M-audio Fast Track 2 Usb
3 participantes
Página 1 de 1
M-audio Fast Track 2 Usb
M-audio Fast Track 2 Usb,alguém ja Testou?
Pra Gravações caseiras com Boa Qualidade
Estou com Note i3
com Amp Laney RC3 irei gravar assim: Ampli (com Retorno / saida Out) > Placa M-Audio > Note
O que Acham?
Pra Gravações caseiras com Boa Qualidade
Estou com Note i3
com Amp Laney RC3 irei gravar assim: Ampli (com Retorno / saida Out) > Placa M-Audio > Note
O que Acham?
Re: M-audio Fast Track 2 Usb
Ressuscitando, pois tenho a mesma dúvida e não acho legal abrir outro tópico.
ZédeLepelin- Membro
"com retorno"?
Olha, em relação ao pré das interfaces de entrada a M-Audio tem o som levemente escuro tipo uma Tascam melhorada, melhores que Alesis (muito opacas). As Presonus e Focusrite tem o som mais "brilhante", acho que até demais.
Eu gosto de Focusrite (tenho uma) e M-Audio, mas a M-Audio está chegando ao topo da lista das reclamações. Já li relatos de vários defeitos. Esse posto era ocupado pela campeã Presonus. A Tascam é campeã em falta de assistência.
Eu comprei a Focusrite não por achar que tem o melhor som, mas por ter POUCAS reclamações, pois nenhuma das baratas é 100% confiável. Se tu cuidar bem dela rola tanto nova quanto usada. Muita atenção nos ganhos de entrada, ao ligar o Phantom Power e não seja bruto no "entra e sai" de cabos.
Olha, em relação ao pré das interfaces de entrada a M-Audio tem o som levemente escuro tipo uma Tascam melhorada, melhores que Alesis (muito opacas). As Presonus e Focusrite tem o som mais "brilhante", acho que até demais.
Eu gosto de Focusrite (tenho uma) e M-Audio, mas a M-Audio está chegando ao topo da lista das reclamações. Já li relatos de vários defeitos. Esse posto era ocupado pela campeã Presonus. A Tascam é campeã em falta de assistência.
Eu comprei a Focusrite não por achar que tem o melhor som, mas por ter POUCAS reclamações, pois nenhuma das baratas é 100% confiável. Se tu cuidar bem dela rola tanto nova quanto usada. Muita atenção nos ganhos de entrada, ao ligar o Phantom Power e não seja bruto no "entra e sai" de cabos.
Edu- Membro
Acabei comprando uma Tascam US 144 e estou curtindo muito.
Fiz algumas gravações e o som do baixo ficou muito bom.
Fiz algumas gravações e o som do baixo ficou muito bom.
ZédeLepelin- Membro
a melhor interface que já vi dessas menores (não faço ideia do custo, pois já saiu de linha) é a extinta E-MU da Creative. É a melhor de som, mas não fabricam mais
O Joabi disse que as Avid tem uma boa durabilidade
O Joabi disse que as Avid tem uma boa durabilidade
Edu- Membro