Squier® Club II
+94
Alencar
RBORCARI
Bananoise
patriciofernandes
Rgomes
Zubrycky
wodtke
RLugão
WHead
Aionius
GRRS
Uchoa
rodolphoal
JADSJADSJADS
rafacar
Rafael Macedo
Victorpsilva
Gil Gonzaga
Lincoln4c
Mauricio Luiz Bertola
Wbirth
Rui Lima
JAZZigo
gsfteodoro
ed sanches
BHBuscarons
Márcio
arturbmallmann
frednovaes
Ricardo
Die
Maniaky
piroski
fernandovanzini
Thiago Almeida
Juninho Sampaio
rafael.buzzi.andrade
subgrave
joabi
elzebad
SILVIAO
Rafael_Ferreira94
Marlim
digasman
refuse / resist
Macarrão
ralmeidajr
heverton souza
Giuliano
Fernando Gozzi
Vitormaas
warZ
nasrodrigo
dj jorge cafe
KIQ
Franco_bass
ricardorony.boliveira
Guih_amaral
SHIP ROOM ESTUDIO
Giba Capasciuti
jgs
guilhermepr
BigBoy
LucianoCoto
Tytoos
mcpi
pedrohenrique.astronauta
Alan Lazari
rmap
Joel Pereira
Breno_Barnabe
SMR
Eduardo Tob
thiagobigbass
João
RFleita_Bass
Ivanov_br
Carlos Diego
Angelo Rosario
Coutinho
Tarcísio Caetano
gpraxedes
Hard Rock Bass
rafael_ESB
Ricardo Petrone
Mauro
M4RC0S
fheliojr
edumoraes
carlos_sales
afonsodecampos
Claudio
Rick Charles
Normando
98 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Squier® Club II
Valeu Bertola e Astronauta...
nao tinha visto o valor deles ( RW e CV)
Road Worn 9.590,00
Classic Vibe 3.190,00
nesse valor pegaria o Rickenbaker 4003 rsrs
Road Worn 9.590,00
Classic Vibe 3.190,00
Wbirth- Membro
Wbirth escreveu:Valeu Bertola e Astronauta...
Road Worn 9.590,00
Classic Vibe 3.190,00
Só se for usado né!? Já viu o preço de um Rick novo?
pedrohenrique.astronauta- Membro
É... fiz este teste e ligando direto no amplificador tambem fica chiando. Então é partir pra blindagem mesmo. Neste caso, dos potenciometros e captador, certo?
Lincoln4c- Membro
Só se for usado né!? Já viu o preço de um Rick novo?
Sim, e aqui em SP nao tem novo so usado msm e no ML tem uns de 8,5!
mas queria um precision e o mais citado e o CV 60
e como disse aqui nao tem pra testar teria que comprar as escuras...
Wbirth- Membro
Wbirth escreveu:Só se for usado né!? Já viu o preço de um Rick novo?
Sim, e aqui em SP nao tem novo so usado msm e no ML tem uns de 8,5!
mas queria um precision e o mais citado e o CV 60
e como disse aqui nao tem pra testar teria que comprar as escuras...
No caso do Squier destaco os Classic Vibe, os Vintage Modified, gostei daquele Squier Matt Freeman e também achei interessante aqueles Standards PJ. São boas pedidas.
Lincoln4c escreveu:É... fiz este teste e ligando direto no amplificador tambem fica chiando. Então é partir pra blindagem mesmo. Neste caso, dos potenciometros e captador, certo?
Se você for partir para a blindagem do instrumento, aconselho procurar um bom profissional para auxiliá-lo.
Boa Tarde galera!!! nao resisti e comprei o CV P60
Wbirth- Membro
Wbirth escreveu:Boa Tarde galera!!! nao resisti e comprei o CV P60
Parabéns, ótima aquisição. Agora é só "groovar"!
edumoraes- Membro
Lindo esse baixo! Meus parabéns pela aquisição!
A lá Palladino, sensacional!!!!
afonsodecampos- Membro
Tive de comentar novamente. Bateu uma G.A.S aqui!
Boa tarde galera!!! Alguem ja usou cordas 040 no precision? independente da marca!
As cordas Fender 045 ficam muito duro no classic vibe e antes de trocar gostaria de saber opinao de vcs!
O som com 045 100 fica bacana mas queria por 040 100 e queria saber se alguem ja usou outros e qual foi o resultado!
Valeu!
As cordas Fender 045 ficam muito duro no classic vibe e antes de trocar gostaria de saber opinao de vcs!
