Fui chamado para tocar de ultima hora!
+19
LucianoCoto
Djabass
pedrohenrique.astronauta
Olivier
Lucas B
brucce
CaQuinhO
joabi
Fabio Linhares
mjcmello
danielferreiradz
rafael.buzzi.andrade
Ferium
J.Adalberto
subgrave
Fá Mendonça
allexcosta
Boss2K
william.belo.35
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fui chamado para tocar de ultima hora!
Agora vamos adiante!! Aliás, Obrigado Willian, Olivier, Fá e toda a galera por essa discussão embasada que muito me ensina (na verdade pouco porque não entendo quase, ainda). Viva FCBR!
Boa semana a todos.
Boa semana a todos.
Blza William!!!
Agora é ir se preparando para outros convites que, com certeza, virão!!!
Gostei muito da sua frase: "...afinal de contas o que seria da musica sem o som deste belo instrumento neh?" Concordo em grau, gênero e número rss rss rss rss rss rs rs
Agora é ir se preparando para outros convites que, com certeza, virão!!!
Gostei muito da sua frase: "...afinal de contas o que seria da musica sem o som deste belo instrumento neh?" Concordo em grau, gênero e número rss rss rss rss rss rs rs
Olivier- Membro
Oliver voce é profeta? Porque depois daquele dia, na segunda feira eu fui tocar em outra cidade cara, num grupo de oraçao de um amigo do tecladista do meu grupo e nossa foi bem legal, tinha um pessoal la das antigas mesmo que tocaram com varios cantores famosos no meio catalico e elogiaram a gente pakas! até disseram pra avisar onde iria ser o proximo evento pra eles ir verem a gente.
E semana que vem os cara ja me chamou para tocar em um retiro, nossa to muito feliz graças a Deus, e o mais importante de tudo isso nao é som que fazemos, mais sim a importancia que tem na musica + oraçao em tocar os coraçoes das pessoas e ver elas sendo curadas.
E semana que vem os cara ja me chamou para tocar em um retiro, nossa to muito feliz graças a Deus, e o mais importante de tudo isso nao é som que fazemos, mais sim a importancia que tem na musica + oraçao em tocar os coraçoes das pessoas e ver elas sendo curadas.
william.belo.35- Membro
^
Parabéns William, continue assim ...
Parabéns William, continue assim ...
Djabass- Membro
.
Não é profecia não, é fruto do seu trabalho, e da sua musicalidade que, com certeza, deve ser muito boa!
Você se mostrou humilde e aberto para receber essas pequenas contribuições desse fórum fantástico, e aí, mesmo não sendo profeta ficou fácil prever que os convites viriam.
Quem sabe um dia vou assistir uma apresentação sua por aí?!?!?!?
Vá em frente tocando música e corações também!!!
Parabéns, Saúde e Paz pra você!!
Grande William!!!!! Bom! Muito bom!!william.belo.35 escreveu:Oliver voce é profeta? Porque depois daquele dia, na segunda feira eu fui tocar em outra cidade cara, num grupo de oraçao de um amigo do tecladista do meu grupo e nossa foi bem legal, tinha um pessoal la das antigas mesmo que tocaram com varios cantores famosos no meio catalico e elogiaram a gente pakas! até disseram pra avisar onde iria ser o proximo evento pra eles ir verem a gente.
Não é profecia não, é fruto do seu trabalho, e da sua musicalidade que, com certeza, deve ser muito boa!
Você se mostrou humilde e aberto para receber essas pequenas contribuições desse fórum fantástico, e aí, mesmo não sendo profeta ficou fácil prever que os convites viriam.
Quem sabe um dia vou assistir uma apresentação sua por aí?!?!?!?
Vá em frente tocando música e corações também!!!
Parabéns, Saúde e Paz pra você!!
Olivier- Membro
Opa vlw Oliver pra vc tambem tudo de bom!
william.belo.35- Membro
ñ é querendo ressuscitar o Tópico não, mais as dicas aqui citadas são de grande apoio, show de bola \o/\o/
Página 2 de 2 • 1, 2