TROCA DE CAPTAÇÃO E PRÉ
5 participantes
Página 1 de 1
TROCA DE CAPTAÇÃO E PRÉ
Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos os baixistas do fórum e perguntar:
Eu estou querendo trocar a captação e pré do meu Baixo Shelter Eclipse USA 5c e gostaria de saber qual as opções no mercado que vocês conhecem que atenda a esse modelo ( e com um preço razoável é claro...rs) Agradeço a todos!
Eu estou querendo trocar a captação e pré do meu Baixo Shelter Eclipse USA 5c e gostaria de saber qual as opções no mercado que vocês conhecem que atenda a esse modelo ( e com um preço razoável é claro...rs) Agradeço a todos!
Anderson Julio- Membro
Re: TROCA DE CAPTAÇÃO E PRÉ
Não Gomba, eu não quero me desfazer deste instrumento pois ele é o meu primeiro baixo e eu adoro o som e o design alem do valor sentimental sacou?dele eu queria msm era trocar até pq a parte elétrica já está falhando....valeu.
Anderson Julio- Membro
CG tocou no ponto chave. O que voce busca, Anderson?
Se voce gosta do som do seu baixo como ele e, vale a pena dar so uma revisao eletrica num bom luthier. Se ele ja nao te satisfaz, vale a pena procurar outros baixos pra voce descobrir o que te satisfaz. Nao adianta gastar um rio de dinheiro pra deixar seu Shelter com componentes incriveis e o som nao te completar.
Upgrades somente valem a pena quando voce sabe muito bem o que quer o caminho certo pra encontrar isso.
Se voce gosta do som do seu baixo como ele e, vale a pena dar so uma revisao eletrica num bom luthier. Se ele ja nao te satisfaz, vale a pena procurar outros baixos pra voce descobrir o que te satisfaz. Nao adianta gastar um rio de dinheiro pra deixar seu Shelter com componentes incriveis e o som nao te completar.
Upgrades somente valem a pena quando voce sabe muito bem o que quer o caminho certo pra encontrar isso.
Anderson Julio escreveu:eu adoro o som
Mas então não vai trocar a captação né. Vai mudar muito o som.
Cordas novas são o melhor investimento para resgatar o som de um contrabaixo.
subgrave- Membro
Pessoal deixa eu explicar melhor: Na verdade eu já fiz vários reparos na parte elétrica por isso que eu quero a trocar logo por outra igual ou identica que não altere
muito o som do meu instrumento e em
relação as cordas estão novissimas ou seja
eu estou satisfeito com o baixo e apenas
quero trocar uma parte que está
apresentando defeito só isso. Entenderam? ?
ntica e em relação as cordas estão novíssimas e ajustadas portanto não estou insatisfeito com o baixo apenas
muito o som do meu instrumento e em
relação as cordas estão novissimas ou seja
eu estou satisfeito com o baixo e apenas
quero trocar uma parte que está
apresentando defeito só isso. Entenderam? ?
ntica e em relação as cordas estão novíssimas e ajustadas portanto não estou insatisfeito com o baixo apenas
Anderson Julio- Membro
Desconsiderem o erro de edição rs....
Anderson Julio- Membro
Qual o problema dos seus captadores ou do circuito?
Quem fez esses reparos que você se refere?
Quem fez esses reparos que você se refere?
CG- Moderador
Deve ser uma falha simples de pot, jack ou solda. Prés e pickups não dão sinal de falha, eles simplesmente quebram.
allexcosta- Administrador