Bem que a Ivete Sangalo poderia ter tocado essa música no Rock in Rio...
+35
Leandro Jeronimo
G. Kanazawa
Fabio Linhares
Tarcísio Caetano
jgs
joabi
edumerino
pedrohenrique.astronauta
edumoraes
Ferium
DenisLM
warZ
GANSO
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
dudamir
webercar
NeyBass
bodhan
CaQuinhO
Cid
malka_aff
Fernando Zadá
CG
fheliojr
thgbass
luiztebet
allexcosta
Rico
afonsodecampos
Paulo Penna
Claudio
RodrigoBR
fgbass
Zubrycky
39 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Bem que a Ivete Sangalo poderia ter tocado essa música no Rock in Rio...
^ manero Rico, o estúdio do Arnaldo era o único no Rio em que qualquer demo, o baixo ficava com o som na cara sempre.
luiztebet- Membro
Estou contando os segundos para o show do Ghost.
Sebastian Bach rolando agora, nossa! que derrota está o vocal dele...
edumoraes escreveu:Sebastian Bach rolando agora, nossa! que derrota está o vocal dele...
pedrohenrique.astronauta- Membro
Tô me esborrachando de rir aqui agora com as desafinadas em 18 and Life, esse vocal é um blefe, em estúdio arrebenta, mas ao vivo é uma derrota, já tinha visto um show do Skid Row trocentos anos atras num Hollywood Rock e foi a mesma coisa, forçado, desafinado, demorou pra aposentar...
Caramba, se pintaram o MUSE aqui como a pior banda de todos os tempos,
quero nem ver os comentários que virão por aí de bandas como Destruction, Krisiun, Viper, Helloween....
quero nem ver os comentários que virão por aí de bandas como Destruction, Krisiun, Viper, Helloween....
Meu antigo professor é baixista do hibria, que orgulho!!!
Tosquice do dia: James Hetfield na entrevista falando "teremos o Ride the Lightning e Master of Puppets.." e na tradução do Multishow aparece "Teremos cadeira elétrica, marionetes..."
Paulo Penna- Membro
Vi agora, e achei muito bom. Tudo em cima e a banda atacando na lata, pouca coisa de playback. O som da Chaka Khan foi bem legal, até poderia ter rolado inteiro.allexcosta escreveu:Um dos melhores shows de pop que vi nos últimos tempos. A garota entrou relaxada no palco, cantou pra caramba. Ficou emocionada com a recepção do público e estava acompanhada de uma senhora banda.webercar escreveu:Jessie Jay - não assisti.
joabi- Eterno Colaborador
Assistindo ao Metallica agora...
palco Sunset
Almah e Hibria - Parabéns ao Hibria, excelente banda, todos excelentes músicos, execução das músicas perfeitas, sem embolar o som, o vocalista me impressionou muito, vocal bem afinado e potente. Pena que teve que dividir o show, gostaria de ter assistido mais, virei fã. O Almah eu esperava mais, achei a banda pelo menos ao vivo fraca. o Edu a cada ano que passa está pior, não sei se ele saiu, mas acho que foi uma boa p o Angra ele arranjar outra banda.
Sebastian Bach - Decadente como o Axl Rose, eu assisti o Skip Row no hollywood rock de 1992 no auge da banda e ele, como foi bem colocado pelo Edumoraes, foi uma decepção ao vivo. Não sei porque estava pra lá de ligadão, mas desafina muito. Em estúdio era um grande vocal. Já se aposentou e não sabe.
Bullet For My Valentine e Rob Zombie - não assisti.
Palco Mundo
Sepultura - A parceira entre Sepultura e os percussionistas franceses do Tambours Du Bronx é muito interessante só que pelo pouco q assisti me deu a impressão que assistiria o mesmo show de 2 anos atrás.
Ghost B.C. - não assisti, nada a favor nem contra. Mas já vi uns videos no youtube e o visual e o clima acho muito pesado, me incomoda assistir. Então não tenho opinião formada.
Alice in Chains - Muito bom show, misturaram músicas do disco atual com as músicas consagradas dos anos 90 em pleno auge do movimento grunge junto com nirvana, pearl jam, etc... Que me disculpem os fãs mas assisti esta banda no hollywood rock de 1993 e este atual vocalista é muito bom, está a pouco tempo com a banda e gravou os 2 últimos discos. Ele, William DuVall, é bem melhor do que o saudoso Layne Staley.
Metallica - Pena que a labuta do dia seguinte não me permitiu assistir, junto com o Iron Maiden são os grandes nomes deste festival, é a melhor banda de thrast metal de todos os tempos. Sempre é promessa de showzaço;
E que venham as chibatadas, kkkk!!!!
palco Sunset
Almah e Hibria - Parabéns ao Hibria, excelente banda, todos excelentes músicos, execução das músicas perfeitas, sem embolar o som, o vocalista me impressionou muito, vocal bem afinado e potente. Pena que teve que dividir o show, gostaria de ter assistido mais, virei fã. O Almah eu esperava mais, achei a banda pelo menos ao vivo fraca. o Edu a cada ano que passa está pior, não sei se ele saiu, mas acho que foi uma boa p o Angra ele arranjar outra banda.
Sebastian Bach - Decadente como o Axl Rose, eu assisti o Skip Row no hollywood rock de 1992 no auge da banda e ele, como foi bem colocado pelo Edumoraes, foi uma decepção ao vivo. Não sei porque estava pra lá de ligadão, mas desafina muito. Em estúdio era um grande vocal. Já se aposentou e não sabe.
Bullet For My Valentine e Rob Zombie - não assisti.
Palco Mundo
Sepultura - A parceira entre Sepultura e os percussionistas franceses do Tambours Du Bronx é muito interessante só que pelo pouco q assisti me deu a impressão que assistiria o mesmo show de 2 anos atrás.
Ghost B.C. - não assisti, nada a favor nem contra. Mas já vi uns videos no youtube e o visual e o clima acho muito pesado, me incomoda assistir. Então não tenho opinião formada.
Alice in Chains - Muito bom show, misturaram músicas do disco atual com as músicas consagradas dos anos 90 em pleno auge do movimento grunge junto com nirvana, pearl jam, etc... Que me disculpem os fãs mas assisti esta banda no hollywood rock de 1993 e este atual vocalista é muito bom, está a pouco tempo com a banda e gravou os 2 últimos discos. Ele, William DuVall, é bem melhor do que o saudoso Layne Staley.
Metallica - Pena que a labuta do dia seguinte não me permitiu assistir, junto com o Iron Maiden são os grandes nomes deste festival, é a melhor banda de thrast metal de todos os tempos. Sempre é promessa de showzaço;
E que venham as chibatadas, kkkk!!!!
webercar- Membro
Vi um pedaço do Sepultura com tambores e achei insuportável.
Esse Hibria é legal, nem é minha praia, mas o baixista é realmente bom, e a banda sabe oque faz.
Sebastian skid row, nunca cantou bem, não seria agora que ia melhorar, aquele precision pelo menos tava bem bonito.
Esse Hibria é legal, nem é minha praia, mas o baixista é realmente bom, e a banda sabe oque faz.
Sebastian skid row, nunca cantou bem, não seria agora que ia melhorar, aquele precision pelo menos tava bem bonito.
luiztebet- Membro
Eles alcançaram sua expectativa?Zubrycky escreveu:Estou contando os segundos para o show do Ghost.
dudamir- Membro
Pois é, que banda... Isso ao vivo devia estar uma sonzeira sem tamanho.joabi escreveu:Vi agora, e achei muito bom. Tudo em cima e a banda atacando na lata, pouca coisa de playback. O som da Chaka Khan foi bem legal, até poderia ter rolado inteiro.
allexcosta- Administrador
Muito boa a banda mesmo, e a Jessie canta muito ao vivo, competentíssima!!!!joabi escreveu:Vi agora, e achei muito bom. Tudo em cima e a banda atacando na lata, pouca coisa de playback. O som da Chaka Khan foi bem legal, até poderia ter rolado inteiro.allexcosta escreveu:Um dos melhores shows de pop que vi nos últimos tempos. A garota entrou relaxada no palco, cantou pra caramba. Ficou emocionada com a recepção do público e estava acompanhada de uma senhora banda.webercar escreveu:Jessie Jay - não assisti.
edumoraes- Membro
Qual o avanço tecnológico foi feito para que o som atualmente seja muito bom, com muito peso, sem aquela parede de PA de antes???
Paulo Penna- Membro
Muita coisa...Paulo Penna escreveu:Qual o avanço tecnológico foi feito para que o som atualmente seja muito bom, com muito peso, sem aquela parede de PA de antes???
- Subs mais robustos, geralmente escondidos ou cobertos.
- Falantes com maior excursão.
- Tecnologia Line-Array, melhor dispersão, maior sensibilidade, etc...
- Torres de delay
- Amps mais fortes e menores. Hoje há amps de 20.000W em 1U.
- Processamento superior (Com maior inteligibilidade, não há necessidade de tanto volume).
alice in chains ontem foi excelente. o resto foi de medíocre pra baixo.
EDIT: resto = do tambours du bronx (com sepultura cover de banda de apoio) em diante. não vi os shows anteriores e sequer sei quem tocou nessas horas.
EDIT: resto = do tambours du bronx (com sepultura cover de banda de apoio) em diante. não vi os shows anteriores e sequer sei quem tocou nessas horas.
jgs- Membro
Veja o hibria, vale a pena, excelente banda. E o Metallica chegou a ver? Não fiquei p ver, fui dormir.jgs escreveu:alice in chains ontem foi excelente. o resto foi de medíocre pra baixo.
webercar- Membro
metallica eu não preciso nem ver pra não gostar, não aguento ouvir 3 músicas seguidas dessa banda. rock in rio agora, pra mim, só bruce springsteen sábado e slayer domingo.
jgs- Membro
E no show do Hibria e do Almah só deu Ibanez! SR 1400e Premium e SR 5006e Prestige!
Ibanez e heavy metal, uma parceria de sucesso desde sei lá quando.
edumerino- Membro
Hehe, seu desafeto é o Metallica e o meu é o Slayer, não aguento ouvir 30seg de qualquer música deles.jgs escreveu:metallica eu não preciso nem ver pra não gostar, não aguento ouvir 3 músicas seguidas dessa banda. rock in rio agora, pra mim, só bruce springsteen sábado e slayer domingo.
Lembro de quando fui no Mosters Of Rock de 1994 que as 3 ultimas bandas foram Black Sabbath (foi demais), Slayer e depois Kiss.
foi uma tortura aguentar o show do Slayer passar para assistir o Kiss, parece que não acabava nunca....
É o velho ditado, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul.
edumoraes- Membro
Eu já fui no show do Slayer...
Vai dizer que desse vc gostou???allexcosta escreveu:Eu já fui no show do Slayer...
Só por curiosidade, o que vc estava fazendo lá?
edumoraes- Membro
Até que sim. Gosto de rock pesado. Acho uma boa diversão e totalmente fora do que escuto normalmente.edumoraes escreveu:Vai dizer que desse vc gostou???
Assistindo ao show, ué...edumoraes escreveu:Só por curiosidade, o que vc estava fazendo lá?
Acho que era uma terça-feira, sei lá... A menina que cantava na banda que eu tocava era metaleira e me chamou pra ir e eu fui. Lugar fechado e relativamente pequeno. Barulho dos inferno...
Tirei até um print da tela agora pra guardar essa declaração.allexcosta escreveu:Até que sim. Gosto de rock pesado. Acho uma boa diversão e totalmente fora do que escuto normalmente.
Imaginava que tinha mulher no lance pelo sacrifício, kkkkkkk!allexcosta escreveu:A menina que cantava na banda que eu tocava era metaleira e me chamou pra ir e eu fui. Lugar fechado e relativamente pequeno. Barulho dos inferno...
edumoraes- Membro
Olha o que nos espera no RR. Bem legal
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/74972181?title=0&byline=0&portrait=0" width="500" height="275" frameborder="0" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe> <p><a href="http://vimeo.com/74972181">Bruce Springsteen - Sociedade Alternativa (Live from Sao Paulo 09/19/13)</a> from <a href="http://vimeo.com/columbiarecords">Columbia Records</a> on <a href="https://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>
<iframe src="http://player.vimeo.com/video/74972181?title=0&byline=0&portrait=0" width="500" height="275" frameborder="0" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe> <p><a href="http://vimeo.com/74972181">Bruce Springsteen - Sociedade Alternativa (Live from Sao Paulo 09/19/13)</a> from <a href="http://vimeo.com/columbiarecords">Columbia Records</a> on <a href="https://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>
edumoraes- Membro
Bruce Springsteen faz um som muito legal, cara! Não vejo a hora de poder acompanhar esse show do RiR. Fiquei um tanto desapontado com o show do Metallica ontem... não me pareceu apresentar a mesma energia. Mas, talvez eu estivesse apenas em um dia ruim.
Ferium- Membro
Assisti a uma música do tal de Ghost... eu achei que aquilo fosse uma espécie de "Pegadinha do Malandro", que ao final da música o cabra ia tirar aquela máscara e revelar o Anderson Silva por trás daquela fantasia ridícula. O Cara não canta absolutamente nada, tem vozinha de pagodeiro.
Pra uma banda que tem a soberba pretensão de apresentar um show com o nome de Missa Satânica, esperava no mínimo um volcal gutural daqueles de errebentar as veias da cabeça como o Alex falou...
Ao final da música, a única reação que esse tal Ghost conseguiu tirar de mim foi uma gostosa risada, e reforçar a sensação de que é bem fácil viver de música fora do Brasil... se é que essa joça pode ser chamada de música!
Pra uma banda que tem a soberba pretensão de apresentar um show com o nome de Missa Satânica, esperava no mínimo um volcal gutural daqueles de errebentar as veias da cabeça como o Alex falou...
Ao final da música, a única reação que esse tal Ghost conseguiu tirar de mim foi uma gostosa risada, e reforçar a sensação de que é bem fácil viver de música fora do Brasil... se é que essa joça pode ser chamada de música!
Claudio- Membro
Para os amantes de Rickenbacker. O baixista da banda que eu esqueci o nome, está tocando com um Fireglo muito bonito. Show rolando agora no palco Sunset.
Azedume de banda, por sinal.pedrohenrique.astronauta escreveu:Para os amantes de Rickenbacker. O baixista da banda que eu esqueci o nome, está tocando com um Fireglo muito bonito. Show rolando agora no palco Sunset.
Hibria virou endorser Ibanez, da uma procurada no youtube que tem video deles falando isso.edumerino escreveu:E no show do Hibria e do Almah só deu Ibanez! SR 1400e Premium e SR 5006e Prestige!
Coitada! Não fale assim da mistura de Elke Maravilha, com Carmen Miranda, Baby do Brasil...Foi só eu falar do Rick que eu me arrependi de ter anunciado o showallexcosta escreveu:Azedume de banda, por sinal.pedrohenrique.astronauta escreveu:Para os amantes de Rickenbacker. O baixista da banda que eu esqueci o nome, está tocando com um Fireglo muito bonito. Show rolando agora no palco Sunset.
Edit: A tentativa da vocalista de sambar, mostrar ginga, ou sei lá o que, está muito engraçado
Falaram pra essa Mallu Magalhães que ela canta, E ELA ACREDITOOOOOOUUUUUU!!!!
edumoraes- Membro
Ontem vi uns trechos do Rob Zombie. Pô... é ruim pra caramba.
Sabe o que o cara cantando me lembrou? Aquele garoto deficiente (Timmy) do desenho South Park. Só ficava no Timmy...Timmy...Timmy.... Cantar que é bom....
Sabe o que o cara cantando me lembrou? Aquele garoto deficiente (Timmy) do desenho South Park. Só ficava no Timmy...Timmy...Timmy.... Cantar que é bom....
GANSO- Membro
Sabe que eu nunca consegui ouvir uma música inteira dessa menina?edumoraes escreveu:Falaram pra essa Mallu Magalhães que ela canta, E ELA ACREDITOOOOOOUUUUUU!!!!
GANSO- Membro
A Mallu tá é muito fofa. Desliguei o áudio e tô assistindo...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................allexcosta escreveu:A Mallu tá é muito fofa. Desliguei o áudio e tô assistindo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
allexcosta escreveu:A Mallu tá é muito fofa. Desliguei o áudio e tô assistindo...
(2)
Liguei agora, a Mallu tá jazz total, os arranjos estão bons, o baixo acústico tá bem na cara. Nunca assisti um show dela, só escutei algumas músicas, juro que não sabia que era isso... ou mudou tudo para este show?
afonsodecampos- Membro
Isso é, bonitinha ela é...allexcosta escreveu:A Mallu tá é muito fofa. Desliguei o áudio e tô assistindo...
O show tava um tédio, quase cochilando aqui, agora ela apelou pra um "jazzinho", o nível subiu um pouco... No começo do show acho que ela tava pensando que tava tocando num boteco...
edumoraes- Membro
Estou gostando de ouvir essa banda sem a Mallu
Nunca tinha ouvido Grace Potter and The Nocturnals. Gostei
EDIT: Até o momento o melhor show do Sunset de hoje. Show muito gostoso de se ver e ouvir.
EDIT: Até o momento o melhor show do Sunset de hoje. Show muito gostoso de se ver e ouvir.
allexcosta escreveu:Pois é, que banda... Isso ao vivo devia estar uma sonzeira sem tamanho.joabi escreveu:Vi agora, e achei muito bom. Tudo em cima e a banda atacando na lata, pouca coisa de playback. O som da Chaka Khan foi bem legal, até poderia ter rolado inteiro.
A banda do Justin Timberlake também era animal, mas o repertório dele é chato. Ainda assim compensa ver uns trechos (se ainda não viram) só porque batera e baixo quebraram tudo e a produção de luz e figurino foram de primeira. A galera toda com background na música gospel americana, com toda certeza.edumoraes escreveu:
Muito boa a banda mesmo, e a Jessie canta muito ao vivo, competentíssima!!!!
joabi- Eterno Colaborador
hehehehe eu tenho um camarada que tá na mesma situação que vc. metallica vai que vai, mas slayer ele não aguenta 2 sons. diz que tem horror à voz do tom araya. eu já me divirto ouvindo slayer, acho um som bem feito e bem descompromissado. gostava mais ainda com o dave lombardo. e eu adoro um disco deles que é o "diabolus in musica" que muito fã torce o nariz.edumoraes escreveu:Hehe, seu desafeto é o Metallica e o meu é o Slayer, não aguento ouvir 30seg de qualquer música deles.jgs escreveu:metallica eu não preciso nem ver pra não gostar, não aguento ouvir 3 músicas seguidas dessa banda. rock in rio agora, pra mim, só bruce springsteen sábado e slayer domingo.
Lembro de quando fui no Mosters Of Rock de 1994 que as 3 ultimas bandas foram Black Sabbath (foi demais), Slayer e depois Kiss.
foi uma tortura aguentar o show do Slayer passar para assistir o Kiss, parece que não acabava nunca....
É o velho ditado, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul.
ghost é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraco. só vi o show pra ter essa certeza, pq já tinha visto umas coisas e achado bem sem sal. o pessoal costuma comparar ghost com mercyful fate... só se for o mercyful fate com anemia! só tem uma música ao vivo que meio que gostei, mas aí ouvi a versão em estúdio e achei meia bomba demais. e o show deles devia puxar pra um lado cômico, acho que assim fariam mais sucesso. esse negócio de pagar de mauzão não assusta nem a mãe deles.ClaudioBass escreveu:Assisti a uma música do tal de Ghost... eu achei que aquilo fosse uma espécie de "Pegadinha do Malandro", que ao final da música o cabra ia tirar aquela máscara e revelar o Anderson Silva por trás daquela fantasia ridícula. O Cara não canta absolutamente nada, tem vozinha de pagodeiro.
jgs- Membro
Sim! Para mim, eles fizeram o melhor show daquela noite do Rock In Rio.dudamir escreveu:Eles alcançaram sua expectativa?Zubrycky escreveu:Estou contando os segundos para o show do Ghost.
O primeiro show que assisti hj foi o do nickelback, e parece que o multishow trocou o engenheiro de som poi tava muito bom, até baixei os graves aqui!
Será que o autotune não "alcança" a Malu????
Será que o autotune não "alcança" a Malu????
Paulo Penna- Membro
Observações esparsas...
Sobre o Muse: Assisti o show e gostei.
Sobre o Capital Inicial: Gostar ou não de Capital Inicial é um direito de cada um, mas, ao meu ver, o Capital foi a única banda da geração de bandas dos anos 80 que ainda se mantem relevante nos dias de hoje (Por se manter relevante entenda-se "angariar novos fãs e não viver apenas dos hits dos anos 80").
Quanto ao show, gostei muito dele.
Sobre o Alice in Chains: Não sou fã da banda (Grunge nunca foi a minha praia, admito) mas gostei muito do show deles. É incrível como eles conseguiram encontrar um novo vocal à altura do legado da banda.
Sobre o Ghost: Para mim, das bandas que tocaram naquele noite, eles fizeram o melhor show.
Aos que viram o show pela televisão: Não se enganem. O som da transmissão da Multishow estava um verdadeiro lixo. A mixagem estava uma porcaria (Volta e meia os vocais ou os teclados ou o contrabaixo ou os coros sumiam do mix).
Enfim, uma mixagem ruim não é a mesma coisa de uma banda ser ruim. Eis o que acontece quando gente minimamente competente opera a mesa de som durante a apresentação do Ghost.
Ainda sobre o Ghost, algumas observações devem ser ditas. O conceito do Ghost envolve o uso de vocais límpidos e melódicos, pois esse é um dos diferenciais da banda. Se os vocais fossem urrados a sonoridade do Ghost seria como a de tantas outras bandas por aí, as letras não seriam entendidas e as melodias vocais não seriam evidenciadas.
Goste-se ou não do Ghost, há de se notar que as canções são muito bem construídas. Não há, na arquitetura sonora da banda, nenhuma nota desnecessária. Tudo serve à melodia.
Além disso, não há, no Ghost, nenhuma intenção de ser "malvado". Eles sobem no palco e fazem o seu show, de forma teatral e solene, dentro da tradição do uso da teatralidade dentro do rock'n'roll.
Papa Emeritus II é um dos melhores frontman que já vi.
Sobre a Mallu Magalhães: Não vi o show dela no Rock In Rio mas certa vez fui a um show dela no centro de SP (Isso foi no começo da carreira dela) e gostei muito.
Sobre a Grace Potter and The Nocturnals: Não conhecia. Adorei a apresentação deles.
Sobre o Metallica: O show foi muito bom (A quantidade de músicas do "...And Justice for All" foi uma grata surpresa), mas, ao meu ver, o show do outro Rock In Rio foi melhor.
(Em tempo: É incrível como o Lars regrediu tecnicamente).
Sobre os apresentadores do multishow: Um bando de gente pretensiosa, mal preparada e falando besteira atrás de besteira.
Sobre o Muse: Assisti o show e gostei.
Sobre o Capital Inicial: Gostar ou não de Capital Inicial é um direito de cada um, mas, ao meu ver, o Capital foi a única banda da geração de bandas dos anos 80 que ainda se mantem relevante nos dias de hoje (Por se manter relevante entenda-se "angariar novos fãs e não viver apenas dos hits dos anos 80").
Quanto ao show, gostei muito dele.
Sobre o Alice in Chains: Não sou fã da banda (Grunge nunca foi a minha praia, admito) mas gostei muito do show deles. É incrível como eles conseguiram encontrar um novo vocal à altura do legado da banda.
Sobre o Ghost: Para mim, das bandas que tocaram naquele noite, eles fizeram o melhor show.
Aos que viram o show pela televisão: Não se enganem. O som da transmissão da Multishow estava um verdadeiro lixo. A mixagem estava uma porcaria (Volta e meia os vocais ou os teclados ou o contrabaixo ou os coros sumiam do mix).
Enfim, uma mixagem ruim não é a mesma coisa de uma banda ser ruim. Eis o que acontece quando gente minimamente competente opera a mesa de som durante a apresentação do Ghost.
Ainda sobre o Ghost, algumas observações devem ser ditas. O conceito do Ghost envolve o uso de vocais límpidos e melódicos, pois esse é um dos diferenciais da banda. Se os vocais fossem urrados a sonoridade do Ghost seria como a de tantas outras bandas por aí, as letras não seriam entendidas e as melodias vocais não seriam evidenciadas.
Goste-se ou não do Ghost, há de se notar que as canções são muito bem construídas. Não há, na arquitetura sonora da banda, nenhuma nota desnecessária. Tudo serve à melodia.
Além disso, não há, no Ghost, nenhuma intenção de ser "malvado". Eles sobem no palco e fazem o seu show, de forma teatral e solene, dentro da tradição do uso da teatralidade dentro do rock'n'roll.
Papa Emeritus II é um dos melhores frontman que já vi.
Sobre a Mallu Magalhães: Não vi o show dela no Rock In Rio mas certa vez fui a um show dela no centro de SP (Isso foi no começo da carreira dela) e gostei muito.
Sobre a Grace Potter and The Nocturnals: Não conhecia. Adorei a apresentação deles.
Sobre o Metallica: O show foi muito bom (A quantidade de músicas do "...And Justice for All" foi uma grata surpresa), mas, ao meu ver, o show do outro Rock In Rio foi melhor.
(Em tempo: É incrível como o Lars regrediu tecnicamente).
Sobre os apresentadores do multishow: Um bando de gente pretensiosa, mal preparada e falando besteira atrás de besteira.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7