Snake valvulado de contrabaixo
+2
Rico
Paulo Penna
6 participantes
Página 1 de 1
Snake valvulado de contrabaixo
Procurei por anos e apareceu um snake valvulado de contrabaixo.
A caixa parece ter sua forração original, o cabeçote não me parece original pois segundo me lembro ele era acolchoado no mesmo padrão da caixa ou com losangos...
Pedi ao vendedor fotos das placas e das válvulas.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366876768-amplificador-e-caixa-snake-baixo-_JM#position=5&type=item&tracking_id=4e315d29-16f7-44b9-94d7-7fb8a2264024
A caixa parece ter sua forração original, o cabeçote não me parece original pois segundo me lembro ele era acolchoado no mesmo padrão da caixa ou com losangos...
Pedi ao vendedor fotos das placas e das válvulas.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366876768-amplificador-e-caixa-snake-baixo-_JM#position=5&type=item&tracking_id=4e315d29-16f7-44b9-94d7-7fb8a2264024
Paulo Penna- Membro
Re: Snake valvulado de contrabaixo
Vc não perguntou, mas tá meio caro, né?
Por esse preço eu já vi o B52 ALL tube da merdeoro... Dá pra consertar aquele amp...
Por esse preço eu já vi o B52 ALL tube da merdeoro... Dá pra consertar aquele amp...
Rico- Eterno Colaborador
Não tenho intenção de comprar esse pois a caixa é extremamente pesada, são 4 x 12, e o valor está ruim.
Se fosse só o cabeçote e com o gabinete original eu pensaria seriamente....
Queria acha um desse na mão de alguém que não é vendedor, pra tirar muitas fotos das placas e entender que amplificador é esse na realidade.
Pela foto me parece que as válvulas são as 6550.
Se fosse só o cabeçote e com o gabinete original eu pensaria seriamente....
Queria acha um desse na mão de alguém que não é vendedor, pra tirar muitas fotos das placas e entender que amplificador é esse na realidade.
Pela foto me parece que as válvulas são as 6550.
Paulo Penna- Membro
^Ou KT ...
Paulo, brother, vou te dizer: o dia que vc tocar uma boa 4x12, vc não vai mais se contentar com configuração menor...
Paulo, brother, vou te dizer: o dia que vc tocar uma boa 4x12, vc não vai mais se contentar com configuração menor...
Rico- Eterno Colaborador
Duas alegrias, né?
allexcosta- Administrador
Rico, toquei muito num snake desse, por isso sou louco com ele. Tenho uma 4x12 de guitarra e não consigo levá-la em nenhum lugar. Pra colocar no carro é um problema.
No anúncio tem uma foto que dá pra ver que a válvula de potência é reta, as kt são barrigudinhas, deve ser 6550 mesmo. Além disso as kt eram mais caras. Duvido que fossem usadas em amplificador no Brasil.
No anúncio tem uma foto que dá pra ver que a válvula de potência é reta, as kt são barrigudinhas, deve ser 6550 mesmo. Além disso as kt eram mais caras. Duvido que fossem usadas em amplificador no Brasil.
Paulo Penna- Membro
Paulo Penna escreveu:....Queria acha um desse na mão de alguém que não é vendedor, pra tirar muitas fotos das placas e entender que amplificador é esse na realidade...
Para reproduzi-lo ou só mesmo para conferir as especificações dele?
fheliojr- Membro
Queria saber em que amplificador é baseado, mas é provável que seja um major com 6 válvulas de potencia.
Paulo Penna- Membro
^ Bem provável...
Um tremendo amp...
Um tremendo amp...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Uma pena a Snake ter saído do mercado de instrumentos.
campos- Membro
^...assim como a Tonante?
fheliojr- Membro