Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Music Man Hh 2006

+6
inibass
carimbass
allexcosta
M4RC0S
s.martyn
Bruno Simari
10 participantes

Ir para baixo

Music Man Hh 2006 Empty Music Man Hh 2006

Mensagem por Bruno Simari Qua Set 19, 2012 8:42 pm

pessoal tava olhando uns baixos no ML e me deparei com esse Music Man, fiquei mto afim de comprar ele, mas estou em duvidas sobre sua originalidade, segundo o vendedor o serial dele é E66254 completed on March 13th, 2008, peguei esses dados e enviei um email para o A.J Braman da music man, ele me confirmou os dados mas porem a cor que o Braman me informou é diferente do baixo da foto, oq o Braman me informou é Honey Burst e o da foto e preto... oq vcs acham?

https://s825.photobucket.com/albums/zz175/wfazevedo/E26315%20MM5HH%20Black%20Maple%20Matching/?action=view¤t=IMG_7286.jpg

Bruno Simari
Membro

http://gambiralivre.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Hh 2006 Empty Re: Music Man Hh 2006

Mensagem por s.martyn Qua Set 19, 2012 9:00 pm

cara me pareceu original sim.
ponte original, neck plate com 6 parafusos, o head não está esdruchulo como costumamos ver por ai, a logo no head tbm, a incrição atrás do head, entre outras coisinhas peculiares a MM.
apenas por foto não posso te dar 100% de certeza mas pra mim pareceu original.

s.martyn
s.martyn
Membro

Mensagem por M4RC0S Qua Set 19, 2012 9:15 pm

olha, cara, sobre a originalidade, nem vou falar nada porque não tenho o menor embasamento para tal.

mas, preste atenção no ambiente das fotos. essas fotos, salvo engano, não aparentam terem sido feitas no Brasil.

claro que nada impede que o cara venda algo que comprou no ebay, ou trouxe de fora, sei lá, e posso estar cometendo uma tremenda injustiça com o vendedor, e se ele for membro do fórum, que me perdoe, mas acho que vale a pena dar uma boa investigada neste vendedor.
M4RC0S
M4RC0S
Membro

Mensagem por s.martyn Qua Set 19, 2012 10:06 pm

M4RC0S escreveu:olha, cara, sobre a originalidade, nem vou falar nada porque não tenho o menor embasamento para tal.

mas, preste atenção no ambiente das fotos. essas fotos, salvo engano, não aparentam terem sido feitas no Brasil.

claro que nada impede que o cara venda algo que comprou no ebay, ou trouxe de fora, sei lá, e posso estar cometendo uma tremenda injustiça com o vendedor, e se ele for membro do fórum, que me perdoe, mas acho que vale a pena dar uma boa investigada neste vendedor.

realmente isso é verdade parece msm que as fotos não são no Brasil, o ideal nesses casos é ver a pontuação do vendedor ver o que ele ja vendeu, esse tipo de coisa é essencial, e se possivel tocar no baixo antes, mas as vezes é complicado por causa de distancia.

s.martyn
s.martyn
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 19, 2012 10:13 pm

Essa foto foi tirada há 12 dias atrás, provavelmente em algum lugar da Flórida, às 3:20 da tarde com uma câmera Canon EOS Digital Rebel XSi.

Talvez confrontar alguma dessas informações com o que o vendedor disser possa ajudar em alguma coisa.

Administrador

Mensagem por allexcosta Qua Set 19, 2012 10:23 pm

Se liga aí, mesmo local, tem coelho nesse mato...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433853945-music-man-stingray-5-cherryburst-matching-headstock-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439323374-baixo-music-man-5c-hh-honeyburst-ano-2008-impecavel-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434848852-baixo-music-man-stingray-5c-silver-ano-2001-excelente-_JM

Administrador

Mensagem por carimbass Qua Set 19, 2012 10:33 pm

Cada anuncio é de um lugar diferente, Diadema, Votorantim e Poá... Estranho...

carimbass
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Set 19, 2012 10:37 pm

carimbass escreveu:Cada anuncio é de um lugar diferente, Diadema, Votorantim e Poá... Estranho...

Realmente estranho, mas no anúncio abaixo ele responde:

Boa tarde amigo, o Sunburst foi vendido mas tenho 6 outros que anunciarei mais tarde, com a mesma paisagem de fundo (o lago). Só dar uma checada depois, ok? Obrigado, Abraço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434848852-baixo-music-man-stingray-5c-silver-ano-2001-excelente-_JM

O email colado na estante é o mesmo. Deve ser Brasileiro morando na Florida que comprou um monte de MM 5 cordas pra vender no Brasil.

Administrador

Mensagem por M4RC0S Qui Set 20, 2012 1:11 am

allexcosta escreveu:Essa foto foi tirada há 12 dias atrás, provavelmente em algum lugar da Flórida, às 3:20 da tarde com uma câmera Canon EOS Digital Rebel XSi.

CSI-FCBR lol! lol!

allexcosta escreveu:
carimbass escreveu:Cada anuncio é de um lugar diferente, Diadema, Votorantim e Poá... Estranho...

Realmente estranho, mas no anúncio abaixo ele responde:

Boa tarde amigo, o Sunburst foi vendido mas tenho 6 outros que anunciarei mais tarde, com a mesma paisagem de fundo (o lago). Só dar uma checada depois, ok? Obrigado, Abraço

O email colado na estante é o mesmo. Deve ser Brasileiro morando na Florida que comprou um monte de MM 5 cordas pra vender no Brasil.

como eu disse no meu primeiro post, pode até ser uma tremenda injustiça com um cara bem intencionado, honesto, que mora lá fora e vende uma muamba aqui, mas hoje em dia, não dá pra sair confiando muito em ninguém desconhecido, principalmente com estes valores envolvidos. até porque, mesmo lá, um MM não é de graça, pro cara ter tantos assim, de uma vez... sei lá... Suspect

o e-mail é o clássico migué no ML, mas também pode ser aquele baita miguézão no comprador, que não tem nem pra quem reclamar depois.

M4RC0S
M4RC0S
Membro

Mensagem por Bruno Simari Qui Set 20, 2012 10:17 am

Ele mora na floria mesmo, eu já tinha entrado em contato com ele, o lago da foto é o quintal da casa dele, ele traz os music man pra vender aqui, eu tava em duvida sobre o serial que segundo o A.J Braman é o mesmo só a cor do instrumento que é diferente....

Bruno Simari
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Set 20, 2012 10:26 am

^ Vai ver ele atrapalhou o serial com o do HoneyBurst, ou foi limpar os baixos e trocou de neck-plate por engano.

Administrador

Mensagem por inibass Qui Set 20, 2012 9:39 pm

ta aí o face do kara... https://www.facebook.com/wagner.azevedo.96

Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagem por deeecooo Seg Dez 17, 2012 10:31 am

Up no tópico, iae Bruno fechou negócio?

Estava vendo uns baixos desse cara e achei interessante o valor... só queria saber se estão no brasil mesmo... e se não é golpe.

Obrigado, abs!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagem por Bruno Simari Seg Dez 17, 2012 10:43 am

deeecooo escreveu:Up no tópico, iae Bruno fechou negócio?

Estava vendo uns baixos desse cara e achei interessante o valor... só queria saber se estão no brasil mesmo... e se não é golpe.

Obrigado, abs!

Pode confiar, comprei meu MM com ele veio certinho como estava nas fotos sem nenhum tipo de defeito, inclusive é esse que estou usando no meu avatar, o nome dele é Wagner ele mora na california e trás os baixos de lá..

Bruno Simari
Membro

Mensagem por deeecooo Seg Dez 17, 2012 11:22 am

Entendi, mas você sabe dizer se os baixos estão aqui no brasil ou vem de fora depois que você fecha com ele? Ele manda pra sua casa, no brasil direto de fora? Demorou muito para entregar?

Muito obrigado cara,

abs!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagem por Tucone Ter Dez 18, 2012 10:33 am

O Honeyburst HH quem levou foi eu. Na época os baixos estavam numa loja na galeria da Teodoro, ele tem um conhecido lá.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por deeecooo Ter Dez 18, 2012 10:46 am

Entendi Tucone. Então você o recomenda também? Pois eu ainda não conversei com ele, estou sondando antes de falar com ele....

Pois os preços dos MM não estão ruins, mas mesmo assim é muita grana pra levar um golpe não é mesmo? O bass você foi testar na Teodoro e fechou com ele lá mesmo? Já embrulhou e levou? rsrs

Obrigado, Deco.
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagem por Tucone Ter Dez 18, 2012 10:54 am

Bom, com o baixo não tive problema algum. Eu testei o baixo lá na Teodoro sim. O Wagner não tava lá, se bobear nem no Brasil ele tava, ele mora nos EUA já faz um tempo mesmo, vem de vez em quando pra cá.
Converse direito com ele porque se você for direto na loja lá eles vão falar outro preço (pra ganhar em cima).
Decidido que ia levar o baixo fiz um DOC pra conta dele e quando ele viu que a grana apareceu avisou o cara da loja que liberou a criança pra mim. Como eu disse, sem problemas.
Pra mim foi válido porque o preço era legal, o baixo tava em SP (vejo muito baixo bom em outros estados, ai fica ruim porque você num tem como ver) e ainda tava com case, o que nem sempre acontece. Problema é só pagar à vista mas ai é só ficar sem comer uns meses, relax lol!
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por NeyBass Ter Dez 18, 2012 11:02 am

deeecooo escreveu:Entendi Tucone. Então você o recomenda também? Pois eu ainda não conversei com ele, estou sondando antes de falar com ele....

Pois os preços dos MM não estão ruins, mas mesmo assim é muita grana pra levar um golpe não é mesmo? O bass você foi testar na Teodoro e fechou com ele lá mesmo? Já embrulhou e levou? rsrs

Obrigado, Deco.
no seu lugar eu faria o seguinte amigo.
se vc não se sentir confiante em fazer um doc pro cara, assim como fez o Tucone, eu conversaria com ele, para passar a grana pro dono da loja que está responsável pelo baixo. Dinheiro pra lá, baixo pra cá. Só uma idéia minha, não estou desabonando a seriedade do vendedor, mas seria mais justo, ao meu pensar.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por deeecooo Ter Dez 18, 2012 11:03 am

Cara, beleza que bom que não teve problemas...
Só o lance do DOC pra depois pegar o BASS que pra mim é meio esquisito... Gosto de trabalhar com dinheiro na mão, produto na mão. Ou pelo menos alguma garantia, tipo pagseguro ou mercado pago, e ver a mercadoria antes de pagar é excelente, ainda mais quando estamos tratando de um instrumento musical.

Vou trocar uns e-mails com ele para tentar ver um HoneyBurst H que tem umas fotos no Facebook.

Ah então, quanto a isso estou treinando para aguentar uns meses sem comer HAHAHHAAH.

Obrigado pelas informações... e desculpe ficar enxendo o saco aqui.

Abs, Deco.

deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagem por Tucone Ter Dez 18, 2012 11:08 am

Bom, como eu disse, o baixo eu vi e toquei antes de pagar. Única incerteza realmente foi que paguei antes de sair com o baixo na mão. Mas ele tava ali na minha frente. Sei que é difícil (e triste se for pensar) mas uma hora temos que confiar. Claro que tem outros esquemas como pagseguro por exemplo mas ai depende do cara aceitar. É chato pensar que atualmente no Brasil a gente pressupõe que o cara vai te sacanear logo de cara. Mas não é preconceito, é estatística.

E ele tá com outro Honeyburst? Porque o que postaram foto é o que tá aqui em casa =]
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por deeecooo Ter Dez 18, 2012 11:18 am

NeyBass escreveu:
deeecooo escreveu:Entendi Tucone. Então você o recomenda também? Pois eu ainda não conversei com ele, estou sondando antes de falar com ele....

Obrigado, Deco.
no seu lugar eu faria o seguinte amigo.
se vc não se sentir confiante em fazer um doc pro cara, assim como fez o Tucone, eu conversaria com ele, para passar a grana pro dono da loja que está responsável pelo baixo. Dinheiro pra lá, baixo pra cá. Só uma idéia minha, não estou desabonando a seriedade do vendedor, mas seria mais justo, ao meu pensar.

Obrigado pela sugestão NeyBass, também acho justo essa maneira para fechar o negócio. Também não estou desconfiando de nada, mas no 'bra$il' em que vivemos hoje, todo cuidado é pouco.

Deco.
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagem por deeecooo Ter Dez 18, 2012 11:21 am

Tucone escreveu:Bom, como eu disse, o baixo eu vi e toquei antes de pagar. Única incerteza realmente foi que paguei antes de sair com o baixo na mão. Mas ele tava ali na minha frente. Sei que é difícil (e triste se for pensar) mas uma hora temos que confiar. Claro que tem outros esquemas como pagseguro por exemplo mas ai depende do cara aceitar. É chato pensar que atualmente no Brasil a gente pressupõe que o cara vai te sacanear logo de cara. Mas não é preconceito, é estatística.

E ele tá com outro Honeyburst? Porque o que postaram foto é o que tá aqui em casa =]

Maravilha, entendi o negócio, mas como o NeyBass sugeriu, e eu já estava pensando em fazer desta maneira... Agora o negócio é ver o bass, testar e tentar negociar o fechamento do negócio. Com certeza hoje não podemos vacilar... infelizmente.

Sim, tem 3 honeyburt's no facebook dele: https://www.facebook.com/loja.dosbaixistas/photos_albums

Dá uma olhada lá...

Abs, Deco.
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagem por guipulgas Ter Jan 15, 2013 6:16 pm

ola ! tenho um music man HH 5 ..e recibi uma preposta de troca num Bongo HH5 PIEZZO ... alguem ja tocou ? rola de trocar? abx
guipulgas
guipulgas
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo