Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

+96
Regis Rocha
Nando Medeiros
lcs.
Jazztone
Juninho Sampaio
flavia.basstos
Pedro Raimundo
Breno_Barnabe
Craftsman
Edão
Groovin
PrecisionMan
JORGE BATALHA
Jonathan Moreira
André Melo Batista
rmap
bassfuria
Aldo MF
refuse / resist
RBORCARI
TioAnder
mauricio.farina.81
oribeiro
Leandro Jeronimo
Zé_Silveira
Rica Salamon
Kainan Santos
pedrohenrique.astronauta
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Gabs07
robson610542
gpraxedes
Boss2K
Felipe Seabra
andrecapanema
MarcosTudisco
GusVCD
Thiago Almeida
CêuBass
webercar
rafaelkoenmah
Mauro
Thiago Candido
frednovaes
Hard Rock Bass
LucianoCoto
carimbass
Fabio Linhares
alneto
martines
Giba Capasciuti
Christian
G. Kanazawa
Licas
EduardoJb
fsad
Gil Gonzaga
leaoarthur
Bruno Adamo
CG
Aionius
serginhorke
flauius
Vicentebd
allancarlosac
rafael_ESB
rafeldi
Arthur Costa
korg
jgs
VictorLuigi
siodoni
J.Adalberto
Felp_Bass
JAZZigo
afonsodecampos
warZ
Victor matheus wooten
Psycho Killer
fheliojr
Giuliano
edumoraes
Guih_amaral
Kobaia
dj jorge cafe
guilhermepr
djmmaster
edu_carvalho
Tarcísio Caetano
galegonobaixo
Rico
malka_aff
allexcosta
Wyk.3
Rick Charles
GeTorres
100 participantes

:: Rede Social :: Clubes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Giba Capasciuti Seg Set 02, 2013 11:51 am

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1098070_334521676680983_2043998046_n
how to take a screen shot

Marca: Squier

Modelo: Classic Vibe 50S

Madeiras:Corpo em basswood, braço e escala em maple.

Hardware: Tarraxas vintage, 1 captador Custom PB Single – Coil, ponte HiMass.

Upgrades: Troquei o captador original por um Seymour Duncan Antiquity, cover captador e ponte.

Pontos positivos: Sempre gostei de tocar um rock n roll mais antigo entao primeiro o som que consigo tirar com ele e depois o visual do meninão.

Pontos Negativos: A principio achei um pouco desconfortavel, pois tocava com um Yamaha, mas hoje ja acostumei legal com ele e não tenho mais problemas.

Comentários Gerais: Poderia até dizer...” sem comentarios”, mas gosto muito dele, do timbre, do estilo vintage.

A pergunta mais importante: Porque um Precision Bass? Eu não sou nenhum musico profissional, então uma vez dei uma de louco e comprei um pela net um Squier Jazz Bass Vintage Modified mas entregaram um PB Vintage Modified. Mesmo assim liguei o baixo e ouvindo o som dele percebi que era o timbre que sempre quis e resolvi ficar com ele. Depois de um tempo conheci este modelo e acabei comprando.
Giba Capasciuti
Giba Capasciuti
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por martines Qua Set 11, 2013 6:40 pm

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1236322_648767735144747_843015341_n

Marca: Roadstar
Braço: Maple
Corpo: Solid mahogany
Trastes: 21 de alpaca
Captação: Original
Escala: rosewood
Tarrachas: vintage cromada
Ponte: standart

Membro

Mensagem por Guih_amaral Qui Set 12, 2013 12:29 pm

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1371355_10200536104505013_878626673_n
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1371582_10200536104545014_1237463321_n
Peguei esse em uma troca

Precision 51 feito pelo luthier Orlado Kuntze Junior
Corpo: Marupá
Braço: Marfim
Escala: Canela
Captador: feito por luthier
Tarraxa: vintage
Ponte: modelo 51

Última edição por Guih_amaral em Sex Set 27, 2013 3:54 pm, editado 3 vez(es)
Guih_amaral
Guih_amaral
Membro

Mensagem por edumoraes Qui Set 26, 2013 5:20 pm

hyper cyclops Shocked 

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1377568_635223726508838_701316937_n
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por Rick Charles Qui Set 26, 2013 5:25 pm

G.Kanazawa (#95) Bruno Adamo (#96), Christian (#97), Giba (#98), Martines (#99) e Guhi_amaral (#100), o GeTorres administrador do clube está com problemas com a internet, mas vocês já fazem parte do clube.

Última edição por Rick Charles em Qui Set 26, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei os números pra ajudar)
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por djmmaster Qui Set 26, 2013 5:26 pm

eu tinha visto isso no face, lindo!!
ele ta com cordas brancas? eu comprei umas DR neon Brancas, estou na espera
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Rick Charles Qui Set 26, 2013 5:35 pm

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 P1011393_zps249a1603

Se eu tivesse 6500 ele vinha pra casa.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por alneto Dom Set 29, 2013 6:41 pm

Meu Fender Standard Precision Bass (MIM). Com captadores Fender 62 Re-issue e cordas flatwound D'addario Chromes.

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 20130929_182514
alneto
alneto
Membro

Mensagem por Fabio Linhares Seg Set 30, 2013 12:41 pm

Tem numero pra mim?
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagem por fheliojr Seg Set 30, 2013 4:23 pm

boa, fabio!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Sáb Out 12, 2013 11:58 pm

Estou marcado definitivamente neste Clube...

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 DSC_0189
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por carimbass Dom Out 13, 2013 12:17 am

^ cara vcs são malucos... Essa tatoo êh recente?

carimbass
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Out 13, 2013 12:22 am

carimbass escreveu:^ cara vcs são malucos... Essa tatoo êh recente?
Feito hoje no final da manhã - 10:00 - e terminou 3 horas depois...
Sonho, relativamente antigo, que concretizei (com um pouquinho de maluquice, sim) Very Happy 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por fheliojr Dom Out 13, 2013 4:06 pm

massa, tarcisao!
este desenho me lembrou o da marca do Chapman Stick.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Out 13, 2013 6:35 pm

fheliojr escreveu:massa, tarcisao!
este desenho me lembrou o da marca do Chapman Stick.
Advinhão Twisted Evil  Foi baseado naquele desenho, por acaso, postado abaixo
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 576
com as devidas 'modificações' Very Happy 
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por Psycho Killer Dom Out 13, 2013 7:17 pm

Legal Tarcísio!

Muito doido esse carinha do Stick! Smile
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

http://josma.bandcamp.com

Mensagem por malka_aff Seg Out 14, 2013 1:55 pm

parece contigo, tarcisio!! hahahaha
malka_aff
malka_aff
Membro

http://www.nikolasgomes.com.br

Mensagem por fheliojr Seg Out 14, 2013 4:14 pm

eu acho bonitos os 2 desenhos do Chapman Stick.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por LucianoCoto Qua Out 16, 2013 5:16 pm

Pessoal do Clube, desculpem a "invasão", mas tenho uma duvida que acho que vcs
podem sanar (assim espero).

Estou muitissimo inclinado a pegar um SX Precision 57, em termos de "modelo precision"
é uma boa pedida?

Se não, por favor, postem alguns que eu possa estar "caçando" pra testar!

Pode parecer piada, mas em 20 anos de "baixo", foram raríssimas as vezes em que
toquei num Precision! Sou praticamente um "virjão de quarenta anos" no assunto! Slap 

Então, achei por bem pedir ajuda aos entendidos! up 
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagem por Rick Charles Qua Out 16, 2013 6:09 pm

O Luciano, é uma boa pedida sim, outros precisions bons, só por uma faixa de preço maior, como os Vintage, os Squier VM e CV.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Christian Qua Out 16, 2013 6:30 pm

Uma questão, to acostumado a tocar com jazz bass des do meu primeiro baixo, isso tem uns 10 anos, daí  sempre curti aquele som grave do Precision, acabei de aquirir um, mas na ora de tocar não foi tudo aquilo que esperava, pode ser as cordas, pois meu precision veio com as flat 0.50, será se eu colocar umas round 0.45 muda a história, qual vocês me indicam? mas o meu precision é signature, penso que mudar a corda acaba com o timbre dele, o que vocês me indicam.
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 <a href=Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 Baixo_fender_precision_steve_harris_aceito_troca  Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 Baixo_fender_precision_steve_harris_aceito_troca" />
Christian
Christian
Membro

Mensagem por djmmaster Qua Out 16, 2013 6:56 pm

eu gosto de rounds, gosto do barulho do traste na corda. tentei usar tapewounds no pbass e não curti
a proxima tentativa são DR neon white.
no momento eu uso Warwicks de aço (as bem baratinhas) e adoro elas, já tentei usar d'addario e não curti tanto
essa é a minha opinião
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Qua Out 16, 2013 7:14 pm

LucianoCoto escreveu:Estou muitissimo inclinado a pegar um SX Precision 57, em termos de "modelo precision"
é uma boa pedida?
Não é uma boa pedida...é uma ótima pedida, IMO. Tenho um e ainda me parece uma ótima pedida em termos de custo x benefício. Não sinto falta de nada, em termos de timbre, o meu tem um acabamento muito legal. Só troquei a ponte, porque a que veio era muito sem vergonha...

malka_aff escreveu:parece contigo, tarcisio!! hahahaha
Ficou parecido, mesmo, malka Very Happy 

Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por LucianoCoto Qua Out 16, 2013 10:49 pm

Rick Charles escreveu:O Luciano, é uma boa pedida sim, outros precisions bons, só por uma faixa de preço maior, como os Vintage, os Squier VM e CV.
Tarcísio Caetano escreveu:Não é uma boa pedida...é uma ótima pedida, IMO. Tenho um e ainda me parece uma ótima pedida em termos de custo x benefício. Não sinto falta de nada, em termos de timbre, o meu tem um acabamento muito legal. Só troquei a ponte, porque a que veio era muito sem vergonha...
Mto bom saber! up 

Testei 02 hj em uma loja em Araraquara, um preto 62 e um branco 57. Como disse anteriormente, sou meio "virjão" em Precision, e
o outro modelo que tinha de precision lá era um Affinity, que não serviu de mto parâmetro não...rsrs

Então, tirei como base o som do cap do braço do meu JB VM, mesmo sabendo que não é a mesma coisa, mas que era o único parâmetro descente que eu tinha pra poder comparar. E achei, em particular, o som do 57 mto legal, mto msm. Achei o acabamento bem bacana tbm.

Como não havia mais nenhum modelo Precision por lá pra poder comparar, e mto menos um vendedor que podesse dar informações mais
detalhadas, rsrsrs, achei por bem dar um perguntada aqui no Clube! up 

Agora é aguardar até sábado, ou, no mais tardar no próximo, prá eu pedir um numero aqui no Clube!

Abçs!
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagem por fheliojr Qui Out 17, 2013 4:02 pm

Christian escreveu:...na ora de tocar não foi tudo aquilo que esperava, pode ser as cordas, pois meu precision veio com as flat 0.50, será se eu colocar umas round 0.45 muda a história, qual vocês me indicam?.., penso que mudar a corda acaba com o timbre dele, o que vocês me indicam.
ué, mas sua intencao nao era mudar este timbre, ja q o atual nao lhe agrada?
tente pôr umas roundwounds no seu precision.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Rick Charles Sex Out 18, 2013 11:04 am

Vai de Rotosound RB 45 Christian, você não vai se arrepender.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Hard Rock Bass Seg Out 28, 2013 6:56 am

Salve galera tudo bem ?

É o seguinte:

Eu já tive um Prencision Bass (Squier VM) e acabei vendendo ele,sinto saudade do timbre "vintage" que ele tinha,adorava mandar Black Sabbath,Deep Purple,Led e etc..

Hoje eu tenho um Yamaha BB424,um ótimo baixo mas da uma leve puxada para o som mais moderno ele foge um pouco daquele timbre clássico do P Bass

Portanto eu vou comprar um outro P Bass,to pensando em um Sx SPB57..eu quero um com escala em Maple e o corpo e o escudo preto,eu só tenho uma pequena insegurança que é em relação ao braço,ouvi dizer que ele é muito "gordo" e uns dizem que ele é assim devido aos p Bass de 1957 serem assim também,bom eu não sei,mas gostaria da opinião dos proprietários desse modelo da SX e também é claro do Timbre..

Obrigadooo

Ai vai um video de quando eu tinha o meu P Bass

Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagem por frednovaes Ter Out 29, 2013 3:16 pm

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 <a href=Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 20131029_091832" />

Oi pessoal, sou novo no forum e gostaria de saber se posso fazer parte do grupo...as referências do meu p-bass são as seguintes:
Marca: Tagima
Modelo: Tp 4
Madeiras:Corpo em basswood, braço em maple e escala em rosewood
Hardware: Tarraxas e ponte vintage, 1 captador Split Coil (original).
Upgrades: Somente regulei no luthier, mas vou trocar o captador. Quero um malagoli (Captador Traditional PB HOT)
Pontos positivos: Boa tocabilidade e preço bom.
Pontos negativos: Comprei na loja, mas veio com pequenas avarias, como a oxidação nas molas da ponte.
Comentários Gerais: Me surpreendeu. Tenho um JB e achava que esse era o único caminho possível...ledo engano...rsrsrsr
Porque um Precision Bass?: Porque sou chegado num bom tapão na orelha...o som gordo, roncado, dá o peso que td baixista precisa para chegar, chegando...é marcante e versátil...dá para tocar de um tudo com o peso necessário...e sou chegado no estilo vintage. afro What a Face 
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagem por Rick Charles Qua Out 30, 2013 9:47 pm

Donald Dunn, esse sabia tirar o som de um P Bass.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Thiago Candido Qua Out 30, 2013 11:28 pm

Marca: Fender (1998)
Modelo: Standart
Madeiras: Alder no corpo e maple no braço
Hardware: Fender
Upgrades: Cap Dimarzio
Pontos positivos: Timbre perfeito para o estilo musical que toco
Pontos Negativos: Não tem o som do slap do Jazz Bass
Comentários Gerais: Timbre pesado!  
A pergunta mais importante: Porque um Precision Bass?
Lembro quando tinha 15 anos (11 anos atras) quando houvi um precision pela primeira vez ao vivo, era um fender original dos anos 60 com um relicado original também ligados a um GK400rb. Naquele dia eu pensei "esse é o som que eu quero ter" E agora estou prestes a comprar o ampli GK também! =)
Fotos: Na foto do meu perfil.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagem por JAZZigo Qui Out 31, 2013 9:39 am

Meu Fender American P 60th Anniversary Ltd. Edition com o Häussel P Split Coil Pickup no coração e visual novo:

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 DSC03004

Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Mauro Qui Out 31, 2013 10:02 am

JAZZigo escreveu:Meu Fender American P 60th Anniversary Ltd. Edition com o Häussel P Split Coil Pickup no coração e visual novo:

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 DSC03004

Wink
affraid 

Sem palavras Jazz
Mauro
Mauro
Membro

Mensagem por djmmaster Qui Out 31, 2013 6:52 pm

chegaram as DR Neon White, otima corda
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 2013_10_31_18_47_16
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Hard Rock Bass Qui Out 31, 2013 8:19 pm

Meu SX P Bass

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 545866_223145087862116_162901416_n

Marca: SX
Modelo: SBP57
Madeiras:Aldler (corpo),Maple (braço e escala)
Hardware: Tarraxas e ponte vintage, 1 captador Split Coil (original 12k).
Upgrades: Somente regulei no luthier.
Pontos positivos: Boa tocabilidade,timbre bem Precision
Pontos negativos: Até agora eu nao encontrei nenhum é um otimo custo beneficio
Comentários Gerais: É o segundo Precision que eu tenho,me surpreendeu pelo custo beneficio dele na faixa de preço achei ele um dos melhores conserva o timbre tipico dos PBass tradicionais

Porque um Precision Bass?

