Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui chamado para tocar de ultima hora!

+19
LucianoCoto
Djabass
pedrohenrique.astronauta
Olivier
Lucas B
brucce
CaQuinhO
joabi
Fabio Linhares
mjcmello
danielferreiradz
rafael.buzzi.andrade
Ferium
J.Adalberto
subgrave
Fá Mendonça
allexcosta
Boss2K
william.belo.35
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fui chamado para tocar de ultima hora! - Página 2 Empty Re: Fui chamado para tocar de ultima hora!

Mensagem por Lucas B Seg Jun 17, 2013 8:37 am

Agora vamos adiante!! Aliás, Obrigado Willian, Olivier, Fá e toda a galera por essa discussão embasada que muito me ensina (na verdade pouco porque não entendo quase, ainda). Viva FCBR!

Boa semana a todos.

Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Fui chamado para tocar de ultima hora! - Página 2 Empty Re: Fui chamado para tocar de ultima hora!

Mensagem por Olivier Seg Jun 17, 2013 8:49 am

Blza William!!!

Agora é ir se preparando para outros convites que, com certeza, virão!!!

Gostei muito da sua frase: "...afinal de contas o que seria da musica sem o som deste belo instrumento neh?" Concordo em grau, gênero e número rss rss rss rss rss rs rs
Olivier
Olivier
Membro

Mensagem por william.belo.35 Ter Jun 18, 2013 1:23 pm

Oliver voce é profeta? Porque depois daquele dia, na segunda feira eu fui tocar em outra cidade cara, num grupo de oraçao de um amigo do tecladista do meu grupo e nossa foi bem legal, tinha um pessoal la das antigas mesmo que tocaram com varios cantores famosos no meio catalico e elogiaram a gente pakas! até disseram pra avisar onde iria ser o proximo evento pra eles ir verem a gente.

E semana que vem os cara ja me chamou para tocar em um retiro, nossa to muito feliz graças a Deus, e o mais importante de tudo isso nao é som que fazemos, mais sim a importancia que tem na musica + oraçao em tocar os coraçoes das pessoas e ver elas sendo curadas.

william.belo.35
Membro

Mensagem por Djabass Ter Jun 18, 2013 11:07 pm

^
Parabéns William, continue assim ...
Djabass
Djabass
Membro

Mensagem por CG Ter Jun 18, 2013 11:22 pm

:viva: claps

Moderador

Mensagem por Olivier Qua Jun 19, 2013 10:30 am

.
william.belo.35 escreveu:Oliver voce é profeta? Porque depois daquele dia, na segunda feira eu fui tocar em outra cidade cara, num grupo de oraçao de um amigo do tecladista do meu grupo e nossa foi bem legal, tinha um pessoal la das antigas mesmo que tocaram com varios cantores famosos no meio catalico e elogiaram a gente pakas! até disseram pra avisar onde iria ser o proximo evento pra eles ir verem a gente.

E semana que vem os cara ja me chamou para tocar em um retiro, nossa to muito feliz graças a Deus, e o mais importante de tudo isso nao é som que fazemos, mais sim a importancia que tem na musica + oraçao em tocar os coraçoes das pessoas e ver elas sendo curadas.
Grande William!!!!!   Bom!    Muito bom!!

Não é profecia não, é fruto do seu trabalho, e da sua musicalidade que, com certeza, deve ser muito boa!
Você se mostrou humilde e aberto para receber essas pequenas contribuições desse fórum fantástico, e aí, mesmo não sendo profeta ficou fácil prever que os convites viriam. Very Happy
Quem sabe um dia vou assistir uma apresentação sua por aí?!?!?!?
Vá em frente tocando música e corações também!!!  
Parabéns, Saúde e Paz pra você!!
Olivier
Olivier
Membro

Mensagem por william.belo.35 Qua Jun 19, 2013 1:43 pm

Opa vlw Oliver pra vc tambem tudo de bom!

william.belo.35
Membro

Mensagem por Jhovy Bass Ter Out 08, 2013 6:23 pm

ñ é querendo ressuscitar o Tópico não, mais as dicas aqui citadas são de grande apoio, show de bola \o/\o/

afro 
Jhovy Bass
Jhovy Bass
Membro

http://www.forromangueados.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo