Hartke VX115 - falante para reposição
4 participantes
Página 1 de 1
Hartke VX115 - falante para reposição
Caros colegas da baixaria, tudo bem?
Seguinte, o set do estúdio que ensaio, tem uma VX 115, cujo falante está abrindo o bico.
Então, conversei com o dono e me coloquei a disposição para procurar o falante de reposição. Achei que seria apenas digitar "Hartke VX 115 replacement driver" no google e iria chover opções.
Mas não achei.
Então apelo para a sapiência dos nobres colegas.
Gradecido
Seguinte, o set do estúdio que ensaio, tem uma VX 115, cujo falante está abrindo o bico.
Então, conversei com o dono e me coloquei a disposição para procurar o falante de reposição. Achei que seria apenas digitar "Hartke VX 115 replacement driver" no google e iria chover opções.
Mas não achei.
Então apelo para a sapiência dos nobres colegas.
Gradecido
Re: Hartke VX115 - falante para reposição
Cara sinceramente não acredito que você irá achar o falante dessa caixa fácil para comprar, você pode enviar um e-mail pra hartke e tentar comprar outro ou tentar reparar o cone e a bubina caso seja somente isso a fazer.
Guga Bass- Membro
Antes de procurar outro falante verifique se todos os parafusos da caixa estão bem apertados.
Eu tenho uma VX410 estava com um barulho estranho, parecia ser problema nos falantes e foi resolvido dessa forma.
Alguns parafusos mal apertados causavam um barulho que parecia falante estourado.
Depois de um aperto geral, problema resolvido.
Boa Sorte!
Eu tenho uma VX410 estava com um barulho estranho, parecia ser problema nos falantes e foi resolvido dessa forma.
Alguns parafusos mal apertados causavam um barulho que parecia falante estourado.
Depois de um aperto geral, problema resolvido.
Boa Sorte!
Osvaldo Dauve- Membro
Boas dicas do Guga e do Osvaldo.
É bem difícil achar esses falantes, mesmo fora do Brasil. Se for o caso de trocar, é melhor comprar outro e adaptar o duto se necessário.
É bem difícil achar esses falantes, mesmo fora do Brasil. Se for o caso de trocar, é melhor comprar outro e adaptar o duto se necessário.
Pois é, tive essa impressão mesmo....
Enfim, se fosse minha a caixa, provavelmente tentaria um selenium que aproximasse a litragem (caso preciso, diminuir volume interno é muito fácil) e sintonizar.
Mas não sei se o dono do estúdio vai achar interessante. Vou conversar com ele.
De qualquer forma vou tentar as outras sugestões, tocar com caixa com som furado e peidão é muito frustrante....
Valeu pessoal!
Enfim, se fosse minha a caixa, provavelmente tentaria um selenium que aproximasse a litragem (caso preciso, diminuir volume interno é muito fácil) e sintonizar.
Mas não sei se o dono do estúdio vai achar interessante. Vou conversar com ele.
De qualquer forma vou tentar as outras sugestões, tocar com caixa com som furado e peidão é muito frustrante....
Valeu pessoal!