Staner Bx100 por 500 reais...
+2
edu_carvalho
odntht
6 participantes
Página 1 de 1
Staner Bx100 por 500 reais...
Eae galera!
Po tava querendo desenferrujar meu baixo e talz, só que surgiu um problema:
Estou sem amp!
Ai fui zoiando na net alguns e talz pra ver se tinha algum que tivesse um custo-beneficio bom..
Achei um Bx100 por 500 Dilmas ...
Meu foco é mais pra treinar em casa, então a potencia dele já daria pro gasto..
Ai queria saber docês o que acham sobre ele..
Vi que tem um outro topico sobre ele, mas não falam em relação ao preço que citei a cima...
Ele também é usado e talz, ai queria saber se quais coisas que devo ficar de olho na hora de analisa-lo pessoalmente [fiação, ferrugem e etcs]
Abçs a todos e bom final de semana!
Po tava querendo desenferrujar meu baixo e talz, só que surgiu um problema:
Estou sem amp!
Ai fui zoiando na net alguns e talz pra ver se tinha algum que tivesse um custo-beneficio bom..
Achei um Bx100 por 500 Dilmas ...
Meu foco é mais pra treinar em casa, então a potencia dele já daria pro gasto..
Ai queria saber docês o que acham sobre ele..
Vi que tem um outro topico sobre ele, mas não falam em relação ao preço que citei a cima...
Ele também é usado e talz, ai queria saber se quais coisas que devo ficar de olho na hora de analisa-lo pessoalmente [fiação, ferrugem e etcs]
Abçs a todos e bom final de semana!
odntht- Membro
Re: Staner Bx100 por 500 reais...
odntht,
quanto ao combo staner BX 100, para o que você propõe (estudo), atende perfeitamente a sua demanda, embora o mesmo possa ser utilizado em gigs menores. O meu nunca decepcionou, levando em conta o que espero de um combo nessa faixa de preço e potência (novo, por aproximadamente 800 dilmas.)
Quanto ao valor pedido nesse combo em especial, uma ressalva: se o que você busca é apenas estudar em casa, acredito que você tenha opções mais em conta, por volta de 350-400 dilmas em combos zerados, porém com uma potência menor e direcionados para estudo (warm, meteoro, behringher, onner).
( )´s
quanto ao combo staner BX 100, para o que você propõe (estudo), atende perfeitamente a sua demanda, embora o mesmo possa ser utilizado em gigs menores. O meu nunca decepcionou, levando em conta o que espero de um combo nessa faixa de preço e potência (novo, por aproximadamente 800 dilmas.)
Quanto ao valor pedido nesse combo em especial, uma ressalva: se o que você busca é apenas estudar em casa, acredito que você tenha opções mais em conta, por volta de 350-400 dilmas em combos zerados, porém com uma potência menor e direcionados para estudo (warm, meteoro, behringher, onner).
( )´s
edu_carvalho- Membro
Por esse preço, eu pegaria esse BX-100 sem pensar duas vezes, contanto que ele esteja em boas condições.
É melhor um amp que dê pra algum ensaio ou gig por 500 Reais que um só pra estudo por 350.
allexcosta escreveu:É melhor um amp que dê pra algum ensaio ou gig por 500 Reais que um só pra estudo por 350.
Concordo..... depois para vender o de "estudo" para pegar outro é um parto!
BigBoy- Membro
Sem a menor sombra de dúvida BX100!
Vai ser uma 'mão na roda'! Pode não ter mais de 100w, mas é um amp honesto!
Tenho dois amigos que compraram estes 'amps de estudo' e depois de tentar vender a coisa por um tempão, desistiram e ficaram com eles para estudo mesmo, porque para gig's eles compraram o BS150, Staner também, depois de testarem o meu BS
Vai ser uma 'mão na roda'! Pode não ter mais de 100w, mas é um amp honesto!
Tenho dois amigos que compraram estes 'amps de estudo' e depois de tentar vender a coisa por um tempão, desistiram e ficaram com eles para estudo mesmo, porque para gig's eles compraram o BS150, Staner também, depois de testarem o meu BS
Realmente to pensando em pega-lo mesmo..
Infelizmente terei que apenas adiar uns meses pq bati o carro, ai haja grana pra comprar o amp e pagar os prejus..
Mas se o cara não consegui vender até lá, eu compro!
Realmente to pensando em pega-lo mesmo..
Infelizmente terei que apenas adiar uns meses pq bati o carro, ai haja grana pra comprar o amp e pagar os prejus..
Mas se o cara não consegui vender até lá, eu compro!
odntht- Membro