Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores do Southern Cross

+8
Cantão
GusVCD
Maurício_Expressão
Amagomes
Glauco
Mauricio Luiz Bertola
heitor_pg
HOTA
12 participantes

Ir para baixo

Captadores do Southern Cross Empty Captadores do Southern Cross

Mensagem por HOTA Qui Jul 23, 2009 11:12 pm

Comprei um Southern Cross, 93, preto, tá meio judiado mas, tem um som que, para mim, achei muito legal. O problema ´q ue não vi que nos captadores da ponte faltavam metade das "bolinhas" (acho que são imãs, sei lá...), ou seja a capa do captador ficam aquelas bolinhas vazadas.. não achei diferença... mas, sou novato..., e gostei demais do som mais aveludado, menos metálico que o meu Condor. Tem como consertar isso? Vai fazer muita diferença? Alguém tem captador original do Southern Cross prá vender? Outra coisa, o antigo dono, rapou os decals do headstock... tava pensando em um dia restaurar este baixo. Vale a pena? Deixo assim mesmo? Obrigado
HOTA
HOTA
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores do Southern Cross Empty Re: Captadores do Southern Cross

Mensagem por heitor_pg Qui Jul 23, 2009 11:28 pm

Quanto aos captadores, não sei informar, mas posta umas fotos dele para vermos o estado geral.
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 24, 2009 10:01 am