Indicações de pedaleiras de guitarra
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Indicações de pedaleiras de guitarra
Galera, nunca pensei que fosse perguntar isso, mas quando preciso de ajuda é aqui que me sinto confortável e solicitar, então vamos lá:
Estou precisando de uma pedaleira de guitarra, barata e honesta, de preferência até 300,00 se não for possível e somente se, até 500,00. É para uma situação temporária que espero que se resolva logo, então, como estou distante desse mundo há tempos, o que comprar?
Aguardo sugestões e agradeço qualquer ajuda.
Estou precisando de uma pedaleira de guitarra, barata e honesta, de preferência até 300,00 se não for possível e somente se, até 500,00. É para uma situação temporária que espero que se resolva logo, então, como estou distante desse mundo há tempos, o que comprar?
Aguardo sugestões e agradeço qualquer ajuda.
gpraxedes- Membro
Re: Indicações de pedaleiras de guitarra
Ou até mesmo a Zoom G1.X, pra ter um pedal de expressão ali e tal.malka_aff escreveu:zoom g1
acho razoável
Breno_Barnabe- Membro
Pensei na zoom b2 e na Digitech RP70, o que acham?
gpraxedes- Membro
qual a utilização? ao vivo? gravar?
Fernando Zadá- Moderador
Ao vivo. E seria a G2 no post anterior.
Meu colega guitarrista perdeu sua pedaleira (problema nela). Ele é um guri muito esforçado mas não tem renda alguma ainda.
Meu colega guitarrista perdeu sua pedaleira (problema nela). Ele é um guri muito esforçado mas não tem renda alguma ainda.
gpraxedes- Membro
Então acho Zoom é a melhor opção mesmo.
Se fosse gravação ou em casa eu me amarrei na Pod 2.0 peguei uma semana passada, messa faixa de preço, e achei muito bacana mas ao vivo ela não rola tem que usar um pedal a mais.
Se fosse gravação ou em casa eu me amarrei na Pod 2.0 peguei uma semana passada, messa faixa de preço, e achei muito bacana mas ao vivo ela não rola tem que usar um pedal a mais.
Fernando Zadá- Moderador
^ Já ouviu a digitech?
gpraxedes- Membro
Já tive uma RP5... faz teempooo! rsss
Bacaninha também ams acho que as Zooms novas estão mais orgânicas!! rsss
Bacaninha também ams acho que as Zooms novas estão mais orgânicas!! rsss
Fernando Zadá- Moderador
Digitech nunca ouvi. Mas um dos guitarristas que toca comigo tem uma G2.U ou.X (com pedal de expressao) e faz uns sons bem bacanas.
Breno_Barnabe- Membro
As novas zooms estão legais sim, tenho uma B2 e dá para brincar legal. Tem um cara vendendo uma G2 no FB por 200 mas ele não responde de jeito nenhum.
Encontrei uma RP100 por 100,00 financeiramente é perfeito pra mim, hahahaha. Eu lembro de quando tocava guitarra ( cara faz muito tempo) quando ouvia as modulações da Digitech (aquelas grandonas) eu pirava.
Encontrei uma RP100 por 100,00 financeiramente é perfeito pra mim, hahahaha. Eu lembro de quando tocava guitarra ( cara faz muito tempo) quando ouvia as modulações da Digitech (aquelas grandonas) eu pirava.
gpraxedes- Membro