è o timbre que eu mais curto em contrabaixo depois que eu tive o meu primeiro precision nunca mais quis ao menos tentar ter outro modelo,tenho um Yamaha BB424 que tem cap Precision só que com um tom mais moderno..Outro motivo de eu ter Precision é que as bandas que eu mais gosto tb utilizam
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 Empty Meu Squier Precision Special

Mensagem por rafaelkoenmah Sex Nov 01, 2013 1:37 pm

Agathis body
Maple, C-shaped, Jazz Bass neck with rosewood fretboard
20 medium-jumbo frets
Chrome hardware and pickguard
Split single-coil center pickup with volume control
Jazz Bass bridge pickup with volume control
Master tone control

Os captadores são algum genérico da fender, não são os Duncan Designed da série VM mas falam bem;

O conforto do braço é algo que chama a atenção de qualquer um que toque nele, coisa linda;

Tem o som tradicional do Precision Bass e mais algumas possibilidades com o captador J da ponte;

Coisa linda *-*

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1069920_615018368522560_1670086071_n
rafaelkoenmah
rafaelkoenmah
Membro

Mensagem por djmmaster Sex Nov 01, 2013 2:44 pm

galera, estou pra pegar outro pbass. mas tava pensando em algo bem subversivo, tipo, retirar o cap P e colocar dois caps single (do tipo rickenbacker) com a mesma posição do rick.
claro que isso envolveria refazer o escudo e furações no corpo, o que é uma mudança sem volta, o que vocês acham??
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por VictorLuigi Sex Nov 01, 2013 2:58 pm

Acho que ficaria bem legal, mas vale lembrar que a escala envernizada contribui bastante pro "som de Rick"!
Fora isso vai ficar con um visual bem legal, ainda mais se vc fizer isso num Pbass 50's!
Aí sim ficaria lindão! afro 

Abraço!
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por Thiago Candido Sex Nov 01, 2013 3:00 pm

Rick Charles escreveu:Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 P1011393_zps249a1603

Se eu tivesse 6500 ele vinha pra casa.
Pensei a mesma coisa quando o vi a venda!
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagem por JAZZigo Sex Nov 01, 2013 3:02 pm

djmmaster escreveu:galera, estou pra pegar outro pbass. mas tava pensando em algo bem subversivo, tipo, retirar o cap P e colocar dois caps single (do tipo rickenbacker) com a mesma posição do rick.
claro que isso envolveria refazer o escudo e furações no corpo, o que é uma mudança sem volta, o que vocês acham??
abraços
Deixará de ser um Precision, mas dou a maior força! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por djmmaster Sex Nov 01, 2013 7:06 pm

eu sei!! eu já tenho um pbass, mas gosto do shape, do braço e da ergonomia. se rolar eu pegar esse pbass vou fazer isso!!

não é um 50's luigi é um pbass classico
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por VictorLuigi Seg Nov 11, 2013 1:18 pm

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 20131109_124108
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 20131109_124152

Aí pessoal segue o filho mais novo:
Marca: Fender
Modelo: American Standard
Madeiras:Corpo em Alder, braço em maple e escala em rosewood
Hardware: Todo original do modelo (Ponte High mass e tarrachas Light-Weight).
Upgrades: Captador Seymour Duncan SPB-3 (upgrade clássico dos precision) e o pickguard preto.
Pontos positivos: Peso (kg) baixo e bom balanço.
Pontos negativos: Acho que já é bem sabido, mas os fenders não pegam uma regulagem tão baixa quanto baixos de outras marcas/modelos.
Comentários Gerais: O que mais me surpreendeu foi o balanço desse baixo. Neck dive zero e o fato dele ter as barras de grafite dentro do braço deixa ele muito mais estável e menos sucetível à desregular devido à mudanças climáticas (moro em SP, e quem é daqui sabe que temos todas as estações do ano em um único dia).
Porque um Precision Bass?: Eu sempre tive certo preconceito com os precision. Sempre usei os Jazz Bass por achar mais versátil, mas meu caso com os precision começou graças ao AlexCosta. Ele postou um video dele tirando um som de um precision 50's e lá eu achei meu som. Depois de um tempo começei a dar uma ouvida nos precision split e fui me amarrando neles.
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por GeTorres Ter Nov 12, 2013 8:07 am

Galera, andei mais voador que andorinha em migração e o clube ficou meio que largado, fora as intervenções do Rick 'n' Backer (aliás, obrigado) no máximo amanhã, por questões de tempo vou atualizar geral o clube.

Agradeço a paciência e em breve vamos ter algumas novidades por aqui.

Até breve pessoal!
GeTorres
GeTorres
Membro

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Mensagem por edumoraes Ter Nov 12, 2013 9:47 am

VictorLuigi escreveu:...Pontos negativos: Acho que já é bem sabido, mas os fenders não pegam uma regulagem tão baixa quanto baixos de outras marcas/modelos.
...
Desculpe, mas isso não pode ser considerado uma verdade absoluta, eu tive um Fender Precision Mexicano e consegui uma regulagem tão baixa sem trastejar que ficou até além do meu gosto, foi a regulagem mais baixa que consegui entre os baixos que tive, dois Squiers, um VM e outro CV e o meu atual Yamaha BB.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por edumoraes Ter Nov 12, 2013 9:49 am

djmmaster escreveu:chegaram as DR Neon White, otima corda
https://2img.net/h/s14.postimg.cc/umvr57hdd/2013_10_31_18_47_16.jpg
Esse seu precision está de encher os olhos!!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por djmmaster Ter Nov 12, 2013 10:04 am

obrigado edu! e é um baixo bem barato
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por VictorLuigi Ter Nov 12, 2013 10:41 am

edumoraes escreveu:
VictorLuigi escreveu:...Pontos negativos: Acho que já é bem sabido, mas os fenders não pegam uma regulagem tão baixa quanto baixos de outras marcas/modelos.
...
Desculpe, mas isso não pode ser considerado uma verdade absoluta, eu tive um Fender Precision Mexicano e consegui uma regulagem tão baixa sem trastejar que ficou até além do meu gosto, foi a regulagem mais baixa que consegui entre os baixos que tive, dois Squiers, um VM e outro CV e o meu atual Yamaha BB.
Olha podem ter algumas exceções, mas normalmente se você levantar o assunto de baixos que pegam regulagens baixíssimas, os Fender não vão estar entre os primeiros a serem citados. E eu num tenho bronca com Fender não, sou até meio fissurado, já tive 4 Fenders aqui em casa (Jazz Bass Deluxe V [MIM], Jazz Bass Standard [MIM], Geddy Lee Signature [MIJ] e Precision american Standard [MIA]) sendo que estou com os dois últimos até hoje. Nenhum deles foi pra mim uma referência de regulagem baixa. Por exemplo, meu Cort GB 95 Custom pega uma regulagem mais baixa que eles. Já também tive a oportunidade de tocar num Lakland de um camarada que sofreu aquele processo de “pleck”, esse sim era até falta de educação de tão baixa que era a ação.
Enfim, nada impede que o seu pegue uma regulagem baixinha também, mas essa não é a característica mais marcante dos Fender.
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por Rick Charles Ter Nov 12, 2013 3:14 pm

Meu Squier não pega ação baixa demais, mas consigo uma regulagem ótima com ele, consigo desde um som bem vintage com pouquíssimo "som de traste" até as estaladas clássicas do Steve Harris.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por VictorLuigi Ter Nov 12, 2013 3:42 pm

Isso mesmo! A mesma coisa que eu!
Não é que eles não pegam regulagem baixa, é tem outros instrumentos que pegam regulagens mais baixas que eles!
Para alguns isso é vantagem! Para outros, com uma pegada mais forte, não!
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por webercar Qua Nov 13, 2013 3:56 pm

Não sei se já postaram mas este precision é uma obra prima.

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 12 1471149_555860334494739_1198761583_n
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 13, 2013 6:56 pm

^ Que beleza precision!!!

Tem vaga aqui em casa
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo