Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marca Ronsani: boa?

3 participantes

Ir para baixo

Marca Ronsani: boa? Empty Marca Ronsani: boa?

Mensagem por tainha Qua Abr 03, 2013 12:00 pm

Alguém conhece essa marca Ronsani?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474743663-double-bass-rabeco-34-ronsani-arco-crina-animal-bag-e-breu-_JM

No Google não encontrei nada sobre essa marca, nem aqui no fórum.

Recentemente comecei a estudar contrabaixo acústico, e estou a procura de um instrumento pra estudos com bom custo/benefício. Esse Ronsani acima está com um preço acessível para mim, mas eu gostaria de saber se esse instrumento é "bom" ou se é um completo lixo. O "bom" pra mim seria um instrumento pra estudos mas com o mínimo de decência/qualidade.

Aproveitando a viagem, se alguém estiver vendendo um contrabaixo usado, tbm estou interessado. Não tá fácil de achar usados na Internet.

Abraços.
tainha
tainha
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Marca Ronsani: boa? Empty Re: Marca Ronsani: boa?

Mensagem por ouphir Qua Abr 03, 2013 1:02 pm

Tainha como você é de SC talvez fique fácil vir aqui para Curitiba. Aqui tem um Luthier muito bom chamado Leandro Mombach ele vende contrabaixos já regulados no ateliê dele e por um preço melhor que esse. Lembre-se que mesmo que você compre esse contrabaixo do Mercado Livre terá que leva-lo a um luthier para regula-lo.

Eu comprei o meu lá depois de muito pesquisar e está sendo muito gratificante tocar esse instrumento. Outra coisa calcule o preço com cordas também porque você irá precisar trocar logo no começo a maioria dos baixos vem cordas de baixa qualidade da fábrica.

Não sei se posso colocar o link mas é esse http://www.luthier.mombach.nom.br/

ouphir
Membro

Mensagem por tainha Qua Abr 03, 2013 2:06 pm

ouphir escreveu:Tainha como você é de SC talvez fique fácil vir aqui para Curitiba. Aqui tem um Luthier muito bom chamado Leandro Mombach ele vende contrabaixos já regulados no ateliê dele e por um preço melhor que esse.

Opa, muito obrigado! Mandei um email pro Leandro, vamos aguardar. Onde eu moro são 2 horas de viagem até Curitiba então fica fácil pra mim.
tainha
tainha
Membro

Mensagem por Dpaulo Seg Abr 08, 2013 10:01 pm

Tainha,
teve alguma resposta do Leandro? o que achou?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo