Sobre o uso do metrônomo
+2
thiago shys
luan.deoliveira.12
6 participantes
Página 1 de 1
Sobre o uso do metrônomo
Oi, gente. Boa tarde. Sou novo aqui e no fórum, iniciante no baixo e tenho uma dúvida: sobre o uso do metrônomo, aprendi que se deve começar devagar e ir aumentando a velocidade conforme for se acostumando, mas tipo, faço isso em um dia só? Exemplo: começando com 60 BPM e ir aumentando pra 80, 100, ou mais devagar ainda? Exemplo: começo com 60 BPM até me acostumar totalmente a velocidade. Desde já agradeço.
luan.deoliveira.12- Membro
Re: Sobre o uso do metrônomo
E ae Luan tanquilo?
Bom eu estudo de maneira que pratico até me sentir confortável com aquela velocidade ae qnd estou dominando bem aumento um pouco, agora o intervalo de 60bpm para 80bpm é com vc, pode ser que vc toque a 60 e passe para 90 e consiga tocar!
Alguns metrônomos tem a função de aumentar a velocidade automaticamente a cada X batidas o que também é uma boa opção.
Mas no geral isso vai de cada um, mas o principal que lhe digo é: "altere a velocidade apenas quando se sentir confortável na que está praticando."
Estamos à disposição.
Bom eu estudo de maneira que pratico até me sentir confortável com aquela velocidade ae qnd estou dominando bem aumento um pouco, agora o intervalo de 60bpm para 80bpm é com vc, pode ser que vc toque a 60 e passe para 90 e consiga tocar!
Alguns metrônomos tem a função de aumentar a velocidade automaticamente a cada X batidas o que também é uma boa opção.
Mas no geral isso vai de cada um, mas o principal que lhe digo é: "altere a velocidade apenas quando se sentir confortável na que está praticando."
Estamos à disposição.
thiago shys- Membro
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/NKnKEZ2pnGM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Boss2K- Membro
bodhan- Membro
Me ajudaram muito. Obrigado pelas respostas.
luan.deoliveira.12- Membro
thiago shys escreveu:
Estou procurando um metrônomo aplicativo com essa função. Quais vc me indicam?
MarceloSouza- Membro
Metronome Beats para android tem essa função
AndréBurger- Membro
AndréBurger escreveu:Metronome Beats para android tem essa função
Muito obrigado, amigo!
MarceloSouza- Membro