Gallien Krueger MBX 2x10
3 participantes
Página 1 de 1
Gallien Krueger MBX 2x10
Bom galera vou tentar ser um pouco conciso sobre minhas duvidas.
Primeiramente tem um colega vendendo uma MBX 2x10, toquei nela achei bem interessante pela praticidade e pelo timbre. (Toquei ela junto a um Backline 600).
Meu sonho era montar um set 4x10 + 1x15, porem como apareceu essa 2x10, pensei em montar um 2x10 + 1x15, que acredito eu ja ira solucionar meu problema de monitoração.
Como a grana é curta pensei em ir montando aos poucos, ou seja ficaria com ela(2x10) depois queria comprar um Head legal e por ultimo a 1x15.
Ai surge a duvida 1!
Penso em comprar um head que toque ja as duas caixas. Que Head seria esse?
Lembrando q essa MBX 2x10 é 200w em 8Ohms
Duvida 2.
Se eu for comprar uma outra MBX 1x15 que tambem é 200w em 8Ohms, isso tudo vai dar 400w em 4ohms? (sempre me confundo com esse negocio de ohms hehehe)
Duvida 3.
A grana realmente ta pouca se eu resolver pegar o MB200 pra tocar só a 2x10, como ela é 8ohms ela tocara só 140w?? (olha eu me enrolando nesse negocio de OHMS de novo hahaha)
Duvida 4.
Alguem tem algum contra essa MBX 2x10? To pegando ela por 800k o que acham do preço ?
Galera acho q é isso. Desculpa se me enrolei em algum aspecto.
OBS: eu nao espero criar aquela guerra entre preferencias, então qualquer opinião é bem vinda, se vc prefere GK e outro prefere AMPEG e outro Hartke, enfim espero só ouvir diversas opiniões pois sempre me ajudam bastante.
Grato desde já.
Primeiramente tem um colega vendendo uma MBX 2x10, toquei nela achei bem interessante pela praticidade e pelo timbre. (Toquei ela junto a um Backline 600).
Meu sonho era montar um set 4x10 + 1x15, porem como apareceu essa 2x10, pensei em montar um 2x10 + 1x15, que acredito eu ja ira solucionar meu problema de monitoração.
Como a grana é curta pensei em ir montando aos poucos, ou seja ficaria com ela(2x10) depois queria comprar um Head legal e por ultimo a 1x15.
Ai surge a duvida 1!
Penso em comprar um head que toque ja as duas caixas. Que Head seria esse?
Lembrando q essa MBX 2x10 é 200w em 8Ohms
Duvida 2.
Se eu for comprar uma outra MBX 1x15 que tambem é 200w em 8Ohms, isso tudo vai dar 400w em 4ohms? (sempre me confundo com esse negocio de ohms hehehe)
Duvida 3.
A grana realmente ta pouca se eu resolver pegar o MB200 pra tocar só a 2x10, como ela é 8ohms ela tocara só 140w?? (olha eu me enrolando nesse negocio de OHMS de novo hahaha)
Duvida 4.
Alguem tem algum contra essa MBX 2x10? To pegando ela por 800k o que acham do preço ?
Galera acho q é isso. Desculpa se me enrolei em algum aspecto.
OBS: eu nao espero criar aquela guerra entre preferencias, então qualquer opinião é bem vinda, se vc prefere GK e outro prefere AMPEG e outro Hartke, enfim espero só ouvir diversas opiniões pois sempre me ajudam bastante.
Grato desde já.
Xamdaum- Membro
Re: Gallien Krueger MBX 2x10
SimSe eu for comprar uma outra MBX 1x15 que tambem é 200w em 8Ohms, isso tudo vai dar 400w em 4ohms? (sempre me confundo com esse negocio de ohms hehehe)
SimA grana realmente ta pouca se eu resolver pegar o MB200 pra tocar só a 2x10, como ela é 8ohms ela tocara só 140w?? (olha eu me enrolando nesse negocio de OHMS de novo hahaha)
Thales_Sr escreveu:SimSe eu for comprar uma outra MBX 1x15 que tambem é 200w em 8Ohms, isso tudo vai dar 400w em 4ohms? (sempre me confundo com esse negocio de ohms hehehe)SimA grana realmente ta pouca se eu resolver pegar o MB200 pra tocar só a 2x10, como ela é 8ohms ela tocara só 140w?? (olha eu me enrolando nesse negocio de OHMS de novo hahaha)
Isso q eu chamo de ser objetivo hahahaha
Xamdaum- Membro
Mais ngm?? =(((
Xamdaum- Membro
Xamdaum escreveu:Mais ngm?? =(((
WTF...?!? Pra que...?!?
O Thales_Sr já respondeu tudo e de forma correta...!!!