Overdrive - Analog - Japan)
140. Hao The Roar Fuzz Ltd. (Fuzz - Analog - Japan)
141. HardWire Supernatural Ambient Verb (Reverb - Digital - USA)
142. Heet Sound PlusEBow (Electromagnetic sustainer - Analog - USA)
143. Hudson Electronics Mr. Soul Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - England)
144. Ibanez BC-10 Stereo Bass Chorus + OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Japan)
145. Ibanez BC-9 Bi-Mode Chorus (Chorus - Analog - Japan)
146. Ibanez CS-9 Stereo Chorus Fromel Supreme Leslie Mod w/ OPA2134PA IC (Chorus - Analog - Japan)
147. Ibanez PC-10 Prime Dual Chorus (Chorus/flanger - Analog - Japan)
148. Ibanez TS-9B Bass Tube Screamer LF353P IC Mod (Bass overdrive - Analog - Japan)
149. Ibanez UE-303B Multi-Effects (Bass envelope filter, bass compressor & bass chorus/flanger - Analog - Japan)
150. Iron Ether Nimbus Bass Reverb (Bass reverber - Digital - USA)
151. Iron Ether QF2 Craig Anderton Analog Multi-Band Distortion (Distortion - Analog - USA)
152. JHS 4 Wheeler Bass Fuzz (Gated bass fuzz - Analog - USA)
153. JHS The Panther (Delay - Analog - USA)
154. Keeley Electronics Holy Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
155. Keeley Electronics Neutrino Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
156. Korg Miku Stomp Effect (Sampler – Digital – China)
157. Lovepedal Babyface Tremolo (Tremolo - Analog - USA)
158. Lovetone Meatball (Envelope filter - Analog - England)
159. Malekko BIT - NonAnalog BIT Crusher (Sample rate reducer - digital - USA)
160. Malekko Diabolik JMJ - Justin Meldal-Johnsen Signature Harmonic Analog Fuzz (Bass fuzz - Analog - USA)
161. Malekko Ekko 616 Analog Delay (Delay - Analog - USA)
162. Malekko Ekko 616 MKII Dark Analog Delay (Delay - Analog - USA)
163. Markbass Compressore (Bass compressor - Analog - Italy)
164. Marshall PED801 Footswitch (Footswitch - Analog - England)
165. Maxon ASC-10 Ambient Stereo (Chorus - Analog - Japan)
166. Maxon BD-02 Bass Driver (Bass overdrive - Analog - Japan)
167. Maxon BD-10 Hybrid Bass Driver (Bass overdrive – Analog – Japan)
168. Maxon BF-01 Bass Flanger + OPA2134PA IC Mod (Bass flanger - Analog - Japan)
169. Maxon CP-9 Pro+ Compressor/Limiter (Compressor - Analog - Japan)
170. Maxon CS-505 Stereo Chorus (Chorus - Analog - Japan)
171. Maxon CS-9 Stereo Chorus Pro (Chorus - Analog - Japan)
172. Maxon DCP Series PPE-1 Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - Japan)
173. Maxon DS-830 Distortion Master (Distortion - Analog - Japan)
174. Maxon FE10 Fuzz Elements – Ether (Fuzz - Analog - Japan)
175. Maxon FV10 Fuzz Elements – Void (Fuzz - Analog - Japan)
176. Maxon FWA10 Fuzz Elements – Water (Fuzz - Analog - Japan)
177. Maxon PAC-9 Pure Analog Chorus (Chorus - Analog - Japan)
178. Maxon PT-9 Pro+ Phaser (Phase shifter - Analog - Japan)
179. Maxon ROD-881 Real Overdrive/Distortion (Tube overdrive/distortion - Analog - Japan)
180. Maxon RTD-800 Real Tube Overdrive/Distortion (Tube overdrive/distortion - Analog - Japan)
181. Maxon ST-9 Pro+ Super Tube (Overdrive - Analog - Japan)
182. Maxon TBO-9 True Tube Booster/Overdrive (Booster/overdrive - Analog - Japan)
183. Maxon VJR-9 Vintage Jet Riser (Flanger - Analog - Japan)
184. Mesa Boogie V-Twin Preamp/Overdrive Pedal (Preamp/overdrive - Analog - USA)
185. MG Music Charles Bukowski Envelope Filter Version II (Envelope filter - Analog - Brazil)
186. MG Music Mono Vibe (Chorus/vibe - Analog - Brazil)
187. Moody Sounds Hjärt Müller Lo/Fat Bass Drive - D.I.Y. Version (Bass overdrive - Analog - Sweden)
188. Moody Sounds Hjärt Müller Lo/Fat Bass Drive V2 (Bass overdrive - Analog - Sweden)
189. Moody Sounds Strange Devil (Delay - Digital - Sweden)
