Novo barraco no CBJR
+28
lzeduardo
Binão
luizclaudiobarboza
GusVCD
J.Adalberto
GeTorres
Edu Fettermann
Mauricio Luiz Bertola
Die
siodoni
Stefano T.
CG
DUDUBASS
Rick Charles
Claudio
chapolim
Zubrycky
dudamir
GilliamGatto
Leandro Jeronimo
webercar
allexcosta
ricardo_hiendl
Asafe
CaQuinhO
fheliojr
Fernando Zadá
Cayo Castro
32 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novo barraco no CBJR
http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/09/chorao-da-bronca-em-champignon-em-show-do-charlie-brown-veja-video.html
Comentem, plz...
Comentem, plz...
Re: Novo barraco no CBJR
Vixê!!
E o cara ficou tipo estatua.....
Rssss
Conheço nego que se ele falasse metade ia enfiar o baixo na cabeça dele...
Roupa suja se lava em casa... que culpa o público tem......
E o cara ficou tipo estatua.....
Rssss
Conheço nego que se ele falasse metade ia enfiar o baixo na cabeça dele...
Roupa suja se lava em casa... que culpa o público tem......
Champs cagou mesmo...
o q foi q aconteceu, mesmo? o xamps fez o q com a banda?
Tem gente que chama esse Chorão de ídolo...
Pfffff...
Pfffff...
CaQuinhO- Membro
Que cara sem noção, fazer isso com outro em público, que babacão ...
Asafe- Membro
Acho que tiraram a "verdinha" do chorão e ele surtou.
Por mim podia um matar o outro...
Por mim podia um matar o outro...
ricardo_hiendl- Membro
ricardo_hiendl escreveu:Por mim podia um matar o outro...
^ Não devemos tomar partido de ninguém. São problemas internos q envolvem contratos, dinheiro, etc... Pelo q eu entendi Champs saiu por motivos de discordância profissional e e ganhou alguma vantagem financeira em cima da banda. Qdo estava fora da banda acusou publicamente Chorão de ganhar mais do q o resto e outras coisas, o q foi desmentido pelo restante da banda. Voltou porque suas investidas não deram certo e foi aceito de volta porque se entendeu com a banda, mas pelo visto voltou a cometer os mesmos erros e só continua por causa do seu contrato. Chorão, erradamente, quis botar publicamente as disavenças em pratos limpos, mas como já diz o ditado "Roupa suja se lava em casa", porém há situações q a pessoa não aguenta mais e está sufocada com a situação de aturar o cara por causa de contratos profissionais e aí não há nada q segure, então explode e põe tudo para fora. Esta atitude do Chorão é compreenssiva, pois com certeza a roupa suja já foi lavada em casa, mas não adiantou.
webercar- Membro
webercar escreveu:Qdo estava fora da banda acusou publicamente Chorão de ganhar mais do q o resto e outras coisas, o q foi desmentido pelo restante da banda.
Acusou de ganhar mais? Como assim? Se alguém ganhar mais em uma banda é crime?
Se for assim tem que prender gente em tudo quanto é banda que a gente vê por aí...
Cada uma...
Lembro quando esse imbecil quebrou a cara do Marcelo Camelo no meio do aeroporto... pffff...
CaQuinhO- Membro
allexcosta escreveu:webercar escreveu:Qdo estava fora da banda acusou publicamente Chorão de ganhar mais do q o resto e outras coisas, o q foi desmentido pelo restante da banda.
Acusou de ganhar mais? Como assim? Se alguém ganhar mais em uma banda é crime?
Se for assim tem que prender gente em tudo quanto é banda que a gente vê por aí...
Cada uma...
Vc não me entendeu meu amigo Allexcosta, em nenhum momento eu disse q é crime ou não, pelo contrário o q tem q valer é o contrato. Se vc leu, entendeu as claúsulas e assinou problema é seu. Como disse acima: Não podemos tomar partido de ninguém, pois não temos fatos concretos do q aconteceu, só o disse me disse. Apenas relatei resumidamente o q foi dito na mídia.
webercar- Membro
o ego desses caras estão bem inflamados, tolerância zero... sei ñ, mas acho que o Champignom já esta preparando um processo bem gordo pra arrancar um grana do Chorão, ñ é a toa que ele ficou quieto....
Leandro Jeronimo- Membro
Parece bem premeditado isso que o Chorão fez, aceitou o cara de volta para uma hora ou outra "fritar" ele em público.
Lamentável...
Lamentável...
GilliamGatto- Membro
webercar escreveu:^ Não devemos tomar partido de ninguém. São problemas internos q envolvem contratos, dinheiro, etc... Pelo q eu entendi Champs saiu por motivos de discordância profissional e e ganhou alguma vantagem financeira em cima da banda. Qdo estava fora da banda acusou publicamente Chorão de ganhar mais do q o resto e outras coisas, o q foi desmentido pelo restante da banda. Voltou porque suas investidas não deram certo e foi aceito de volta porque se entendeu com a banda, mas pelo visto voltou a cometer os mesmos erros e só continua por causa do seu contrato. Chorão, erradamente, quis botar publicamente as disavenças em pratos limpos, mas como já diz o ditado "Roupa suja se lava em casa", porém há situações q a pessoa não aguenta mais e está sufocada com a situação de aturar o cara por causa de contratos profissionais e aí não há nada q segure, então explode e põe tudo para fora. Esta atitude do Chorão é compreenssiva, pois com certeza a roupa suja já foi lavada em casa, mas não adiantou.
Me deu a impressão, lendo o seu texto, que você tomou partido ...
Como você mesmo afirmou tem um monte de "disseram" ... "falaram" ... complicado tomar partido.
E no mais, como falaram, podem se matar ... Não vão fazer muita falta na minha vida.
dudamir- Membro
webercar escreveu:Vc não me entendeu meu amigo Allexcosta (...)
Agora entendi...
"Segue abaixo transcrição de alguns trechos disponibilizados pelo site Vírgula, do UOL, do discurso de Chorão ao expulsar o baixista Champignon do palco no último sábado, em show em Apucarana, no Paraná.
Chorão: "Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem nem coragem de falar a verdade"
Chorão: "Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**ra dessa banda?"
"Não!", responde o guitarrista.
Chorão: "Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão".
Chorão: "Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim. Ele é um anjo, do Nove Mil Anjos [referência à participação do baixista na banda de Jr. Lima]. Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f**eu e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também".
Chorão: "Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p**ra, passaram na porta da minha casa me xingando, mas aí - não corri."
Chorão: "Ele se f**eu, tentou duas vezes, e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele pra c*****. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de m$%&, porque ele não quer que vocês achem que ele tem defeito. Não acredito, não acredito. Vai com Deus. Pensei que as coisas tinham mudado. Eu tô por aqui. Um papelão. Deus te abençoe, viu moleque?"
Champignon deixa o palco sob gritos de "arregou! arregou!"
Chorão: "Uma pena, realmente. Talvez seja até a hora. Mas aí, não vou fraquejar"
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_835/162923-charliebrownjr.html
Edição sob a forma de nota pessoal: Olha só o "nível" desse Chorão...
Chorão: "Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem nem coragem de falar a verdade"
Chorão: "Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**ra dessa banda?"
"Não!", responde o guitarrista.
Chorão: "Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão".
Chorão: "Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim. Ele é um anjo, do Nove Mil Anjos [referência à participação do baixista na banda de Jr. Lima]. Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f**eu e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também".
Chorão: "Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p**ra, passaram na porta da minha casa me xingando, mas aí - não corri."
Chorão: "Ele se f**eu, tentou duas vezes, e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele pra c*****. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de m$%&, porque ele não quer que vocês achem que ele tem defeito. Não acredito, não acredito. Vai com Deus. Pensei que as coisas tinham mudado. Eu tô por aqui. Um papelão. Deus te abençoe, viu moleque?"
Champignon deixa o palco sob gritos de "arregou! arregou!"
Chorão: "Uma pena, realmente. Talvez seja até a hora. Mas aí, não vou fraquejar"
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_835/162923-charliebrownjr.html
Edição sob a forma de nota pessoal: Olha só o "nível" desse Chorão...
Última edição por Zubrycky em Seg Set 10, 2012 5:45 pm, editado 2 vez(es)
Esse Chorão é mesmo um imbecil além de ser um péssimo exemplo e influência para os jovens, devia estar com o aspirador de pó entupido pra falar esse tanto de m$%&, lembro da vez que ele quebrou o nariz do marcelo camelo no aeroporto, lamentável... Ainda tem gente que chama esse cara de ídolo.
chapolim- Membro
Sinceramente... não sei o que é pior!
Claudio- Membro
Esse Chorão tá precisando tomar umas muqueta pra deixar de ser mala...
Eu queria ser o baixista da banda desse tal de Camelo quando ele apanhou no aeroporto...
Eu queria ser o baixista da banda desse tal de Camelo quando ele apanhou no aeroporto...
^ Chorão tomava uma Foderada na cabeça? rsrs...
CaQuinhO- Membro
Vamos obedecer o "grande" cogumelo ... Quer dizer champinhon.
Não tem que ficar discutindo o lance na internet. .. Foi mal aí brother!
Não tem que ficar discutindo o lance na internet. .. Foi mal aí brother!
dudamir- Membro
CaQuinhO escreveu:^ Chorão tomava uma Foderada na cabeça? rsrs...
Tonante e mortal!
dudamir- Membro
Peçam desculpas ao palmito... digo... champignon!!!
CaQuinhO- Membro
Eu gosto mais de chitaque do que champignon
Rick Charles- Membro
ClaudioBass escreveu:Sinceramente... não sei o que é pior!
Não tenho autoridade nenhuma para comentar algo sobre essa banda, mas esse vídeo me parece falso. A linguagem corporal deles me dá a impressão de que eles foram obrigados (Talvez pelo empresário) a fazer esse vídeo. Sendo honesto com vocês, não consegui ver sinceridade alguma nele.
Exagero? Bom, notem como eles não se olham durante o pronunciamento, como cada um olha para um canto até mesmo na hora deles se cumprimentarem.
Posso estar enganado, claro.
Mais do mesmo... Prefiro Penne ao Funghi.
Só eu que acho extremamente ridículo um marmanjo com 42 anos na cara (Chorão) se portar igual um moleque maloqueiro "vida loka"?
Zubrycky escreveu:
Não tenho autoridade nenhuma para comentar algo sobre essa banda, mas esse vídeo me parece falso. A linguagem corporal deles me dá a impressão de que eles foram obrigados (Talvez pelo empresário) a fazer esse vídeo. Sendo honesto com vocês, não consegui ver sinceridade alguma nele.
Exagero? Bom, notem como eles não se olham durante o pronunciamento, como cada um olha para um canto até mesmo na hora deles se cumprimentarem.
Posso estar enganado, claro.
Também achei o mesmo... isso foi um pedala-robinho que os dois tomaram do empresário, ninguém quer perder dinheiro, nem que pra isso tenha que se submeter a esse papel pra lá de ridículo.
Acho que essas bandinhas mequetrefe tinham que ser dizimadas, esses nêgos vivem enchendo o saco com esses assuntinhos sem pé nem cabeça que eles criam nesse sub-mundinho deles! nosssssssa, dá nojo!
Claudio- Membro
^ O que mostra que os dois estão ali pelo cascalho e não pelo amor à banda.
O que acho normal, por sinal, só é caída a hipocrisia do discurso.
O que acho normal, por sinal, só é caída a hipocrisia do discurso.
dudamir- Membro
Isso tudo é para atrair a atenção para eles.
Eles estão sumidos da mídia de massa.
Tem que fazer isso pra chamar a atenção.
Lamentável.
Eles estão sumidos da mídia de massa.
Tem que fazer isso pra chamar a atenção.
Lamentável.
^ Pode crer. Deve ser tipo aquele sequestro falso do Latino.
Mas as músicas são muito boas (maioria).
Die- Membro
^ Há controvérsias... hahahaha.
CaQuinhO- Membro
Que pataquada hein... Esse Chorão....
Nem vou falar nada pois conheço (ex) integrantes dessa banda aí...
Nem vou falar nada pois conheço (ex) integrantes dessa banda aí...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Eu sempre achei o Charlie Brown Jr. uma bela de uma m****. Já encontrei com o Chorão no aeroporto de Garulhos e o vi dando um fora em quatro moleques que queria tirar foto com ele (tem louco pra tudo). Desde então, a imagem que tinha dele, que já era horrível, só piorou.
Eu também acho isso ridículo.
Stefano T. escreveu:Só eu que acho extremamente ridículo um marmanjo com 42 anos na cara (Chorão) se portar igual um moleque maloqueiro "vida loka"?
Eu também acho isso ridículo.
Palhaçada!
Parece minha irmã quando éramos crianças, primeiro bate e depois assopra por que a mamãe (empresário) está olhando...
Ainda bem que prefiro shitake!
Parece minha irmã quando éramos crianças, primeiro bate e depois assopra por que a mamãe (empresário) está olhando...
Ainda bem que prefiro shitake!
CaQuinhO escreveu:Lembro quando esse imbecil quebrou a cara do Marcelo Camelo no meio do aeroporto... pffff...
acho que isso foi a única coisa boa que ele fez kkk
sou contra a violencia, mas esse Camelo tbém é um mala!!!
^ Então você não é tão contra assim hehehehe...
CaQuinhO- Membro
Sei que você tá trollando, mas só pra constar: se eu fosse quebrar a cara de todo mala com quem me deparo, tava ruim, viu?!
CaQuinhO- Membro
Porque o J. Adalberto estaria trollando? Compartilho da mesma opinião e estou falando seríssimo.
Mais c**** que o Chorã,o só o Camelo. Vir pagar de intelectual e ficar falando mal dos caras... uma coisa é a gente falar mal deles. Ta aí, a entrevista do cara sobre o assunto. E dinheiro a parte, o Cheirão parece ser bem mais verdadeiro que o Camelo papa-anjo.
Mais c**** que o Chorã,o só o Camelo. Vir pagar de intelectual e ficar falando mal dos caras... uma coisa é a gente falar mal deles. Ta aí, a entrevista do cara sobre o assunto. E dinheiro a parte, o Cheirão parece ser bem mais verdadeiro que o Camelo papa-anjo.
Uma pessoa que diz ser contra violência, e na mesma sentença, afirma que todo mala tem que ter a cara quebrada, pra mim, só pode estar trollando.
CaQuinhO- Membro
Calma lá, meu camarada Caquinho, de fato não estava trollando não, só estou sendo incoerente mesmo kkkk
Sabe aquelas ações que você não tomaria, critica quem tomou, mas lá no fundo vc pensa, o camarada fez por merecer.
Como disse pura incoerência
Agora qto o episódio em sim, é lamentável e anti profissional, e o problema é que o publico seguer tem consciência de que foi absurdamente desrespeitado.
Com relação a banda, sempre gostei muito de Charlie Brown Jr, o Champiomn é um grande baixista, seu sucessor também, mas é notório, não que o tempo da banda passou e eles estão em plena decadência
Sabe aquelas ações que você não tomaria, critica quem tomou, mas lá no fundo vc pensa, o camarada fez por merecer.
Como disse pura incoerência
Agora qto o episódio em sim, é lamentável e anti profissional, e o problema é que o publico seguer tem consciência de que foi absurdamente desrespeitado.
Com relação a banda, sempre gostei muito de Charlie Brown Jr, o Champiomn é um grande baixista, seu sucessor também, mas é notório, não que o tempo da banda passou e eles estão em plena decadência
J.Adalberto escreveu:
(... ) o Champiomn é um grande baixista
Desde quando essa banda surgiu, e que esse Champignon apareceu na mídia, eu ouço essa frase: "Champignon é um grande baixista". Eu devo ser um cara musicalmente limitado, porque não consigo ver esse tal "grande baixista" nesse guri. Já vi e ouvi várias vezes pra tentar achar algo que pudesse ser realmente um diferencial, mas até hoje não consegui. Derepente por alguma limitação minha mesmo.
Quando ouço a expressão "grande baixista", me remeto a Arthur Maia, Jorge Helder, André Vasconcellos e vários outros, mas Champignon...
Claudio- Membro
Ninguém fala mais de CBJR aqui em Santos, eles morreram por aqui, na sua "terra natal", já faz uns anos...
Sobre o Champs ser um bom (ou grande) baixista, sempre parti do pressuposto q se alguém é melhor q eu em alguma coisa, devo respeitá-lo e o considerar um passo acima do meu nível, e de alguma forma terei algo a aprender com ele... mas já dizer q é um grande baixista, realmente falta muito tutano pro rapaz...
Sobre o Champs ser um bom (ou grande) baixista, sempre parti do pressuposto q se alguém é melhor q eu em alguma coisa, devo respeitá-lo e o considerar um passo acima do meu nível, e de alguma forma terei algo a aprender com ele... mas já dizer q é um grande baixista, realmente falta muito tutano pro rapaz...
Brigou com o coleguinha!?
que feio!
não pode.
agora abraça e pede desculpas
e isso que o vídeo me passa
que feio!
não pode.
agora abraça e pede desculpas
e isso que o vídeo me passa
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
ClaudioBass escreveu:J.Adalberto escreveu:
(... ) o Champiomn é um grande baixista
Desde quando essa banda surgiu, e que esse Champignon apareceu na mídia, eu ouço essa frase: "Champignon é um grande baixista". Eu devo ser um cara musicalmente limitado, porque não consigo ver esse tal "grande baixista" nesse guri. Já vi e ouvi várias vezes pra tentar achar algo que pudesse ser realmente um diferencial, mas até hoje não consegui. Derepente por alguma limitação minha mesmo.
Quando ouço a expressão "grande baixista", me remeto a Arthur Maia, Jorge Helder, André Vasconcellos e vários outros, mas Champignon...
Acho q esta frase responde o seu questionamento:
"Em terra de Tônicas quem faz pentatônicas é Rei!!".
Gostou, rsrsrs. abraços....
webercar- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2