Ajuda na compra de um baixo 4 cordas.
+3
allexcosta
cK
Max Luiz Filho
7 participantes
Página 1 de 1
Ajuda na compra de um baixo 4 cordas.
Boa noite pessoal, estou querendo aprender a tocar contra baixo, e não tenho conhecimento de qual baixo comprar. Tenho algumas coisas em mente, quero um baixo de 4 cordas, ativo (eu acho), pois sou muito fã de Red Hot Chili Peppers (Flea), o que me fez querer aprender à tocar baixo. Andei pesquisando, vendo alguns vídeos, e selecionei 3 possíveis compras:
-Tagima TBM 4 Ativo 4 Cordas
-Tagima Memphis Pré-ativo 4 Cordas TB440A 33914
- Shelter Sx Jazz Bass American Alder 4 Cordas
Apesar de ter visto o tópico de melhores indicações, não consegui definir um baixo. Posso gastar em torno de 700 reais, já que sou iniciante e não quero gastar muito no meu primeiro baixo. Também levando em conta que quero um de 4 cordas, ativo, bonito , e que aprenderei a tocar músicas do Red Hot e outras bandas, qual baixo vocês me recomendam? Se possível mandar junto o link do site para comprar, ou recomendar algum site :)Grato desde já!
-Tagima TBM 4 Ativo 4 Cordas
-Tagima Memphis Pré-ativo 4 Cordas TB440A 33914
- Shelter Sx Jazz Bass American Alder 4 Cordas
Apesar de ter visto o tópico de melhores indicações, não consegui definir um baixo. Posso gastar em torno de 700 reais, já que sou iniciante e não quero gastar muito no meu primeiro baixo. Também levando em conta que quero um de 4 cordas, ativo, bonito , e que aprenderei a tocar músicas do Red Hot e outras bandas, qual baixo vocês me recomendam? Se possível mandar junto o link do site para comprar, ou recomendar algum site :)Grato desde já!
Última edição por allexcosta em Seg Dez 23, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Itálico desnecessário)
Max Luiz Filho- Membro
Re: Ajuda na compra de um baixo 4 cordas.