Snake valvulado, alguem tem?
4 participantes
Página 1 de 1
Snake valvulado, alguem tem?
Amigos, o ampli de que tenho saudade é o snake valvulado que meu professor tinha.
O bixo era grande pacas, devia pesar uns 30kg o cabeçote, e a caixa uns 50 kg cada, mas o som era mais pesado que tudo junto...
Alguem tem os snakão?
Sabem as especificações deles?
O bixo era grande pacas, devia pesar uns 30kg o cabeçote, e a caixa uns 50 kg cada, mas o som era mais pesado que tudo junto...
Alguem tem os snakão?
Sabem as especificações deles?
Paulo Penna- Membro
Re: Snake valvulado, alguem tem?
oi sou novato aqui no forum .snake eu tenho um de 400 watts ,10 valvulas na saida ,os transformadores gigantes pelo menos 10 kilos cada um ,muito som ,pelo que eu sei ,muito parecido ao cabecote da hiwatt de 400 watts tambem mas so com 4 kt88 na saida ingles
francisco montecinos- Membro
^Parece que esses amps foram fabricados ou idealizados pelo Sossego. Já lí que foram inspirados nos Hiwatts, e também já soube que além da engenharia reversa aplicada nesses amps, alguns componentes eram importados, trazidos da gringolândia dentro de caixas 4x12.
Não sei que trafos são. Se são os Wilkassom ou alguma outra marca.
106l6 é um retube caro e difícil demais... 10 6l6 em pares casados... Só acha isso no Ebay.
Os Hiwatts com 4 KT's tinham 200 watts (já toquei em um e é algo realmente indescritível). Existiam/existem os Custom 400, mas não faço idéia de quantidade de válvulas. Provavelmente igual ao Marshall que comprei: 8 6550 ou KT88.
Não sei que trafos são. Se são os Wilkassom ou alguma outra marca.
106l6 é um retube caro e difícil demais... 10 6l6 em pares casados... Só acha isso no Ebay.
Os Hiwatts com 4 KT's tinham 200 watts (já toquei em um e é algo realmente indescritível). Existiam/existem os Custom 400, mas não faço idéia de quantidade de válvulas. Provavelmente igual ao Marshall que comprei: 8 6550 ou KT88.
Rico- Eterno Colaborador
oi legal sua informacao ,gosto muito de amplificadores valvulados tem mais 2 da palmer com 4x6550 modelo collor system ,os trafo da wilkassom aqueles gigantes 10 kilos cada um ,os trafos nao sao do modelo 3p200
Você é Brasileiro, Francisco?
allexcosta- Administrador
oi ,nao sou brasileiro ,morei la sao paulo ,faz tempo