WBASS -
+51
Eliabass
Artur Vini
CSergio
mum
Cantão
manorawe
Tiago Pergamo
Cid
BLZENI
Gabriel_cwb
Jãozeiro
JAZZigo
Uchoa
M. Figther
Sidnei D Ferreira
Pz123
deathenrique
Juninho Sampaio
edubass
leandrosf89
Alambike
Raphael Vieira
Binão
RafaelPontes
afonsodecampos
nando.filho
tcraposo
Breno_Barnabe
Fernando Zadá
RaphaGarcia
Walmir Teixeira
ManiacBiffs
Albino Silva Alcântara
Alex BHT
allexcosta
tfk
Aguinaldo
Juninho_Bass
Dja
Eliseumohr
LuizPMC
Ivanov_br
bodhan
gpraxedes
EderdSouza
fheliojr
Rafael Gustavo Herreira
André Souza
brucce
gsfteodoro
Aldo MF
55 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: WBASS -
RaphaGarcia escreveu:
Faço parte de um grupo de baixistas em Minas Gerais onde , em breve, iremos fazer um encontro que terão caixas de várias marcas como Roland, MarkBass, Teksound, MasterAudio, Epifani e muitas outras. Vou colocar a Wbass frente a frente com todas elas e vamos ver como ela se comporta.
E ai como foi lá?
Rolou?
Fernando Zadá- Moderador
Pronto, agora eu posso dizer...
QUE CAIXA DE SOM É ESSA???
E o Walmir é um cara gente finíssima. Curti demais ele. 1 ano de garantia e toca muuuuuuuuuuito a caixa. Está de parabéns.
QUE CAIXA DE SOM É ESSA???
E o Walmir é um cara gente finíssima. Curti demais ele. 1 ano de garantia e toca muuuuuuuuuuito a caixa. Está de parabéns.
gsfteodoro- Membro
Pode rolar sim... Não sou dos melhores para isso mas tentarei fazer.
Adianto que a caixa aguenta porrada.
Como o GK está fazendo falta agora... Acendo o led de clip de entrada, de saída, e a caixa parece nem estar fazendo força para reproduzir o som.
Adianto que a caixa aguenta porrada.
Como o GK está fazendo falta agora... Acendo o led de clip de entrada, de saída, e a caixa parece nem estar fazendo força para reproduzir o som.
gsfteodoro- Membro
^ Imgino. Um 400 RB IV é um baita ampli e não é tão caro, mano. Vai falar mais que esse GB com certeza.
Desses pequenos, o Tone Hammer é o que faz minha cabeça.
Desses pequenos, o Tone Hammer é o que faz minha cabeça.
gpraxedes- Membro
Qual caixa você pegou Guilherme??
Breno_Barnabe- Membro
a 2x10"
Seria a caixa de cima desta imagem aí
E este é o set que eu quero montar ... Trocando somente o cabeçote, heheheh
gpraxedes, quero um 700 ou um 1001 novamente. Mas, sinceramente, quero ficar com o GB (ou pegar outro tipo classe D) para as GIGs menores. Na boa, vale a pena pra caramba ter um mini.
Seria a caixa de cima desta imagem aí
E este é o set que eu quero montar ... Trocando somente o cabeçote, heheheh
gpraxedes, quero um 700 ou um 1001 novamente. Mas, sinceramente, quero ficar com o GB (ou pegar outro tipo classe D) para as GIGs menores. Na boa, vale a pena pra caramba ter um mini.
gsfteodoro- Membro
^ Sim, entendo. Até eu penso em pegar um mini pelo fato do transporte. Tenho um Celta e todo espaço é ouro.
Mas eu iria de GK ou Aguilar, eles não sofrem tanto quando o GB.
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:^ Sim, entendo. Até eu penso em pegar um mini pelo fato do transporte. Tenho um Celta e todo espaço é ouro.
Pensei no Eden. Mas queria conhecer um antes de pensar em comprar. Tudo bem que seria legal ter um mini GK e um pai GK.
Fernando Zadá escreveu:deu pau na Aguilar?
Zadá, aos meus ouvidos, sim.
Eu curto mais falante de 10 mesmo. Som médio com bom peso. E a caixa não pediu arrego (vocês sabem que eu sou ignorante com volume, né!? hehehe).
Tudo bem que o fator "ter drive" está influenciando e muito a comparação.
Deu pau na Mark Bass fácil fácil (na 2x10 que eu tinha).
gsfteodoro- Membro
^ Poxa, um Eden é massa também. Aquele que o Allex e Nando estavam maltratando com o Dingwall e Berg. Não fez feio não. Acho que ele (Eden) é ignorante que nem nós!
gpraxedes- Membro
Então, né... Eu sou meio Tomé: Só acredito não distorcendo, hehehe
gsfteodoro- Membro
^ela é melhor q as bergantinos?
fheliojr- Membro
^ Os preços estão equivalentes das Bergs usadas quando aparecem.
gpraxedes- Membro
fheliojr escreveu:^ela é melhor q as bergantinos?
Bom, é bem complicado responder esta questão pois eu não tive contato com a berg de 2x10.
