Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X
+46
Mauricio Luiz Bertola
Regis Rocha
Vicentebd
CaQuinhO
Mauro
bassfuria
Daniel
Davi Motta
Rafael Gustavo Herreira
egrabher
Gil Gonzaga
gsfteodoro
Pedro/PA
lzeduardo
afonsodecampos
Christian
lobo bassman
Psycho Killer
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Boss2K
LucianoCoto
djmmaster
Ricardo Petrone
RBORCARI
Cris Simões
Kobaia
Giuliano
pedro.broggini
siodoni
LuCaSbass
Stormbringer
dudamir
filipenses
gpraxedes
GusVCD
AlbertoBass
Alex BHT
Licas
DenisLM
edumerino
Aionius
andrecapanema
fheliojr
leonardo.buggy
JAZZigo
50 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 7 de 21
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X
Nem tanto, chegaram algumas encomendas (não-pedais), incluindo 3 novos captadores, um corpo, um braço e hardware para upgrades em alguns dos meus baixos; além do Maxon FE1 Fuzz Elements - Ether, que ainda não tive tempo de testar...fheliojr escreveu:depois de amanhã, o jazzigo voltará de férias e encontrará 15 pedais na caixa de correios dele, o q renderá ótimas novidades p/ a gente!
No mais, preciso passar na agência dos Correios para pegar o Maxon BD-02 Bass Driver, o Darkglass Vintage Deluxe Dynamic Preamp e o OVNIFX Smoothie Compressor.
JAZZigo- FCBR-CT
E "novo" fuzz a caminho...
Arrematei ontem, no eBay, em excelente estado e por menos da metade do preço de um novo:
Carl Martin The Fuzz
Made Denmark
http://carlmartin.com/product_the_fuzz.htm
Carl Martin The Fuzz
Made Denmark
http://carlmartin.com/product_the_fuzz.htm
JAZZigo- FCBR-CT
leonardo.buggy escreveu:...Onde encontro os George L's com preço normal? Temos de ir pra fora do país mesmo?...
infelizmente, sim.
Alex BHT escreveu:...Para montar dá um pouco de trabalho, tem alguns vídeos no youtube que ensinam algumas manhas de como montar aí fica tranquilo...
vídeo de montagem destes cabos, alex?
MESTRE JAZZZZZZZZZZZZ, vc fez falta, por aqui!!
fheliojr- Membro
[quote="leonardo.buggy"]
Os kit da Lava cable são similares aos George L's, inclusive no preço, se vc achou um barato assim, aproveita que deve ser promoção.
Eu já montei vários, alguns dão mal contato, mas como eu sou muito ruim com tarefas manuais, sempre coloquei na minha própria conta
Alex BHT escreveu:Galera, voltando aos cabos,
E o kit Lava Cable? 50% do preço do George L's lá fora mas, não sei se haverá bronca na montagem ou os maus contatos que tenho sentido nos cabos mais finos da George L's.
Os kit da Lava cable são similares aos George L's, inclusive no preço, se vc achou um barato assim, aproveita que deve ser promoção.
Eu já montei vários, alguns dão mal contato, mas como eu sou muito ruim com tarefas manuais, sempre coloquei na minha própria conta
dudamir- Membro
dudamir escreveu:
Oi dudamir,
Acho que o problema dos meus George L's pode ser ser o mesmo que o dos seus, o montador Agradeço as dicas de todos. Ah! Achei vários Lava Cable Kits no Ebay bem mais baratos que os George L's. Mas, eles são mais difíceis de montar e se realmente o problema for EU a bronca será pior!
Amigos, só para confirmar: se eu comprar um Bass Big Muff Pi da Electro-Harmonix que usa fonte de 9,6 vlts junto a cadeia de pedais com a minha fonte da Boss PSA que proporciona 9.0 , a falta desses 0,6 não tem problema? Vi em outro tópico que não
Cris Simões- Membro
^
Problema nenhum, Cris. Na verdade, todas as fontes ditas 9V geram em torno de 9,6V, assim como qualquer bateria dita de 9V nova em geral.
Problema nenhum, Cris. Na verdade, todas as fontes ditas 9V geram em torno de 9,6V, assim como qualquer bateria dita de 9V nova em geral.
JAZZigo- FCBR-CT
Muito obrigado JAZZigo!
