GK mb200 + caixa ou Roland CB100??
3 participantes
Página 1 de 1
GK mb200 + caixa ou Roland CB100??
Olá amigos do fórum, já faz anos que não apareço por aqui, porém, como estou voltando para a música, resolvi comprar um equipamento relativamente legal para tocar por ai, sendo assim estou prestes a comprar:
Mini GK MB200 + caixa...(estou em dúvida quanto a caixa) Qual seria melhor??
1x12
1x15
2x10
Todas Teksound, pois para o que eu preciso e com o dinheiro que disponho no momento, acho que elas me cairiam bem...
Ou a melhor opção seria esquecer o gk e a caixa e partir para um amp Roland CB100??
Mini GK MB200 + caixa...(estou em dúvida quanto a caixa) Qual seria melhor??
1x12
1x15
2x10
Todas Teksound, pois para o que eu preciso e com o dinheiro que disponho no momento, acho que elas me cairiam bem...
Ou a melhor opção seria esquecer o gk e a caixa e partir para um amp Roland CB100??
Marcos Correia- Membro
Re: GK mb200 + caixa ou Roland CB100??
Acho que hoje o de linha da Roland é o CB120.
Eu sou suspeito para falar porque já tive um GK que se foi e meu Roland continua aqui firme e forte.
Eu sou suspeito para falar porque já tive um GK que se foi e meu Roland continua aqui firme e forte.
Esqueci de mencionar que eu já tive um GK MB200 espetado em uma AMPEG SVT15E junto com um Fender Precision 82, foi meu melhor set até hoje rs...
Marcos Correia- Membro
É difícil responder algo assim.
Algumas observações:
- Temos visto muitos mini-amps dando problema.
- Se você já tocou com uma caixa de 1x15 bem conhecida, talvez uma conversa com o Rogério te coloque no caminho para atingir uma resposta similar.
- Gosto muito dos amps Roland, mas eles não tem uma personalidade forte como os GK, que é meio ame ou odeie.
Algumas observações:
- Temos visto muitos mini-amps dando problema.
- Se você já tocou com uma caixa de 1x15 bem conhecida, talvez uma conversa com o Rogério te coloque no caminho para atingir uma resposta similar.
- Gosto muito dos amps Roland, mas eles não tem uma personalidade forte como os GK, que é meio ame ou odeie.
Obrigado pela dica Allex, já tive um MB200 e ele sempre se comportou bem, preciso do equipamento para uso em locais de tamanho médio, por isso gostaria de ter um equipamento que me desse uma boa resposta no som.
Marcos Correia- Membro
Marcos Correia escreveu:Obrigado pela dica Allex, já tive um MB200 e ele sempre se comportou bem, preciso do equipamento para uso em locais de tamanho médio, por isso gostaria de ter um equipamento que me desse uma boa resposta no som.
Grande parte dos clientes do Rogério usam o MB200, acredito que ele pode te ajudar a se aproximar do que você busca.