cubo para baixo
+12
Cris Simões
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
DUDUBASS
Rodr!go
heitor_pg
Renato
Nozz
Eduardo Chaves
Christian
Thales_Sr
capuleto9
16 participantes
Página 1 de 1
cubo para baixo
ola ,pessoal. sou novato no forum, toco contra bx, alg pode me informar onde arranjo um ampli staner bs 120,pois, ta dificil achar na rede e em lojas, uma vz ,q sou de hortolandia sp. Ouvi falar q tem um timbre bom . uso ampli de 30 watts, p estudo; gostaria de arranjar um com potencia maior , o bs 120 serviria. Alguem pd me ajudar? grato
capuleto9- Membro
Re: cubo para baixo
Staner BS 120, so usado. Não é fabricado há algum tempo.
Não tem um timbre BOM. É razoável. Como todo staner, preza pela resistência e potência aliados a um preço relativamente baixo.
Não tem um timbre BOM. É razoável. Como todo staner, preza pela resistência e potência aliados a um preço relativamente baixo.
Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400
Christian- Membro
Christian escreveu:Eu encontrei um, procurava por aquela velha lenda da Harke, pra ver se o ampli era bom mesmo, na boa, achei melhor que o Bs 150, fala muito mais redondo, sobre a equalização fraca, comprei um Geb 07 usado, resolveu meus problemas para shows pequenos, pq de médio e grande porte sempre rola cabeçote, pra levar em meu carro pequeno e ter um som razoalvel, foi a melhor coisa, ah paguei R$ 400
Pow Christian,
Se eu conseguisse uma dessa por 400,00 ia ser muito bom! rs! La na igreja tem uma e realmete tem um som muito legal. Tem muita potencia e resitencia como vc falou!
Vou ver se a igreja compra uma BS 200 nova... ai compra essa idosa! heheh! Da coro mesmo! rs
Capuleto, na mil sons de campinas (www.milsons.com.br) tem. Fui lá e eles possuem, em loja, os modelos bx100 e o bx200 (Muito bons, diga-se de passagem).
Sou de Hortolândia também, mundo pequeno hm ?
Sou de Hortolândia também, mundo pequeno hm ?
Nozz- Membro
Sou de Mogi Mirim e trabalho em Jaguariúna, mas constantemente vou a Hortolândia pois a matriz da empresa que trabalho fica aí (EMS).Nozz escreveu:(...)Sou de Hortolândia também, mundo pequeno hm ?
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Este é o momento off-topic ... hehe
Nozz- Membro
bs 120 vai ser muito dificil de encontrar... principalmente em bom estado.
Na verdade a compra de um amp vai depender de quanto vc pretende investir.
Na verdade a compra de um amp vai depender de quanto vc pretende investir.
heitor_pg- Membro
pessoal to quase , quase .... pescando o meu peixe, depois eu retorno . (capuleto)
capuleto9- Membro
E ,desisto do bs 120, depois de muita procura. Agora to com uma cabeça PEAVEY TNT -USA , usada, por um preço legal. o som desse amp e muito bom. ñ gosto de carregar muita coisa, mas, o custo e o beneficio foi tentador e acabei comprando, tenho um baixo PB FENDER- USA, acho que agora casou. Agradeço a todos pelo comentario do staner bs 120 . Agora vou postar esse peavey e tirar duvidas, pois ,tem muito botao e entradas. Mudei o meu EMAIL , se alguem quiser trocar ideia ; tatu.2@hotmail.com
capuleto9- Membro
Alguem ja ouviu falar de um cubo chamado JPM OU JPN, ñ sei o nome direito,só quero saber se é bom.
ABRAÇO!!!
ABRAÇO!!!
Rodr!go- Membro
Galera, os cubos staner são péssimos de som(minha opinião), porém, muito bons de resistência, eu os considero "inequalizáveis", guardada as devidas proporções acho o melhorzinho o bold 60, porém só são 60 watts, agora são guerreiros, quase não dão defeito, porém som "que preste" não tem... não dá pra comparar com hartkee(que também não é esse "balaio" todo).... amps. nacionais são phoda...
DUDUBASS- Membro
DUDUBASS
Cara, com um equalizador os Staner soam legais sim (pelo menos na minha opinião e experiência).
