WBASS -
+51
Eliabass
Artur Vini
CSergio
mum
Cantão
manorawe
Tiago Pergamo
Cid
BLZENI
Gabriel_cwb
Jãozeiro
JAZZigo
Uchoa
M. Figther
Sidnei D Ferreira
Pz123
deathenrique
Juninho Sampaio
edubass
leandrosf89
Alambike
Raphael Vieira
Binão
RafaelPontes
afonsodecampos
nando.filho
tcraposo
Breno_Barnabe
Fernando Zadá
RaphaGarcia
Walmir Teixeira
ManiacBiffs
Albino Silva Alcântara
Alex BHT
allexcosta
tfk
Aguinaldo
Juninho_Bass
Dja
Eliseumohr
LuizPMC
Ivanov_br
bodhan
gpraxedes
EderdSouza
fheliojr
Rafael Gustavo Herreira
André Souza
brucce
gsfteodoro
Aldo MF
55 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
WBASS -
Alguém já testou as caixas WBASS? O modelo 2x12?
https://www.facebook.com/WBassCabinets?ref=ts&fref=ts
Aldo
https://www.facebook.com/WBassCabinets?ref=ts&fref=ts
Aldo
Aldo MF- Membro
Re: WBASS -
R$ 2.600 reais essa caixa. Diz o Ximba que são animais, mas teria que ir la ver
brucce- Síndico
No sábado, irei na Teodoro. Sei que tem na Bass Center.
Bem que o Colela poderia passar lá, né!?
Bem que o Colela poderia passar lá, né!?
gsfteodoro- Membro
Poderia mesmo, aproveita e leva a camera e já faz um Review! Pelo que estive olhando, a caixa mais barata deles é 1.900
brucce- Síndico
Eu irei com a minha esposa lá.
Estou muito tendencioso a adquirir uma 1x12 da WBass, se a propaganda cumpre com o prometido.
Dependendo da galera que tiver lá, rolará um review.
Estou muito tendencioso a adquirir uma 1x12 da WBass, se a propaganda cumpre com o prometido.
Dependendo da galera que tiver lá, rolará um review.
gsfteodoro- Membro
Rapaz... Paressem boas e com funcionalidades bacanas como o atenuados do tweeter. Mas achei muito caras! Acho que uma caixa handmade desconhecida tem que chegar e se mostrar. Com qualidade atestada aí se posiciona no mercado. E não li sobre os falantes que usam... Só informam ser de neodímio.
Só testei a Teksound depois de ler e falar com quem tem. Comprei uma e agora confio 100%. Espero que seja boa e melhore sua condição comercial.
Só testei a Teksound depois de ler e falar com quem tem. Comprei uma e agora confio 100%. Espero que seja boa e melhore sua condição comercial.
Eu testei essa 1x12 da WBass na Bass Center.
Boa caixa, boa construção, mas longe de valer o que se cobra.
As Teksound realmente não perdem em nada...
Rafael Gustavo Herreira- Membro
Com todo respeito ao fabricante, não entendo o apelo que o faz pensar que o cliente pagará nas caixas dele o mesmo valor de uma Aguilar, GK, Hartke, Markbass e outras.
Mostra o produto, desperta desejo. Faz o cliente perceber a qualidade. Depois vai pensar em R$$$$. E não adianta falar de custos e blá, blá, blá. Está cara.
Mostra o produto, desperta desejo. Faz o cliente perceber a qualidade. Depois vai pensar em R$$$$. E não adianta falar de custos e blá, blá, blá. Está cara.
fheliojr- Membro
Rafael Gustavo Herreira escreveu:Eu testei essa 1x12 da WBass na Bass Center.
Bom saber...
Em relação a caixa portátil que valha a pena, tô vendo que vou voltar para MarkBass...
gsfteodoro- Membro
Segundo informações os falantes são B&C, se alguém puder fazer um review seria legal. Tenho interesse numa 2x12, estou cotando uma com a bruschiamps com falantes neo da eminence.
Aldo MF- Membro
Fala galera tudo bem?
Sobre as caixas Wbass acredito que não tem comparação com nenhuma outra caixa feita aqui no Brasil isso é fato,sem dar nome aos bois já testei todas e nenhuma chegou nem proximo a qualidade da Wbass ,uma caixa feita aqui no Brasil com todos os componentes importados (os mesmos componentes usado pelas maiores marcas do mundo),além do acabamento de primeira linha .eu fiz o seguinte teste e acho q todos os que conseguirem fazer façam e vão ficar impressionados,eu tenho um cabeçote Aguilar 350 entao testei e comparei em algumas caixas,carvin,Aguilar,gk,harteke,a Wbass nao perdeu em nada pra nenhuma delas qualidade e acabamento tão bom quanto.
Sinceramente nunca pensei q alguma marca nacional chegaria a esse nível,eu tenho hoje uma 1x12 inclusive chegou sábado heheheheh ,quem for de sampa e quiser vier testar fique a vontade ,se nao quiser vir aqui vá ate a bass center lá tem ,e o melhor lá vcs vão poder comparar a Wbass com as caixas do mesmo nível dela.sobre o valor acho justo pela qualidade,além do atendimento quem tiver alguma duvida entra na fan page da Wbass os cars sao super atenciosos e ajudam e esclarecem tidas as duvidas.
Espero ter ajudado abraço
Sobre as caixas Wbass acredito que não tem comparação com nenhuma outra caixa feita aqui no Brasil isso é fato,sem dar nome aos bois já testei todas e nenhuma chegou nem proximo a qualidade da Wbass ,uma caixa feita aqui no Brasil com todos os componentes importados (os mesmos componentes usado pelas maiores marcas do mundo),além do acabamento de primeira linha .eu fiz o seguinte teste e acho q todos os que conseguirem fazer façam e vão ficar impressionados,eu tenho um cabeçote Aguilar 350 entao testei e comparei em algumas caixas,carvin,Aguilar,gk,harteke,a Wbass nao perdeu em nada pra nenhuma delas qualidade e acabamento tão bom quanto.
Sinceramente nunca pensei q alguma marca nacional chegaria a esse nível,eu tenho hoje uma 1x12 inclusive chegou sábado heheheheh ,quem for de sampa e quiser vier testar fique a vontade ,se nao quiser vir aqui vá ate a bass center lá tem ,e o melhor lá vcs vão poder comparar a Wbass com as caixas do mesmo nível dela.sobre o valor acho justo pela qualidade,além do atendimento quem tiver alguma duvida entra na fan page da Wbass os cars sao super atenciosos e ajudam e esclarecem tidas as duvidas.
EderdSouza- Membro
Esqueci de falar em breve farei algum videos além dos review ao pessoal da Wbass estão preparando com todos os modelos.
EderdSouza- Membro
Aguardamos um video review então.
De qualquer jeito, estarei da Teodoro neste fim de semana.
gsfteodoro- Membro
Estou batendo um papo com o Valmir, da WBass, e ele me passou esse video como uma pequena demonstração.
Logo ele fará os vídeos para compartilhar aqui...
Estou trocando uma idéia com ele. Eu curti bastante o timbre.
Logo ele fará os vídeos para compartilhar aqui...
Estou trocando uma idéia com ele. Eu curti bastante o timbre.
gsfteodoro- Membro
Legal, queria ouvir um 5 cordas. Acho que é isso que tá faltando na teksound, videos! só existem dos modelos antigos, dos novos apenas comentários.
... demonstração com slap ... sempre assim ... Seria interessante uma demonstração com as variadas técnicas e estilos.
my$0.02
my$0.02
bodhan- Membro
EderdSouza escreveu:Fala galera tudo bem?
Éder, respeito a sua opinião e sei que temos excelentes produtos nacionais para músicos amadores e profissionais. Espero sinceramente que a WBass seja excelente e some aos produtos Brazucas. Mas mesmo sem testar a única coisa diferente que vi é a placa traseira com o atenuador do tweeter. O carpete, a madeira, fios e colas devem ser nacionais. De importado deve ter os falantes e a placa que atenua o tweeter. E isso não desabona o produto, mas não considero diferencial. Bom é bom. E se a mão de obra for de qualidade, perfeito.
Também conheço algumas caixas de marcas boas e tenho algumas da Teksound depois de ler bastante e comprar a 1ª, testar, comprar a 2ª, testar e assim foi... Vale pontuar que apesar de não ser guigueiro toquei muito em GK e Hartke que são unanimidade em sonorizações na Bahia. Hoje testei as minhas com um GK MB800 e cheguei a resultados excelente em cenários desde 1x12"(4ohms), 1x12"(8ohms), 1x15"(8ohms), 2x10"(8ohms) e 1x15"+2x10"(4ohms). Desculpem-me, mas cito a outra marca nacional pois não imagino uma diferença que justifique o dobro de preço delas. Sinceramente hoje as únicas caixas que me deixam curioso são as Bergantino que todos que usam/testam falam que é um absurdo.
Desejo boa sorte ao Walmir e sua equipe. Mas sugiro que ele apresente o produto para que conheçamos a sua qualidade de som, beleza e assistência técnica. E até lá subsidie parte do valor a ser cobrado a fim de permitir que os músicos tenham acesso a seu produto e atestem nas Gigs a qualidade de seus produtos. Pode parecer um caminho mais longo, mas é sólido.
Última edição por André Souza em Ter Fev 12, 2013 12:40 am, editado 1 vez(es)
a 2x10 dele com B&C está no preço da 4x10 com o mesmo falante da Teksound
^
Tem alguém que já testou essas caixas em shows? Gostaria de maiores informações de testes com 5 cordas, timbres com diferentes tipos de baixo e posições de captadores. Com efeitos, inclusive drive. Alguém pode ajudar com estas informações?
Tem alguém que já testou essas caixas em shows? Gostaria de maiores informações de testes com 5 cordas, timbres com diferentes tipos de baixo e posições de captadores. Com efeitos, inclusive drive. Alguém pode ajudar com estas informações?
^
Vou com Lakland e GK 1001 no sábado, pode deixar...
Vou com Lakland e GK 1001 no sábado, pode deixar...
gsfteodoro- Membro
^ agora saberemos se a caixa aguenta " pressão"
gsfteodoro escreveu:Aguardamos um video review então.
Massa mano acho a no sábado estarei por lá também .la é legal q tem a 4x10 e 1x12 ,vc já testa compara se for preciso massa!!!Abraço ate sábado
EderdSouza- Membro
Pô, a galera vai empurrar! Depois manda as impressões. O 1001 é um estupro. Kkkkk
Lembro da última vez que fiz isso com umas Epifanis de 12"...
O cara lá ficou com medo de eu queimar.
Também será assim: Distorceu, não levo.
Ok,ok... Sou um ignorante... hahahaha
O cara lá ficou com medo de eu queimar.
Também será assim: Distorceu, não levo.
Ok,ok... Sou um ignorante... hahahaha
gsfteodoro- Membro
então volta para as bergs, GK1001 não é para caixas normais...
Que nada... A Markbass Traveler 102P "aguentava" o GK de boa.
Capaz de adquirir novamente esta caixa ou uma Standard 102HF (minha preferência se não houver alguma novidade)
Capaz de adquirir novamente esta caixa ou uma Standard 102HF (minha preferência se não houver alguma novidade)
gsfteodoro- Membro
essa mark bass é bem cara.
No site sim. Lá no momento de negociar, a figura muda um pouco (quer dizer, bastante).
gsfteodoro- Membro
Humm, bem que você poderia pegar uma caixa legal e enviar para um brother de longe
Se você quiser, sem problemas... Só falar a caixa que você quer.
Como ela virá embalada, é só deixar nos correios.
Como ela virá embalada, é só deixar nos correios.
gsfteodoro- Membro
Por isso esse fórum é diferenciado
vamos conversando em off...
vamos conversando em off...
um off: que raiva morar no Brasil
http://www.talkbass.com/forum/f127/bergantino-ht322-cabinet-sw-florida-956547/
http://www.talkbass.com/forum/f127/bergantino-ht322-cabinet-sw-florida-956547/
EvandroNorne gosta desta mensagem
Isso foi uma afirmação ou uma dica?
Será que posso simular o frete nesse treco?
frete mais barato do myUs U$670,00
Será que posso simular o frete nesse treco?
frete mais barato do myUs U$670,00
Última edição por gpraxedes em Ter Fev 12, 2013 8:35 pm, editado 1 vez(es)
gpraxedes- Membro
Dica.
Entra em contato com esses caras.
Vai pagar uma graninha a mais no frete mas acho que vai valer a pena mesmo assim.
O cara vai mandar para um endereço no EUA, e a MyUs que vai te enviar.
EDIT: Mereço um TRB, não acha??
Entra em contato com esses caras.
Vai pagar uma graninha a mais no frete mas acho que vai valer a pena mesmo assim.
O cara vai mandar para um endereço no EUA, e a MyUs que vai te enviar.
EDIT: Mereço um TRB, não acha??
gsfteodoro- Membro
KKKKKKKKKK, se der certo te dou um desconto legal.
Já estou cadastrando.
Já estou cadastrando.
Olha, espero que mais informações venham. O nosso fórum é um lugar fantástico para novas marcas conquistarem seu quinhão no mercado!!!
Fui lá e o último par dessa caixa foi vendida ontem.
Infelizmente não pude fazer este Review ou trazer maiores informações.
Fui lá e o último par dessa caixa foi vendida ontem.
Infelizmente não pude fazer este Review ou trazer maiores informações.
gsfteodoro- Membro
Haaaaaaaaaaaa! eu tava doido pra saber o resulatado!
Eliseumohr- Membro
Amigos, eu testei a 2x12 com o Walmir no meu Markbass SA450...
O som da caixa é violento, 2x12 realmente os Falantes B&C são um Absurdo de volume, volume 4 e gain fletado e a casa ia cair rs.
Nota: O falante não rajou, e nos slaps se mostrou bem firme e Definida, não embolou...acho q por ser os mesmos falantes das caixas Markbass...deve ser isso talves com um leve tom diferente pela construção da caixa rs.
Baixo que usei foi meu Tagima B5 com 2 seymour duncan SMB5a...
Logo meno to pegando uma 1x12, pois achei muito volume 2x12 rs.
ps: a caixa é bem leve ^^.
O som da caixa é violento, 2x12 realmente os Falantes B&C são um Absurdo de volume, volume 4 e gain fletado e a casa ia cair rs.
Nota: O falante não rajou, e nos slaps se mostrou bem firme e Definida, não embolou...acho q por ser os mesmos falantes das caixas Markbass...deve ser isso talves com um leve tom diferente pela construção da caixa rs.
Baixo que usei foi meu Tagima B5 com 2 seymour duncan SMB5a...
Logo meno to pegando uma 1x12, pois achei muito volume 2x12 rs.
ps: a caixa é bem leve ^^.
Clube Hartke #065 - Clube MarkBass #03 - Clube Ibanez #70
Dja- Membro
Eu testei a 4x10.
Tem muito som mesmo e é muito leve.
Eu indico. Acho que vale o preço pago.
gsfteodoro- Membro
Fala mais... Uma caixa com boa construção, projeto adequado, elétrica bem feita e bons falantes tende a soar bem. Aí vem acabamento e outras purpurinas...
O que elas tem de especial? São boas ou melhores que outras já reconhecidas? Sabem quanto custa uma 4x10''?
Essas caixas tem um preço comparável a caixa top vendidas no Brasil. Acho que vale avaliar a razão... Do vendedor e do comprador.
E vale pontuar que faço torcida pra que sejam excelentes. Precisamos de coisa boa feita em nossa terra.
O que elas tem de especial? São boas ou melhores que outras já reconhecidas? Sabem quanto custa uma 4x10''?
Essas caixas tem um preço comparável a caixa top vendidas no Brasil. Acho que vale avaliar a razão... Do vendedor e do comprador.
E vale pontuar que faço torcida pra que sejam excelentes. Precisamos de coisa boa feita em nossa terra.
gsfteodoro escreveu:Eu testei a 4x10.
E qual é o preço? Se possível alguém informe da 1x12 também...
Vi um vídeo da 1x12 e da 2x10 e achei muito interessante por sinal...
Juninho_Bass- Membro
Acho que tem alguns preços no fb, não achei nada barato na época que pesquisei.
Por questão de regra, não posso passar os preços.
Não são baratos. os preços são comparados aos dos importados.
Porém, na 4x10, que foi a única que testei até o momento, acho que vale o que se paga.
Está com preço equivalente da hydrive 4x10"
Eu deixei meus contatos para quando a 1x12" estiver disponível.
Não são baratos. os preços são comparados aos dos importados.
Porém, na 4x10, que foi a única que testei até o momento, acho que vale o que se paga.
Está com preço equivalente da hydrive 4x10"
Eu deixei meus contatos para quando a 1x12" estiver disponível.
gsfteodoro- Membro
Não entendi o porque não pode passar os valores.... que regra? Até porque os preços estão no face deles.
brucce- Síndico
Dei uma fuçada na net, porém os preços que achei eram de Setembro de 2012.
Pelo que vi não achei abusivo, esta bem justo pela qualidade que foi informada.
Pelo que vi não achei abusivo, esta bem justo pela qualidade que foi informada.
Juninho_Bass- Membro
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6