Ligação Bateria 9v Guitarra
2 participantes
Página 1 de 1
Ligação Bateria 9v Guitarra
Levei minha guitarra ao luthier para instalar os EMG 81/85 (ativos). Uma semana após receber a guitarra, toquei com ela uma vez e a bateria começou a falhar. Como estava com pressa, pedi ao meu irmão que substituísse a bateria, mas quando cheguei em casa ele havia 'arrancado' a bateria, e 2 fios soltaram. Eis minha dúvida:
Há 4 fios que "saem" da bateria, dois deles (ambos pretos) estão com as pontas unidas com fita isolante. Os outros dois (vermelho e verde) estão soltos. Onde eu soldo esses dois? Pot de volume, de tone ou na chave seletora?
Há 4 fios que "saem" da bateria, dois deles (ambos pretos) estão com as pontas unidas com fita isolante. Os outros dois (vermelho e verde) estão soltos. Onde eu soldo esses dois? Pot de volume, de tone ou na chave seletora?
Nord- Membro
Re: Ligação Bateria 9v Guitarra
Siga os seguintes passos:
1) Chacoalhe seu irmão até toda grana que ele tenha caia no chão.
2) Pegue essa grana
3) Leve a guitarra ao luthier e peça para ele consertar a obrada.
4) Pague com a grana gentilmente retirada de seu irmão.
1) Chacoalhe seu irmão até toda grana que ele tenha caia no chão.
2) Pegue essa grana
3) Leve a guitarra ao luthier e peça para ele consertar a obrada.
4) Pague com a grana gentilmente retirada de seu irmão.
Re: Ligação Bateria 9v Guitarra
kkk
Eu realmente não quero fazer isso (exceto a parte de chacoalhar meu irmão, que já foi feito e refeito), o luthier mora no outro lado da cidade, e eu preciso usar a guitarra sexta à noite...
Eu realmente não quero fazer isso (exceto a parte de chacoalhar meu irmão, que já foi feito e refeito), o luthier mora no outro lado da cidade, e eu preciso usar a guitarra sexta à noite...
Nord- Membro