190. Moog Minifooger MF Drive (Overdrive - Analog - USA)
191. Moog Music EP2 Expression Pedal (Expression - Analog - USA)
192. Moog Music Minitaur Analog Bass Synthesizer (Bass synthesizer - Analog/MIDI - USA)
193. Moog Music Moogerfooger MF-101 Lowpass Filter (Envelope filter - Analog - USA)
194. Moog Music Moogerfooger MF-105M MIDI MuRF (Multiple resonance filter array - Analog/MIDI - USA)
195. Moog Music Moogerfooger MF-108M Cluster Flux (Chorus/flange modulation - Analog/MIDI - USA)
196. Moollon Bass Drive (Bass overdrive - Analog - Korea)
197. Moollon Chorus (Chorus - Analog - Korea)
198. Musitronics Mu-Tron III Hi-Fi Mod (Envelope filter - Analog - USA)
199. Musitronics Mu-Tron Micro V (Envelope Filter - Analog - USA)
200. MXR Custom Shop CSP-026 ’74 Vintage Phase 90 Custom Shop (Phase shifter - Analog - USA)
201. MXR Custom Shop CSP099 Phase 99 (Phase shifter – Analog – USA)
202. MXR M107 Phase 100 – 1977 Original Script Logo (Phase shifter - Analog - USA)
203. MXR M81 Bass Preamp (Bass preamp/DI - Analog - USA)
204. MXR M83 Bass Chorus Deluxe (Bass Chorus - Analog - USA)
205. MXR M84 Bass Fuzz Deluxe (Bass fuzz – Analog – USA)
206. MXR M87 Bass Compressor (Bass compressor – Analog – USA)
207. Okko Basstard (Bass overdrive/distortion - Analog - Germany)
208. Okko Black Beast Fuzz/Distortion (Fuzz/distortion – Analog – Germany)
209. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ NE5532P IC (Bass chorus - Analog - Brazil)
210. Oliver CE-20B Bass Chorus Hi-Fi Mod w/ OPA2134PA IC Mod (Bass chorus - Analog - Brazil)
211. Onkart Gromt Grombass (Bass fuzz - Analog - Norway)
212. Ooh-La-La Blackbox X-Ray (Overdrive/distortion - Analog - USA)
213. Origin Effects Cali76 TX-L Amplifier Limiting - Lundahl Transformer Version (Compressor - Analog - UK)
214. Orion Effekte Silver Drive (Bass overdrive – Analog - Germany)
215. Pigtronix BEP-1 Bass Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
216. Pigtronix Custom Shop EP2-2 Bernie Worrell Signature Envelope Phaser (Envelope phaser Analog USA)
217. Pigtronix Custom Shop Philosopher’s Twin (Dual compressor/distortion - Analog - USA)
218. Pigtronix Disnortion (Octavia/fuzz/overdrive - Analog - USA)
219. Pigtronix EP-2 Envelope Phaser (Envelope phaser - Analog - USA)
220. Pigtronix Quantum Time Modulator (Chorus/envelope follower - Analog - USA)
221. Pro Co Rat Distortion - Whiteface Vintage 1984 Version (Distortion - Analog - USA)
222. ProTone Raven Chorus Ed’s Mod Shop Tone & Dry Mix Pot Mod (Dirty bass chorus - Analog - USA)
223. Real McCoy Custom RMC9 Bass Eqwahlizer (Bass wah - Analog - USA)
224. Red Witch Empress Chorus Chrome Version (Chorus - Analog - New Zealand)
225. Retro-Sonic Analog Delay (Delay - Analog - Canada)
226. Retro-Sonic Eight-O-Eight Overdrive (Overdrive - Analog - Canada);
227. Retro-Sonic Phaser (Phase shifter - Analog - Canada)
228. Retro-Sonic Stereo Chorus (Chorus/vibe - Analog - Canada)
229. Robot Factory Co. MeatWad V3.1 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - USA)
230. RocketRide Asteroid Chorus/Vibe BJF Mod Ed’s Mod Shop Bass Mod (Chorus/vibe - Analog - Sweden)
231. Rodenberb GAS 808B Drive (Bass overdrive - Analog - Germany)
232. Roger Mayer Voodoo-Bass 2 Dual Distortion HDD (Bass distortion - Analog - England)
233. SFX Micro Fuzz (Bass fuzz - Analog - England)
234. SFX Micro Thumpinator - Bandwidth Optimizer (Bass subsonic filter - Analog - England)
235. SolidGoldFX Beta Superdrive Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - Canada)
236. Source Audio Hot Hand Wireless Sensor (Handy expression controller for Soundblox pedals - Digital - China)
237. Source Audio Soundblox Pro Bass Envelope Filter (Bass envelope filter w/ LFO - Digital/MIDI - China)
