Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

+46
Mauricio Luiz Bertola
Regis Rocha
Vicentebd
CaQuinhO
Mauro
bassfuria
Daniel
Davi Motta
Rafael Gustavo Herreira
egrabher
Gil Gonzaga
gsfteodoro
Pedro/PA
lzeduardo
afonsodecampos
Christian
lobo bassman
Psycho Killer
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Boss2K
LucianoCoto
djmmaster
Ricardo Petrone
RBORCARI
Cris Simões
Kobaia
Giuliano
pedro.broggini
siodoni
LuCaSbass
Stormbringer
dudamir
filipenses
gpraxedes
GusVCD
AlbertoBass
Alex BHT
Licas
DenisLM
edumerino
Aionius
andrecapanema
fheliojr
leonardo.buggy
JAZZigo
50 participantes

:: Rede Social :: Clubes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 6 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por filipenses Sex Mar 14, 2014 9:53 pm

Alex BHT escreveu:  Eu quero acreditar que essa é a minha última aquisição tbm... facepalm
KKkkkkkkkkkkkkkk..... também quero acreditar, Alex. facepalm Acho que foi por isso que coloquei as aspas. Bem, o que posso dizer é que depois que chegar o penta-switch quero dar um tempo (um belo tempo!) em comprar pedais. No máximo, vender um para comprar outro. A grana tá ficando curta.... eheheheh... weed
filipenses
filipenses
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 6 Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Sáb Mar 15, 2014 2:20 pm

^ eu desejo é q vcs ganhem mais grana, p/ continuarem a comprar pedais!
 Colegas rock 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por filipenses Sáb Mar 15, 2014 9:20 pm

Ideia Maravilha, grande fheliojr!
Pretendo pegar mais 2 brinquedos ainda neste ano, fora o penta-switch... um overdrive e um phaser.  playing 
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 16, 2014 12:25 am

^ Eu ainda sonho com o Bass chorus deluxe da MXR. Aquele Flanger que vem junto soa lindão também.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por Aionius Dom Mar 16, 2014 8:42 am

^é galera esse negocio é viciante! Fiquei um tempão comprar nenhum pedalzinho, agora estou esperando o Xótic Bass RC Booster e ainda quero pegar um Overdrive, provavelmente o Solidgold FX Beta Bass Overdrive, um reverb provavelmente o TC Electronics HOF Mini e talvez um Ed's Mod Shop Pruneaux èt Creme ou o original Prunes and Custard, aí fecho...
... por enquanto hehehehe What a Face 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 16, 2014 9:01 am

Já resolvi a situação do Bass Overdrive, peguei um chorus, mas ainda sonho com o MXR.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por filipenses Dom Mar 16, 2014 11:09 am

gpraxedes escreveu:^ Eu ainda sonho com o Bass chorus deluxe da MXR. Aquele Flanger que vem junto soa lindão também.
Vendo alguns vídeos no YT, achei maneiríssima a onda do Bass Chorus Deluxe. Quem sabe um dia não passa pela minha mão.  Rolling Eyes O modo flanger é show de bola  bola 

Aionius escreveu:^é galera esse negocio é viciante!
Com toda a certeza... kkkk... up
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por fheliojr Dom Mar 16, 2014 5:24 pm

Aionius escreveu:^é galera esse negocio é viciante! Fiquei um tempão comprar nenhum pedalzinho, agora estou esperando o Xótic Bass RC Booster e ainda quero pegar um Overdrive, provavelmente o Solidgold FX Beta Bass Overdrive...

aionius, veja se o black sheep bass Overdrive ou darkglass vintage deluxe lhe agradam.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Aionius Dom Mar 16, 2014 6:09 pm

fheliojr escreveu:
Aionius escreveu:^é galera esse negocio é viciante! Fiquei um tempão comprar nenhum pedalzinho, agora estou esperando o Xótic Bass RC Booster e ainda quero pegar um Overdrive, provavelmente o Solidgold FX Beta Bass Overdrive...

aionius, veja se o black sheep bass Overdrive ou darkglass vintage deluxe lhe agradam.

Ambos me agradaram e muito, principalmente o darkglass, mas não estou afim de gastar mais que $200,00 dólares em um Overdrive, na verdade não posso mais me dar a esse luxo. O Black sheep é uma opção muito interessante estou entre ele e o Beta, mas como só pretendo comprar o Overdrive depois que vender o Ed's Mod Shop Triton Envelope Filter, ainda tenho tempo pra me decidir...

Última edição por Aionius em Seg Mar 17, 2014 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por fheliojr Seg Mar 17, 2014 4:36 pm

^ no futuro, depois q eu adquirir um setup de amplificação, vou tentar pegar este black sheep.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Aionius Seg Mar 17, 2014 9:37 pm

^cara ouvindo os dois pedais com mais atenção, o Wounded Paw Black Sheep me deixou doido! Achei ele bem versátil com aqueles controles separados para cada frequência e ainda tem o esquema de loop paralelo, tudo por apenas $20 doláres a mais!
Estou achando que vou colocar uma ovelhinha no cercado aqui de casa hehehehe What a Face 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por fheliojr Ter Mar 18, 2014 2:10 pm

^ eu gostei dele mais q do fx beta, pelo q ouvi dos dois na net.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Aionius Ter Mar 18, 2014 9:59 pm

fheliojr escreveu:^ eu gostei dele mais q do fx beta, pelo q ouvi dos dois na net.

É camarada Hélio, ouvindo com mais atenção estou curtindo bastante o som e as possibilidades dessa ovelha negra. Nos vídeos que assisti percebi que é possível tirar com ele o som que mais me agradou no Beta, além das várias outras possibilidades de timbres que ele proporciona. E também percebi que se pode tirar o som de Drive que eu estava querendo usando o gain um pouco mais alto.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por GusVCD Qua Mar 19, 2014 8:44 am

Giuliano escreveu:Eu to precisando de um desses também mas aqui em sp a negada ta enfiando a faca sem dó...
Esse "pedal" é nacional e não está muito barato nem no site da própria empresa fabricante:

http://www.pedroneshop.com/penta-5witch.html
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Alex BHT Qua Mar 19, 2014 8:56 am

Eu peguei usado em uma "oportunidade" e paguei bem menos, mas acho que vale isso aí sim...

O pedal é bem construído e traz muita praticidade ao pedalboard,

Um Carl Martin Octa Swicth que tem o mesmo princípio com 8 loops (lógico é mais completo e dá mais possibilidades) custa $415 dólares... Isso lá fora dá pra comprar uns 2 ou 3 pedais muito bons...

Acho que esse tipo de pedal não é tão barato mesmo, aconselho procurar usado já vi alguns por aí custando uns R$ 400/450... e digo que vale a pena!
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagem por edumerino Qua Mar 19, 2014 10:03 am

Meu novo pedal se chama "Infração do código 193 da Lei de Trânsito". Quase 600 paus!
Só um desabafo aos amigos... Sad
edumerino
edumerino
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Mar 19, 2014 10:32 am

Peguei um bichin desses:
Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 6 2012-new-mooer-dynamic-envelope-filter-effect

Deve chegar nos proximos dias, tomara que chegue antes do ensaio de quinta a noite.
Eu creio que o que eu ando fazendo com o cry-baby fique melhor nele.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Giuliano Qua Mar 19, 2014 10:40 am

GusVCD escreveu:
Giuliano escreveu:Eu to precisando de um desses também mas aqui em sp a negada ta enfiando a faca sem dó...
Esse "pedal" é nacional e não está muito barato nem no site da própria empresa fabricante:

http://www.pedroneshop.com/penta-5witch.html
Valeu Gus!

Eu perguntei porque ainda não tinha visto dessa marca mas desisti rapidinho. rs
To querendo um desse pra organizar a casa mas existem algumas opções menos caras que essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543481339-pedal-efeito-looper-five-switch-envio-gratis-_JM ou aqui  http://www.victoriashop.com.br/

também tem os já conhecidos Star Dust
http://www.stardustpedals.com/site/pedal/space-loop/
http://www.stardustpedals.com/site/pedal/triple-loop/

O mais barato que eu vi até agora é esse triple loop mesmo...
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagem por Alex BHT Qua Mar 19, 2014 10:50 am

Inicialmente eu pensei em pegar um desses loops tbm...

Mas o foto do Penta Switch ser programável pesou...
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagem por Stormbringer Qua Mar 19, 2014 10:57 am

Pois é 32 combinações em 5 "pisadores" é outro nível.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por LucianoCoto Qua Mar 19, 2014 12:47 pm

Alex BHT escreveu:Inicialmente eu pensei em pegar um desses loops tbm...

Mas o foto do Penta Switch ser programável pesou...  

Pois é Alex, eu tou "namorando" o Penta desde Dezembro...Ta tenso ficar "sapateando" na board...rsrs

Em relação a pedais, eu tou sussa. Só preciso arrumar um equalizer descente. O meu marronzinho paramétrico
da Boss se recusa a funcionar desde Janeiro... Sad 
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagem por fheliojr Qua Mar 19, 2014 3:19 pm

Aionius escreveu:É  camarada Hélio, ouvindo com mais atenção estou curtindo bastante o som e as possibilidades dessa ovelha negra. Nos vídeos que assisti percebi que é possível tirar com ele o som que mais me agradou no Beta, além das  várias outras possibilidades de timbres que ele proporciona. E também percebi que se pode tirar o som de Drive que eu estava querendo usando o gain um pouco mais alto.

off-topic: o preston, dono, designer e handmaker da wounded paw, está terminando de testar um bass pre-amp rack-mounted multidrive, baseado nesta ovelhinha, aí. dê uma olhada na fan page desta empresa no facebook.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por DenisLM Qua Mar 19, 2014 3:56 pm

^esse preamp tá na página dele faz mais de ano...
parece ser interessante.
pensei em pegar um "custom" com duas entradas.
mas deixa eu quietinho aqui vai.

Rolling Eyes
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por Aionius Qua Mar 19, 2014 6:40 pm

fheliojr escreveu:
Aionius escreveu:É  camarada Hélio, ouvindo com mais atenção estou curtindo bastante o som e as possibilidades dessa ovelha negra. Nos vídeos que assisti percebi que é possível tirar com ele o som que mais me agradou no Beta, além das  várias outras possibilidades de timbres que ele proporciona. E também percebi que se pode tirar o som de Drive que eu estava querendo usando o gain um pouco mais alto.

off-topic: o preston, dono, designer e handmaker da wounded paw, está terminando de testar um bass pre-amp rack-mounted multidrive, baseado nesta ovelhinha, aí. dê uma olhada na fan page desta empresa no facebook.

Acabei de ver, muito louco! Diversão garantida com esse brinquedinho hehehehe Twisted Evil 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por fheliojr Qui Mar 20, 2014 4:55 pm

DenisLM escreveu:^esse preamp tá na página dele faz mais de ano...
parece ser interessante.

Rolling Eyes

é verdade, mas eu mandei uma mensagem p/ preston, em fevereiro, com o intuito de saber como estava o desenvolvimento deste pre-amp (GAS é dose), e a resposta foi de q o protótipo final deste equipamento já havia sido concluído, com 4 unidades sendo testadas em gigs, por músicos profissionais canadenses.

deu certo vc comprar o v-twin, denis?

Aionius escreveu:Acabei de ver, muito louco! Diversão garantida com esse brinquedinho hehehehe Twisted Evil

rock 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por DenisLM Qui Mar 20, 2014 5:04 pm

fheliojr escreveu:
DenisLM escreveu:^esse preamp tá na página dele faz mais de ano...
parece ser interessante.

Rolling Eyes

é verdade, mas eu mandei uma mensagem p/ preston, em fevereiro, com o intuito de saber como estava o desenvolvimento deste pre-amp (GAS é dose), e a resposta foi de q o protótipo final deste equipamento já havia sido concluído, com 4 unidades sendo testadas em gigs, por músicos profissionais canadenses.

deu certo vc comprar o v-twin, denis?

nem, apareceram outras prioridades aqui. carro e viagem....
economizando até o último centavo...  Neutral
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por Aionius Qui Mar 20, 2014 8:25 pm

DenisLM escreveu:
nem, apareceram outras prioridades aqui. carro e viagem....
economizando até o último centavo...  Neutral

2. Estou tentando me programar de forma a não me enrolar com a compra de nenhum pedal para não ter que vender nada(de novo). Mas se tudo der certo até maio encomendo meu Wounded Paw Black Sheep notme  ou outro drive...

... ainda quero uma caixa 1X12 ou 1X15 para usar com GK MB200 na igreja...

... é se não me organizar direito a patroa ficará bem brava kkkkkkkkk  hide 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por fheliojr Sex Mar 21, 2014 5:20 pm

depois de amanhã, o jazzigo voltará de férias e encontrará 15 pedais na caixa de correios dele, o q renderá ótimas novidades p/ a gente!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Aionius Sex Mar 21, 2014 6:30 pm

fheliojr escreveu:depois de amanhã, o jazzigo voltará de férias e encontrará 15 pedais na caixa de correios dele, o q renderá ótimas novidades p/ a gente!

Com certeza mano Helio, com certeza!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagem por filipenses Sex Mar 21, 2014 8:10 pm

Aionius escreveu: 2. Estou tentando me programar de forma a não me enrolar com a compra de nenhum pedal para não ter que vender nada(de novo). Mas se tudo der certo até maio encomendo meu Wounded Paw Black Sheep notme  ou outro drive...
Eu também, Aionius. De tanto ver vídeos (diversos pedais de overdrive) agora estou na onda de pegar o Darkglass Microtubes B3K Bass Overdrive. O problema será a grana; mas juntando, pedirei para um amigo que viajará no meio do ano.
Aionius escreveu: ... ainda quero uma caixa 1X12 ou 1X15 para usar com GK MB200 na igreja...
Pus o meu Staner Shout à venda para pegar um head + caixa 4x10 - deverá ficar para o final do ano. Ouvi falar muito bem da marca Epifani.
Aionius escreveu: ... é se não me organizar direito a patroa ficará bem brava kkkkkkkkk  hide 
Aqui idem :hmm: kkkkkkk....
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por gpraxedes Sex Mar 21, 2014 9:45 pm

^ Onde consegue epifani? Tenho curiosidades nessas caixas.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por filipenses Sáb Mar 22, 2014 10:45 am

gpraxedes escreveu:^ Onde consegue epifani? Tenho curiosidades nessas caixas.
Vi a ps210 pra vender há algumas semanas pela internet (na River Music, se não me engano). Mas achei o preço um pouco salgado. Mas agora to afim de uma 4x10", talvez a ps410. Vou arrumar o head com alguém lá fora. O difícil será comprar a caixa.
filipenses
filipenses
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Sáb Mar 22, 2014 10:58 pm

Oi galera,

Onde encontro os George L's com preço normal? Temos de ir pra fora do país mesmo? Já tô desistindo deles. Os 0.115 que monto acabam dando mal contato... E os 0.255 duros demais. Independente destas característas –por si só já irritantes– é virtualmente impossível achar plugues e cabos a um preço decente. Alguma dica?

Há um Plano B que estou quase colocando em ação. Como já tô sem cabo para ligar dois pedais na minha 'cadeia' (DD3 e Wonderlove 'que nem aparece na foto') começo a cogitar trocar todas as conexões George L's por Santo Ângelo. Comprei um no desespero e, sinceramente não senti grande diferença.

Algum depoimento a esse respeito? Valeu galera.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 6 Image_1_5
click image upload

Última edição por leonardo.buggy em Dom Mar 23, 2014 12:15 pm, editado 1 vez(es)
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

http://www.tiposdoacaso.com.br

Mensagem por Alex BHT Sáb Mar 22, 2014 11:13 pm

A minha pedalboard é toda com santo angelo vc pod...

Tive a mesma dificuldade que vc,

Já tem mais de um ano que uso e sinceramente acho muito bom...

Para montar dá um pouco de trabalho, tem alguns vídeos no youtube que ensinam algumas manhas de como montar aí fica tranquilo...

Essa é a minha opinião... Não sei se alguém aqui já os teve e se arrependeu...

A minha experiência é positiva....

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X - Página 6 Image
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 23, 2014 12:58 am

Alex BHT escreveu:A minha pedalboard é toda com santo angelo vc pod...

Tive a mesma dificuldade que vc,

Já tem mais de um ano que uso e sinceramente acho muito bom...

Para montar dá um pouco de trabalho, tem alguns vídeos no youtube que ensinam algumas manhas de como montar aí fica tranquilo...

Essa é a minha opinião... Não sei se alguém aqui já os teve e se arrependeu...

A minha experiência é positiva....

Belo board Alex BHT!

Valeu o depoimento. Fico mais animado em fazer essa migração de marca Wink
Obrigado,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 23, 2014 1:11 am

Ah! Alex BHT, tô usando o cabo para pedal 0,25m Cord B 0,82ft da Santo Ângelo para conexão entre o OC-2 e o Deep Impact na foto. Valeu a dica do Kit Vc Pod. Vou tentá-lo, afinal todo o kit brazuca tá ficando praticamente o preço de um único cabinho George L's... Vale a pena experimentar :)Ah! Fica mais uma última dúvida: o fio de 0,50mm² usado pela Santo Ângelo é flexível? Como ainda estou testando minha disposição de pedais, o de 0.255 da George L's tem me tirado a paciência! A rigidez do fio George L's tem se somado a resistência do jack do meu Sasquatch a 'penetração' pelo plug P10 da marca gringa. Com frequência o plug não conecta direito e sempre passo uns minutos para lembrar disso... Daí segue a checagem em todos os demais pedais. Procedimento 'super legal'.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 23, 2014 7:51 am

Um colega pegou um Kit da planet waves, solderless, e está muito satisfeito com o resultado e ele é chato pra caramba com essas coisas. Ele pegou do eBay mesmo...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por Alex BHT Dom Mar 23, 2014 10:28 am

O fio é bem flexível sim, pode ver que alguns pedais estão bem colados... Estão praticamente só na distância do plugue. Otimiza muito o espaço...

O testador de cabos que vem no kit é fundamental para montar os cabos... Como ele fica parafusado segura muito bem nunca prcisei refazer nenhum deles por mal contato ou mql funcionamento.

Gostei muito!
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagem por dudamir Dom Mar 23, 2014 11:40 am

^ finalmente um produto nacional que parece interessante e com preço competitivo.

Eu comprei um testador deste no dx.com, ajuda bastante para montar os cabos.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 23, 2014 12:20 pm

gpraxedes escreveu:Um colega pegou um Kit da planet waves, solderless, e está muito satisfeito com o resultado e ele é chato pra caramba com essas coisas. Ele pegou do eBay mesmo...

Oi gpraxedes,

Nunca usei Planet Waves pois já ouvi da boca de dois colegas que os plugs desta marca são ligeiramente mais largos que os demais e acabam por forçar os jacks dos pedais, provocando eventualmente maus contatos quando do uso de cabos de outras marcas.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 23, 2014 12:21 pm

Alex BHT escreveu:O fio é bem flexível sim, pode ver que alguns pedais estão bem colados... Estão praticamente só na distância do plugue. Otimiza muito o espaço...

O testador de cabos que vem no kit é fundamental para montar os cabos... Como ele fica parafusado segura muito bem nunca prcisei refazer nenhum deles por mal contato ou mql funcionamento.

Gostei muito!

Beleza Alex BHT. Vou experimentar, valeu novamente Smile

Voltando ao assunto direto do tópico e aproveitando que estou num momento de possível compra de artigos nacionais. Vi que vc está usando o Cyclops Optcomp e o Octamizer. Você já testou o compressor da Aguilar? Sua escolha pelo Ed's é circunstancial ou permanente? Abs,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 23, 2014 1:00 pm

^ Não está confundido Planet waves com Santo Ângelo? Ouço bastante isso dos SA, nunca ouvi nada disso a respeito dos PW...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por pedro.broggini Dom Mar 23, 2014 1:01 pm

Acho que ele não está confundindo não. Prova disso é que os conectores da SA são praticamente do mesmo tamanho dos George L's.
pedro.broggini
pedro.broggini
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 23, 2014 1:07 pm

^ Os plugues SA são conhecidos por destruir jacks cara. Aqui mesmo no fórum vocês podem ler inúmeros relatos disso. A diferença é imperceptível a olho nu, mas acontece que a margem de tolerância a erros nos SA é bem maior. Há até um tópico que faz referência a um outro tópico do Cifraclub onde a própria SA justifica esse problema...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 23, 2014 1:10 pm

Pois é galera não sei se trata-se de lenda urbana... Não me confundi não gpraxedes, o que ouvi falar foi sobre a PW. Ainda não tinha ouvido esta mesma história sobre a SA. Nunca havia ouvido nada que desabonasse a G'Ls até me deparar com os malditos maus contatos dos 0.155. De tudo isso posso concluir que: buraco de Jack sofre...! Smile

Putzzzzz, será que vou morrer mesmo nos 0.225 da George L's? Dicas de canal de compra?

