Pezo Bass PX300 Celso Pixinga, alguém conhece??
3 participantes
Página 1 de 1
Pezo Bass PX300 Celso Pixinga, alguém conhece??
Não entendo muito sobre amps e seus usos, comprei meu baixo à menos de 3 meses e estou praticando o inicial ainda sei poucas músicas e etc.. porém estou tentando estudar uma compra decente de amp (cubo?? nem isso eu sei diferenciar) para não cometer nenhum engano, cheguei à este por comparação com o BX200 da staner, porém a diferença de preço é drástica, não entendo de impedância e etc.. meu ponto de vista foi o rms que da staner eh 140W e da Pezo 300W... isso influencia muito? e o fato de serem 2 falantes de 10" na Pezo e 1 de 15" na Staner?
Sem contar que o px300 seria comprado 0 bala e o staner, usado! Por favor me ajudem!! obrigado desde já!
http://www.pezobass.com.br/catalogo/px-300-pixinga-signature/#
Sem contar que o px300 seria comprado 0 bala e o staner, usado! Por favor me ajudem!! obrigado desde já!
http://www.pezobass.com.br/catalogo/px-300-pixinga-signature/#
mschiffer- Membro
Re: Pezo Bass PX300 Celso Pixinga, alguém conhece??
Amigo, a pezo em questão é apenas caixa acústica. Já o BX200 é um combo (cabeçote e caixa tudo-em-um, também conhecido como cubo). Por isso a diferença de preço. Se você optar pela pezo, terá necessariamente que comprar um cabeçote para usar com ela. Já o BX200 é plug and play.
ManiacBiffs- Membro
Entendi!! obrigado...
Então facilitaria para mim o bx200 por não precisar me preocupar com impedância e etc já que eu não entendo disso, do que querer me meter a comprar várias paradas diferentes e acabar dando zebra?
Quanto à probabilidade de vir um produto zuado, por comprar usado, é muito grande?? já que é muito mais fácil comprar pelo ML do que encontrar um vendedor de um usado aqui na minha cidade.. tenho um pouco de receio de gastar esse dinheiro pela internet!
Então facilitaria para mim o bx200 por não precisar me preocupar com impedância e etc já que eu não entendo disso, do que querer me meter a comprar várias paradas diferentes e acabar dando zebra?
Quanto à probabilidade de vir um produto zuado, por comprar usado, é muito grande?? já que é muito mais fácil comprar pelo ML do que encontrar um vendedor de um usado aqui na minha cidade.. tenho um pouco de receio de gastar esse dinheiro pela internet!
mschiffer- Membro
realmente, essa possibilidade de vir zuado existe... o ideal é testar antes.
mas acho que juntando um pouco a mais você pode pegar um cabeçote GK mb200 e uma caixa com um falante de 12'' da pezo ou da teksound
mas acho que juntando um pouco a mais você pode pegar um cabeçote GK mb200 e uma caixa com um falante de 12'' da pezo ou da teksound
Fernando Bortolleto- Membro