A uns meses atrás participei de uns shows com minha ex-banda (EXPRESSO DA NOITE), e no 1º lugar havia um BS159 todo ferrado, e no outro usamos o BX200 novo do baixista atual. Claro que usamos pedaleiras, e o som ficou bem legal (para a proposta da banda, claro).
Recentemente fomos tocar em um bar aqui em Niterói e tinha um Meteoro Nitrous 150B, esse sim, horrível! nem "pelejando" conseguimos um timbre razoável.....
Abç
Cara, com um equalizador os Staner soam legais sim (pelo menos na minha opinião e experiência).
A uns meses atrás participei de uns shows com minha ex-banda (EXPRESSO DA NOITE), e no 1º lugar havia um BS159 todo ferrado, e no outro usamos o BX200 novo do baixista atual. Claro que usamos pedaleiras, e o som ficou bem legal (para a proposta da banda, claro).
Recentemente fomos tocar em um bar aqui em Niterói e tinha um Meteoro Nitrous 150B, esse sim, horrível! nem "pelejando" conseguimos um timbre razoável.....
Abç
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:DUDUBASS
Abç
Maurício é aquela história de gosto próprio.... eu não gosto de staner, porém admiro a sua resistência, também não uso pedaleira nem pedais, dos nacionais eu prefiro o meteoro ultrabass bx 200(já tive um) 250 watts rms e é uma pancada.... porém meteoro não tem a resistência dos staner(êta amps. guerreiros, aquilo não "queima" ), mas acho melhor o meteoro ULTRABASS BX 200(falo deste modelo), este nitrous eu não testei...
DUDUBASS- Membro
este nitrous eu não testei...
Nem queira...
Nem queira...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
^Esse Nitrous150B realmente é uma negação , eu tenho um FWB 80 que uso pra estudo e pequenas gigs , que bate nele de 10 a 0 , tenho um BX200 também já faz 2 anos e nunca me deu problema...
Cantão- Moderador
Fala Cantão, amigo de baixolão Memphis!Cantão escreveu:^Esse Nitrous150B realmente é uma negação , eu tenho um FWB 80 que uso pra estudo e pequenas gigs , que bate nele de 10 a 0 , tenho um BX200 também já faz 2 anos e nunca me deu problema...
Cara tenho que comprar um cubo de baixo para médias apresentações e que seja "carregável" hehehehe. Estava vendo os preços e fiquei entre o Meteoro FWB 80 e o FWB 50. O que você acha? Esse FWB 80 tem um som legal? Será que o FWB 50 aguenta a parada?
Abraços!
Cris Simões- Membro
Eu acho que nenhum dos dois vai dar volume suficiente. O de 80w pode quebrar um galho por algum tempo, até quebrar por esforço excessivo.
Se você for tocar MPB ou samba talvez até dê pra usar, mas se a banda for mais barulhenta eu duvido que dure....
Se você for tocar MPB ou samba talvez até dê pra usar, mas se a banda for mais barulhenta eu duvido que dure....
Fala Cris...se puder opte pelo FWB 80...o FWB 50 , é pouca coisa a mais que o FWB 20 , eu tenho um FWB 80 , já toquei com ele em shows para 200 pessoas numa boa , sem contar que ele tem uma equalização de 5 frequências pré selecionadas que o FWB 50 não tem , e a difêrença de peso de um para o outro é pouco mais de 4 Kl ...mas teste outras marcas também...você sabe que o lance de timbres , varia de um músico pra outro...eu sou suspeito de falar , pois curto o som dos Meteoros...abraço..
Cantão- Moderador
Valeu Cantão e Thales!
valeu pelas dicas. É que estou procurando um cubo que não seja ENORME, mas que também aguente um show pequeno-medio.
valeu pelas dicas. É que estou procurando um cubo que não seja ENORME, mas que também aguente um show pequeno-medio.
Cris Simões- Membro
Cris
"receita de bolo" que o pessoal recomenda e fala bem: Staner BS200
URSOBHZ- Membro
Também existe a questão do preço né? Vou ver quanto custa esse... valeu!
Cris Simões- Membro
Não seria BX 200?URSOBHZ escreveu:Cris
Eu uso e recomendo.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Isso, isso, isso!! BX200!
URSOBHZ- Membro
E ai galera!
Esse BX200 tá me chamando, bem atrativo, vejo que vai ser minha aquisição para ampli (não tenho ampli ) e tou chorando um desconto aqui onde moro é phoda, o BX200 sai por R$1295,00 bem salgado.. mas caindo para R$1200,00 eu pego.
Ai URSOBHZ, sou de BH tbem uai! MAs não moro mais por lá, to no interiorrr.
Valews!
Esse BX200 tá me chamando, bem atrativo, vejo que vai ser minha aquisição para ampli (não tenho ampli ) e tou chorando um desconto aqui onde moro é phoda, o BX200 sai por R$1295,00 bem salgado.. mas caindo para R$1200,00 eu pego.
Ai URSOBHZ, sou de BH tbem uai! MAs não moro mais por lá, to no interiorrr.
Valews!
José Carlos- Membro
Esse preço aí pra mim não dá.
Cris Simões- Membro
Cris Simões escreveu:Esse preço aí pra mim não dá.
Sei, é meio salgado, ainda estou vendo pela net, encontrei ele novo em uma e-shop (não me lembro qual)
por R$900,00, talvez com o frete compense mais do que comprar aqui neste preço.. mas aqui é um dos únicos
lugares por perto com music store, e comprando de perto posso testar pessoalmente.. ainda não sei tbem o
que faço rsrsrs, isso tudo me satura os nervos rsrsrs..
José Carlos- Membro
Sei, é meio salgado, ainda estou vendo pela net, encontrei ele novo em uma e-shop (não me lembro qual)
por R$900,00
Cara, eu comprei meu BX-200 (o bichão fala alto pacas), via net, de uma loja de Porto Alegre chamada Mutisom - multisom.com.br - Eles dão desconto de 10% a vista por transferência ou boleto e se for acima de mil reais não cobram frete para sul e sudeste. Comprei o BX-200 + dois pedais Groovin Equalizer (um para bass outro para guitar) e saiu tudo por R$ 1087,00 frete grátis.
Acho que o BX-200 subiu de preço, mas de repente pode ser uma boa opção ainda. Vai estar "sob consulta", aí por email é punk de negociar com eles. Tem que ligar e falar com o André.
Entregaram rapidinho e com segurança.
Dá uma conferida.
Abraço.
^Pô , pegou por um preço bom , Motta...
Cantão- Moderador
Motta escreveu:Sei, é meio salgado, ainda estou vendo pela net, encontrei ele novo em uma e-shop (não me lembro qual)
por R$900,00
Cara, eu comprei meu BX-200 (o bichão fala alto pacas), via net, de uma loja de Porto Alegre chamada Mutisom - multisom.com.br - Eles dão desconto de 10% a vista por transferência ou boleto e se for acima de mil reais não cobram frete para sul e sudeste. Comprei o BX-200 + dois pedais Groovin Equalizer (um para bass outro para guitar) e saiu tudo por R$ 1087,00 frete grátis.
Acho que o BX-200 subiu de preço, mas de repente pode ser uma boa opção ainda. Vai estar "sob consulta", aí por email é punk de negociar com eles. Tem que ligar e falar com o André.
Entregaram rapidinho e com segurança.
Dá uma conferida.
Abraço.
Poxa compensa sim vou conferir, estou atrás deste BX200, vai me atender 100%..
Mas um dia eu vou ter minha bola quadrada rsrsrs (meu set Hartke)
Obrigado pela dica amigo, valeu!
José Carlos- Membro
Pode comprar sem medo de ser feliz.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Wotan escreveu:Pode comprar sem medo de ser feliz.
Sim vou comprá-lo, até porque ainda estou no início (recomeço na verdade), vendi todo meu equipo há uns 2 anos,
tive que escolher entre tocar baixo e trabalhar, daí não pude tocar nestes 2 anos, mas depois que casei minha esposa
me apoiou a voltar a tocar. Daí tirei meu novo bass, vou pegar a Staner pela qualidade, daí minha banda engrenando
(chama-se Elus Christi a banda), realizo minha G.A.S. para ampli (um set, mesmo que não seja Hartke systems rsrs).
Obrigado!
José Carlos- Membro