(URGENTE) Preciso de opiniões sobre dois baixos Eagle egb4000 e o Tagima Tjb4
3 participantes
Página 1 de 1
(URGENTE) Preciso de opiniões sobre dois baixos Eagle egb4000 e o Tagima Tjb4
Estou para comprar um baixo, mais estou em duvida entre o tagima e o eagle. O eagle pra mim tem pelo menos uma vantagem, seu braço interiço, porém é ativo totalmente dependente de bateria algo que pode ser um problema ou não, outra coisa tbm é que pra mim o eagle tem que se manter original porque se um dia eu quiser trocar o captador ou circuito ao algo do tipo será bem dificil de achar. Ja o Tagima é um jazz bass muito bonito passivo, que tem o braço parafusado, mais por ser JB fica muito mais fácil caso futuramente eu queira comprar um captador fender ou circuito parecido.
Enfim desde ja agradeço a atenção :DDDDDD
Enfim desde ja agradeço a atenção :DDDDDD
DaniloMQV- Membro
Re: (URGENTE) Preciso de opiniões sobre dois baixos Eagle egb4000 e o Tagima Tjb4
Upgrades em instrumentos baratos não costumam compensar, então já compre o baixo melhor que você puder. E baterias não costumam ser problema.
subgrave- Membro
Re: (URGENTE) Preciso de opiniões sobre dois baixos Eagle egb4000 e o Tagima Tjb4
subgrave escreveu:Upgrades em instrumentos baratos não costumam compensar, então já compre o baixo melhor que você puder. E baterias não costumam ser problema.
No caso o que você acha sobre os dois baixos ?
DaniloMQV- Membro
Danilo,
Seja bem-vindo ao fórum.
Você já utilizou a busca do fórum para esses baixos? Tem muitos tópicos a respeito desses dois modelos. Leia-os antes de abrir um tópico do tipo: qual é a opinião de voces, OK?
Seja bem-vindo ao fórum.
Você já utilizou a busca do fórum para esses baixos? Tem muitos tópicos a respeito desses dois modelos. Leia-os antes de abrir um tópico do tipo: qual é a opinião de voces, OK?
Boss2K- Membro
Conteúdo patrocinado