Última edição por leonardo.buggy em Dom Mar 23, 2014 1:35 pm, editado 1 vez(es)
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 23, 2014 1:17 pm

^ Acho que quem te falou, confundiu. Sério, pode ir sem medo nos PW. Ótimo produto e com o diferencial de não precisar de soldas.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por Alex BHT Dom Mar 23, 2014 1:24 pm

leonardo.buggy escreveu:
Vi que vc está usando o Cyclops Optcomp e o Octamizer. Você já testou o compressor da Aguilar? Sua escolha pelo Ed's é circunstancial ou permanente? Abs,

Leonardo, o Aguilar TLC eu nunca testei... eu tenho o MXR bass compressor e o Cyclops, os dois são muito bons o Cyclops é mais prático por ter menos controles e cumpre bem a função o MTX tbm é excelente apesar de ser um pouco mais complicado de achar uma boa configuração mas tbm não chega a ser difícil... eu já tinha o MXR e apareceu uma boa oportunidade de troca e peguei o Cyclops, as vezes uso apensa baixo compressor então por isso fico com um no board e outro no case do baixo...

é difícil dizer qual deles é melhor, as vezes gosto mais de um as vezes gosto mais de outro... digo que ambos são ótimos e fico com dó de me desfazer de qualquer um deles...rs
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagem por leonardo.buggy Dom Mar 23, 2014 2:04 pm

Alex BHT escreveu:
Leonardo, o Aguilar TLC eu nunca testei... eu tenho o MXR bass compressor e o Cyclops, os dois são muito bons o Cyclops é mais prático por ter menos controles e cumpre bem a função o MTX tbm é excelente apesar de ser um pouco mais complicado de achar uma boa configuração mas tbm não chega a ser difícil... eu já tinha o MXR e apareceu uma boa oportunidade de troca e peguei o Cyclops, as vezes uso apensa baixo compressor então por isso fico com um no board e outro no case do baixo...

é difícil dizer qual deles é melhor, as vezes gosto mais de um as vezes gosto mais de outro... digo que ambos são ótimos e fico com dó de me desfazer de qualquer um deles...rs

Alex BHT,

Vou dar uma olhada nesse Cyclops. Já testei o MXR e não gostei muito. Concordo, tem de ser meio operador da Nasa para tirar som dele Smile Preferi o Aguilar mas, vou esperar uma nova viagem pra comprar. Por aqui é simplesmente impossível Wink

Galera, voltando aos cabos,

E o kit Lava Cable? 50% do preço do George L's lá fora mas, não sei se haverá bronca na montagem ou os maus contatos que tenho sentido nos cabos mais finos da George L's.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagem por gpraxedes Dom Mar 23, 2014 2:43 pm

^ Plugues em L, cabos e "cortador".
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagem por JAZZigo Dom Mar 23, 2014 3:59 pm

leonardo.buggy escreveu:Onde encontro os George L's com preço normal? Temos de ir pra fora do país mesmo? Já tô desistindo deles. Os 0.115 que monto acabam dando mal contato... E os 0.255 duros demais. Independente destas característas –por si só já irritantes– é virtualmente impossível achar plugues e cabos a um preço decente. Alguma dica?
Leonardo, em primeiro lugar, os cabos George L's .115 foram concebidos para montagem de pedais em pedalboards, ou seja, pedais pouco manipulados, enquanto os .225, mais robustos, foram feitos para conexões mais longas que as de patch cables convencionais. Uso George L's (misto de .115 e .225) nas minhas 3 pedalboards há anos e nunca tive problema de mau contato.

Última edição por JAZZigo em Dom Mar 23, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo