cubo para baixo
+12
Cris Simões
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
DUDUBASS
Rodr!go
heitor_pg
Renato
Nozz
Eduardo Chaves
Christian
Thales_Sr
capuleto9
16 participantes
Página 1 de 1
cubo para baixo
ola ,pessoal. sou novato no forum, toco contra bx, alg pode me informar onde arranjo um ampli staner bs 120,pois, ta dificil achar na rede e em lojas, uma vz ,q sou de hortolandia sp. Ouvi falar q tem um timbre bom . uso ampli de 30 watts, p estudo; gostaria de arranjar um com potencia maior , o bs 120 serviria. Alguem pd me ajudar? grato
capuleto9- Membro
Re: cubo para baixo
Staner BS 120, so usado. Não é fabricado há algum tempo.
Não tem um timbre BOM. É razoável. Como todo staner, preza pela resistência e potência aliados a um preço relativamente baixo.
Não tem um timbre BOM. É razoável. Como todo staner, preza pela resistência e potência aliados a um preço relativamente baixo.
Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400
Christian- Membro
Christian escreveu:Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400
Pow Christian,
Se eu conseguisse uma dessa por 400,00 ia ser muito bom! rs! La na igreja tem uma e realmete tem um som muito legal. Tem muita potencia e resitencia como vc falou!
Vou ver se a igreja compra uma BS 200 nova... ai compra essa idosa! heheh! Da coro mesmo! rs