Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bass Collection (Improvisando um Thema)

+12
Tripa Bass
ricardo_hiendl
Eduardo Chaves
André Higa
Glauco
Pagode Alto Astral
Amagomes
Lex Bass
AdrianoBSB
Cantão
Henrique Biá
Anderson
16 participantes

Ir para baixo

Bass Collection (Improvisando um Thema) Empty Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson Ter Ago 04, 2009 2:19 pm

Olá Pessoal, espero que curtam Smile o teminha que fiz com meus amigos.

Anderson
Anderson
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Bass Collection (Improvisando um Thema) Empty Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Henrique Biá Ter Ago 04, 2009 2:27 pm

legal mano....parabens....se puder olha o meu ae...

Última edição por Henrique Biá em Ter Mar 16, 2010 9:24 am, editado 1 vez(es)
Henrique Biá
Henrique Biá
Membro

Bass Collection (Improvisando um Thema) Empty Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson Ter Ago 04, 2009 2:36 pm

Olá Henrique Biá, já olhei seu video, parabéns, ficou massa e que baixão hein, grande abraço, e obrigado.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Cantão Ter Ago 04, 2009 2:43 pm

Parabéns pelos videos , Anderson e Henrique Biá , som de profissa mesmo!!!..abraços.

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Anderson Ter Ago 04, 2009 2:51 pm

Olá Cantão, obrigado amigo pelos elogios, voltei a tocar há + - 2 anos, to procurando algo pra estudar, notei que o pessoal aqui manda vê nos estudos, espero fazer grandes amigos aqui, abração.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por AdrianoBSB Ter Ago 04, 2009 3:14 pm

Parabéns cara ficou muito bacana.

Membro

Mensagem por Lex Bass Ter Ago 04, 2009 3:45 pm

Show de bola, esse esquema de banda virtual é muito bacana

Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

http://ronaldohr.blogspot.com

Mensagem por Anderson Ter Ago 04, 2009 3:57 pm

Olá Bsb Bass, obrigado amigo, espero que tenha gostado, abração
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Anderson Ter Ago 04, 2009 3:59 pm

Lex Bass escreveu:Show de bola, esse esquema de banda virtual é muito bacana

Olá amigo, vc que toma conta do clube yamaha né, estou aguardando vc me aceitar lá um abraço, muito obrigado por ter visto o video, espero que tenha gostado.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Lex Bass Ter Ago 04, 2009 4:28 pm

Anderson escreveu:

Olá amigo, vc que toma conta do clube yamaha né, estou aguardando vc me aceitar lá um abraço, muito obrigado por ter visto o video, espero que tenha gostado.
Sorry man, faz um tempinho que não entro lá, vou mexer

Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

http://ronaldohr.blogspot.com

Mensagem por Anderson Ter Ago 04, 2009 5:13 pm

Lex Bass escreveu:
Anderson escreveu:

Sorry man, faz um tempinho que não entro lá, vou mexer

Obrigado, aproveitei já publiquei o teste com o yamaha lá, grande abraço.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Ago 10, 2009 10:38 am

Som lindo o desse Bass Collection !!

Captação original??
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Anderson Seg Ago 10, 2009 2:01 pm

Amagomes escreveu:Som lindo o desse Bass Collection !!

Captação original??

Olá Amigo, sim são os originais de fábrica, que bom que gostou, eu já vendi esse baixo, e entreguei por um bom preço, atualmente tenho um yamaha gravei um video testando ele também, grande abraço
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Ago 10, 2009 6:34 pm

Eu tb vi o vídeo com o Yamaha, mas todos já conhecem a qualidae da marca. Qto a esse Collection, realmente me surpreendeu. O único dessa marca que eu já tinha visto "em ação" foi com o baixista do Só Pra Contrariar. Sabe dizer se existe modelo de 6 cordas?

O baixo usado no vídeo é esse ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100286671-_JM
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Anderson Ter Ago 11, 2009 9:47 am

Amagomes escreveu:Eu tb vi o vídeo com o Yamaha, mas todos já conhecem a qualidae da marca. Qto a esse Collection, realmente me surpreendeu. O único dessa marca que eu já tinha visto "em ação" foi com o baixista do Só Pra Contrariar. Sabe dizer se existe modelo de 6 cordas?