238. Source Audio Soundblox Pro Multiwave Bass Distortion (Bass distortion - Digital/MIDI - China)
239. Spaceman Aphelion Harmonic Overdrive (Overdrive - Analog - USA)
240. Spaceman Gemini III Dual Fuzz Generator (Fuzz - Analog - USA)
241. Spaceman Rumblefuzz (Fuzz - Analog - USA)
242. Spaceman Saturn V Harmonic Booster (Booster/overdrive - Analog - USA)
243. Spaceman Top Secret Mission II - Sputnik Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
244. Stone Deaf Trashy Blonde Paracentric Distortion Filter (Booster/overdrive – Analog – England)
245. Swell B-Drive V1 (Tube bass overdrive - Analog - USA)
246. T.C. Electronic PolyTune Mini (Polyphonic chromatic tuner - Digital - Thailand)
247. T.C. Electronic Sustain + Parametric Equalizer - Vintage Original Version (Compressor - Analog - Denmark)
248. Taurus Abigar Multi-Drive (Bass overdrive - Analog - Poland)
249. Taurus Vechoor (Bass chorus/flanger - Analog - Poland)
250. Tech 21 SansAmp Character Series VT Bass DI (Preamp/DI - Analog - USA)
251. Tech 21 SansAmp Para Driver DI (Preamp/DI - Analog - USA)
252. The God Tone NerFuzz (Fuzz - Analog - Canada)
253. Tortuga Martini (Chorus/vibe - Analog - USA)
254. Tortuga Sasquatch Germanium Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
255. Totally Wicked Audio TWA LD-02 Litte Dipper MKII Vocal Formant Filter (Envelope filter - Analog - USA)
256. Trace Elliot BF-6 - 6 Function Bass Amp Foot Controller (Amp foot controller - Analog - England)
257. Trace Elliot BFC-4 – 4 Function Bass Amp Foot Controller (Amp foot controller – Analog – England)
258. Trace Elliot SMX Dual Compressor (Compressor - Analog - England)
259. T-Rex Octavius (Clean polyphonic octaver up/down w/boost - Digital - Taiwan)
260. Tube Works 903 Blue Tube 12AX7A Bass Driver (Tube bass overdrive - Analog - USA)
261. Tube Works 903 Blue Tube Enhancer (Tube bass overdrive - Analog - Taiwan)
262. Univox MU-1000 Effectmatic (Envelope filter - Analog - Japan)
263. Univox Uni-Tron 5 Envelope Filter (Envelope filter - Analog - Japan)
264. Van Amps Sole-Mate Jr. Spring Reverb (Spring reverber - Analog - USA)
265. Van Amps Switch-Bloc (Loop effects switcher - Analog - USA)
266. Wampler Analog Echo (Delay - Digital - USA)
267. Way Huge WHE-401 Swollen Pickle MKII Jumbo Fuzz (Fuzz - Analog - USA)
268. Way Huge WHE-402DD Swollen Pickle Jumbo Fuzz Dirty Donny Edition (Fuzz - Analog - USA)
269. Way Huge WHE-606 Ringworm Ring Modulator (Ring modulator w/ LFO - Analog - USA)
270. WMD Utility Parametric EQ (Parametric equalizer - Analog - USA)
271. Wounded Paw Attack Goat Bass Fuzz (Bass fuzz - Analog - Canada)
272. Wounded Paw Battering Ram OPA2134PA IC Mod (Dual overdrive/fuzz - Analog - Canada)
273. Wounded Paw Black Sheep Bass Overdrive (Bass overdrive - Analog - Canada)
274. Xotic Bass RC-Booster (Bass booster - Analog - USA)
275. Xotic EP-Booster (Booster - Analog - USA)
276. Xotic Robotalk 2 (Envelope filter - Analog - USA)
277. Xotic Robotalk-RI (Envelope filter & random arpeggiator - Analog - USA)
278. Xotic SL Drive (Overdrive - Analog - USA)
279. Xotic X-Blender (Loop blender - Analog - USA)
280. Yamaha FB-01 FM Sound Generator (Synthesizer - Digital - Japan)
281. Z.Vex Basstortion Vexter Series (Bass overdrive/distortion – Analog – USA)
282. Z.Vex Fat Fuzz Factory Vexter Series (Fuzz – Analog – USA)
283. Z.Vex Mastotron Vextron Series (Bass fuzz – Analog – USA)
284. Z.Vex Woolly Mammoth (Bass fuzz - Analog - USA)
285. Zen Tone Budda Phatbass Pure Vacuum Tube Overdrive (Tube bass overdrive/distortion - Analog - USA)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por daniloviana7 Qua Nov 04, 2015 9:50 am

Sempre que entro nesse tópico fico zonzo de tanta coisa! hahaha
Algumas perguntas para o mestre das caixinhas. Vi que você fez uma MOD com o Ed Boss CE-5. Poderia falar mais sobre ela? Tô esperando chegar um aqui em casa, achei um de 1996, seguindo sua dica que li por aqui.

E você com Reverb Digital? As coisas estão mudando, heim? hahahhaha
O que te fez pegar um desses? Tô esperando chegar um Boss DD-3, também. Quero ver o que dá pra brincar com ele.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 04, 2015 4:08 pm

daniloviana7 escreveu:Vi que você fez uma MOD com o Ed Boss CE-5. Poderia falar mais sobre ela? Tô esperando chegar um aqui em casa, achei um de 1996, seguindo sua dica que li por aqui.
Sim, tenho um versão analógica modificado pelo Ed. Na verdade, trata-se de uma hi-fi mod de praxe, com um pequeno incremento no low end. Não acho que seja uma modificação essencial, pois o pedal original já responde muito bem no contrabaixo, portanto, sugiro que experimente o pedal, antes de pensar em modificá-lo. É um excelente chorus.

daniloviana7 escreveu:E você com Reverb Digital? As coisas estão mudando, heim? hahahhaha
O que te fez pegar um desses? Tô esperando chegar um Boss DD-3, também. Quero ver o que dá pra brincar com ele.
Quando se trata de reverberador, a gente não tem muito pra onde correr, pois a única opção analógica seria um de molas que, geralmente, são grandes e caros. Tenho apenas um, excelente, diga-se de passagem, o Van Amps Sole Mate Jr. Component Reverb System. Outros exemplos: o Carl Martin HeadRoom, o Spaceman Orion Analog Spring Reverb etc. A qualidade de som destes é muito superior à emulação de spring reverb de um digital, mas eles perdem em versatilidade, já que não são capazes de gerar outros tipos de reverberação.

Quanto ao DD-3, dá pra gente se divertir sim. Tive um Oliver DD-30 Digital Delay, que me acompanhou durante mais de 15 anos.

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 DSCN0630-1024x768

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 12211_Carl_Martin_Headroom_Spring_Reverb_b

Pedais "stomp boxes" e efeitos analógicos com Jazzigo III - Página 17 OrionCopper1m
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por daniloviana7 Qua Nov 04, 2015 10:33 pm

Nem tava pensando em modificar o CE-5 não. É que vi no teu set hoje e fiquei curioso.
Já tive o Boss CEB-3, mas não me encantou e passei pra frente. Vamos ver se esse fica no set.

E já tive um delay da Oliver durante um bom tempo (devia ser o mesmo que esse seu, não lembro qual era), me divertia com ele. Nem lembro pq passei pra frente, acho que usei a grana pra comprar outros pedais, como tava meio parado na época, acabou passando pra frente.

Ainda tem uns outros rolos que estou vendo se vão rolar entre eles um Morley Dual Bass Wah. Tenho muita curiosidade de testar isso no baixo.
Talvez até mande pro Fábio DMT fazer umas MODs, mas vamos esperar chegar e brincar com ele primeiro.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por JAZZigo Qua Nov 04, 2015 10:57 pm

daniloviana7 escreveu:Ainda tem uns outros rolos que estou vendo se vão rolar entre eles um Morley Dual Bass Wah. Tenho muita curiosidade de testar isso
Talvez até mande pro Fábio DMT fazer umas MODs, mas vamos esperar chegar e brincar com ele primeiro.
Altamente recomendável, sobretudo por conta do péssimo bypass dos wahs Morley.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por daniloviana7 Qua Nov 04, 2015 11:04 pm

JAZZigo escreveu:
daniloviana7 escreveu:Ainda tem uns outros rolos que estou vendo se vão rolar entre eles um Morley Dual Bass Wah. Tenho muita curiosidade de testar isso
Altamente recomendável, sobretudo por conta do péssimo bypass dos wahs Morley.

Bom saber! scratch
Como vou pegar num rolo e não vou gastar nada, se não gostar, passo pra frente.

Alguma consideração sobre esse pedal ou só essa do Bypass?

daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo