Crescer (ficar popular) é bom ????
+28
cvmoretti
Giuliano
Edu Fettermann
brucce
NeyBass
Fernando Zadá
Zubrycky
DUDUBASS
Voila Marques
pluís
Claudio
Lucas94
Tarcísio Caetano
malka_aff
subgrave
Tonante
carimbass
CG
LuCaSbass
Maurício_Expressão
Boss2K
fheliojr
Cayo Castro
Carlos Diego
Ferium
allexcosta
SHIP ROOM ESTUDIO
Cesar Passos
32 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Crescer (ficar popular) é bom ????
Tonante, na boa ... chega né?Tonante escreveu: eu AINDA não sou DONO do fórum...
Boss2K- Membro
Boss,
na boa, não falei DESTE fórumna mensagem, vou até editar... e não estou trollando.
desculpe, mas o code não me permite entrar em detalhes.
na boa, não falei DESTE fórumna mensagem, vou até editar... e não estou trollando.
desculpe, mas o code não me permite entrar em detalhes.
Pessoal,
CODE 02B# SUSPENSA até 2ª ordem...
CODE 02B# SUSPENSA até 2ª ordem...
malka_aff escreveu:Carlos Diego escreveu:Que que botaram nos seus Gatorade? kkkkkkkkkk
O que é APB?
Associação Profissional de Baixistas
Associação de proteção aos baderneiros ?
Carlos Cmz escreveu:
Tem tópico de novato non sense?
Ou poste algo útil ou não poste. Simples assim.
carimbass- Membro
Carlos Diego escreveu:Que que botaram nos seus Gatorade? kkkkkkkkkk
O que é APB?
brother, na boa, fica fora dessa briga.
quando a galera fala "use a busca", se você usar, você vai achar tudo o que procura.
eu também sou novo aqui, me cadastrei em maio, acho mas toda vez que vejo alguém aqui falando do fulano que foi banido, eu vou na busca e ta tudo la, quem, quando, porquê...
comece a usar a busca que você vai entender tudo o que tá rolando, isso aí é treta antiga.
P.S. O ministério da saúde adverte: rancor causa hemorróidas.
Giuliano- Membro
Esse tópico não está rendendo muita coisa. Trancado até algum moderador achar que deve reabri-lo.
Lembrando que trollagem é proibida e o conceito do que é trollagem tem uma interpretação subjetiva, realizada pela adm. e mod. do FCBR, portanto aqueles que apreciam sua estadia aqui evitem mensagens que tem o intuito exclusivo de provocar.
Grato.
Lembrando que trollagem é proibida e o conceito do que é trollagem tem uma interpretação subjetiva, realizada pela adm. e mod. do FCBR, portanto aqueles que apreciam sua estadia aqui evitem mensagens que tem o intuito exclusivo de provocar.
Grato.
Bem... um dos intuitos do Sr. Shelmer (vulgo Totante) em retornar ao nosso Fórum, foi de fato testar pra ver até que ponto vai a paciência da moderação. Este cidadão retornou pra cá trazendo esse papinho furado de criança de APB, APN e outras baboseiras que não têm absolutamente nada a acrescentar para o nosso Fórum.
O próprio Sr. Shelmer solicitou a moderação acesso a Sala VIP, que fizemos o favor de conceder. Porém, o mesmo ainda em Sala VIP, seguiu com a linha de testar a moderação.
Só que hoje, meus caros, um desses moderadores (EU) já atingiu o limite de paciência. Ao Sr. Shelmer foi dada todas as chances de permanecer no Fórum e contribuir com nossa comunidade, mas o indivíduo preferiu permanecer com esse comportamento infantil, querendo aparecer, e se achando engraçado proferindo idiotices à granel.
Desta forma, como Administrador deste Fórum, e como Tirano para o Sr. Shelmer, estou banindo este cidadão da nossa conviência.
Para infortúnio de alguns, o Contrabaixo BR é regido por um conjunto de regras, e todos devem seguir. Como foi dito antes, ninguém é obrigado a acessar o Fórum, mas aqueles que o fizerem, terão que necessariamente ler e seguir as regras.
O próprio Sr. Shelmer solicitou a moderação acesso a Sala VIP, que fizemos o favor de conceder. Porém, o mesmo ainda em Sala VIP, seguiu com a linha de testar a moderação.
Só que hoje, meus caros, um desses moderadores (EU) já atingiu o limite de paciência. Ao Sr. Shelmer foi dada todas as chances de permanecer no Fórum e contribuir com nossa comunidade, mas o indivíduo preferiu permanecer com esse comportamento infantil, querendo aparecer, e se achando engraçado proferindo idiotices à granel.
Desta forma, como Administrador deste Fórum, e como Tirano para o Sr. Shelmer, estou banindo este cidadão da nossa conviência.
Para infortúnio de alguns, o Contrabaixo BR é regido por um conjunto de regras, e todos devem seguir. Como foi dito antes, ninguém é obrigado a acessar o Fórum, mas aqueles que o fizerem, terão que necessariamente ler e seguir as regras.
Claudio- Membro
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4