[DUVIDA] Epiphone Thunderbird PRO IV Bass
4 participantes
Página 1 de 1
[DUVIDA] Epiphone Thunderbird PRO IV Bass
Fala galera, estou quase adquirindo um baixo novo para mim más estou com uma pulga atrás da orelha em comprar!
Toco faz uns 6 meses e tenho um baixo Fender Squier Classic um precision bass que amo muito! hahaha
Más estou querendo adquirir outro coisa linda que é um Epiphone Thunderbird PRO iv. Estava dando uma olhada na loja aqui em curitiba e não sei se o vendedor queria me passar a perna ou o que! O modelo que estou apaixonado é esse aqui!
O cara falou para mim que é o mesmo modelo que ele tem na loja dele, só que a madeira é mais escura! Ele disse que é porque o baixo é mais velho e a madeira vai escurecendo! Fiquei meio assim de comprar. Quero saber a opnião de vocês, será que o baixo por foto tem essa cor de madeira mais clara e frente a frente ele é mais escuro ? Obrigado (:
Toco faz uns 6 meses e tenho um baixo Fender Squier Classic um precision bass que amo muito! hahaha
Más estou querendo adquirir outro coisa linda que é um Epiphone Thunderbird PRO iv. Estava dando uma olhada na loja aqui em curitiba e não sei se o vendedor queria me passar a perna ou o que! O modelo que estou apaixonado é esse aqui!
O cara falou para mim que é o mesmo modelo que ele tem na loja dele, só que a madeira é mais escura! Ele disse que é porque o baixo é mais velho e a madeira vai escurecendo! Fiquei meio assim de comprar. Quero saber a opnião de vocês, será que o baixo por foto tem essa cor de madeira mais clara e frente a frente ele é mais escuro ? Obrigado (:
NathanRocha- Membro
Re: [DUVIDA] Epiphone Thunderbird PRO IV Bass
Qual a dúvida exatamente, só sobre a cor?
Se for, "não", ele não vai "escurecendo" com o tempo.
Se você sujá-lo, ele vai ficar encardido, só isso.
A Epiphone fabrica esse modelo em 3 cores:
Eu tenho esse meio "avermelhado", é um excelente baixo mas tem um som muito característico, não diria que é um baixo versátil mas gosto muito dele.
Aproveita e passa aqui pra falar um oi pra galera.
https://www.contrabaixobr.com/t25413p550-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao
Se for, "não", ele não vai "escurecendo" com o tempo.
Se você sujá-lo, ele vai ficar encardido, só isso.
A Epiphone fabrica esse modelo em 3 cores:
Eu tenho esse meio "avermelhado", é um excelente baixo mas tem um som muito característico, não diria que é um baixo versátil mas gosto muito dele.
Aproveita e passa aqui pra falar um oi pra galera.
https://www.contrabaixobr.com/t25413p550-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao
Giuliano- Membro
Nunca, jamais, em hipótese nenhuma acredite em desculpa de vendedor de instrumentos musicais, essa de madeira escurecer conforme a idade do baixo foi uma das grandes pérolas que ouvi nos últimos tempos.
CG, vc eh muito descrente nas pessoas, nao pode ser assim!