Qual amplificador comprar
5 participantes
Página 1 de 1
Qual amplificador comprar
Boa noite,depois de investir em pedais e em um belo baixolão, estou pensando em comprar um cabeçote ! Quais são as melhores opções em uma relação custo x benefício no mercado? Eu sou fã dos swr e dos gk, curto muito o som do marcus miller,e quando toco com gk sinto que me traz mais confiança pra tirar o som que eu estou buscando,mas como a grana tá curta... eu vou comprar caixas da master audio, usadas pelo Celso Pixinga,Felipe Marks e outros.Os modelos trabalham em oito ohms , então valvulados seriam complicados de usar? (caixas BS210 e BS410).
nicolasfh4- Membro
Re: Qual amplificador comprar
Tem um tópico especifico só para matar a sua dúvida, consulte-o por favor.
Só não vou colocar os links aqui pois estou com preguiça.
Só não vou colocar os links aqui pois estou com preguiça.
cara da uma olhada...http://www.pezobass.com.br/ olhe os equipamentos e peça um orçamento creio que vai curtir.
EduardoJb- Membro
caramba, este tópico vai ser trancado!
Muito obrigado cara !EduardoJb escreveu:cara da uma olhada...http://www.pezobass.com.br/ olhe os equipamentos e peça um orçamento creio que vai curtir.
nicolasfh4- Membro
fheliojr escreveu:caramba, este tópico vai ser trancado!
Não vai não, daqui a pouco aparecem os "nice guys" e vão respondendo o tópico
CG escreveu:fheliojr escreveu:caramba, este tópico vai ser trancado!
Não vai não, daqui a pouco aparecem os "nice guys" e vão respondendo o tópico
Tomara que sim, mesmo já existindo tópicos relacionados, sempre ficam dúvidas específicas. Se duvidas sobre amplificadores fossem sempre as mesmas, não teria sentido manter um fórum, seria mais fácil digitalizar um ''manual das dúvidas''.Essa pezo tem uma boa qualidade? Infelizmente por essas bandas nunca cheguei a tocar com essa marca.
nicolasfh4- Membro
A gente pede para o pessoal colaborar usando os tópicos fixos justamente para organizar a informação e a busca. Toda informação que você necessita esta contida nesses tópicos e as dúvidas específicas podem ser sanadas lá sem nenhum problema.
Já imaginou quantos tópicos teriamos "Qual amplificador comprar" se não tivessemos essa organização?
Já imaginou quantos tópicos teriamos "Qual amplificador comprar" se não tivessemos essa organização?
CG escreveu:A gente pede para o pessoal colaborar usando os tópicos fixos justamente para organizar a informação e a busca. Toda informação que você necessita esta contida nesses tópicos e as dúvidas específicas podem ser sanadas lá sem nenhum problema.
Não questiono isso, mas é que em relação as caixas da master, tive que entrar em contato com o Felipe Marks , e depois com a empresa, aqui no fórum foi difícil
nicolasfh4- Membro
Sugiro que você altere o título citando as caixas master. Titulos do tipo "qual ampli comprar" costumam afastar usuários mais experientes.
Forneça informações, links e especificações sobre as caixas.
O tipo de som que você toca, ou uma referência do timbre que você quer tocar é interessante.
O valor que você pretende gastar e a finalidade do Ampli (shows, ensaio ou estudo) são importantes informações.
Nos ajude a te ajudar.
Forneça informações, links e especificações sobre as caixas.
O tipo de som que você toca, ou uma referência do timbre que você quer tocar é interessante.
O valor que você pretende gastar e a finalidade do Ampli (shows, ensaio ou estudo) são importantes informações.
Nos ajude a te ajudar.
Testes feitos pelo claudiobass do forum, eu tenho o b30 e fiquei conhecendo a marca pezo por esses videos e alguns topicos postados aqui. E nao me arrependo de ter comprado, o equipamento de otima qualidade e o atendimento e de primeira.
EduardoJb- Membro
Putz,muito bom mesmo eim ! Eu entrei em contato com eles, fiz um orçamento de um cabeçote de 250w. Você tem alguma ideia sobre a qualidade das caixas da master audio? eu estava afim de adquirir uma 4x10 e uma 1x12.
nicolasfh4- Membro
Eu nunca toquei em caixa da master audio, mas troquei uma ideia com filipe marks esses dias e ele usa e recomenda. Entre em contato com ele pelo facebook que ele podera falar mais sobre essas caixas da master audio, mas caso vc for pegar cabeçote da pezo eu recomendo que pegue a caixa tb ai ja fica o combo.
EduardoJb- Membro
há um tópico, aqui, em q criticaram estas caixas.nicolasfh4 escreveu:... eu vou comprar caixas da master audio, usadas pelo Celso Pixinga,Felipe Marks e outros...
qnt aos cabeçotes da pezo, um usuário daqui comprou um e disse q gostou deste equipamento, mas sem nos fornecer os devidos detalhes.
nicolas, não quero ser chato, não, mas esta sua postagem está bem genérica.
fheliojr- Membro
Oi pessoal sou iniciante e estou afim de comprar um amplificador apenas para estudo...Bem queria saber se o amplificador da marca IRON 60w é bom para começar a estudar,Obrigado.
Helton Ferreira- Membro