Ajuda - Circuito EMG BTS control
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda - Circuito EMG BTS control
Pessoal
Peguei um SX num rolo e o cara de quem comprei-troquei
disse que ele vinha equipado com EMG bts control.
O preço qu e paguei nele foi muuuiiitoo bom pelo upgrade.
Quando o baixo chegou uma surpresa: o braço quebrado!!
Contactei o camarada e ele pôs a culpa nos correios e tals..
realmente ele antes de me enviar me mostrou o bx pela cam , tocou e tal..
Mesmo assim me devolveu uns pedais no rolo e o baixo no final das contas saiu por 300 conto.
Já vendi o corpo-ferragens e to aqui com o circuito, o suposto EMG de 4 botoes;sendo 2 vol. para os captadores, um botao
bass e outro treble , sendo estes pots(B-T) quando chegam na metade do giro tem uma chaveado (nao sei como chama isso)
abraço
Peguei um SX num rolo e o cara de quem comprei-troquei
disse que ele vinha equipado com EMG bts control.
O preço qu e paguei nele foi muuuiiitoo bom pelo upgrade.
Quando o baixo chegou uma surpresa: o braço quebrado!!
Contactei o camarada e ele pôs a culpa nos correios e tals..
realmente ele antes de me enviar me mostrou o bx pela cam , tocou e tal..
Mesmo assim me devolveu uns pedais no rolo e o baixo no final das contas saiu por 300 conto.
Já vendi o corpo-ferragens e to aqui com o circuito, o suposto EMG de 4 botoes;sendo 2 vol. para os captadores, um botao
bass e outro treble , sendo estes pots(B-T) quando chegam na metade do giro tem uma chaveado (nao sei como chama isso)
MInha dúvida é se esse circuito é realmente o EMG BTS ,instalei em outro baixo e o som ficou excelente
Outra dúvida, na parte de traseira da plaquinha do circuito tem 2 chavinhas bem pequenas.Pra que serve?
Achei esse pra vender e as cores dos fios sao iguais http://www.copettiguitarparts.com.br/circuitos/pre-baixo/circuito-emg-bts-control.html
Gostaria da ajuda de voces : segue fotosabraço
gmv bass- Membro
Re: Ajuda - Circuito EMG BTS control
Me marece ser sim um BTS Control. Tenho o BQC no meu baixo e acho a oitava maravilha do mundo.
As travinhas que você sente quando gira os Bass e Treble são indicações de onde os controles devem estar para que o baixo esteja na posição "flat", teoricamente sem adicionar ou retirar frequências do instrumento.
As chavinhas na placa, se tiverem a mesma função que tem no BQC, são controles de caráter do pré, mexendo com elas você altera as frequências que os knobs equalizam.
As travinhas que você sente quando gira os Bass e Treble são indicações de onde os controles devem estar para que o baixo esteja na posição "flat", teoricamente sem adicionar ou retirar frequências do instrumento.
As chavinhas na placa, se tiverem a mesma função que tem no BQC, são controles de caráter do pré, mexendo com elas você altera as frequências que os knobs equalizam.
francotedescogabrieli escreveu:Me marece ser sim um BTS Control. Tenho o BQC no meu baixo e acho a oitava maravilha do mundo.
Realmente me impressionou a definição do timbre
instaleiui em outro SX e ficou top
as chavinhas quando acionadas dao uma diferenca sim
quando no on acentuam mais o grave ou agudo
muito bom o resultado
abraços
gmv bass- Membro
Posta um som do baixo com o pré instalado pra galera conferir o som do baixo!