Cort B4 x Squier Vintage Modified (para canhoto)
5 participantes
Página 1 de 1
Cort B4 x Squier Vintage Modified (para canhoto)
Olá pessoal. esse é um dos meus primeiros posts por aqui, então me perdoe caso seja uma pergunta batida ou coisa do tipo, sei que opiniões são coisas relativas e dependem mais de mim, mas gosto de ler opiniões diferentes sobre um mesmo caso.
Enfim, sou um baixista canhoto, e toco num instrumento destro virado msm, não tenho nenhum problema com a ordem das cordas ou nada, mas sim com o modelo do baixo virado, que fica complicado de conseguir tocar em notas no final do braço, por isso, estou a procura de um baixo especial para canhoto, e dei uma olhada pela internet, já q os que vejo em loja não me agradam muito.
Enfim, depois de umas buscas, reduzi minhas escolhas a um Cort B4 ou um Squier Vintage Modified Jazz Bass, e talvez, um Ibanez SR 300...
Queria saber a opinião de vocês, qual vale mais a pena?
Enfim, sou um baixista canhoto, e toco num instrumento destro virado msm, não tenho nenhum problema com a ordem das cordas ou nada, mas sim com o modelo do baixo virado, que fica complicado de conseguir tocar em notas no final do braço, por isso, estou a procura de um baixo especial para canhoto, e dei uma olhada pela internet, já q os que vejo em loja não me agradam muito.
Enfim, depois de umas buscas, reduzi minhas escolhas a um Cort B4 ou um Squier Vintage Modified Jazz Bass, e talvez, um Ibanez SR 300...
Queria saber a opinião de vocês, qual vale mais a pena?
elvisds- Membro
Re: Cort B4 x Squier Vintage Modified (para canhoto)
Olá grande Elvis. Em primeiro lugar para discussões sobre baixos nos moldes da sua pergunta, dê preferência para esses tópicos. Sempre que pintarem essas dúvidas, lembre-se desses dois tópicos abaixo
https://www.contrabaixobr.com/t4585p800-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco?highlight=d%FAvidas
https://www.contrabaixobr.com/t19102p550-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas?highlight=d%FAvidas
Agora minha opinião. São baixos diferentes com vibes diferentes. A escolha de um ou outro na minha opinião vai mais para o lado pessoal e do gosto de cada um.
https://www.contrabaixobr.com/t4585p800-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco?highlight=d%FAvidas
https://www.contrabaixobr.com/t19102p550-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas?highlight=d%FAvidas
Agora minha opinião. São baixos diferentes com vibes diferentes. A escolha de um ou outro na minha opinião vai mais para o lado pessoal e do gosto de cada um.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Olá amigo,
O B4 é um bom baixo, porém os captadores e o pré não são tão legais. Ja o Classic V acho um baixo excelente pela faixa de preço.
Eu tenho um B5 e hoje de certa forma me arrependo.
Enfim, se puder testar é uma excelente ideia.
O B4 é um bom baixo, porém os captadores e o pré não são tão legais. Ja o Classic V acho um baixo excelente pela faixa de preço.
Eu tenho um B5 e hoje de certa forma me arrependo.
Enfim, se puder testar é uma excelente ideia.
Juninho_Bass- Membro
eu sou canhoto e tenho um B5 e acho um bom baixo
dibass- Membro
Por isso disse para tentar testar. Você já eu não sou fã do B5. Piro no Jazz Bass.dibass escreveu:eu sou canhoto e tenho um B5 e acho um bom baixo
Juninho_Bass- Membro
Um B4 fretless é uma GAS que tenho, não me animo muito em sua versão fretted, sendo assim, iria no Squier.
gpraxedes- Membro