instrumentos roubados em Curitiba
+3
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
renatogaragerock
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
instrumentos roubados em Curitiba
Não conheço pessoalmente o Vinicius Antunes, de Curitiba, mas ele é amigo de alguns outros amigos meus, e achei que não custaria divulgar.
Recentemente ele sofreu um assalto enquanto descarregava seus equipamentos, de modo que um Giannini "SG" e um Squier Jaguar foram levados.
Este é o perfil do Vinícius no Facebook: https://www.facebook.com/antunesvina?fref=nf
E estes são seus instrumentos: http://instagram.com/p/szhGPiI514/
Assim, fiquem atentos.
Recentemente ele sofreu um assalto enquanto descarregava seus equipamentos, de modo que um Giannini "SG" e um Squier Jaguar foram levados.
Este é o perfil do Vinícius no Facebook: https://www.facebook.com/antunesvina?fref=nf
E estes são seus instrumentos: http://instagram.com/p/szhGPiI514/
Assim, fiquem atentos.
renatogaragerock- Membro
Re: instrumentos roubados em Curitiba
Que lástima. O negócio é o pessoal da região ficar atento. Provavelmente eles tentarão fazer algum dinheiro com estes instrumentos.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Bandidos malditos!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Sacanagem,..., conheço Vina, ele já gravou algumas vezes aqui no Mingal Estudio...
Vou tentar mais noticias a aviso vcs...
Vou disparam uns emails por aqui tb, e vamos tentar recuperar o equipo dele...
Vou tentar mais noticias a aviso vcs...
Vou disparam uns emails por aqui tb, e vamos tentar recuperar o equipo dele...
GeleiaBass- Membro
Ficaremos atentos por aqui!
Agora deixe-me fazer uma pergunta aqui: Quando abrimos o Mercado Livre (por exemplo) e vemos aquela infinidade de instrumentos, quem poderia cravar quais daqueles instrumentos era roubado? Ja pensou se alguem na maior das boas intencoes nao sabe e compra um desses instrumentos? As vezes nem o dono anterior sabia, etc. Sao varias complicações. Eu sempre fui adepto de comprar instrumentos usados (apesar de só ter um comprado de pessoa física), mas esse assunto me deixou intrigado. Hoje mesmo fiquei sabendo de uma noticia de um saxofonista que gostava de fazer rolo nos instrumentos e estava tocando um instrumento roubado (talvez até que sem saber). Resultado? Policia na area!
Agora deixe-me fazer uma pergunta aqui: Quando abrimos o Mercado Livre (por exemplo) e vemos aquela infinidade de instrumentos, quem poderia cravar quais daqueles instrumentos era roubado? Ja pensou se alguem na maior das boas intencoes nao sabe e compra um desses instrumentos? As vezes nem o dono anterior sabia, etc. Sao varias complicações. Eu sempre fui adepto de comprar instrumentos usados (apesar de só ter um comprado de pessoa física), mas esse assunto me deixou intrigado. Hoje mesmo fiquei sabendo de uma noticia de um saxofonista que gostava de fazer rolo nos instrumentos e estava tocando um instrumento roubado (talvez até que sem saber). Resultado? Policia na area!
eltonpereira22- Membro
LuizFelipe.Jolo- Membro
Que droga... Espero que os instrumentos sejam encontrados logo para serem devolvidos ao dono deles.