Putz, perdi o dinheiro do meu baixo
+4
Fabio Motta
Maurício_Expressão
enderbass
Jehy
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Putz, perdi o dinheiro do meu baixo
To aqui pra compartilhar com vocês minha decepção de hoje.
Bom eu ia comprar um baixo, e tava faltando uma graninha pra completar o valor, intao anunciei meu unico baixo que eu tenho ( nao é nenhum baixo carissimo , é um strinberg), e consegui achar uma compradora, fui ate a sua casa hoje, e vendi ele , deu ate dó um pouco, por que era meu primeiro baixo, e o unico ate hoje.
A venda ocorreu tudo bem, me preparei pra ir embora, subi na minha moto, e andei um quarteirao, de repente me veio na cabeça de conferir se o dinheiro estava mesmo no meu bolso, ai fui conferir, nao encontrei ele, desci da moto, olhei em tudo quanto é bolso e carteira, nao achei, voltei o caminho que fiz, ate a porta da casa da pessoa que me comprou, que foi onde ela me pagou, e nada de achar o dinheiro, to ate agora sem acreditar. Acho que ele ciau do meu bolso, quando fui tirar a chave da moto..
Foi muito rapido, assim que a moça me pagou o dinheiro na rua ali, na calçada mesmo, ela entrou pra sua casa, eu subi na moto, e andei um quarteirao, nun devo ter andado nen 2 minutos, e o dinheiro sumiu, era horario de pico, muita genten a rua, infelizmente perdi o dinheiro. Sinto como se tivesse jogado meu bass fora, agora to sem ele, e sem dinheiro pro meu novo
Estava em extase o dia todo.. todo feliz pq ia vender o baixo, e acaba que acontece isso..
Ainda bem que nao era um baixo caro, mas ta valendo, agora é esperar umas semanas pra conseguir fazer a compra de um novo.
Bom eu ia comprar um baixo, e tava faltando uma graninha pra completar o valor, intao anunciei meu unico baixo que eu tenho ( nao é nenhum baixo carissimo , é um strinberg), e consegui achar uma compradora, fui ate a sua casa hoje, e vendi ele , deu ate dó um pouco, por que era meu primeiro baixo, e o unico ate hoje.
A venda ocorreu tudo bem, me preparei pra ir embora, subi na minha moto, e andei um quarteirao, de repente me veio na cabeça de conferir se o dinheiro estava mesmo no meu bolso, ai fui conferir, nao encontrei ele, desci da moto, olhei em tudo quanto é bolso e carteira, nao achei, voltei o caminho que fiz, ate a porta da casa da pessoa que me comprou, que foi onde ela me pagou, e nada de achar o dinheiro, to ate agora sem acreditar. Acho que ele ciau do meu bolso, quando fui tirar a chave da moto..
Foi muito rapido, assim que a moça me pagou o dinheiro na rua ali, na calçada mesmo, ela entrou pra sua casa, eu subi na moto, e andei um quarteirao, nun devo ter andado nen 2 minutos, e o dinheiro sumiu, era horario de pico, muita genten a rua, infelizmente perdi o dinheiro. Sinto como se tivesse jogado meu bass fora, agora to sem ele, e sem dinheiro pro meu novo
Estava em extase o dia todo.. todo feliz pq ia vender o baixo, e acaba que acontece isso..
Ainda bem que nao era um baixo caro, mas ta valendo, agora é esperar umas semanas pra conseguir fazer a compra de um novo.
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy- Membro
Re: Putz, perdi o dinheiro do meu baixo
que dia ruim brother ja aconteceu comigo de perder dinheiro assim, é uma sensação mais triste do que se alguém roubasse, mas, brother esquenta não quando ta muito ruim ta perto de melhorar hão de vir dias melhores
enderbass- Membro
é, é uma sensaçao bem ruim no, agora que a ficha ta caindo..
Mas valeu brother, acredito que as coisas vao melhorar.
Mas valeu brother, acredito que as coisas vao melhorar.
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Jehy- Membro
Que pena. Então não era para ser. Talvez o seu dinheiro foi achado por alguém que realmente precisava e estava desesperado.
Tudo, no fundo, deve ter motivo. Você só não pode é ficar em depressão por isso!
Bola pra frente!
Tudo, no fundo, deve ter motivo. Você só não pode é ficar em depressão por isso!
Bola pra frente!
É ! Situação difícil brother !
Mas de qualquer forma acredite, dias melhores virão...boa sorte aí !
Mas de qualquer forma acredite, dias melhores virão...boa sorte aí !
Eu costumo ser dos que encontra grana. Na verdade, infelizmente quem achou fez o certo, porque se ele não recolhesse, outro o faria. Mas procura relaxar, e se concentra pra pegar o baixo que vc deseja. Se vc trabalhar, parcela no cartão, e quando chegar pra vc vai voltar a ficar de boa!
José Carlos- Membro
Não desanima não, bola pra frente que já já você vai comprar o seu outro!
Breno_Barnabe- Membro
Um mão tira a outra dá.
Vai voltar. Em breve, ou talvez um pouquinho depois. Mas é infalível.
Sorria, não pelo ocorrido, mas pela perspectiva.
E faça a sua parte. Martina (Navratilova) falou: Se não houver vento, reme.
Boa sorte!
Vai voltar. Em breve, ou talvez um pouquinho depois. Mas é infalível.
Sorria, não pelo ocorrido, mas pela perspectiva.
E faça a sua parte. Martina (Navratilova) falou: Se não houver vento, reme.
Boa sorte!
Valeu galera, ta dando tudo certo, ja estou ate conseguindo maneiras ai de comprar um baixo, graças a Deus
Jehy- Membro
Uma vez eu perdi uma grana deste mesmo modo.
Depois de esfriar a cabeça, lembrei que tinha colocado não no bolso, mas no lado da mala....
Da uma geral em tudo que carregava no momento.
Acho muito difícil um pacote de grna cair do bolso e vc não ver.
Depois de esfriar a cabeça, lembrei que tinha colocado não no bolso, mas no lado da mala....
Da uma geral em tudo que carregava no momento.
Acho muito difícil um pacote de grna cair do bolso e vc não ver.
Paulo Penna- Membro