Aulas de contrabaixo
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Aulas de contrabaixo
Bom dia.
Estou fascinado, pelo forum para os contrabaixistas de Goiânia. Parabéns ao idealizador do site.
Gostaria de uma informação, alguém poderia indicar um ótimo baixista para dar aulas aqui na nossa cidade?
Abraços a todos
Estou fascinado, pelo forum para os contrabaixistas de Goiânia. Parabéns ao idealizador do site.
Gostaria de uma informação, alguém poderia indicar um ótimo baixista para dar aulas aqui na nossa cidade?
Abraços a todos
Jeffbarak- Membro
Re: Aulas de contrabaixo
Aqui no Fórum, na seção Técnica & Teoria tem muito material que pode ajudar, utilize a busca e você certamente encontrará o caminho das pedras.
Veja também no tópico de sua cidade, Clube Baixistas de Goiás, quem sabe alguém pode te dar uma força.
Na seção Serviços tem uma lista de foristas que ministram aulas via skype e presencial, se você tiver uma boa conexão de internet, é uma boa pedida.
Obs: As palavras em azul são links.
Veja também no tópico de sua cidade, Clube Baixistas de Goiás, quem sabe alguém pode te dar uma força.
Na seção Serviços tem uma lista de foristas que ministram aulas via skype e presencial, se você tiver uma boa conexão de internet, é uma boa pedida.
Obs: As palavras em azul são links.
afonsodecampos- Membro
meus amigos tô começando agora mas pretendo aprender mais com a ajuda de vcs,se alguém puder me enviar as escalas maiores e menores pra mim ir aprendendo,agradeço a todos muito obg amigos...
anderson portes da silva- Membro
Ola bom dia !
Fiz 3 video aulas gratuitas de contrabaixo, tudo online, e fiquei encantado com a qualidade do cara!
Se alguém quiser o link, pode me adicionar no meu watsapp: 22 9 9867 0308.
Fiz 3 video aulas gratuitas de contrabaixo, tudo online, e fiquei encantado com a qualidade do cara!
Se alguém quiser o link, pode me adicionar no meu watsapp: 22 9 9867 0308.
Julio Guedes- Membro