O som com 045 100 fica bacana mas queria por 040 100 e queria saber se alguem ja usou outros e qual foi o resultado!
Valeu!
Wbirth- Membro
Wbirth escreveu:Boa tarde galera!!! Alguem ja usou cordas 040 no precision? independente da marca!
Valeu!
Nisso não poderia te ajudar pois desde o meu primeiro baixo que só uso 045. Gosto da sensação de punch, da definição, da tensão, da sensação de firmeza das 045.
Eu acho que regulagem é muito importante para o conforto com a tensão das cordas, em muitos casos essa é a questão.Wbirth escreveu:Boa tarde galera!!! Alguem ja usou cordas 040 no precision? independente da marca!
Valeu!
Bom, mas se o esse não é o problema, e mesmo reguladinho você esta querendo as .040, posso te dizer que eu curto muito.
Você perde punch, gordura e um pouco de firmeza das .045, mas IMHO, se ganha em "timbre", tudo fica um pouquinho mais nítido, e aquela roncadinha fica mais evidente pelo menos para mim. Se ganha mais agudos no geral né.
Eu uso .045 em tudo, mas essa é a minha preferência.
Gil Gonzaga- Membro
Gostaria de participar do clube!
Tenho um Vintage Modified Jazz Bass Fretless a la bass of doom wannabe
Victorpsilva- Membro
Boa tarde Pessoal.
Gostaria de uma ajuda de Voces.
Tenho um Squier VM Candy Apple com captação PJ e esse fim de semana tive um problema com o captador J dele, ele simplesmente não funcionou!
Na hora ja fui verificar se havia algo de errado com o jack, potenciômetros ou as soldas desses, mas não encontrei nada de errado, como não tinha muito tempo usei ele apenas com o captador P mesmo, mas essa semana peguei ele com calma em casa e verifiquei tambem as soldas do captador e percebi que o fio da bobina para o fio negativo do captador estava partido e não encontrei a outra ponta (parte da bobina) para tentar uma emenda ou algo assim e agora estou sem o captador J.
Gosto muito do som dele original e gostaria de conseguir um outro captador igual ou alguem que conserte o meu com problema.
Fui verificar no site e ver qual o modelo do captador, mas no site diz apenas que é Fender Designed Sigle-Coil Jazz Bass, mas não encontro dele para vender como reposição.
Passei um e-mail a Tectronia (empresa registrada como assistência tecnica) perguntando se poderia me vender um novo ou reparar o meu, mas até agora não responderam.
Voces saberiam me dizer qual captador exatamente seria esse, onde consigo outro ou quem conserte o meu?
Desculpa o texto grande e desde já obrigado se puderem me ajudar.
Tenho um Squier VM Candy Apple com captação PJ e esse fim de semana tive um problema com o captador J dele, ele simplesmente não funcionou!
Na hora ja fui verificar se havia algo de errado com o jack, potenciômetros ou as soldas desses, mas não encontrei nada de errado, como não tinha muito tempo usei ele apenas com o captador P mesmo, mas essa semana peguei ele com calma em casa e verifiquei tambem as soldas do captador e percebi que o fio da bobina para o fio negativo do captador estava partido e não encontrei a outra ponta (parte da bobina) para tentar uma emenda ou algo assim e agora estou sem o captador J.
Gosto muito do som dele original e gostaria de conseguir um outro captador igual ou alguem que conserte o meu com problema.
Fui verificar no site e ver qual o modelo do captador, mas no site diz apenas que é Fender Designed Sigle-Coil Jazz Bass, mas não encontro dele para vender como reposição.
Passei um e-mail a Tectronia (empresa registrada como assistência tecnica) perguntando se poderia me vender um novo ou reparar o meu, mas até agora não responderam.
Voces saberiam me dizer qual captador exatamente seria esse, onde consigo outro ou quem conserte o meu?
Rafael Macedo- Membro
Rafael Macedo escreveu:Boa tarde Pessoal.
Tem opção orçar o serviço aí em tua cidade com um luthier ? Se sim, faça. Ele vai resolver o problema pra ti. Aproveite e dê uma geral no baixo. Acho o mais sensato.
Quanto ao teu captador , é um captador OEM da Squier ou Duncan design, dependendo do ano do baixo. Pode procurar usado no Mercado Livre ou mesmo no ebay. Mas ele não tem referência, pois se trata de um captador fabricado na China em grande quantidade. Para ter um parâmetro, pode medir a resistência dele com um multímetro, com o captador desligado dos pots e descobrir o valor para procurar algo nesta linha.
Agora com 250 reais, compra um captador bem melhor que o original, por exemplo da Malagoli, Sergio Rosar, etc... abraço e sucesso aí !
Franco_bass- Membro
boa tarde Franco_bass.
muito obrigado pela resposta, ajuda e indicações de captadores.
Tirando este detalhe do captador o baixo está todo ok e bem regulado ao meu gosto, não tenho do que reclamar.
o meu é exatamente este do site da squier.
http://www.squier.com.br/index.php?link=produto&codsag=S0005&codage=E012&codcom=0&codpro=10490272&codlan=T
Eu ando procurando no Mercado livre e no e-bay desde o dia que descobri o fio da bobina rompida, mas o unico que encontrei supostamente igual não entrega no Brasil.
Ah! eu estou procurando o original pq gostei muito do som dele, aos meus ouvidos pelo menos e até tentei medir ele com um multímetro, mas como o fio da bobina esta rompido não consegui.
Estou pesquisando e vou dar uma olhada nestes que me indicou para ver se simplesmente troco por de outra marca.
muito obrigado.
muito obrigado pela resposta, ajuda e indicações de captadores.
Tirando este detalhe do captador o baixo está todo ok e bem regulado ao meu gosto, não tenho do que reclamar.
o meu é exatamente este do site da squier.
http://www.squier.com.br/index.php?link=produto&codsag=S0005&codage=E012&codcom=0&codpro=10490272&codlan=T
Eu ando procurando no Mercado livre e no e-bay desde o dia que descobri o fio da bobina rompida, mas o unico que encontrei supostamente igual não entrega no Brasil.
Ah! eu estou procurando o original pq gostei muito do som dele, aos meus ouvidos pelo menos e até tentei medir ele com um multímetro, mas como o fio da bobina esta rompido não consegui.
Estou pesquisando e vou dar uma olhada nestes que me indicou para ver se simplesmente troco por de outra marca.
muito obrigado.
Rafael Macedo- Membro
Oi gente, nunca pensei que seria dono de um Squier. Mas acabei por entrar numa loja e por curiosidade testar um Squier Deluxe Dimension V igual desse:
Me apaixonei e trouxe ele pra casa. Que baixo top! Acabamento perfeito, gostoso de tocar, sonzeira!
Me apaixonei e trouxe ele pra casa. Que baixo top! Acabamento perfeito, gostoso de tocar, sonzeira!
rafacar- Membro
Fala pessoal, tenho um "Squier VM Precision Bass Amber" e um "Squier Precision Bass Mike Dirnt Signature Arctic White" ( o da "estrelinha" ). Posso entrar no clube?
JADSJADSJADS- Membro
^Tive um Squier desse Amber que eu comprei de um forista aqui. Esse baixo é muito legal!
rafacar escreveu:Oi gente, nunca pensei que seria dono de um Squier. Mas acabei por entrar numa loja e por curiosidade testar um Squier Deluxe Dimension V igual desse:
Lindão o bixo!
rodolphoal- Membro
Comprei um igual esta semana!
O que tem a dizer do bicho Rafacar?
Squier Deluxe Dimension Bass V:
Rui Lima- Membro
Também tô dentro, Edu!!!
Squier Classic Vibe P Bass 60’s
Made in China, 2013
http://www.squier.com.br/index.php?link=produto&codsag=S0005&codage=E012&codcom=0&codpro=10490178&codlan=0
UPGRADES:
- Fender Custom Shop '62 P Bass Pickup
- Perfect Tone P Bass Passive Circuit w/ Treble Bleed (CTS Pots, Russian PIO Capacitors, Carbon Resistor & Switchcraft Output Jack)
- Hipshot 5K400C KickAss Bass Bridge
- G&L USA Ultralite Reversible Bass Tuning Machines w/ Aluminum Posts
- Fender Knurled Flat Top Solid Shaft Bass Control Knobs
- Fender Round Bass String Retainer
- Schaller Straplock Buttons
- D'Addario ECB81 Chromes Carbon Steel Flat Wound Bass Strings (45-65-80-100)
Squier Classic Vibe P Bass 60’s
Made in China, 2013
http://www.squier.com.br/index.php?link=produto&codsag=S0005&codage=E012&codcom=0&codpro=10490178&codlan=0
UPGRADES:
- Fender Custom Shop '62 P Bass Pickup
- Perfect Tone P Bass Passive Circuit w/ Treble Bleed (CTS Pots, Russian PIO Capacitors, Carbon Resistor & Switchcraft Output Jack)
- Hipshot 5K400C KickAss Bass Bridge
- G&L USA Ultralite Reversible Bass Tuning Machines w/ Aluminum Posts
- Fender Knurled Flat Top Solid Shaft Bass Control Knobs
- Fender Round Bass String Retainer
- Schaller Straplock Buttons
- D'Addario ECB81 Chromes Carbon Steel Flat Wound Bass Strings (45-65-80-100)
JAZZigo- FCBR-CT
Squier Precision Bass Matt Freeman Signature com caps Seymour Duncan SPB-3
Cortando a mix com força
Cortando a mix com força
edumoraes- Membro
Esse clube está uma riqueza só!
Galera, uma informação: Os Squier Vintage Modified têm o captador do braço bem cordado, ou é aqueles buracos gigantes?
VI um que gostaria de fazer fretless e tirar o escudo, mas não sei como é "por baixo da roupa". ehehehe
VI um que gostaria de fazer fretless e tirar o escudo, mas não sei como é "por baixo da roupa". ehehehe
Rui Lima escreveu:Comprei um igual esta semana!
Ótima tocabilidade, ótima sonoridade. Baixão top top top!!!!
Só precisei caprichar na blindagem pois tava com chiado bem alto.
rafacar- Membro
Ivanov_br escreveu:Galera, uma informação: Os Squier Vintage Modified têm o captador do braço bem cordado, ou é aqueles buracos gigantes?
edumoraes- Membro
Achei este video bem interessante, e importante para quem acha que tem que sempre gastar 5K em baixo
Squier é um exemplo do bem que o capitalismo faz as pessoas, nos proporcionando produtos de qualidade a preços acessíveis.
Infelizmente ainda não tão acessíveis assim pra nós aqui no Brasil pois temos que sustentar uma máquina estatal grande e ineficiente.
Infelizmente ainda não tão acessíveis assim pra nós aqui no Brasil pois temos que sustentar uma máquina estatal grande e ineficiente.
rafacar- Membro
rafacar escreveu:Squier é um exemplo do bem que o capitalismo faz as pessoas, nos proporcionando produtos de qualidade a preços acessíveis.
JAZZigo- FCBR-CT
^ A partir de 1976, após a morte do ditador comunista Mao Tse-Tung, o sistema capitalista vem se inserido na China. Com a abertura do mercado para o capitalismo mundial houve uma ascensão no sistema produtivo industrial da China, sobretudo, o aumento na produção de bens de consumo.
rafacar- Membro
ˆ
Claro... e então os trabalhadores chineses começaram a pular de alegria!
Claro... e então os trabalhadores chineses começaram a pular de alegria!
JAZZigo- FCBR-CT
^Pra quem estava morrendo de fome sob um regime comunista, as notícias são de que agora a população está em bem melhor situação por lá.
rafacar- Membro
Não sabia que os sucessores do Mao Tse Tung tinham transformado o Partido Comunista Chinês em Partido Capitalista Chinês
GRRS- Membro
Bom dia Senhores,
Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre o modelo Squier II Precision Bass - Made in Korea? Estou em vias de pegar um de 1989, lindão! Mas não achei muita coisa na net e o dono também não sabe muito sobre o baixo.
Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre o modelo Squier II Precision Bass - Made in Korea? Estou em vias de pegar um de 1989, lindão! Mas não achei muita coisa na net e o dono também não sabe muito sobre o baixo.
Aionius- Membro
Esses mais antigos , tem que ficar de olho se não é de compensado . Comprei um Califórnia Series em 2005 que era assim .
Uchoa escreveu:Esses mais antigos , tem que ficar de olho se não é de compensado . Comprei um Califórnia Series em 2005 que era assim .
Interessante, achava que todos os California Series eram feitos de basswood. Achava que compensado eram só esses coreanos do início da década de 90.
Baixo em compensado é dureza hein!
Aionius- Membro
Acho que nesses Squiers de compensado vale a pena mandar fazer um corpo de madeira nacional de verdade num luthier, existem bastante opções razoáveis.
rafacar- Membro
Uchoa escreveu:^Para você ver ...
Pois é. Meu amigo tinha um com acabamento natural, escala em rosewood todo original do jeito que veio da fábrica. O baixo tinha um som de Jazz Bass 60's muito gostoso, mas era pesado.
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11