Aria Pro II SB1000
Aria Pro II SB1000
Baixo Aria SB 1000 de 1983 reformado. Quando peguei, tinha EMG e um circuito Ibanez. Comprei só as madeiras e hardware e então trouxe de volta às especificações originais.
Foram usados um captador do Aaron Armstrong e o BB Noise Killer Circuit feito por um entusiasta dos Arias que dedica algum tempo em refazer eletrônica com as especificações antigas.
A história da reforma do SB1000 pode ser vista no meu blog.
Especificações rápidas:
Já tenho um outro SB1000 e estou eliminando os excessos/abrindo espaço para coisa nova...
As cordas DR Black Beauties dão um charme all black bem bacana, embora, confesse, elas não soem bem para meu gosto.
Mais detalhes e fotos no Mercado Livre.
Prepararei um vídeo em breve.
R$4.600,00. Neste, estou menos disposto a dar desconto, porque tenho mais carinho pelos Arias.
Parcelamentos só mesmo com ferramentas como Mercado Pago, Pagseguro etc e o valor se mantêm aquele anunciado no Mercado Livre.
Trocas são bem vindas e estudadas, principalmente por bons baixos dos anos 80.
Foram usados um captador do Aaron Armstrong e o BB Noise Killer Circuit feito por um entusiasta dos Arias que dedica algum tempo em refazer eletrônica com as especificações antigas.
A história da reforma do SB1000 pode ser vista no meu blog.
Especificações rápidas:
- Corpo em ash canadense
- Braço interiço de maple com escala de 34" de ébano
- Captadores Aaron Armstrong, sob encomenda na Armstrong Pickups.
- Volume, Tonalidade, 6 posições de filtros, seletor: BB Noise Killer Circuit 18V.
- Ponte e nut em bronze/latão
Já tenho um outro SB1000 e estou eliminando os excessos/abrindo espaço para coisa nova...
As cordas DR Black Beauties dão um charme all black bem bacana, embora, confesse, elas não soem bem para meu gosto.
Mais detalhes e fotos no Mercado Livre.
Prepararei um vídeo em breve.
R$4.600,00. Neste, estou menos disposto a dar desconto, porque tenho mais carinho pelos Arias.
Parcelamentos só mesmo com ferramentas como Mercado Pago, Pagseguro etc e o valor se mantêm aquele anunciado no Mercado Livre.
Trocas são bem vindas e estudadas, principalmente por bons baixos dos anos 80.
Não podes responder a tópicos