Preciso de Escudo Precision
+6
NeyBass
Claudio
joaoortiz
Christian
Die
RFleita_Bass
10 participantes
Página 1 de 1
Preciso de Escudo Precision
Galera, to precisando de um escudo pro meu Squier precision.
Se alguem tem pra doar eu agradeço, mas se quiser vender também eu compro.
Procurei no ML mas não encontrei nenhum vendedor com boa reputação vendendo o escudo, porém, se alguém do forum está vendendo la no ML o escudo e só mandar o link.
O meu Squier está sem NENHUM escudo, então preciso de um meio urgente.
Vlw aee.
Se alguem tem pra doar eu agradeço, mas se quiser vender também eu compro.
Procurei no ML mas não encontrei nenhum vendedor com boa reputação vendendo o escudo, porém, se alguém do forum está vendendo la no ML o escudo e só mandar o link.
O meu Squier está sem NENHUM escudo, então preciso de um meio urgente.
Vlw aee.
RFleita_Bass- Membro
Re: Preciso de Escudo Precision
ta virando moda.... eu quero um musicman sabre se alguém tiver....
Christian- Membro
Tenho um escudo sanduíche preto zero bala... comprei pra colocar no meu Condor P Master e não serviu pois a posição do captador era diferente.
Interessa?
Interessa?
joaoortiz- Membro
Christian escreveu:ta virando moda.... eu quero um musicman sabre se alguém tiver....
Não é bem "moda"... não sei se chegou a perceber, mas esse sub-fórum é destinado a doações. O usuário entra aqui e pede algo que esteja precisando, e caso alguém tenha o material disponível e sem uso, é só se dispor a doar. Lógico, pedidos com um mínimo de bom-senso, itens como pontes, tarraxas, escudos, control plates e etc, são bem aceitáveis.
Apesar de estar fora dessa lista, se eu tivesse um MM Sabre certamente doaria pra você... seria hoje o seu dia de sorte
Claudio- Membro
mas Claudio o que venho percebendo é que novatos, que mal participam do fórum estão aqui pedindo coisas, desculpe-me pela forma com que falei, mas isso vem se repetindo é as pessoas vem pedindo as coisas com motivos fúteis, poxa foi mal a forma com que me expressei mas ultimamente algumas coisas no fórum ao me ver perderam o foco. Talvez pelo fato de terem tantos usuários não sei. Desculpe-me mesmo
Christian- Membro
joaoortiz escreveu:Tenho um escudo sanduíche preto zero bala... comprei pra colocar no meu Condor P Master e não serviu pois a posição do captador era diferente.
Interessa?
Interesso sim amigo,, vc quer vender o ele? O quanto vc quer nele?
RFleita_Bass- Membro
Galera... o escudo está parado... comprei e está aqui... vou ver quantos se interessam, vou pegar as especificações dele certinho, colocar aqui as medidas...
Assim que estiver tudo no esquema, sorteio ele e quem ganhar me paga os custos do envio.
Assim que estiver tudo no esquema, sorteio ele e quem ganhar me paga os custos do envio.
joaoortiz- Membro
joaoortiz escreveu:Galera... o escudo está parado... comprei e está aqui... vou ver quantos se interessam, vou pegar as especificações dele certinho, colocar aqui as medidas...
Tudo certo. Se eu for sorteado prefiro sedex (Pela urgencia, pois estou somente com esse baixo). Pode ser a cobrar ou posso depositar o dinheiro do frete.
RFleita_Bass- Membro
joaoortiz, me desculpe por intrometer no assunto, não tenho nada a ver com seu escudo, nem tenho interesse nele, mas não faz assim não, o amigo abriu o tópico pedindo e se propondo a comprar um escudo, significa que realmente ele precisa do produto, ai vc diz que tem mas vai sortear, a chance de ser dele é muito pequena, isso é diferente de vc se dispor a doar o escudo ato louvável que vejo de muitos aqui, mas no caso vc deveria abrir um tópico e relatar que tem o escudo e vai sortear daí sim todos os interessados se manisfetariam, mas no caso do nosso amigo o tópico é dele, tenta negociar com ele.joaoortiz escreveu:Galera... o escudo está parado... comprei e está aqui... vou ver quantos se interessam, vou pegar as especificações dele certinho, colocar aqui as medidas...
Não me leve a mal por isso, isso é só uma coisa que acho não estar certo, eu mesmo ficaria chateado se o tópico fosse meu.
me desculpe qualquer coisa, não vim criar contendas ok...abç.
NeyBass- Membro
Vei na boa, nada contra o autor do tópico, talvez ele realmente precise do escudo de verdade e tal. mas Eu sou contra fazerem pedidos num subforum de doações pra mim esse sub é melhor destinado a pessoas que queiram doar a outros usuarios, pois daqui a pouco, vai encher de gente pedindo 1001 peças aqui, e essa sessão do fórum acabará extinta. acho mto legal o ato de doar, e sou totalmente á favor de quem tenha peças sobrando, que passe pra frente, mas repudio o ato de pedir, fica parecendo mendigagem virtual.
Fabiano_Helenos- Membro
RFleita_Bass,
Vi que você mora no Mato Grosso do Sul e entendo a dificuldade de encontrar esse tipo de peça.
Vamos fazer assim: nesse sábado eu vou dar uma volta pela Teodoro Sampaio e eu me lembro de ter visto algum escudo na faixa dos 25 cruzeiros. Faz assim, vai no correio, pergunta quanto fica o frete daqui de sp pra sua cidade que eu compro lá e mando pra você por sedex (ou pac), blz?
Vi que você mora no Mato Grosso do Sul e entendo a dificuldade de encontrar esse tipo de peça.
Vamos fazer assim: nesse sábado eu vou dar uma volta pela Teodoro Sampaio e eu me lembro de ter visto algum escudo na faixa dos 25 cruzeiros. Faz assim, vai no correio, pergunta quanto fica o frete daqui de sp pra sua cidade que eu compro lá e mando pra você por sedex (ou pac), blz?
Giuliano- Membro
^Escudo de 25 reais para precision ??? Fale mais sobre isso por favor.
Die- Membro
gansobass escreveu:Vei na boa, nada contra o autor do tópico, talvez ele realmente precise do escudo de verdade e tal. mas Eu sou contra fazerem pedidos num subforum de doações pra mim esse sub é melhor destinado a pessoas que queiram doar a outros usuarios, pois daqui a pouco, vai encher de gente pedindo 1001 peças aqui, e essa sessão do fórum acabará extinta. acho mto legal o ato de doar, e sou totalmente á favor de quem tenha peças sobrando, que passe pra frente, mas repudio o ato de pedir, fica parecendo mendigagem virtual.
Se vc ler direito o que ele escreveu vai ver escrito que ele precisa de um escudo, se alguem tiver pra doar ou pra vender... então o cara não está mendingando, acho que foi o local certo para ele tentar conseguir o que quer, ou vc acha que ele deveria abrir um tópico na parte principal do fórum pra falar isso?
e qual o problema em pedir algo?...será que ele tem que ficar esperando quietinho até aparecer alguém anunciando exatamente o que ele quer?...quem precisa tem pressa. Não vejo nada de errado nisso.
NeyBass- Membro
Se vc ler direito o que eu escrevi vai ver que eu não estava me referindo a ele, e sim ao ato de pedinchar em geral. Essa parte do fórum foi criado pra doações( doar ñ comercializar) e não pra ficar pedinchando peças. e aqui não é área de compra de nada, pra isso existe os classificados do fórum, ML, e outras lojas virtuais.
Se existir comercio de peças aqui, vai desvirtuar os classificados do fórum, é pura e simplesmente isso.
Se existir comercio de peças aqui, vai desvirtuar os classificados do fórum, é pura e simplesmente isso.
Fabiano_Helenos- Membro
Die escreveu:^Escudo de 25 reais para precision ??? Fale mais sobre isso por favor.
Bom, eu não tenho certeza, mas eu lembro de ter visto uns escudos baratinhos sim, vou la de novo no sábado e se eu achar, te aviso.
Mas não era Fender (óbvio né), era algum genérico e nem era do tipo "sanduíche".
Giuliano- Membro
Die escreveu:^Escudo de 25 reais para precision ??? Fale mais sobre isso por favor.
no ML tem vários, entre novos e usados, esse ta inteiro é sanduiche e custa 20 pratas.
Última edição por gansobass em Ter Jul 31, 2012 2:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirei o link externo, para não ferir as regras do fórum)
Fabiano_Helenos- Membro
Bem... o espaço aqui é exclusivo para doações... nesse caso, mesmo que o RFleita_Bass quisesse pagar, eu não venderia. Me propus a doar mesmo.
Mas acho que o escudo não vai servir nem pra ele e nem para o Die, já que ele não é padrão Fender (conferi as furações... não batem com o Fender).
Caso ainda queiram, está disponível...
Qualquer coisa é só me mandar MP.
Mas acho que o escudo não vai servir nem pra ele e nem para o Die, já que ele não é padrão Fender (conferi as furações... não batem com o Fender).
Caso ainda queiram, está disponível...
Qualquer coisa é só me mandar MP.
joaoortiz- Membro
opa mano, to quero sim, da uma olhada lá p mimGiuliano escreveu:RFleita_Bass,
RFleita_Bass- Membro
RFleita_Bass,
manda MP pro Joao e ve se o escudo dele serve pra vc, se nao servir, manda mp pra mim q eu vejo pra vc no sabado entao.
manda MP pro Joao e ve se o escudo dele serve pra vc, se nao servir, manda mp pra mim q eu vejo pra vc no sabado entao.
