Controlador USB Keith McMillen Softstep
3 participantes
Página 1 de 1
Controlador USB Keith McMillen Softstep
Alguém já ouviu falar nesse controlador?
Vídeo do controlador...
Uso meu contrabaixo Condor JazzBass 5c com o meu iPhone no qual tem os aplicativos AmpKit e JamUp Pró, dentro dele existem muitos mas muitos pedais e amplificadores no qual leva tempo para usar todos.
Esse controlador é excelente mas não sei se posso usar para trocar os bancos nos aplicativos, vi no youtube um cara que faz um software por encomenda mas ele não responde faz tempo que o meu maior problema é alterar os bancos e faço isso manualmente, não obtenho a facilidade de fazer isso com os pés.
É o único defeito de usar um iPhone como setup!
Desde já agradeço a todos que se prontificarem a me ajudar!
Vídeo do controlador...
Uso meu contrabaixo Condor JazzBass 5c com o meu iPhone no qual tem os aplicativos AmpKit e JamUp Pró, dentro dele existem muitos mas muitos pedais e amplificadores no qual leva tempo para usar todos.
Esse controlador é excelente mas não sei se posso usar para trocar os bancos nos aplicativos, vi no youtube um cara que faz um software por encomenda mas ele não responde faz tempo que o meu maior problema é alterar os bancos e faço isso manualmente, não obtenho a facilidade de fazer isso com os pés.
É o único defeito de usar um iPhone como setup!
Desde já agradeço a todos que se prontificarem a me ajudar!
jefterbl- Membro
Re: Controlador USB Keith McMillen Softstep
Já ouvi bastante e tenho o KMI 12step que basicamente é a versão "bass pedals" do softstep.
Você precisa manjar de MIDI e dos aplicativos que você está utilizando. programar os comandos CC/value no SoftStep e "pronto".
Não é lá muito simples não.
Sugiro você estudar bem todos os apps envolvidos nessa parada.
E outra coisa, se bobear esse SoftStep vai custar aí no Brasil mais que seu baixo...
talvez essa seja uma solução mais fácil (e mais barata) para o seu uso:
http://www.ikmultimedia.com/products/irigblueboard/
Você precisa manjar de MIDI e dos aplicativos que você está utilizando. programar os comandos CC/value no SoftStep e "pronto".
Não é lá muito simples não.
Sugiro você estudar bem todos os apps envolvidos nessa parada.
E outra coisa, se bobear esse SoftStep vai custar aí no Brasil mais que seu baixo...
talvez essa seja uma solução mais fácil (e mais barata) para o seu uso:
Denis,
Saberia me informar que esse controlador iRig BlueBoard é compatível com o app Ampkit e JamUp? Lhe pergunto isso pois na imagem só exemplifica o uso com o Amplitube, creio que seja meramente ilustrativo mas gostaria de confirmar, pois é muita grana para ficar parado dentro do armário caso não funcione, esse Amplitube é muito ruim!
Saberia me informar que esse controlador iRig BlueBoard é compatível com o app Ampkit e JamUp? Lhe pergunto isso pois na imagem só exemplifica o uso com o Amplitube, creio que seja meramente ilustrativo mas gostaria de confirmar, pois é muita grana para ficar parado dentro do armário caso não funcione, esse Amplitube é muito ruim!
jefterbl- Membro
At this point the MIDI messages are available to virtually any MIDI compatible app you're running on your iOS device or on your Mac
Do link que o Denis passou ...
Do link que o Denis passou ...
Boss2K- Membro
Obrigado Boss2k, admito que não tinha lido com calma e passei batido na informação!
jefterbl- Membro