Então amigo, eu já tive outro bass collection de 4 cordas, e era muito bom também, com ação das cordas bem baixa, e que me agradava muito, agora de 6 cordas eu nunca vi, não te digo com 100% de certeza, mas acredito que não tenha mesmo, vc só vai encontrar de 4/5, vc curte 6 cordas? tem um cara que sempre coloca o Tagimão dele no ML p*** baixo hein, por 1350, quase comprei antes de pegar o yamaha, atualmente o baixo não está ativo no ML, assim que eu vê-lo, se interessar colo o link, abração.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Ago 11, 2009 10:17 am

Amagomes escreveu:Eu tb vi o vídeo com o Yamaha, mas todos já conhecem a qualidae da marca. Qto a esse Collection, realmente me surpreendeu. O único dessa marca que eu já tinha visto "em ação" foi com o baixista do Só Pra Contrariar. Sabe dizer se existe modelo de 6 cordas?

Tive um Bc japa que nem esse aqui da foto só que vermelho com ferragem preta.
É um baixo e tanto: timbre definidaço , braço confortável, acabamento ótimo e bem leve. A única coisa que eu não curtia era a ausência de peso no timbre.Por mais que regulasse acabava faltando alguma coisa.
Bass Collection (Improvisando um Thema) 5CE85_1
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Glauco Ter Ago 11, 2009 12:19 pm

Sonzào desse bass collection heim, bom bragaray!!
Esse seu tb era lindo heim Pagode, oloco!
Ja ouvi uma vez um bass collection com set de EMGs era animal tb.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Anderson Ter Ago 11, 2009 1:18 pm

Pagode Alto Astral

Você tem razão na minha opinião ele deixa a desejar um pouco nos graves, mas a definição dele é incrível, pra slap é show, ele é bacana pra quem tocar pop rock, o som é bem definido.

Glauco

Valeu amigo, concordo com vc esse do pagode é coisa linda, esses baixos são raridades, quem tem tem hehe, pena que vendi o meu e vendi barato ainda Razz
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Glauco Ter Ago 11, 2009 1:34 pm

Pois é Anderson, eue deixei de comprar um de 5 cordas por 800 reais...perdi a chance... eu nao gosto muito de braços pintados, e esse de 5 cordas era...nao sei se todos sào.
Se pintar outro e eu puder, acho q não deixo passar .
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Anderson Ter Ago 11, 2009 2:04 pm

então amigo GLAUCO tem um no ML não é braço pintado, mas não conheço também aquele modelo, o cara pede uns 1500, parece estar zerado... esse meu foi embora por 800 Razz
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Ago 11, 2009 3:46 pm

Anderson escreveu:Pagode Alto Astral

Você tem razão na minha opinião ele deixa a desejar um pouco nos graves, mas a definição dele é incrível, pra slap é show, ele é bacana pra quem tocar pop rock, o som é bem definido.

Glauco

Valeu amigo, concordo com vc esse do pagode é coisa linda, esses baixos são raridades, quem tem tem hehe, pena que vendi o meu e vendi barato ainda Razz

vlw brothers mas só pra constar...escrevi ali que o meu era vermelho translúcido com ferragem preta . Na minha opinião esse verde transl. com dourado que mostrei pra ilustrar o modelo é ainda mais bonito. E vc falou bem Anderson:definição incrível mesmo e com um ronco bem legal nos médio agudos.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Anderson Ter Ago 11, 2009 3:59 pm

Pagode Alto Astral
É verdade amigo, desculpa por me expressar mal, eu cheguei a ler que o seu era vermelho, eu já vi esse baixo vermelho e é bonito também, vc curte os yamaha ? de uma olhadinha no outro video que tem meu, eu deixei esse BC pra pegar ele, gravei com o som flat, mas em breve vou publicar um novo som mais encorpado, é show de bola o yamaha, tem muita definição de som, e não peca nos graves, achei os captadores piezo dele muito fera, grande abraço. Very Happy
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Ago 11, 2009 4:07 pm

Anderson escreveu:Pagode Alto Astral
É verdade amigo, desculpa por me expressar mal, eu cheguei a ler que o seu era vermelho, eu já vi esse baixo vermelho e é bonito também, vc curte os yamaha ? de uma olhadinha no outro video que tem meu, eu deixei esse BC pra pegar ele, gravei com o som flat, mas em breve vou publicar um novo som mais encorpado, é show de bola o yamaha, tem muita definição de som, e não peca nos graves, achei os captadores piezo dele muito fera, grande abraço. Very Happy

Vlw Anderson.
Cara, tive um Yamaha RBX550 que antecedeu o BC vermelho. Era passivo , JP na capt e um braço bom demais com um head mto parecido com os de guitarra.Baixo difícil de encontrar por aí.Depois que vendi o meu nunca mais vi outro. Pra mim Yamaha é sinônimo de qualidade pois já toquei em uns bem simples mas ótimos para a proposta.Quando eu fechar meu set é bem provável que estará um TRB como 6c definitivo.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Anderson Ter Ago 11, 2009 4:15 pm

Valeu Pagode Alto Astral, assim que testei o TRB me apaixonei, cara demais, adorei ele, com braço inteiriço o que dá muito mais sustain, e aqueles captadores piezo me impressionaram, espero que consiga logo seu set. abração
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por André Higa Ter Ago 11, 2009 10:47 pm

da hora cara... parabéns

tenho um baixo igualzinho rsss só q é verde hua fuuuuuuuuui
André Higa
André Higa
Membro

http://www.andrehiga.com

Mensagem por Pagode Alto Astral Ter Ago 11, 2009 11:31 pm

Anderson escreveu:Valeu Pagode Alto Astral, assim que testei o TRB me apaixonei, cara demais, adorei ele, com braço inteiriço o que dá muito mais sustain, e aqueles captadores piezo me impressionaram, espero que consiga logo seu set. abração

ah cara ...pow...falei tanto do bass e nem comentei do tema aí:

Sonzera! Tipo da parada que eu curto ouvir , nota-se que tu é funkeiro no bom sentido do termo . Bem gravado,bem tocado e mostrando só o que interessa(lugar de rostinho bonito é no programa do Bozo, né mesmo?).
Em tempo: tu curte Vail Johnson?

abs
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Anderson Qua Ago 12, 2009 8:24 am

André Higa escreveu:da hora cara... parabéns

tenho um baixo igualzinho rsss só q é verde hua fuuuuuuuuui

Olá André, fico feliz que tenha gostado, dá pra ver na foto seu baixo, eu curto muito ele nessa cor, show de bola, pela imagem você deve mandar muito bem nos baixos hein, inclusive no tapping, grande abraço.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Anderson Qua Ago 12, 2009 8:31 am

Pagode Alto Astral escreveu:
Anderson escreveu:Valeu Pagode Alto Astral, assim que testei o TRB me apaixonei, cara demais, adorei ele, com braço inteiriço o que dá muito mais sustain, e aqueles captadores piezo me impressionaram, espero que consiga logo seu set. abração

ah cara ...pow...falei tanto do bass e nem comentei do tema aí:

Sonzera! Tipo da parada que eu curto ouvir , nota-se que tu é funkeiro no bom sentido do termo . Bem gravado,bem tocado e mostrando só o que interessa(lugar de rostinho bonito é no programa do Bozo, né mesmo?).
Em tempo: tu curte Vail Johnson?

abs

Olá Amigo, então eu o conheço sim, inclusive curto muito o som daquele factor que ele usa em algumas apresentações que vi no youtube, eu não tenho muito conhecimento sobre seu trabalho, mas vi alguns videos e o cara toca muito, eu tinha abandonado a música, toquei dos 13 aos 17 em banda de baile, depois parei, voltei há uns 2 anos e toco na igreja, e antes não tinha acesso a muitas informações, hoje com a internet estou tendo oportunidade de conhecer grandes baixistas, tenho pouco conhecimento, mas to estudando aos poucos, tenho que ir devagar, porque trabalho e estudo hehe o baixo no momento é tipo um hobby pra mim, mas tenho me esforçado a cada dia para melhorar, eu fiquei 5 anos sem tocar, mas a música sempre nos acompanha né hehe, grande abraço amigo
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Ago 12, 2009 9:01 am

Blz. Perguntei do Vail pq senti algumas semelhanças com teu jeito de tocar e timbre. Eu tb parei um tempo grande e acho que isso acontece com muita gente mas um dia retornamos e aí não paramos mais. Viva o bass!
Tem mto cara fera aqui no fórum que participa ativamente e outros que são cadastrados mas tem pouco tempo para postar.Não tem lugar melhor pra trocar idéias sobre contrabaixo, afinal essa era a proposta do Cláudio e do Alex.

abs!
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por Anderson Qua Ago 12, 2009 9:21 am

Pagode Alto Astral escreveu:Blz. Perguntei do Vail pq senti algumas semelhanças com teu jeito de tocar e timbre. Eu tb parei um tempo grande e acho que isso acontece com muita gente mas um dia retornamos e aí não paramos mais. Viva o bass!
Tem mto cara fera aqui no fórum que participa ativamente e outros que são cadastrados mas tem pouco tempo para postar.Não tem lugar melhor pra trocar idéias sobre contrabaixo, afinal essa era a proposta do Cláudio e do Alex.

abs!

Então eu gostei demais desse fórum, nem acesso mais o FCC, gostei do pessoal, ainda não tive oportunidade de falar com o Alex, mas o Claudio é nota 10, super atencioso, gostei demais do fórum.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qua Ago 12, 2009 10:53 pm

Manda bem pacas anderson. Parabéns! O Bass collection ja tive oportunidade de pegar dois... um o cara queria 2000,00 o outro 1200,00. Esse de 2000,00 vinha com o case. era o baixo mesmo. Super conservado, as tarrachas pareciam feitas de ouro de tão douradas q estavam. O bass era translucido no verniz, meio caramelo, muito lindo. Mas era muito $$$. O outro estava bem conservado tb, e super bem cuidado. Mas era azul metálico com tarrachas pretas. Uma máquina tb, mas chegaram antes q eu e acabei pegando o Wood! rs! Há tempos vi um na net por 600,00 e tb chegaram antes que eu!

outro Detalhe... acredito que não existe Bass collection com braço na madeira, so pintados. todos que eu ja vi são assim, pintados e os donos dos que eu vi disseram realmente que não existe deles na madeira.

Abç

vlw
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por Anderson Qui Ago 13, 2009 3:03 pm

Eduardo Chaves escreveu:Manda bem pacas anderson. Parabéns! O Bass collection ja tive oportunidade de pegar dois... um o cara queria 2000,00 o outro 1200,00. Esse de 2000,00 vinha com o case. era o baixo mesmo. Super conservado, as tarrachas pareciam feitas de ouro de tão douradas q estavam. O bass era translucido no verniz, meio caramelo, muito lindo. Mas era muito $$$. O outro estava bem conservado tb, e super bem cuidado. Mas era azul metálico com tarrachas pretas. Uma máquina tb, mas chegaram antes q eu e acabei pegando o Wood! rs! Há tempos vi um na net por 600,00 e tb chegaram antes que eu!

outro Detalhe... acredito que não existe Bass collection com braço na madeira, so pintados. todos que eu ja vi são assim, pintados e os donos dos que eu vi disseram realmente que não existe deles na madeira.

Abç

vlw

Olá Eduardo, obrigado amigo, espero que tenha gostado, então com relação ao baixo, tem esse aqui que o braço é de madeira, vou passar o link, inclusive o cara entrega por uns 1.400,00 parece um bom negócio hein, caso esteja procurando por um bass collection, inclusive no ML tem um preto que se vc conseguir o contato do cara, eu já vi ele falando que entrega por 1000, egue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98226528-baixo-bass-colection-5-cordas-made-in-japan-_JM

esse baixo parece novo nas fotos, grande abraço, valew...
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por ricardo_hiendl Sex Ago 21, 2009 10:34 pm

Muito bom cara, parabens, ficou shooowww !!!!!
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagem por Anderson Seg Ago 24, 2009 8:10 am

ricardo_hiendl escreveu:Muito bom cara, parabens, ficou shooowww !!!!!

Valew Amigo, grande abraço
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Tripa Bass Sáb Jan 30, 2010 10:47 pm

man sou novo aqui gostaria de saber como vc gravou os instrumentos... aquele abraço
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

https://www.contrabaixobr.com

Mensagem por Anderson Sáb Jan 30, 2010 11:37 pm

Olá Tripa Bass liguei o BC num preamp blue tube, passei pela delta 10 e adicionei alguns plugins Very Happy... abração... e bem vindo ao fórum ...
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Glauco Dom Jan 31, 2010 12:19 am

Po, legal q esse topico subiu!! eu não me lembrava e ouvi novamente...muito bacana Anderson! mandou benzão!! Agora bass collection pro 800 mangos, nunca mais vi... Rolling Eyes
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Tripa Bass Dom Jan 31, 2010 4:30 pm

por acaso preamp blue tube é isso?

http://www.dv247.com/assets/products/24344_l.jpg

e outra pergunta... o que seria delta 10? e o q seria adicionar alguns plugins... rsrs desculpa pelas perguntas de leigo ehaueauehueea
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagem por Anderson Seg Fev 01, 2010 7:28 am

isso, esse é um, o que eu usei é diferente porém bem parecido, esse tem um design mais novo, a delta 10 seria a placa de som, e os plugins são efeitos que adicionei no Sonar (software), um pouquinho de equalizador, um pouquinho de compressor, rsrs... espero ter ajudado...

Abração...
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Tripa Bass Seg Fev 01, 2010 1:17 pm

vc conhece o VXL bass attack da hartke? vc saberia me explicar como eu faria pra usar o DI dele? qual material irei precisar? tomando em conta uma placa de som onboard do meu pc somente, sem usar placa de som externa
Tripa Bass
Tripa Bass
Membro

Mensagem por Anderson Seg Fev 01, 2010 1:49 pm

Cara eu não conheço Sad
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por AmandaShasta Qui Abr 15, 2010 10:27 am

Tripa Bass escreveu:por acaso preamp blue tube é isso?

http://www.dv247.com/assets/products/24344_l.jpg

e outra pergunta... o que seria delta 10? e o q seria adicionar alguns plugins... rsrs desculpa pelas perguntas de leigo ehaueauehueea

Delta 10 é uma placa de som da M-AUDIO:
http://www.m-audio.com/products/en_us/Delta1010.html

E adicionar plugins nesse caso, seria colocar alguns efeitos dentro de um programa de gravação. Por exemplo, se vc usa protools, sonar, logic, (que são programas de gravação de som), vc pode colocar plugins como compressor, reverb, simuladores de amps, equalizador e assim vai.

Espero ter ajudado. Razz
AmandaShasta
AmandaShasta
Membro

Mensagem por Convidado Sex Abr 16, 2010 5:16 pm

Fala Anderson,

curto muito o timbre desse Bass Collection, e o video ficou bem legal, parabéns pro Pizza e toda a turma aí de Ibitinga! drunk

Mas porque "Thema"? poke

Convidado
Convidado

Mensagem por Anderson Sex Abr 16, 2010 5:40 pm

Sá Reston escreveu:Fala Anderson,

curto muito o timbre desse Bass Collection, e o video ficou bem legal, parabéns pro Pizza e toda a turma aí de Ibitinga! drunk

Mas porque "Thema"? poke

Aeee valew Sá, rapaz esse acho que foi meu primeiros post, que bacana que o pessoal ainda da uma olhadinha de vez enquando rs... então isso ai é o seguinte, o Pizza soltou a bateria, e eu fiz umas graças rsrsr ai ele colocou o teclado e chamou o Nado para fazer a guitarra, como eu tinha criado a levada, nuss quem ve pensa que toca kkkkkkkkkkkkkkkk ele resolveu colocar no Youtube como Thema Anderson, como se fosse algo meu huahuahauhuha, basicamente é isso playing
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Binão Sex Abr 16, 2010 10:31 pm

Grande Anderson,
Toca muito o Menino...

Membro

Mensagem por João Marcel Sáb Abr 17, 2010 6:26 pm

Show de bola ein Anderson...
Tu é um cara de talento ein...
Ainda não estava com o MM nessa época...rs!
Abração Parceiro!

João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagem por fuad Sex Ago 06, 2010 4:58 pm

gostei do timbre! ate me ajudou a tirar uma duvida minha. acabei comprando um por 800,00 reais na ledur.
valeu
fuad
fuad
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo