m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro
3 participantes
Página 1 de 1
m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro
Olá moçada,
já tem um tempo que estou interessado em adquirir uma interface de audio USB, a principio buscava sempre pela m-audio Fast Track Pro. Entretanto, achei uma boa oportunidade em uma m-audio Mobile Pré que até então era desconhecida para mim. Mas não sei avaliar qual melhor me atenderia. Meus objetivos são gravinhas de baixo mesmo para fazer covers, mas certamente irei fazer gravações de voz (irei adquirir um mic mais para frente).
Será que alguém poderia me ajudar.
já tem um tempo que estou interessado em adquirir uma interface de audio USB, a principio buscava sempre pela m-audio Fast Track Pro. Entretanto, achei uma boa oportunidade em uma m-audio Mobile Pré que até então era desconhecida para mim. Mas não sei avaliar qual melhor me atenderia. Meus objetivos são gravinhas de baixo mesmo para fazer covers, mas certamente irei fazer gravações de voz (irei adquirir um mic mais para frente).
Será que alguém poderia me ajudar.
Flavio Souza- Membro
Re: m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro
Parece que não funciona em portas USB3 no Windows. Péssimo sinal...
joabi- Eterno Colaborador
Re: m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro
acho que não é exclusividade da marca. Já vi no exterior vários relatos com outras marcas de interface tendo problemas com porta USB 3.0
Se lhe interessar, editei meu comentário sobre interfaces de entrada depois de ouvir a diferença de algumas ao vivo e confirmar com vídeos na internet
https://www.contrabaixobr.com/t32784-lexicon-alpha-e-boa#702341
Se lhe interessar, editei meu comentário sobre interfaces de entrada depois de ouvir a diferença de algumas ao vivo e confirmar com vídeos na internet
https://www.contrabaixobr.com/t32784-lexicon-alpha-e-boa#702341
Edu- Membro