Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo
Olá colegas, boa tarde!
Estou com uma dúvida a respeito do cubo Orange Crush 25 Bx de 25 watts rms, nas descrições que vi dele dizia o seguinte:
A Orange Crush PiX intervalo Bass , como os amplificadores de guitarra, tudo o recurso que você poderia esperar de um amplificador Orange. Incluindo a grelha do altifalante acusticamente transparente preto usado no mundo da Orange séries válvula principal Bass. Se você está olhando para a prática, a portabilidade, ou ensaiando baixo nível , há uma Orange Crush Bass Amp para atender às suas necessidades.
Então quando procurei por maiores detalhes encontrei isso:
ControlesGanho
EQ de 3 bandas
Volume Master
Entrada para iPod/MP3 etc ..CaracterísticasTomada para auscultadores . 8 alto-falante "Saída50 W (RMS)
Então fiquei em dúvida, ele é um cubo de 25 Watts Rms que é valvulado e responde até 50 Watts Rms? É isso?
Agradeceria se alguém por favor pudesse suprir minha dúvida, obrigado!
Estou com uma dúvida a respeito do cubo Orange Crush 25 Bx de 25 watts rms, nas descrições que vi dele dizia o seguinte:
A Orange Crush PiX intervalo Bass , como os amplificadores de guitarra, tudo o recurso que você poderia esperar de um amplificador Orange. Incluindo a grelha do altifalante acusticamente transparente preto usado no mundo da Orange séries válvula principal Bass. Se você está olhando para a prática, a portabilidade, ou ensaiando baixo nível , há uma Orange Crush Bass Amp para atender às suas necessidades.
Então quando procurei por maiores detalhes encontrei isso:
ControlesGanho
EQ de 3 bandas
Volume Master
Entrada para iPod/MP3 etc ..CaracterísticasTomada para auscultadores . 8 alto-falante "Saída50 W (RMS)
Então fiquei em dúvida, ele é um cubo de 25 Watts Rms que é valvulado e responde até 50 Watts Rms? É isso?
Agradeceria se alguém por favor pudesse suprir minha dúvida, obrigado!
LordDevoGoth+- Membro
Re: Dúvida Sobre o Cubo Orange Crush 25 Bx Baixo
Ele é um combo totalmente transistorizado com 25 W RMS.
Olá Thales, obrigado pelas informações, é que eu possuo ele e ele dá impressão que tem um som acima de 25 watts rms, foi bom postar aqui para tirar a dúvida e pra não me precipitar, muito obrigado!
LordDevoGoth+- Membro
Geralmente combos de qualidade melhor permitem chegar num volume maior sem estragar o som, muito legal esse Orange.
Vinícius Ferraz- Membro
Desenterrando o tópico......
Achei um CRUSH 25BX por 600 reais usado, mas em estado de ZERO... vale o investimento?
Abç.
Achei um CRUSH 25BX por 600 reais usado, mas em estado de ZERO... vale o investimento?
Abç.
Zé_Silveira- Membro