Baixo para iniciante.
+2
allexcosta
roger.suz
6 participantes
Página 1 de 1
Baixo para iniciante.
Bom, curto muito baixo então resolvi aprender a tocar, mas pra isso preciso de um primeiro né... kkkk
Mas em fim, eu queria saber um baixo bom e com um preço acessível, de ate R$:1000,00, que seja bom e de fácil manuseio.
Pretendo tocar mais rock, estilo red hot, arctic monkeys, strokes, kooks, offspring, dentre outros.
agradeço desde já.
Mas em fim, eu queria saber um baixo bom e com um preço acessível, de ate R$:1000,00, que seja bom e de fácil manuseio.
Pretendo tocar mais rock, estilo red hot, arctic monkeys, strokes, kooks, offspring, dentre outros.
agradeço desde já.
roger.suz- Membro
Re: Baixo para iniciante.
cara, na minha humilde opnião, vc deve pensar em custo benefício, durabilidade e principalmente, quanto vc vai perder em uma venda futura, por quê:
Daqui a um tempo vc vai encontrar seu "baixo dos sonhos", e vai querer ele, quando comecei comprei um menphis, até hj eu tenho ele (4 aninhos já, hehe) e um belo dia descobri que meu baixo favorito é o Jazz Bass e hj eu tenho o meu Jazz Bass e estou meio que penando pra vender meu menphis (cidade pequena, poucos possíveis compradores), um dia isso provavelmente vai acontecer com vc, procure durabilidade, teste os baixos e veja o que vc mais gosta em relação ao som e conforto.
no mais, bons estudos e muito groove pra vc! ^^
Daqui a um tempo vc vai encontrar seu "baixo dos sonhos", e vai querer ele, quando comecei comprei um menphis, até hj eu tenho ele (4 aninhos já, hehe) e um belo dia descobri que meu baixo favorito é o Jazz Bass e hj eu tenho o meu Jazz Bass e estou meio que penando pra vender meu menphis (cidade pequena, poucos possíveis compradores), um dia isso provavelmente vai acontecer com vc, procure durabilidade, teste os baixos e veja o que vc mais gosta em relação ao som e conforto.
no mais, bons estudos e muito groove pra vc! ^^
jeff_tb540- Membro
acho melhor trancarem este tópico, por ser repetitivo.
fheliojr- Membro
Demorô!!!fheliojr escreveu:acho melhor trancarem este tópico, por ser repetitivo.
edumoraes- Membro