Se minha caixa fosse uma 4x10 e eu ainda estivesse com o 1001RB, poderia até dar um palpite forte. Mas, o ideal mesmo, seria estar com as duas lado a lado.
gsfteodoro- Membro
Vocês vem todos pro Rio de Janeiro que eu entro com o suprimento de Edens e Tone Hammers e coca cola gelada heahahahha
tcraposo- Membro
Tentador... Isso está cheirando a encontro nacional no Rio de Janeiro em 2014.
gsfteodoro- Membro
Vejo que Guilherme é profeta.
Eu tô dentro.
Eu tô dentro.
tcraposo- Membro
gsfteodoro escreveu:Tentador... Isso está cheirando a encontro nacional no Rio de Janeiro em 2014.
Pow, Faz o encontro nacional aqui na Terrinha (Recife hehehe) eu prometo o GK 700 e a Berg 2x10 para comparar hehehe
To num Gas futuramente por uma dessas Wbass 2x10, mas só futuramente.....
nando.filho- Membro
Hahahaha. Em 2014 as passagens aéreas estão muito caras devido a copa, será que depois baixa?
gpraxedes- Membro
Em compensação tá rolando muita promoção de milhas, principalmente da empresa que administra as da GOL.
afonsodecampos- Membro
gsfteodoro escreveu:Então, né... Eu sou meio Tomé: Só acredito não distorcendo, hehehe
O WTX264 sofreu um bucado na minha mão. Mais o timbre é lindo. Pensaria seriamente se fosse ter outro mini, certeza que iria de Eden.
Mais acho que em breve voltarei a carregar um ampli. Em breve quero esse ... "700RB"
Juninho_Bass- Membro
Pra quem ficou fã dessas caixas o David Rangel ta anunciando um par no facebook zeradas.
Fernando Zadá- Moderador
Acho que 3200 o par ou 1700 com tweeter e 1600 sem.
Fernando Zadá- Moderador
Se meu foco não fosse falante de 10... Iria fácil. Está num bom preço.
gsfteodoro- Membro
Mas qual é a configuração da caixa?
Presidente, qualquer coisa entra em contato
Presidente, qualquer coisa entra em contato
gpraxedes- Membro
Putz não achei mais
Adiciona ele no facebook
https://www.facebook.com/davidrangel42
Adiciona ele no facebook
https://www.facebook.com/davidrangel42
Fernando Zadá- Moderador
Entrou pro time, hehehhe...
Parabéns.
Parabéns.
gsfteodoro- Membro
Opa, mas que beleza! É uma 1x12 com Driver?
Breno_Barnabe- Membro
Guilherme: Pois eh... não resisti, além do mais uma 1x12, minha fraqueza...hehehehe
Breno: é sim, cara. A ideia é depois adquirir uma sem driver pra fazer um set em 4ohms
Breno: é sim, cara. A ideia é depois adquirir uma sem driver pra fazer um set em 4ohms
nando.filho- Membro
Quanto sai uma dessa 1x12, sem driver, tem ideia?
Breno_Barnabe- Membro
Rapaz... Como eu quero logo poder comprar outra 2x10"nando.filho escreveu:Guilherme: Pois eh... não resisti, além do mais uma 1x12, minha fraqueza...hehehehe
Estou numa agonia danada das caixas ficarem mais caras. A qualidade é absurdamente boa.
É caixa pra toda vida.
gsfteodoro- Membro
gsfteodoro escreveu:Rapaz... Como eu quero logo poder comprar outra 2x10"nando.filho escreveu:Guilherme: Pois eh... não resisti, além do mais uma 1x12, minha fraqueza...hehehehe
Estou numa agonia danada das caixas ficarem mais caras. A qualidade é absurdamente boa.
É caixa pra toda vida.
Além da qualidade, o Walmir é super gente boa. Tá de parabéns a WBASS, mais tarde (se der) eu posto um video da caixa com o GK, pro pessoal ter noção da 1x12.
nando.filho- Membro
nando.filho escreveu:Guilherme: Pois eh...
resisti, além do mais uma 1x12, minha fraqueza...hehehehe
Aí a Berg 210" vai baratinha para os classificados?
gpraxedes- Membro
Rapaz... Vou te falar que vontade não falta (afinal, tem uma 2x12 querendo parar na sua casa, né!?).
Mas sendo sincero, acho que compraria a Wbass no lugar da Berg. (agora eu apanho)
Mas sendo sincero, acho que compraria a Wbass no lugar da Berg. (agora eu apanho)
gsfteodoro- Membro
Pude testar ela agora com o gk.... que caixa... Uma 1x12 perfeita. Aguentou o ampli tranquilamente e com um som super definido até na sizona. O driver dela responde super bem Tb.
Muito satisfeito. Parabéns wbass.
Muito satisfeito. Parabéns wbass.
nando.filho- Membro
Nada, Presidente. Gosto é gosto, oras.
Agora eu babo pela 212, ela junto ao GK destrói!
Agora eu babo pela 212, ela junto ao GK destrói!
gpraxedes- Membro
Pessoal, fiquei brincando com ela mais um pouco.
Seguinte: a caixa é top! Em questão de som e acabamento, fica pau a pau com muito marca conhecida.
SOM: Tem uma voz bem clássica para um 1x12 parruda. Aguentou tranquilamente o GK 700rb e o grave da sizona do Mlaghus. O driver responde muito bem as frenquências mais agudas. O atenuador (coisa bem interessante de se ter em uma caixa, na minha opinão e que só encontrava em marcas mais tops) responde muito bem. Em questão de sonoridade, me agradou bem mais a Wbass do que a Eden que eu tinha.
Acabamento: Confesso que fiquei surpreso com o acabamento da caixa. Muito bom. Não fica devendo em nada às mais tops, tiro pelo acabamento da minha berg. O peso é algo que me impressionou: 16 Kg! (as costas agradecem)
Não vou comparar com a minha berg, pois ela é 2x10 e nunca toquei em uma berg 1x12. Mas pelo que pude sentir da wbass dá uma briga boa. A berg Ht210 fala muuuuuuito (e aguenta níveis absurdos de volume, não to brincando). A wbass tb responde muito bem em volumes mais altos a aguentou o tranco do GK numa boa.
Obs: óbvio, ainda vou testar em situações reais de "Guerra". Mas creio que não será uma decepção não. Muito feliz com essa aquisição.
screen shots" />
Seguinte: a caixa é top! Em questão de som e acabamento, fica pau a pau com muito marca conhecida.
SOM: Tem uma voz bem clássica para um 1x12 parruda. Aguentou tranquilamente o GK 700rb e o grave da sizona do Mlaghus. O driver responde muito bem as frenquências mais agudas. O atenuador (coisa bem interessante de se ter em uma caixa, na minha opinão e que só encontrava em marcas mais tops) responde muito bem. Em questão de sonoridade, me agradou bem mais a Wbass do que a Eden que eu tinha.
Acabamento: Confesso que fiquei surpreso com o acabamento da caixa. Muito bom. Não fica devendo em nada às mais tops, tiro pelo acabamento da minha berg. O peso é algo que me impressionou: 16 Kg! (as costas agradecem)
Não vou comparar com a minha berg, pois ela é 2x10 e nunca toquei em uma berg 1x12. Mas pelo que pude sentir da wbass dá uma briga boa. A berg Ht210 fala muuuuuuito (e aguenta níveis absurdos de volume, não to brincando). A wbass tb responde muito bem em volumes mais altos a aguentou o tranco do GK numa boa.
Obs: óbvio, ainda vou testar em situações reais de "Guerra". Mas creio que não será uma decepção não. Muito feliz com essa aquisição.
screen shots" />
nando.filho- Membro
Então avise quando a Berg for para os classificados
gpraxedes- Membro
http://postimg.org/image/lh3hq3h1v/
Andei montando um setups (c/ Desenhos de caixas WBass).Só pra gente ter uma ideia de como ficaria.
Ps. Apesar do mesmo nome do fabricante, sou um mero baixista, aguardando a hora de finalizar meu setup.
deixo aqui meu abraço ao Grande e talentoso Walmir da WBass.
Andei montando um setups (c/ Desenhos de caixas WBass).Só pra gente ter uma ideia de como ficaria.
Ps. Apesar do mesmo nome do fabricante, sou um mero baixista, aguardando a hora de finalizar meu setup.
deixo aqui meu abraço ao Grande e talentoso Walmir da WBass.
Walmir Teixeira- Membro
Fala Galera da Baixaria...
nando.filho, vc testou ela com aquele Mini GK MB200?
Estou comprando um e pesquisando uma 1x12" para fazer um setup definitivo pra mim...
nando.filho, vc testou ela com aquele Mini GK MB200?
Estou comprando um e pesquisando uma 1x12" para fazer um setup definitivo pra mim...
RafaelPontes- Membro
Acho esse amplificador muito pequeno para ser chamado de definitivo.
Eu tenho uma 2x10 e estou para pegar outra 2x12 dele.
Eu tenho uma 2x10 e estou para pegar outra 2x12 dele.
gsfteodoro- Membro
Chamo de "Definitivo" por que viajo bastante, e quando o palco é grande, consigo um Set grande emprestado, e quando é lugar pequeno, eu tenho q levar o meu, e sei q posso deixar no cantinho substituindo o criado-mudo por ele..
RafaelPontes- Membro
Alguém tem uma 4x10 desta marca?
Pelo que vi e entendi é melhor que uma hartke (apesar do termo "melhor" não ser tão facil de usar, mas vá lá).
EU quero pegar uma caixa com boa potencia mas um pouco mais simples e menor que a que eu tenho atualmente (RBH4x10).
Alguem recomenda esta marca? Cabe num porta malas de um carro? Passa pela "boca" do porta malas?
Valew
Pelo que vi e entendi é melhor que uma hartke (apesar do termo "melhor" não ser tão facil de usar, mas vá lá).
EU quero pegar uma caixa com boa potencia mas um pouco mais simples e menor que a que eu tenho atualmente (RBH4x10).
Alguem recomenda esta marca? Cabe num porta malas de um carro? Passa pela "boca" do porta malas?
Valew
Binão- Membro
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6