Estou seguindo suas recomendações referentes ao envelope filter/synth (MG Charles Bukowski a caminho) e estou vendo um Fuzz (estava em dúvida entre o MG Muff Feliz e o Bass Big Muff Pi Electro HarmoniX).
Estou seguindo suas recomendações referentes ao envelope filter/synth (MG Charles Bukowski a caminho) e estou vendo um Fuzz (estava em dúvida entre o MG Muff Feliz e o Bass Big Muff Pi Electro HarmoniX).
Cris Simões- Membro
Eu nunca usei o fuzz da MG, mas o Bass Big Muff Pi da EHX eu acho fraquinho fraquinho. Nesse tópico tem milhares de super fuzzes recomendados pelo JAZZigo, porque você não dá um pesquisada neles antes?
pedro.broggini- Membro
^
Concordo. O Deluxe Bass Big Muff Pi é pouquinho mais caro, mas muito melhor.
Concordo. O Deluxe Bass Big Muff Pi é pouquinho mais caro, mas muito melhor.
JAZZigo- FCBR-CT
Opa! Valeu pessoal!
O Bass Big Muff EHX ia pegar até por um preço bom e se não gostasse poderia revender. Vou dar mais uma pesquisada então
O Bass Big Muff EHX ia pegar até por um preço bom e se não gostasse poderia revender. Vou dar mais uma pesquisada então
Cris Simões- Membro
Eu tenho vontade de pegar o Way Huge Electronics Swollen Pickle Fuzz...
É mais ou menos na faixa de preço do Electro-Harmonix Deluxe Bass Big Muff Fuzz...
acho que será um dos próximos...
É mais ou menos na faixa de preço do Electro-Harmonix Deluxe Bass Big Muff Fuzz...
Alex BHT- Membro
^ Volta e meia aparece um desse usado no E-bay. Só ficar de olho q a pechincha aparece.
Resolvi arriscar e comprovei a qualidade monstruosa deste fuzz (belo Muff com alguns features bem interessantes, sobretudo pelo preço) por menos de 90 dólares. E ainda chegou isento de imposto! Só a demora dos correios q é meio chata mas o resultado compensa.
Em tempo: Tem mais um HAO Sole Presure (US$ 100) e um Pigtronix FAT Drive (US$ 75,00) no mesmo esquema "Queima de estoque" a caminho!
Resolvi arriscar e comprovei a qualidade monstruosa deste fuzz (belo Muff com alguns features bem interessantes, sobretudo pelo preço) por menos de 90 dólares. E ainda chegou isento de imposto! Só a demora dos correios q é meio chata mas o resultado compensa.
Em tempo: Tem mais um HAO Sole Presure (US$ 100) e um Pigtronix FAT Drive (US$ 75,00) no mesmo esquema "Queima de estoque" a caminho!
Kobaia- Membro
^
Assino embaixo. O Way Huge Swollen Pickle Jumbo Fuzz MKII é um dos melhores e mais versáteis fuzzes que já ouvi. Compará-lo com os Bass Big Muff EHX é até covardia.
Assino embaixo. O Way Huge Swollen Pickle Jumbo Fuzz MKII é um dos melhores e mais versáteis fuzzes que já ouvi. Compará-lo com os Bass Big Muff EHX é até covardia.
JAZZigo- FCBR-CT
Alex BHT escreveu:Eu tenho vontade de pegar o Way Huge Electronics Swollen Pickle Fuzz...
Oi Alex BHT,
Cara, tô contigo! Tô muito afim deste pedal. Mas, estou de olho na dica do JAZZigo e espero sair o Swollen Pickle Jumbo Fuzz Dirty Donny Edition. Ele já tem preço na SamAsh ($149.99). É só liberarem as vendas que caio dentro
http://www.samash.com/swollen-pickle-jumbo-fuzz-dirty-donny-edition-fuzz-guitar-effects-pedal-dwhe402dd-p
Maxon BD-02 Bass Driver
Nenhuma surpresa... eu já esperava alguma coisa de alto nível e não deu outra. Um overdrive de baixo para médio ganho com muita transparência e dinâmica. Os knobs TONE e DEPTH são filtros de agudos e graves respectivamente. A primeira impressão é de que ele soa muito melhor do que a maioria dos “tubescreamerianos” em geral, incluindo o próprio Ibanes TS9B e muitos de boutique.
Testado, aprovado e recomendadíssimo!!! Quem tiver a sorte de encontrar um de segunda-mão, não pense 2 vezes!!!
Maxon BD-02 Bass Driver
Made in Japan
http://www.effectsdatabase.com/model/maxon/01/bd02
Testado, aprovado e recomendadíssimo!!! Quem tiver a sorte de encontrar um de segunda-mão, não pense 2 vezes!!!
Maxon BD-02 Bass Driver
Made in Japan
http://www.effectsdatabase.com/model/maxon/01/bd02
JAZZigo- FCBR-CT
Darkglass Vintage Deluxe - Dynamic Preeamp
Direto para o pódium. Excelente primeira impressão, controles de equalização, drive, textura e blend altamente responsivos. Um overdrive não "tubescreameriano" de baixo para médio ganho, dinâmico, transparente, mais “natural” e muito mais versátil que o Vintage Microtubes. Ainda não o testei como DI ou para emulação, mas acho que o Tech 21 SansAmp VT Bass DI não tem chance em um tira-teima, enquanto o Para Driver DI perde feio no overdrive.
Testado, aprovado e recomendadíssimo, pelo menos como overdrive!!! Falta descobrir como DI/emulador.
Made in USA
http://www.darkglass.com/products/vintage-deluxe-dynamic-preamp/
Testado, aprovado e recomendadíssimo, pelo menos como overdrive!!! Falta descobrir como DI/emulador.
Made in USA
JAZZigo- FCBR-CT
Chegou meu envelope filter! Circulei em vermelho:
To adorando... o primeiro ensaio com banda com ele vai ser quinta-feira. Posto as impressoes e talvez um videozinho .
To adorando... o primeiro ensaio com banda com ele vai ser quinta-feira. Posto as impressoes e talvez um videozinho .
Stormbringer- Membro
OVNIFX Smoothie Compressor
O que esperar de um compressor com a assinatura de Cyrus J. Heiduska, vulgo Bongomania (TalkBass.com)?! Só tudo de bom que um compressor para contrabaixo deve oferecer: facilidade de uso, baixo nível de ruído, funciona com 9V, pequeno e, claro, bom som, neste caso: smoothness, como próprio nome sugere. Direto para o pódium!
Testado, aprovado e recomendadíssimo!!!
Made in USA
http://www.ovnifx.com/index.html
P.S.: O meu é o de s/n #8 dos 16 produzidos nesta primeira edição.
Made in USA
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:Direto para o pódium. Excelente primeira impressão, controles de equalização, drive, textura e blend altamente responsivos. Um overdrive não "tubescreameriano" de baixo para médio ganho, dinâmico, transparente, mais “natural” e muito mais versátil que o Vintage Microtubes. Ainda não o testei como DI ou para emulação, mas acho que o Tech 21 SansAmp VT Bass DI não tem chance em um tira-teima, enquanto o Para Driver DI perde feio no overdrive.
Made in USA
Você acha que substitui o Sansamp até para simulação?
dudamir- Membro
JAZZigo escreveu:O que esperar de um compressor com a assinatura de Cyrus J. Heiduska, vulgo Bongomania (TalkBass.com)?! Só tudo de bom que um compressor para contrabaixo deve oferecer: facilidade de uso, baixo nível de ruído, funciona com 9V, pequeno e, claro, bom som, neste caso: smoothness, como próprio nome sugere. Direto para o pódium!
Made in USA
Já está esgotado, ele prometeu uma segunda leva para Abril.
dudamir- Membro
Maxon FE10 Fuzz Elements – Ether
Este é o 3º da série Fuzz Elements que peguei. Inspirado no velho Univox Super Fuzz, para soar bem no contrabaixo (leia-se: sem perda de low end), o knob FREQ do seu filtro semi-paramétrico deve permanecer totalmente voltado para esquerda, o que o faz perder um pouco em versatilidade, apesar da grande variação de texturas que o knob EXPANDER oferece. Clipping muito synthy, muito ardido e muito legal!
Testado, aprovado e recomendado como pedal de fuzz alternativo!
Made in Japan
http://www.maxonfx.com/fuzz-elements-series-effects-pedals/fe10-fuzz-elements-ether
Testado, aprovado e recomendado como pedal de fuzz alternativo!
Made in Japan
http://www.maxonfx.com/fuzz-elements-series-effects-pedals/fe10-fuzz-elements-ether
JAZZigo- FCBR-CT
Só pude testá-lo rapidamente esta manhã e fiquei muito impressionado com a qualidade de som do overdrive e da atuação do knob ERA. Acho que vai dar para emular legal amps/cabinets... vou ver se consigo fazer o tira-teima este fim-de-semana.dudamir escreveu:Você acha que substitui o Sansamp até para simulação?
JAZZigo- FCBR-CT
GAS neste vintage deluxe!!
fheliojr- Membro
Alex BHT- Membro
Rapaz! Fiquei uns dias sem passar aqui e coisa esta fervendo! Só coisa boa mesmo!
Eu estou aguardando uma resposta para ver se pego um H.B.E. Hematoma Bass Overdrive/Preamp por um preçinho bem bacana.
Eu estou aguardando uma resposta para ver se pego um H.B.E. Hematoma Bass Overdrive/Preamp por um preçinho bem bacana.
Aionius- Membro
Este chorus eu nunca tinha ouvido falar, Jazzigo tem investido seu tempo em fuzz ultimamente ... será que ele deixou passar um chorus?
http://chaseblissaudio.com/warped/
dudamir- Membro
Eu também não conhecia essa marca Chase Bliss, chorus interessante e caro! Estou meio sossegado com relação aos pedais de chorus no momento. De qualquer forma, acho difícil encontrar alguma novidade que me agrade mais dos que os pedais que eu já tenho, sobretudo os de modulação vintage. Na verdade, meus ouvidos, neste momento, estão voltados para trás, nas oportunidades de adquirir alguns clássicos em bom estado, como o DOD FX63 Deep Freeze Bass Stereo Chorus que está para chegar. Também estou atrás de um EHX Small Clone vintage e de um Ibanez/Maxon BC-9 Bi-Mode Chorus.dudamir escreveu:Este chorus eu nunca tinha ouvido falar, Jazzigo tem investido seu tempo em fuzz ultimamente ... será que ele deixou passar um chorus?
JAZZigo- FCBR-CT
jazzigo deveria abrir um museu de pedais, isso sim.
Concordo. Certeza de que eu visitaria este museu.DenisLM escreveu:jazzigo deveria abrir um museu de pedais, isso sim.
Aionius- Membro
Pergunta noob:
Existe algum desses pedais switch tipo o penta-switch com uma saida XLR(alem da saida p10 padrao)?
Existe algum desses pedais switch tipo o penta-switch com uma saida XLR(alem da saida p10 padrao)?
Stormbringer- Membro
JAZZigo escreveu:Direto para o pódium. Excelente primeira impressão, controles de equalização, drive, textura e blend altamente responsivos. Um overdrive não "tubescreameriano" de baixo para médio ganho, dinâmico, transparente, mais “natural” e muito mais versátil que o Vintage Microtubes. Ainda não o testei como DI ou para emulação, mas acho que o Tech 21 SansAmp VT Bass DI não tem chance em um tira-teima, enquanto o Para Driver DI perde feio no overdrive.
E o Aguilar Tone Hammer? Teria lugar nesse shoot out, Jazz?
Levando em consideração o preço do Vintage Deluxe (q custa quase dois sansamps ) o resultado tinha q compensar neh. Mas acho q por esse preço, bem q podiam ter colocado um footswitch só pra ativar o drive
Kobaia- Membro
E para que você precisa de uma saída XLR em um controlador de efeitos?Stormbringer escreveu:Pergunta noob:
JAZZigo- FCBR-CT
É que a concepção do Vintage Deluxe e do VT Bass DI é praticamente a mesma. Além disso, não tenho mais o Aguilar Tone Hammer. Concordo que, pelo preço, os finlandeses da Darkglass bem que podiam ter projetado um preamp dual channel (clean/overdrive).Kobaia escreveu:E o Aguilar Tone Hammer? Teria lugar nesse shoot out, Jazz?
Levando em consideração o preço do Vintage Deluxe (q custa quase dois sansamps ) o resultado tinha q compensar neh. Mas acho q por esse preço, bem q podiam ter colocado um footswitch só pra ativar o drive
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:E para que você precisa de uma saída XLR em um controlador de efeitos?Stormbringer escreveu:Pergunta noob:
É porque um dos meus pedais de efeito é justamente o pre-amp. Em algumas musicas eu desligo o efeito dele (drive/equalizador/etc), mas enfim, quando eu ligo minha pedalboard direto no pa, obrigatoriamente tem que passar por ele...
Se houvesse uma xlr no controlador, eu nao precisaria me preocupar com ele ser excluido do fluxo. NAo tava querendo comprar um DI separado só pra isso.
Stormbringer- Membro
Concordo 100% com isso (do Vintage Deluxe ter sido dual channel). O mesmo vale pro B7K.
pedro.broggini- Membro
Saquei! Você quer um controlador de efeitos com uma DI de brinde! Para usar um preamp/DI/overdrive como efeito, ligá-lo e desligá-lo quando bem entender, você realmente vai precisar de uma segunda saída DI para mandar o sinal ao PA. Não tem com fugir disso. Eu mesmo já cheguei a usar 2 preamps/DI na mesma pedalboard, um como overdrive e outro como saída DI.Stormbringer escreveu:JAZZigo escreveu:E para que você precisa de uma saída XLR em um controlador de efeitos?Stormbringer escreveu:Pergunta noob:
É porque um dos meus pedais de efeito é justamente o pre-amp. Em algumas musicas eu desligo o efeito dele (drive/equalizador/etc), mas enfim, quando eu ligo minha pedalboard direto no pa, obrigatoriamente tem que passar por ele...
Se houvesse uma xlr no controlador, eu nao precisaria me preocupar com ele ser excluido do fluxo. NAo tava querendo comprar um DI separado só pra isso.
JAZZigo- FCBR-CT
jazz, vc acha q o vintage deluxe abrange os timbres de amps valvulados do vt bass, como o do svt, o do fliptop, etc?
tem o micro DI da mooer, q é barato, em detrimento à média geral de preço de pedais, e pequeno como um supositório.
Stormbringer escreveu:...NAo tava querendo comprar um DI separado só pra isso.
tem o micro DI da mooer, q é barato, em detrimento à média geral de preço de pedais, e pequeno como um supositório.
fheliojr- Membro
Ainda não sei. O Darkglass não vem com sample settings anotados no manual para servir de referência... terei de defini-los no ouvido mesmo!fheliojr escreveu:jazz, vc acha q o vintage deluxe abrange os timbres de amps valvulados do vt bass, como o do svt, o do fliptop, etc?
JAZZigo- FCBR-CT
Novo envelope filter a caminho...
Lançamento. Encomendei um desta primeira edição, limitada em 80 unidades. No site oficial, Robert Keeley fala no som clássico de envelope filter, refere-se a Jerry Garcia e Stevie Wonder, célebres usuários do Mu-Tron III, e os controles deste novo pedal são exatamente os mesmos do primeiro e mais clonado auto-wah do mundo... ou seria mera coincidência?!
Keeley Neutrino Envelope Filter
Made in USA
https://robertkeeley.com/products/wahfilter/neutrino/
Mais notícias em breve!
Made in USA
Mais notícias em breve!
JAZZigo- FCBR-CT
estou curioso p/ ver o confronto vintage deluxe x vt bass di.
fheliojr- Membro
JAZZigo escreveu:Lançamento. Encomendei um desta primeira edição, limitada em 80 unidades. No site oficial, Robert Keeley fala no som clássico de envelope filter, refere-se a Jerry Garcia e Stevie Wonder, célebres usuários do Mu-Tron III, e os controles deste novo pedal são exatamente os mesmos do primeiro e mais clonado auto-wah do mundo... ou seria mera coincidência?!
Made in USA
Mais notícias em breve!
Gostei do som no video do site da Keeley. Envelope Filter é um efeito muito bacana mesmo, pena que eu não consigo encaixar o efeito nas musicas que toco na igreja...
... tanto que estou me desfazendo do meu Ed's Mod Shop Triton. Meu negócio é sujeira mesmo, Overdrive, Fuzz, Octave que são efeitos que consigo encaixar nas musicas que toco na igreja e principalmente nos projetos paralelos que tenho.
Mas que os Envelope Filters são legais e muito divertidos isso não há duvida.
Aionius- Membro
^só ligar o envelop junto com o oitavador e o overdrive/fuzz.
simples assim.
sempre foram raras as vezes que utilizei o envelop sozinho.
simples assim.
sempre foram raras as vezes que utilizei o envelop sozinho.
Se desfazer de pedais é heresia
Mais cedo ou mais tarde, ainda mais trabalhando com musica autoral, vai chegar aquela hora que você vai pensar: "PQP, aquele pedal que vendi seria ideal pra essa passagem da música"
Mais cedo ou mais tarde, ainda mais trabalhando com musica autoral, vai chegar aquela hora que você vai pensar: "PQP, aquele pedal que vendi seria ideal pra essa passagem da música"
Stormbringer- Membro
^ Isso sempre acontece comigo
gpraxedes- Membro
Galera, pintou oportunidade de um amigo meu trazer um compressor MXR M87 dos EUA.
Vindo de la o preço sai muuuuuuito melhor que comprando aqui, emtao pedi pra ele trazer
Só que nunca usei um compressor junto com outros pedais. Voces costumam colocar ele no inicio do array ou no fim?
Vindo de la o preço sai muuuuuuito melhor que comprando aqui, emtao pedi pra ele trazer
Só que nunca usei um compressor junto com outros pedais. Voces costumam colocar ele no inicio do array ou no fim?
Stormbringer- Membro
Não é implicância não tá ... mas a busca do fórum tá funcionando por aí?Stormbringer escreveu:Só que nunca usei um compressor junto com outros pedais. Voces costumam colocar ele no inicio do array ou no fim?
Opiniões sobre isso, existem em vários tópicos .. o que eu não consigo entender é porque fazer (de novo) essa pergunta, e em um tópico que não é específico pra isso, e por que não dar continuidade a um tópico sobre esse assunto ... sinceramente ...
Cada dia, mais e mais, os assuntos técnicos ficam completamente dispersos, espalhados em tópicos com títulos genéricos. Aí o pessoal que já tem preguiça de pesquisar, acha centenas de tópicos com o mesmo assunto e resolve abrir mais um, porque acha que *sempre* tem um problema *especial*, e que nunca foi visto por ninguém ....
Vai ... segue o jogo...
Boss2K- Membro
Hum, ok... Desculpe...
Eu achei que o pessoal daqui desse tópico não se importaria em responder(eu jamais abriria um topico pra isso, por exemplo), nunca tinha visto você por aqui, ai dei uma de "migué" mesmo...
Eu poderia sair olhando as fotos dos pedalboards e acompanhados os cabos com os olhos os cabos... Você tem toda razão*.
*mas amigabilidade não custa nada e faz bem pra alma
PS: se eu nao soubesse que você é assim com todo mundo eu ia falar que era pessoal, hahahahah
Eu achei que o pessoal daqui desse tópico não se importaria em responder(eu jamais abriria um topico pra isso, por exemplo), nunca tinha visto você por aqui, ai dei uma de "migué" mesmo...
Eu poderia sair olhando as fotos dos pedalboards e acompanhados os cabos com os olhos os cabos... Você tem toda razão*.
*mas amigabilidade não custa nada e faz bem pra alma
PS: se eu nao soubesse que você é assim com todo mundo eu ia falar que era pessoal, hahahahah
Stormbringer- Membro
^
O Boss tem razão. Esta questão já foi trocentas vezes debatidas em praticamente todos os tópicos sobre compressores. Eu mesmo já estou cansado de repetir minha opinião, portanto, fica a grande dica: use seu próprio ouvido e decida. E, aproveitando o ensejo, dê uma espiada neste link: http://www.ovnilab.com/articles/EQbeforeorafter.shtml
O Boss tem razão. Esta questão já foi trocentas vezes debatidas em praticamente todos os tópicos sobre compressores. Eu mesmo já estou cansado de repetir minha opinião, portanto, fica a grande dica: use seu próprio ouvido e decida. E, aproveitando o ensejo, dê uma espiada neste link: http://www.ovnilab.com/articles/EQbeforeorafter.shtml
JAZZigo- FCBR-CT
Pessoas, comprei este pedalzinho há algum tempo atrás para poder utilizar os simuladores de efeitos do meu amp Roland CB100, e é muito prático.
Mas gostaria e peço a ajuda de vocês sobre outras utilizações possíveis dele, se possível; lembrando que sou um semi analfabeto neste lance de efeitos e pedais.
Foto pedal:
Mas gostaria e peço a ajuda de vocês sobre outras utilizações possíveis dele, se possível; lembrando que sou um semi analfabeto neste lance de efeitos e pedais.
Foto pedal:
Tarcísio Caetano- Membro
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21