Pat Metheny falando sobre kenny G.
+13
Masteles
DenisLM
warZ
Boss2K
GANSO
CaQuinhO
Fernando Zadá
NeyBass
allexcosta
CG
luiztebet
Edu Fettermann
herrero
17 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pat Metheny falando sobre kenny G.
Boss2K escreveu:OK mas você disse que o cara é chato ... e depois que admira, isso não é ambíguo demais?
Se ninguém conseguisse gostar de chato minha mulher não teria se casado comigo.
GANSO escreveu:Se ninguém conseguisse gostar de chato minha mulher não teria se casado comigo.
Vai ver tu é rico...
Brincadeira viu...
Groovin- Membro
allexcosta escreveu:GANSO escreveu:Se ninguém conseguisse gostar de chato minha mulher não teria se casado comigo.
Vai ver tu é rico...
Brincadeira viu...
Sabe que fico em dúvida as vezes... se foi pela minha grana ou pela minha beleza
Me desculpem desvirtuar o tópico mas isso me lembrou a história de uns caras discutindo sobre se suas mulheres transavam com eles por amor ou interesse e um disse: A minha transa comigo por amor. E os outros: Mas como você tem tanta certeza? E ele: Ela não demonstra interesse algum.
CG escreveu:Desculpe Herrero mas se ler um texto desse tamanho no computador em português já cansa, imagina em inglês... Não dá pra fazer um resumo da obra?
E de preferência na língua nativa da maioria dos participantes do fórum...ou somos todos obrigados a ser fluentes no inglês? Por mais incrível e absurdo que possa parecer ainda tem gente no mundo que não domina o idioma do Tio Sam...
Amagomes- Membro
ué, eh soh usar o tradutor do google, p/ dar uma ajudinha.
GANSO escreveu:Me desculpem desvirtuar o tópico mas isso me lembrou a história de uns caras discutindo sobre se suas mulheres transavam com eles por amor ou interesse e um disse: A minha transa comigo por amor. E os outros: Mas como você tem tanta certeza? E ele: Ela não demonstra interesse algum.
essa foi ótima
fheliojr escreveu:ué, eh soh usar o tradutor do google, p/ dar uma ajudinha.
Até parece que é lá essas coisas...muitas vezes a tradução fica mais complicada de entender do que o original, então acho que fica mais fácil postar um resumo em português, principalmente se for um texto grande, a não ser que a intenção seja limitar o número de participantes da discussão, excluindo quem não sabe inglÊs, por que até pra usar o tradutor tem que ter uma noção para fazer acertos do tipo : Play - tocar.O Google traduz como jogar...
Amagomes- Membro
Eu entendo, acredite a maior parte da minha vida de estudante foi fora do Brasil, a mesma dificuldade que alguns tem com o inglês eu tenho com o Português, gosto muito do fórum mas sempre que respondo um post eu tenho que abrir três janelas no computer e ficar "catando as palavras corretas", um processo que me toma um bom tempo.Amagomes escreveu:CG escreveu:Desculpe Herrero mas se ler um texto desse tamanho no computador em português já cansa, imagina em inglês... Não dá pra fazer um resumo da obra?
E de preferência na língua nativa da maioria dos participantes do fórum...ou somos todos obrigados a ser fluentes no inglês? Por mais incrível e absurdo que possa parecer ainda tem gente no mundo que não domina o idioma do Tio Sam...
Todavia me desculpa por não traduzir ou postar um resumo do texto.
Obs:consigo falar até bem, só não sei escrever direito, igual o analfabeto no ponto de ônibus, não sabe ler o nome mas não pega o ônibus errado...
herrero- Membro
herrero escreveu:Eu entendo, acredite a maior parte da minha vida de estudante foi fora do Brasil, a mesma dificuldade que alguns tem com o inglês eu tenho com o Português, gosto muito do fórum mas sempre que respondo um post eu tenho que abrir três janelas no computer e ficar "catando as palavras corretas", um processo que me toma um bom tempo.
Todavia me desculpa por não traduzir ou postar um resumo do texto.
Obs:consigo falar até bem, só não sei escrever direito, igual o analfabeto no ponto de ônibus, não sabe ler o nome mas não pega o ônibus errado...
Blz...eu falei de forma geral,...na verdade eu já queria comentar sobre isso há algum tempo, essa mania horrorosa que se tem de ficar postando textos quilométricos em inglês como se estivéssemos nos EUA ou na Inglaterra...mas é apenas uma opinião, e como disse, o seu é um caso à parte,plenamente compreensível, eu é que sou rabugento mesmo...
Amagomes- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2