Descobrir a Marca e Modelo
+2
Breno_Barnabe
eljusticeiro
6 participantes
Página 1 de 1
Descobrir a Marca e Modelo
Galera,
Este contra baixo apareceu aqui em casa, o cara querendo vender, mas nem ele nem eu sabemos que marca é e quanto vale realmente.
Então gostaria da ajuda de vocês.. experts para me ajudar a saber a marca e modelo.
Este contra baixo apareceu aqui em casa, o cara querendo vender, mas nem ele nem eu sabemos que marca é e quanto vale realmente.
Então gostaria da ajuda de vocês.. experts para me ajudar a saber a marca e modelo.
eljusticeiro- Membro
Re: Descobrir a Marca e Modelo
Mais informações
Chave seletora com defeito, mas o resto parece que está funcionando perfeitamente.
Chave seletora com defeito, mas o resto parece que está funcionando perfeitamente.
eljusticeiro- Membro
Pelo captador inclinado perto do braço, lembra um Golden que postaram aqui esses dias mesmo.
Procurando no tio Google por "baixo Golden 5 cordas" achei umas imagens de modelos que parecem ser desse que você postou:
Acredito que seja realmente um Golden, dê uma pesquisa em anuncios, como esse aqui, que você deverá achar: http://carapicuiba.olx.com.br/vendo-ou-troco-contra-baixo-golden-5-cordas-ativo-semi-novo-iid-356110107.
Espero ter ajudado.
Abs.
Procurando no tio Google por "baixo Golden 5 cordas" achei umas imagens de modelos que parecem ser desse que você postou:
Acredito que seja realmente um Golden, dê uma pesquisa em anuncios, como esse aqui, que você deverá achar: http://carapicuiba.olx.com.br/vendo-ou-troco-contra-baixo-golden-5-cordas-ativo-semi-novo-iid-356110107.
Espero ter ajudado.
Abs.
Breno_Barnabe- Membro
É um Golden mesmo, só que modelo não achei nada a respeito.
edumoraes- Membro
Golden BL999.
Sempre tem uns no ML, dá pra saber o preço por lá.
Sempre tem uns no ML, dá pra saber o preço por lá.
allexcosta- Administrador
Blz. galera, não liguei ele ainda.. vou colocar corda, é um baixo bom ???
eljusticeiro- Membro
Não!eljusticeiro escreveu:Blz. galera, não liguei ele ainda.. vou colocar corda, é um baixo bom ???
carimbass- Membro
Ligar um Golden num Meteoro é um casamento perfeito
/conhecimentopopulardoforum
Mas, falando sério, nas fotos eu sequer consegui enxergar a ponte dele. Tem ponte? Pra colocar as cordas você tem que por a ponte, regular e tal. Tem que ver se vale o trabalho, é um baixo "de entrada".
/conhecimentopopulardoforum
Mas, falando sério, nas fotos eu sequer consegui enxergar a ponte dele. Tem ponte? Pra colocar as cordas você tem que por a ponte, regular e tal. Tem que ver se vale o trabalho, é um baixo "de entrada".
Stormbringer- Membro
Dá pra estudar e tocar.eljusticeiro escreveu:Blz. galera, não liguei ele ainda.. vou colocar corda, é um baixo bom ???
Coloque corda boa, regule e revise a parte elétrica. Depois de uns anos se você ainda curtir tocar pense em outra compra.
allexcosta- Administrador
Tem ponte, tem tudo, tudo funcionando, só falta corda mesmo e arrumar a chave seletora.
eljusticeiro- Membro
Não sei o que vocês acharam deste baixo, mas eu toquei nele e o som é muito bom. Pode ser sorte, mas gostei muito do som.
eljusticeiro- Membro