Algo bem diferente para este Carnaval.
2 participantes
Página 1 de 1
Algo bem diferente para este Carnaval.
Olá a todos!
Eis algo bem diferente para este Carnaval: "One Night in Rio", música da The Blues Brazil Band.
The Blues Brazil Band
Alexandre Tavola - Guitarra
Arthur Tavola - Bateria
Este que vos fala - contrabaixo
Essa era uma banda bem peculiar. Durante alguns meses no começo deste século, todo final de semana eu ia na casa dos irmãos Tavola para tocar com ele. Nós não tínhamos músicas, pois a idéia da banda era simplesmente improvisar e tocar, por horas, temas criados na hora.
Felizmente algumas das coisas que tocamos foram gravadas num Portastudio Fostex e uma dessas gravações é justamente "One Night in Rio", um pseudo-samba que inventamos.
Espero que vocês gostem.
O baixo usado foi o meu velho Giannini Sg.
Bom Carnaval a todos!
Eis algo bem diferente para este Carnaval: "One Night in Rio", música da The Blues Brazil Band.
The Blues Brazil Band
Alexandre Tavola - Guitarra
Arthur Tavola - Bateria
Este que vos fala - contrabaixo
Essa era uma banda bem peculiar. Durante alguns meses no começo deste século, todo final de semana eu ia na casa dos irmãos Tavola para tocar com ele. Nós não tínhamos músicas, pois a idéia da banda era simplesmente improvisar e tocar, por horas, temas criados na hora.
Felizmente algumas das coisas que tocamos foram gravadas num Portastudio Fostex e uma dessas gravações é justamente "One Night in Rio", um pseudo-samba que inventamos.
Espero que vocês gostem.
O baixo usado foi o meu velho Giannini Sg.
Bom Carnaval a todos!
E por falar em Brazil ...
me lembrou ....
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/Gk4Tf516sUQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
E por falar em Brazil ...
me lembrou ....
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/Gk4Tf516sUQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
Re: Algo bem diferente para este Carnaval.
Up de Carnaval. Boa folia a todos!