Giuliano- Membro
NeyBass escreveu:gansobass escreveu:Vei na boa, nada contra o autor do tópico, talvez ele realmente precise do escudo de verdade e tal. mas Eu sou contra fazerem pedidos num subforum de doações pra mim esse sub é melhor destinado a pessoas que queiram doar a outros usuarios, pois daqui a pouco, vai encher de gente pedindo 1001 peças aqui, e essa sessão do fórum acabará extinta. acho mto legal o ato de doar, e sou totalmente á favor de quem tenha peças sobrando, que passe pra frente, mas repudio o ato de pedir, fica parecendo mendigagem virtual.
Se vc ler direito o que ele escreveu vai ver escrito que ele precisa de um escudo, se alguem tiver pra doar ou pra vender... então o cara não está mendingando, acho que foi o local certo para ele tentar conseguir o que quer, ou vc acha que ele deveria abrir um tópico na parte principal do fórum pra falar isso?
e qual o problema em pedir algo?...será que ele tem que ficar esperando quietinho até aparecer alguém anunciando exatamente o que ele quer?...quem precisa tem pressa. Não vejo nada de errado nisso.
moderacao, por favor, manifeste-se sobre isto.
paz e harmonia, abraco, NETOULTRA.
fheliojr escreveu:NeyBass escreveu:gansobass escreveu:Vei na boa, nada contra o autor do tópico, talvez ele realmente precise do escudo de verdade e tal. mas Eu sou contra fazerem pedidos num subforum de doações pra mim esse sub é melhor destinado a pessoas que queiram doar a outros usuarios, pois daqui a pouco, vai encher de gente pedindo 1001 peças aqui, e essa sessão do fórum acabará extinta. acho mto legal o ato de doar, e sou totalmente á favor de quem tenha peças sobrando, que passe pra frente, mas repudio o ato de pedir, fica parecendo mendigagem virtual.
Só pra lembrar, se quer comprar é só fazer alguma doação no fórum e fazer o pedido no COMPRO. Se ficar pedindo ou falando que quer comprar, vai acabar fechando a outra sessão que seria paga.
brucce- Síndico
brucce escreveu:fheliojr escreveu:NeyBass escreveu:gansobass escreveu:Vei na boa, nada contra o autor do tópico, talvez ele realmente precise do escudo de verdade e tal. mas Eu sou contra fazerem pedidos num subforum de doações pra mim esse sub é melhor destinado a pessoas que queiram doar a outros usuarios, pois daqui a pouco, vai encher de gente pedindo 1001 peças aqui, e essa sessão do fórum acabará extinta. acho mto legal o ato de doar, e sou totalmente á favor de quem tenha peças sobrando, que passe pra frente, mas repudio o ato de pedir, fica parecendo mendigagem virtual.
Só pra lembrar, se quer comprar é só fazer alguma doação no fórum e fazer o pedido no COMPRO. Se ficar pedindo ou falando que quer comprar, vai acabar fechando a outra sessão que seria paga.
gansobass escreveu:Se vc ler direito o que eu escrevi vai ver que eu não estava me referindo a ele, e sim ao ato de pedinchar em geral. Essa parte do fórum foi criado pra doações( doar ñ comercializar) e não pra ficar pedinchando peças. e aqui não é área de compra de nada, pra isso existe os classificados do fórum, ML, e outras lojas virtuais.
isso que eu respondi um pouco mais acima pra ele, e bate com o que você pensa brucce.
Fabiano_Helenos- Membro
Com certeza senão fica complicado né? Não estou falando contra ninguém, escudo é coisa infime, mas já pensou?
Eu quero que alguém me de um pré X,
Fulano - Eu tenho mas vendo, MP
Beltrano - Eu tenho caps, MP
Ciclano - Tenho um SuperMosterBass que está na configuração igual a que tu quer, MP.
Já vemos isso direto no fórum, essa área não pode ficar igual
Eu quero que alguém me de um pré X,
Fulano - Eu tenho mas vendo, MP
Beltrano - Eu tenho caps, MP
Ciclano - Tenho um SuperMosterBass que está na configuração igual a que tu quer, MP.
Já vemos isso direto no fórum, essa área não pode ficar igual
brucce- Síndico
A moderação já se manifestou sobre o assunto. Por favor, leiam os tópicos abaixo:
https://www.contrabaixobr.com/t23834-sobre-a-area-de-doacoes
https://www.contrabaixobr.com/t23836-regras-para-utilizacao-da-area-de-doacoes
https://www.contrabaixobr.com/t23834-sobre-a-area-de-doacoes
https://www.contrabaixobr.com/t23836-regras-para-utilizacao-da-area-de-doacoes
Claudio- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos