Grant Stinnett
+3
dibass
GusVCD
NandoRondelli
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Grant Stinnett
Estou impressionado e, ao mesmo tempo, querendo bater a cabeça na parede por ter perdido os workshops dele no final do ano passado.
Eu participei de um Bass Workout realizado aqui em Santos, em 2011.
https://www.contrabaixobr.com/t13584-bass-workout-em-santos
Mais alguns foristas participaram tbm.
https://www.contrabaixobr.com/t13584-bass-workout-em-santos
Mais alguns foristas participaram tbm.
Re: Grant Stinnett
^
Que beleza!
Eu adoraria ter ido, assim como nos workshops o show no Sesc no final do ano.
Mas bom, se eles (ele e o Jim Stinnett) vieram duas vezes para cá em dois anos, devem ter gostado. Que venham em 2013 de novo.
Que beleza!
Eu adoraria ter ido, assim como nos workshops o show no Sesc no final do ano.
Mas bom, se eles (ele e o Jim Stinnett) vieram duas vezes para cá em dois anos, devem ter gostado. Que venham em 2013 de novo.
eles vem em 2013 sim aguardem
dibass- Membro
Assisti a apresentação dele em 2012 na EM&T, não é o som que eu curto, mas o cara realmente é bom e usa uma serie de efeitos....
Leandro Jeronimo- Membro
Não é muito minha praia. Gosto muito mais do som do pai dele (Jim)...
Na praia dele, toca muito bem. Limpo, preciso, bons timbres, enfim... Mas quando tenta tocar baixo mesmo, não soa baixista IMHO... Um exemplo é o disco do Thiago (Jazz tradition se não me engano, p#$% disco!) onde ele grava com o Jim Stinnett e Todd Johnson (que tem uma p#$% linguagem de jazz), e na faixa Blue Bossa o Grant grava tb. Ouçam e tirem suas conclusões... hehe
Na praia dele, toca muito bem. Limpo, preciso, bons timbres, enfim... Mas quando tenta tocar baixo mesmo, não soa baixista IMHO... Um exemplo é o disco do Thiago (Jazz tradition se não me engano, p#$% disco!) onde ele grava com o Jim Stinnett e Todd Johnson (que tem uma p#$% linguagem de jazz), e na faixa Blue Bossa o Grant grava tb. Ouçam e tirem suas conclusões... hehe
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos