Desapropriação de estacionamento irregular no Rio. Nosso tio foi agredido...
+7
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
Claudio
siodoni
Boss2K
allexcosta
CaQuinhO
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Desapropriação de estacionamento irregular no Rio. Nosso tio foi agredido...
A desapropriação de um estacionamento irregular no Centro do Rio acabou em confusão e agressão física ao Secretário de Ordem Pública do Rio de Janeiro, Alex Costa, nesta terça-feira (5). Eduardo Fauzi, que se diz procurador do dono do terreno, aproveitou as câmeras ligadas para se aproximar do secretário pelas costas e agredi-lo com um tapa na cabeça, segundos antes de começar a entrevista coletiva convocada pela Prefeitura. Durante a agressão, enquanto Costa falava, o homem gritou "é mentira".
Tio Alex, você tá bem???
Vídeo no link:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/11/secretario-de-ordem-publica-do-rio-e-agredido-em-estacionamento-irregular.html
Tio Alex, você tá bem???
Vídeo no link:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/11/secretario-de-ordem-publica-do-rio-e-agredido-em-estacionamento-irregular.html
CaQuinhO- Membro
Re: Desapropriação de estacionamento irregular no Rio. Nosso tio foi agredido...
Tava googleando meu nome, afro?
allexcosta- Administrador
Re: Desapropriação de estacionamento irregular no Rio. Nosso tio foi agredido...
kkkkkkkkk.... Vendo notícias aleatoriamente no G1, me deparo com o homônimo! Não resisti!! :P:rabbit:allexcosta escreveu:Tava googleando meu nome, afro?
CaQuinhO- Membro
Boss2K- Membro
Esse secretário Alex Costa é figurinha carimbada aqui no Rio, está sempre na mídia... e hoje tomou uma carimbada daquelas boas, pra valer! curti muito!
Claudio- Membro
^ fiquei com pena do rapaz esbofeteado.
fheliojr- Membro
A "parada" é complexa...
O agressor alega que havia o alvará e um efeito suspensivo judicial e que foi "visitado" por um assessor do secretário pedindo propina para não fechar o estacionamento. Depois descobriu-se que ele (o agressor) tem passagem na polícia, por calúnia e agressão....
Vamos ver no que vai dar...
O agressor alega que havia o alvará e um efeito suspensivo judicial e que foi "visitado" por um assessor do secretário pedindo propina para não fechar o estacionamento. Depois descobriu-se que ele (o agressor) tem passagem na polícia, por calúnia e agressão....
Vamos ver no que vai dar...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
^ de qq modo, esta agressão é crime, então...
fheliojr- Membro
Sem dúvida....fheliojr escreveu:^ de qq modo, esta agressão é crime, então...
Eu, por exemplo, tenho uma grande vontade de dar um "telefone" desses no Cabralzinho Pinóquio... Mas, como sou um cidadão de bem e prezo por minha vida e a da minha família, não ultrapasso esse "limite"....
Fiquei não... achei inclusive que o lance tinha que ser de mão fechada! Essa corja precisa começar a ter medo... esse episódio bem que poderia desencadear algo bem maior. Não se enganem, esse Alex Costa não é funcionário da Prefeitura do Rio, ele é cabo eleitoral que ocupa um cargo comissionado, é protótipo de político e vai aproveitar o gancho pra se candidatar a Vereador. Político aqui neste país precisa começar a ter medo de ser político, medo de ser corrupto e de fazer m$%&... esse cara do estacionamento só deu o pontapé (soco) inicial.fheliojr escreveu:^ fiquei com pena do rapaz esbofeteado.
Claudio- Membro
É complicado dar uma opinião. Já pensou você é dono de um estabelecimento comercial, aí vem um politicozinho engomadinho fazendo-se de cumpridor das obrigações diante das cameras de TV, mas sabemos que é pura propaganda para futura candidatura e pega vc de bode espiatório, acaba com o seu ganha pão de anos, desapropiando-o para o progresso de sua cidade, mas que por detrás é para beneficiar empresários com especulação imobiliária que investiram na campanha política para eleger seu atual prefeito. E vc e sua família que se ferrem, sabendo que a indenização que irá receber é uma micharia em comparação ao que você ganha. É complicado o cara ficar tranquilo e sereno.
webercar- Membro
Concordo em gênero, numero e grau!!!!ClaudioBass escreveu:Fiquei não... achei inclusive que o lance tinha que ser de mão fechada! Essa corja precisa começar a ter medo... esse episódio bem que poderia desencadear algo bem maior. Não se enganem, esse Alex Costa não é funcionário da Prefeitura do Rio, ele é cabo eleitoral que ocupa um cargo comissionado, é protótipo de político e vai aproveitar o gancho pra se candidatar a Vereador. Político aqui neste país precisa começar a ter medo de ser político, medo de ser corrupto e de fazer m$%&... esse cara do estacionamento só deu o pontapé (soco) inicial.fheliojr escreveu:^ fiquei com pena do rapaz esbofeteado.
Vacilo do povo da lei, sinceramente.
O cara já estava nervoso e já havia empurrado alguns. Era pra ter sido imobilizado imediatamente enquanto a ordem de fechamento do estacionamento era cumprida.
Não é desrespeitando os representantes da lei que se muda um país.
O cara já estava nervoso e já havia empurrado alguns. Era pra ter sido imobilizado imediatamente enquanto a ordem de fechamento do estacionamento era cumprida.
Depende Allex...allexcosta escreveu:Vacilo do povo da lei, sinceramente.
Sinceramente eu acho que se deve respeitar as autoridades se elas se dão ao respeito, e aqui no Brasil, essas "autoridades" são vc sabe bem o que... Eles se fiam exatamente no aparato repressivo do Estado e no respeito das pessoas ao Estado e à Lei (que aliás foi feita por pessoas que NÃO pertencem ao povo...), que é ideológico, e fazem o que querem ou bem entendem e depois dizem que são "autoridades", que a questão é impessoal, etc... Tudo sofisma....
Não apoio a agressão do dito sujeito, mas a compreendo, e acho que o dia que pessoas de bem "estourarem" (esse cara aparentemente tem passagens e serve a interesses escusos), a coisa vai ficar feia neste país absurdo....
Velho, cê não conhece essa figura... esse Alex Costa não é aquele gordinho careca baiano gente boa que toca contrabaixo não... esse que tomou uma bifa não vale 1 centavo. Conforme minha previsão acima, no dia seguinte já estava ele no RJ-TV 1ª Edição utilizando o episódio pra fazer campanha política! Quando esse cidadão era sub-prefeito da Barra da Tijuca promoveu uma série de cagadas na região, nêgo lá não quer ver ele nem pintado!allexcosta escreveu:Vacilo do povo da lei, sinceramente.
Claudio- Membro
^ Mesmo assim. Polícia mal treinada com medo de câmera de TV.
E não há justificativa pra agressão física.
E não há justificativa pra agressão física.
ClaudioBass escreveu:Fiquei não... achei inclusive que o lance tinha que ser de mão fechada! Essa corja precisa começar a ter medo... esse episódio bem que poderia desencadear algo bem maior. Não se enganem, esse Alex Costa não é funcionário da Prefeitura do Rio, ele é cabo eleitoral que ocupa um cargo comissionado, é protótipo de político e vai aproveitar o gancho pra se candidatar a Vereador. Político aqui neste país precisa começar a ter medo de ser político, medo de ser corrupto e de fazer m$%&... esse cara do estacionamento só deu o pontapé (soco) inicial.fheliojr escreveu:^ fiquei com pena do rapaz esbofeteado.
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Depende Allex...
Sinceramente eu acho que se deve respeitar as autoridades se elas se dão ao respeito, e aqui no Brasil, essas "autoridades" são vc sabe bem o que... Eles se fiam exatamente no aparato repressivo do Estado e no respeito das pessoas ao Estado e à Lei (que aliás foi feita por pessoas que NÃO pertencem ao povo...), que é ideológico, e fazem o que querem ou bem entendem e depois dizem que são "autoridades", que a questão é impessoal, etc... Tudo sofisma....
Não apoio a agressão do dito sujeito, mas a compreendo, e acho que o dia que pessoas de bem "estourarem" (esse cara aparentemente tem passagens e serve a interesses escusos), a coisa vai ficar feia neste país absurdo....
detesto a maioria dos políticos do nosso país, inclusive o Cabral, q nem do meu estado é, mas a gente precisa ter serenidade e agir da forma correta, não elegendo gente desta estirpe. o ruim é q se recai no círculo vicioso q se inicia com a falta de educação ou de senso crítico de parte significativa do nosso povo e do conformismo deste.
minha teoria de q as manifestações q ocorreram no meio deste ano foram só modismo estão se confirmando... :/
fheliojr- Membro
Se vcs tivessem noção da sujeirada q rola no Rio, iam é ajudar a dar uns boxes nesses vendidos.
Essa area está sendo " doada" a um consórcio ao invez de seu destino original que seria para casas populares. E isso inclui tornar ilegais diversos imóveis legais. Enfim, sem meias palavras, apanhou até pouco esse sujeito.
Essa area está sendo " doada" a um consórcio ao invez de seu destino original que seria para casas populares. E isso inclui tornar ilegais diversos imóveis legais. Enfim, sem meias palavras, apanhou até pouco esse sujeito.
luiztebet- Membro
Pois é, as pessoas não te noção de como a política do RJ é suja e corrupta, talvez até mais do que nas regiões mais pobres do Brasil, onde tradicionalmente as pessoas acham que esse tipo de coisa é majoritária. Aqui no RJ, há décadas convivemos com os políticos mais hipócritas e enganadores do Brasil atual...luiztebet escreveu:Se vcs tivessem noção da sujeirada q rola no Rio, iam é ajudar a dar uns boxes nesses vendidos.
Assistimos Tropa de Elite II. Temos certa noção.
Mui bem lembrado.....allexcosta escreveu:Assistimos Tropa de Elite II. Temos certa noção.
Polícia mal treinada ONDE??? aqui no RIO???allexcosta escreveu:Polícia mal treinada com medo de câmera de TV.
Nãaaaaaao!, imagina, de forma alguma... a nossa PM é o que há de melhor, são policiais altamente qualificados e preparados para a função que exercem, são verdadeiros heróis!
Policial mal treinado tem lá no Azerbaijão, aqui não!
Claudio- Membro
Vixi, daqui a pouco tem um tópico respondendo seu post... hahahahaha...ClaudioBass escreveu:Polícia mal treinada ONDE??? aqui no RIO???allexcosta escreveu:Polícia mal treinada com medo de câmera de TV.
Nãaaaaaao!, imagina, de forma alguma... a nossa PM é o que há de melhor, são policiais altamente qualificados e preparados para a função que exercem, são verdadeiros heróis!
Policial mal treinado tem lá no Azerbaijão, aqui não!
CaQuinhO- Membro
Por favor, vejam isso:
https://www.facebook.com/photo.php?v=253933928090209&set=vb.507005122712239&type=2&theater
https://www.facebook.com/photo.php?v=253933928090209&set=vb.507005122712239&type=2&theater
Claudio- Membro
^Parabéns CláudioBass pelo achado vídeo. Isto ilustra tudo o que eu disse acima.
webercar- Membro
De fato, revoltante.
Agora que vi o outro lado, não sei se conseguiria manter a minha paciência corriqueira diante disso.
Talvez, tivesse tido atitude semehante.
Agora que vi o outro lado, não sei se conseguiria manter a minha paciência corriqueira diante disso.
Talvez, tivesse tido atitude semehante.
CaQuinhO- Membro
Como eu disse lá em cima, esse Alex Costa é um bandido de colarinho branco.
Claudio- Membro
Não vi o vídeo, tem link do youtube?
carimbass- Membro
Não sei se está no Youtube, esse vídeo foi incluído direto no facebook!
Claudio- Membro
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/3CPDpvSXz1o" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>carimbass escreveu:Não vi o vídeo, tem link do youtube?
Boss2K- Membro
Conteúdo patrocinado